2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

Participe do fórum, é rápido e fácil

2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.
2nd South
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 2 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Qui Dez 05, 2019 3:54 pm

Keith Wayne
keithwayne.gi@hotmail.com

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 2 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Qui Dez 05, 2019 8:16 pm

Duck King
duckking.fatalfury@gmail.com

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 2 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Qui Dez 05, 2019 11:15 pm

Mary Ryan
blueryanmary@gmail.com

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 2 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Sex Dez 06, 2019 6:46 am

Selina Kyle
catwomankyle@gmail.com

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 2 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Ter Dez 10, 2019 4:01 pm

Iori Yagami
legacyofthemoon@gmail.com

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 2 Empty Sorteio.

Mensagem  Convidado Ter Dez 10, 2019 6:41 pm


O sorteio foi realizado! Por favor confira o e-mail de vocês, caso não tenha recebido o e-mail entre em contato, mas não esqueça de verificar a caixa de Spam antes. As inscrições foram encerradas para participarem da troca de presentes, mas caso ainda queira participar da brincadeira, após a postagem da anfitriã, qualquer membro pode ficar a vontade para aparecer na festa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 2 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Dom Dez 15, 2019 6:43 pm

- Cassy! CASSY!

A voz conhecida da croata continuou gritando por ela, quanto mais a morena andava mais angustiado e distante ficava o grito. Um flash forte de luz a cegou por alguns segundos e tudo mudou de repente.

Tudo estava vermelho acobreado, do céu ao asfalto, e na frente da morena tatuada, alguns metros, tinha uma criança loira, sentada no chão vermelho brincando. Cassy piscou, o menino continuava ali, mas o vermelho ficou mais intenso e tomou movimento, vários corpos se misturando um no outro, até sob seus pés. A croata deu um passo em direção a criança, o rosto distorcido de uma mulher, gritando palavras mudas em direção a um homem e logo em seguida chamas voava em direção ao homem e também em direção a criança.

- NÃO! - grito não saiu, isso espantou ainda mais Cassy que passou a correr. - NÃO!

Um sobressalto a tirou do sono e colocou a morena sentada em sua própria cama. Ao seu lado percebeu uma movimentação. Uma mulher loira estava dormindo ali.

- Droga. - Cassy murmurou e levantou, jogando de lado a colcha que a cobrir.

A mulher que lhe fazia companhia se mexeu, mas não acordou. Já seus dois cachorros lhe encararam de suas camas, estavam deitados abaixo da janela próximo a cama. Cassy fez um gesto que indicava silêncio para eles e entrou no banheiro.

Second já fazia parte da vida da croata, por sua escolha estava ali e não pode deixar de se envolver com as pessoas que ali viviam. E aquele sonho estranho só mostrava que havia criado vínculos, seus amigos não davam as caras a muito tempo e aquilo estava incomodando a morena. E o sumiço ocorrera bem na época que ela vislumbrou uma luta, que para ela parecia ser uma brincadeira, mas que foi muito séria.

Cassy não rastreava amigos, ela só fazia isso com potenciais clientes, mas tinha que arrumar um jeito de achar aquela mulher de uma vez por todas.

- Levantou cedo. - a voz da mulher loira quebrou o silêncio de repente.

- Sim, bom dia, Vicky. - ela sorriu e levou o copo de suco aos lábios. - O café está coando e tem ovos e bacon na geladeira. - ela completou trocando a tela do computador antes que a outra pudesse identificar o que fazia.

Várias fotografias adornavam a tela no momento que Vicky abraçou Cassy por trás e deixou beijos nos ombros e pescoço da morena.

- Obrigada, vou fazer os dois, com panquecas pra você.

- Hum. Vai me deixar mal acostumada e você não pode amanhecer todos os dias aqui.

- Hahaha. - ela riu se afastando.

Vicky era atendente do Old Line junto com Cassy, as duas passaram de boas amigas para amantes. Apesar de a loira ser mais nova que a morena, elas se entendiam muito bem. E só se conheceram quando a croata foi escalada para um dia tumultuado que precisaria de mais funcionários.

O barulho característico para a croata fez a mudar de tela novamente, a região do Japão estava iluminada, mais precisamente Tóquio, última vez que o celular de Lilith havia sido usado fora ali, há meses.

Agora vinha a parte complicada, mas que tinha solução. Cassy pegou seu aparelho de telefone e caminhou até janela depois de fechar o notebook. No percurso discou um número, colocando na orelha o celular escutou dois toques antes de ser atendida.

