2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

Participe do fórum, é rápido e fácil

2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.
2nd South
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 6 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Sex Jan 10, 2020 8:23 pm




Encerramento

── Acho que é isso. ── Os presentes foram todos entregues e o volume da música aumentada. As pessoas ali pareciam ter seus próprios ciclos de amigos e pessoas conhecidas. Ele poderia muito bem se enturmar, mas não tinha interesse e nenhum tempo para isso também. Era hora de partir.

Não era necessário ele manifestar sua partida para ninguém, o que fazia ou deixava de fazer da sua vida não era do interesse de ninguém. Pegou as coisas, o presente que ganhou e rumou para fora do apartamento. Olhou mais uma vez para aqueles doces Daifukus que ganhou junto com o cupom para retirada de carnes e imaginou que eles teriam um destino melhor nas mãos da sua esposa.

── A viagem será longa... mas a espera será recompensada. ── Não havia mais nenhum Yagami em 2nd. Por enquanto eles fariam uma retirada estratégica até terem forças para se voltarem contra aqueles que ameaçaram o seu legado. Enquanto o homem rumava para um destino então desconhecido, os sons de seus passos ecoavam pelas ruas iluminadas e enfeitadas da cidade. O instrumento musical era carregado em suas costas, suas mãos escondidas pelo bolso das calças e por último, um sorriso maldoso.

A lua pairava no céu escuro e brilhava com uma forte intensidade. Essa seria a única lembrança do maior e mais temido lutador que já pisou naquele solo pecaminoso. Mas quando ele retornasse, todos saberiam. A luz brilhará em vermelho e com ela, trará de voltar suas ambições sangrentas e malévolas.

── Até breve, vermes! E lembrem-se de mim quando olharem para a lua cheia! HAHAHAHAHAHA!







Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 6 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Seg Jan 20, 2020 7:58 am




ㅤㅤㅤPARTIDA

ㅤㅤㅤEu terminei a cerveja, estava mais na minha observando do que interagindo muito, tinha conhecidos de longa data, assim como gente que nunca havia visto pela cidade reunidos ali. Second estava conhecida, isso era claro pela variedade de pessoas novas. Mas eu vivo indo e vindo e mais dentro de Southtown, não tenho como saber a cara de todos que vivem naquela ilha.
ㅤㅤㅤTerry Bogard estava diferente, isso era claro no comportamento dele naquela festa, não estava no grupinho dos caras, largado num dos móveis, bebendo e mexendo com as mulheres. Na verdade ele estava com atenção toda naquela criança, que era difícil não negar, até mesmo quem nem sabia que homem era Terry Bogard, apontariam de longe como sendo pai e filho ali.
ㅤㅤㅤDuck King, apesar de eu ver aquela brincadeira característica do dançarino na apresentação do seu amigo oculto, o amigo também estava mais maduro e diferente de tempos atrás. Não sei por que fico fazendo essas comparações, talvez como minha vida continua numa rotina por anos, que evolução e mudanças no arredor causa curiosidade.
ㅤㅤㅤJogo numa das lixeiras a long neck, meu presente teve um destino diferente do dono, mas era algo útil para qualquer um, já que até um jarro de planta aquele item poderia virar. Dei de ombros e caminhei mais uma vez pelo apartamento, a jaqueta estava na mão, pensava pegar outra cerveja ou em ir embora.
ㅤㅤㅤ— E aí? - cheguei para cumprimentar Terry. - Quem te viu, quem te vê, hein? - comento sobre aquela aparência de pai responsável dele na festa. - Qual o nome dele? - a pergunta era mais para eu puxar assunto, já fora falado durante a troca de presentes.
ㅤㅤㅤO papo continuaria se eu obtivesse respostas do louro, mas logo despediria para poder ter uma palavrinha também com Duck. Pegaria uma cerveja no caminho e abordaria o negro com um característico sorriso em meu rosto e aquela chegada um pouco mais brincalhona.
ㅤㅤㅤ— Que rumo você deu na sua vida, hein? Isso foi tudo por causa dos negócios na Califórnia ou pura sorte? - comentei sobre a mulher e também criança que rondava por ali ao lado dele.
ㅤㅤㅤO sorriso eu mantive no rosto, cumprimentaria também a mulher e a menina, tentaria trocar mais algumas palavras para também depois despedir. Tinha que pegar meu rumo para casa, sabia que não havia nada lá, mas era o mesmo ali também, tudo diferente. Na minha mente ficou o pensamento, que talvez, eu devesse mudar.
ㅤㅤㅤO presente que ganhei, isso seria um bom passo para a mudança, era uma nova vida que estava em minhas mãos, tudo poderia acontecer dali em diante. Saí do apartamento carregando a caixa com a filhote dentro, claro que havia me certificado antes de sair do sexo do animal, a mulher havia confirmado ser fêmea. O que era característico pela forma que arrumaram ela, com aquele lacinho e tudo, mas para ter certeza, tirei a dúvida.
ㅤㅤㅤPrendi a caixa entre minhas pernas na parte da frente da moto. Coloquei o capacete e logo já estava dando a partida e voltando para minha casa.
☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 6 Logomary