- Olá, 002.

- Cassy, já te falei isso.

- Que seja, o que você quer?

- O que mais seria? Ache essa mulher para mim, já lhe enviei a foto.

- Não sabia que assassinava mulheres agora. - a voz provocou do outro lado.

- Charlie! Você é a melhor hacker que conheço, então não estraga nossa relação com esses comentários.

- Hahaha… Cinco minutos, te mando mensagem.

Charlie tinha acesso a um programa que poucos cidadãos do mundo tinha conhecimento. O ‘olho de Deus’ com uma simples fotografia ela hackeava qualquer câmera em qualquer parte do mundo e achava qualquer um. Era uma das vantagens de trabalhar para a NSA, mas também era um problema se a identidade dela própria viesse a tona.

- Esse ano não vi propaganda de Natal na cidade. - Vicky chegou falando e colocando sobre a mesa o café da manhã.

O cheiro estava convidativo.

- Verdade. - Cassy ficou pensativa por alguns instantes, quando recebeu a informação que precisava, acompanhada de um número de telefone, sorriu deixando um beijo nos lábios da loira. - O que acha de ser aqui em casa dessa vez?

A conversa com a russa foi inusitada, a mulher parecia não ter aceitado o papo. Mas no fundo a croata sabia que ela voltaria para a cidade.
Toda a organização da festa foi feita de forma eletrônica, um golpe baixo e esperto da russa, que ainda não havia dado as caras na cidade, mas que cumprira com seu papel de organizadora e tinha divulgado o evento de Natal.

Cassy levou os seus cachorros para o hotel de cachorros, precisava deixar as pessoas a vontade, mesmo sabendo que eles já eram idosos e não incomodaria ninguém, queria evitar mal julgamentos, coisa que sempre acontecia com aquela raça em específico.

A comida já estava pronta e servida na cozinha, toda a casa enfeitada com luzes natalinas e o portão do prédio aberto para que os convidados subissem até o quarto andar, o que levou a morena também deixar a porta aberta para evitar ficar indo e vindo abrindo toda vez que alguém chegasse. Morar ali na quadra de cima do Universal Arena e também a uma virada de esquina da Quinta Avenida, deixava o local bem acessível a qualquer pessoa que estivesse interessada aparecer.

O destino parecia ter mexido seus pauzinhos, a pessoa que a morena havia tirado era quem ela queria presentear. Então não foi tão difícil achar o presente, na verdade ficou feliz em ter visto o interesse dela na brincadeira.

Cassy caprichou no visual, mas o mesmo estava escondido por uma fantasia de moletom natalina de rena. Coisa que ficaria por pouco tempo, acreditava ela, era só para recepcionar com um pouco mais de humor as pessoas que chegariam por ali. Depois que todos estivessem na casa, ela abandonaria a fantasia para ficar com seu vestido branco a mostra.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 2 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Qua Dez 18, 2019 1:07 pm



Katarina Alves
em Ocultos de Second.
Jingle Bells



ㅤㅤㅤAquele ano foi de muitas formas de mais superações para Katarina Alves, principalmente por ter conseguido jogar para a mídia sobre a Corporação G. Não houve porque ela ficaria parada, depois da empresa atacar seu amigo, numa caça totalmente surreal pela cidade de Second, envolvendo inocentes e os matando.
ㅤㅤㅤO trabalho era o mesmo já havia se tornado parte daquela lanchonete da Quinta Avenida e a brasileira não estava almejando nada além. Havia feito amigos entre os funcionários do lugar e também uma grande parceria foi construída com os donos, até mesmo a garçonete novata, que tinha um jeito irritante no ponto de vista de Katarina, fazia parte do seu círculo naquele momento.
ㅤㅤㅤO que não havia dado certo era o lance da morena com o americano, Keith Wayne, o cara parecia não querer nada com ninguém, só diversão, então a brasileira preferiu não ficar muito em cima e também escolhendo a parte da diversão também.
ㅤㅤㅤ— Cara! Só venho aqui por sua causa, é tudo muito caro nessa bodega! Puta que pariu! - a mulher falava gritando com a atendente do Old Line.
ㅤㅤㅤPela expressão a funcionaria da casa de shows estava levanto na esportiva.
ㅤㅤㅤ— Que nada Kat! Poder se divertir um pouco faz bem e se prestar bem atenção, tem uns caras que passariam a noite pagando bebida pra você por aqui!
ㅤㅤㅤA piscadela veio junto com a fala. Katarina gargalhou, apesar de saber que a amiga não estava mentindo, só não era a praia dela vender sexo com bebidas. Porque era isso o resultado, os caras pagavam, mas queriam trepar depois.
ㅤㅤㅤCassy quem estava no atendimento naquele dia, ela que mantinha boa parte do papo com a brasileira e também a bebida em sua mão, mesmo sobre protestos da mesma por ficar caro a conta no final da noite.
ㅤㅤㅤ— Para de falar dessa porra de conta, mulher! Mudando o assunto, vai participar do Natal esse ano? Será na minha casa! - a croata falou sorrindo.
ㅤㅤㅤ— Porra! Pensei que nem ia ter nada, principalmente pelo sumiço da mulher do Terry, falando nisso. Tem visto ele? - a brasileira perguntou virando outro gole.
ㅤㅤㅤ— Tenho não! Mas eu intimei a Lilith mesmo para organizar a festa, a filha da puta fez isso usando a internet, mas fez. Então confere seu e-mail, ela deve ter mandando convite pra você! - Cassy falou e voltou a circular pela casa de shows com seu trabalho.
ㅤㅤㅤKatarina só abanou a cabeça em resposta e virou o resto da cerveja, deixou uma grana abaixo da caneca no balcão e se mandou antes que a morena tatuada voltasse com mais uma caneca.

ㅤㅤㅤA brasileira já estava arrumada para a festa quando passou na lanchonete, ela havia comprado lembranças para o casal dono do lugar. Como os dois estavam distraídos a morena colocou os presentes no balcão do caixa e saiu em seguida, sem chamar atenção. Katarina sabia que os dois também haviam preparado algo para ela, então resolveu fazer o mesmo, aqueles dois ajudara e ainda ajuda muito a vida dela naquela cidade.
ㅤㅤㅤO caminho até a casa de Cassy foi tranquilo, Katarina ainda fez uma graça de levar um fardo de cerveja, já que ela bebia além do esperado normalmente de uma mulher.
ㅤㅤㅤ— Boa noite! Tô entrando aqui! - a morena nunca fora na casa da atendente do Old Line, não sabia se tinha chegado primeiro ou se já havia alguém por ali.
ㅤㅤㅤPassou pela porta aberta e foi olhando para o outro ambiente que era aberto em conjunto com a sala, localizando a cozinha, seguiu para a geladeira e enfiou num canto possível o fardo de cerveja.
ㅤㅤㅤ— Porra! Foi quase impossível achar presente para o nome que saiu pra mim! Tomar no cu! No próximo ano manda dica, pelo menos dois ou três itens de preferência da pessoa. Pra dar um norte! - ela começou a reclamar alto ao perceber a presença de alguém na casa enquanto saia da cozinha para sentar no sofá da sala.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 2 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Qua Dez 18, 2019 9:09 pm