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 6 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Ter Jan 21, 2020 9:53 am



Katarina Alves
em Ocultos de Second.
Jingle Bells



ㅤㅤㅤKatarina entregou o presente e foi atrás de outra bebida, uma pena de não ter um vasilhame maior, teve que se contentar com as long neck. Então acabou por estacionar na cozinha. A brasileira queria esperar uma brecha nas atividades de Cassy para poder chegar nela e perguntar o que havia dado sobre os documentos que ela lhe mostrara, ainda não tinha visto nada na mídia.
ㅤㅤㅤMas acabou desviando novamente sua atenção para o comportamento de Keith, a morena se irritou, não sabia o motivo todo daquela irritação, mas acontecia sempre que cruzava olhares com o americano. Na verdade, essa raiva da brasileira, era simples. O cara não havia tentado mais ficar com ela, não entendeu que ela gostava dele e principalmente ela não entendia que estava apaixonada e tudo que aquele homem fazia a deixava irritada, pelo simples fato dele não estar com ela ainda.
ㅤㅤㅤ── Cassy! - a morena engasgou o nome da amiga.
ㅤㅤㅤTerminando de tossir e terminando mais uma das garrafinhas num longo gole se aproximou da baixinha.
ㅤㅤㅤ── Você entregou os documentos para onde você faz negócio com suas fotos? - a pergunta surgiu de repente, do mesmo jeito que a brasileira giraria o corpo para ficar de frente para a mulher e poder tirar os olhos do americano chapado.
ㅤㅤㅤO intuito da mulher era conversar e tentar enterrar de vez aquele assunto com a atendente do Old Line, mas provavelmente aquela documentação não seria suficiente para acabar com a corporação G.
ㅤㅤㅤDepois do papo com a amiga, Katarina se desviaria para o lado da geladeira, pegando mais cervejas, sim, não foi só uma garrafa, mas cinco que a mulher pegou e carregou consigo. Ela queria sentar e beber, então resolveu levar consigo um bocado da bebida para não ter que voltar tão rápido para buscar.
ㅤㅤㅤNão havia muitos móveis no apartamento, principalmente poltronas, Katarina arrumaria um lugar no sofá, vendo duas pessoas ir embora, não foi suficiente para esvaziar, a brasileira só sairia dali depois de beber o que julgava suficiente, provavelmente veria todos os convidados ir embora e teria que ser enxotada pela dona da casa.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 6 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Ter Jan 21, 2020 5:21 pm