ㅤㅤㅤCHEGADA

ㅤㅤㅤDepois que Anton faleceu mergulhei mais no trabalho, mal tirava tempo para mim, fazia o básico fisiológico do corpo para não apagar de uma hora para outra. Nem encontrar a galera para beber a noite estava, não fazia a miníma ideia do cotidiano pela cidade.
ㅤㅤㅤO caso das meninas que eu investigava deu resultado, o pior possível para meus clientes, as crianças que desapareceram foram encontradas, mortas. Um pedófilo rodava a área do orfanato e da escola, demorou três semanas para descobrir e mais duas para achar os corpos. Só que eu não sou policial, todo o caso foi entre no departamento da polícia de Second, após eu levar os pais da menina que eu procurava no legista para que pudessem fazer o reconhecimento do corpo.
ㅤㅤㅤDado por encerrado aquele assunto, fui em busca de mais trabalho, dessa vez peguei um caso fora de Second. Mas não fui muito longe, o assunto estava acontecendo em Southtown, uma investigação para o departamento de imigração. Estava chegando muito imigrantes no porto e com agravante de ter muitos corpos nos contêineres.
ㅤㅤㅤ— O agravante é que corpos em decomposição junto com gente viva pode ocorrer transmissões de doenças. - o agente me falava.
ㅤㅤㅤEu estava com o ar tranquilo e sério, escorada na minha moto, foleando aquele arquivo que me entregaram. Pela fisionomia, estava deduzindo que eram asiáticos que estavam desembarcando ilegalmente por ali, não era estranho, mas não era algo que acontecia corriqueiramente, pela localização, o porto de Southtown e também de Second, era sempre usado por imigrantes latinos.
ㅤㅤㅤ— E o que você quer de mim que um agente seu não pode fazer? - questiono encarando o homem a minha frente, que nem me dei ao trabalho de gravar o nome.
ㅤㅤㅤ— Isso é um caso de corrupção dentro do departamento, então preferi não usar agentes dentro, ouvi falar do seu trabalho, tem interesse? - as palavras pareceram verídicas, mas aquele olhar estava estranho.
ㅤㅤㅤ— Então você quer um registro pra fazer uma denúncia pra corregedoria? E sem provas é sua palavra contra a deles. - afirmei devolvendo o arquivo. - Quanto vai ficar meu honorário e por quanto tempo terei que ficar coletando essas provas?
ㅤㅤㅤO cara me encarou, virou as costas e caminhou até o carro. Pra mim ele estava indo embora, me ajeitei no acento da moto, quase dei a partida, estava puxando o capacete quando ele pegou algo no painel do carro e girou para voltar até mim. Ergui uma sobrancelha observando-o, relaxei novamente e peguei o envelope.
ㅤㅤㅤ— Abra em casa, se aceitar os termos que estão aí, entre em contato com o número que está em anexo.
ㅤㅤㅤNão falei nada, prendi o envelope na barriga e fechei a jaqueta que usava, assim não teria possibilidades de perda. Antes de ir para casa me peguei indo em direção a região portuária de Southtown, como estava ainda no período do dia, claramente não havia nenhuma operação ilegal acontecendo, somente os descarregamentos rotineiros.

ㅤㅤㅤEu estava já na segunda semana da investigação do porto quando um e-mail estranho apareceu em minha caixa de entrada. Aquilo foi inusitado e totalmente sem sentido para mim, não conhecia a remetente, mas percebi se tratar de um evento de Natal de Second.
ㅤㅤㅤ— Quem são essas pessoas? - murmurei já totalmente dispersa do trabalho.
ㅤㅤㅤPeguei a jaqueta que estava jogada no escoro do sofá, a chave da moto no criado e o capacete que estava numa mesa perto da porta. Meu destino era o Pao Pao Cafe, provavelmente Bob Wilson poderia me ajudar a decifrar o que significava aquilo, fazia meses que não dava as caras no lugar, seria bom para distrair um pouco.
ㅤㅤㅤ— E aí, Bob! O que conta de novo? - sorrio pra ele com visível alegria de estar revendo-o.
ㅤㅤㅤ— Mary! Sumiu mulher! Cerveja? - o brasileiro com tererês no cabelo também sorriu para mim, a alegria dele era palpável.
ㅤㅤㅤ— Claro! Como vir aqui e não beber? HAHAHA!
ㅤㅤㅤ— Servindo. Sobre as novas, sua presença hoje será uma! E sei lá, as pessoas andam muito dispersas daqui, os rostos andam muito irreconhecíveis. - ele trazia a caneca de quase um litro esborrando para o balcão com um equilíbrio perfeito. - O que é bom para o negócio, já que mostra a fama do lugar. Mas, fico sem ver meus amigos!
ㅤㅤㅤ— É a vida, Bob. As coisas mudam que nem vemos. - respondo matando a cede com um longo gole na bebida.
ㅤㅤㅤ— É, nisso você tem razão. - ele assentiu.
ㅤㅤㅤ— Antes que você tenha que entrar na correria entre as mesas. Pode me ajudar com isso aqui? - levo a tela do celular com o e-mail para frente do rosto do lutador de capoeira.
ㅤㅤㅤ— Putz! Isso virou evento anual de Second, confesso que esse ano duvidava que teria, mas pelo visto aconteceu.
ㅤㅤㅤ— Mas como me acharam? Eu não conheço essa gente. - dei de ombros e voltei a guardar no bolso da calça cargo o celular.
ㅤㅤㅤ— Ixi! Longa história, nem vou me dá ao trabalho de contar. Vá no evento, descubra por si mesma. Pela sua cara e sua longa demora em aparecer, está mesmo precisando de distrações. - Bob piscou para mim e foi atender outra pessoa que encostava ali no balcão.
ㅤㅤㅤErgui a caneca em sinal positivo, como se fosse um brinde a sugestão dele e virei o resto da cerveja. Claro que eu aguardaria outra rodada, enquanto o brasileiro não enchia novamente a caneca, tirei aquele curto espaço de tempo para olhar