Hyuuga Hinata
Lendária Rainha Glutona



Boruto já estava dentro de um quarto no mexendo nos canais da Tv, o mesmo não percebeu que estava sendo observado e logo seria abordado por uns dos adultos que participava da festa.
Himaware ainda estava invertida com Jack Bogard, querendo chamar atenção da criança para brincar com o mesmo, ela fazia isso ficando próxima de Terry ou Lilith, seguindo o menino para o lado que ele ia no apartamento.
Hinata estava curtindo a festa a seu modo, calma e reservada, conversando só com quem puxava assunto e sempre com sua timidez aparente quando tinha que trocar palavras com alguém.
Foi quando Boruto retornou para o entorno da mãe que a mesma decidiu ir embora. Já que o garoto apareceu na sala escoltado.
- D-desculpa, já estamos de saída.
Hinata fez uma reverência a pessoa e foi atrás da filha para os três poder retornar ao hotel que a mesma estava hospedada.
As crianças retornarão à aldeia da folha enquanto a Hyuga permaneceria em Second cumprindo com sua missão.






Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 6 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Seg Jan 27, 2020 7:41 pm



єlєтяic
Łaura ணatsuda
Giяl



ㅤㅤㅤ Noite de Natal.

ㅤㅤㅤ Aquela irritação foi diluindo junto com a bebida e também a companhia de Duck, Laura estava mais solta novamente, como era seu costumes em festas. Para os braços do negro americano a brasileira mandou sua filha, a Matsuda queria dançar.
ㅤㅤㅤ – Vem dançar comigo, nego? - ela perguntava, mas já o puxaria pelo braço para um espaço mais adequado.
ㅤㅤㅤ A brasileira começaria a rebolar e rodar o corpo de DK e ainda fazendo gestos para aumentar o sorriso no rosto de sua filha que estava no colo do pai, a menina tinha os olhos fixos na mãe, dando gostosas gargalhadas. A garotinha negra, com o cabelo caracolado e duas grandes bolas azuis eram seus olhos.
ㅤㅤㅤ O espaço que a morena usava para dançar era onde antes as pessoas estavam ficando em pé para revelar quem havia tirado na brincadeira, era o único espaço mais a vontade que ela achou para curtir o resto da festa. O problema com o americano seria resolvido depois, ficar longe do noivo, sozinha num apartamento gigante, sempre aborrecia Laura e os dois teriam que resolver aquilo.
ㅤㅤㅤ Depois da brasileira dançar três músicas seguidas, ela resolveu ir buscar bebidas para ela e Duck e também arrumar um canto para dar de mamar para Rhonda. A menina ainda estava com seus cinco meses.
ㅤㅤㅤ – Dê ela pra mim nego e vai pegar algo para comermos também? - a morena pediria colocando a bunda numa das vagas que surgiu no sofá.
ㅤㅤㅤ Alguns convidados já estavam se retirando, mas a brasileira ainda tinha papo para conversar com as pessoas ali e também queria dançar mais, só depois de muito aproveitar a festa que a Matsuda chamaria Duck King para ir embora.

єlєтяic
Łaura ணatsuda
Giяl



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 6 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Ter Jan 28, 2020 10:48 am

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 6 Catwoman-logo-png-6


Depois de pegar seu presente e beber mais um pouco, Kyle olhou a hora, daria tempo ainda de ficar em alguma mesa no cassino da cidade. Afinal era esse seu passa tempo agora, desde que aposentara sua máscara.
Como na festa não teve uma bebida mais forte, ela logo deu um jeito de se esgueirar para fora do apartamento e seguir a passos largos para o cassino, precisava de uma dose de uísque. Já tinha iniciado a madrugada, mas com certeza ela não iria para seu quarto de hotel antes das cinco da manhã.
O homem que havia lhe falado a respeito da cidade não foi exagerado, Second ainda estava ativa durante aquele horário, pessoas transitando nas ruas, estabelecimentos abertos, realmente era uma cidade noturna. Selina entrou no cassino e já foi direto comprar suas fichas para o pôquer.
- Quinhentos dólares em fichas, por favor.
Ela pediu e logo foi atendida, entregaram as fichas para a mulher e ela seguiu para uma das mesas. Descobrindo que teria de esperar para entrar em qualquer uma delas, já que estava completa em número de pessoas. Mesmo assim, Selina olhou o relógio mais uma vez e encarou os jogos que estava rolando.

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 6 AW1068606_00

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 6 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos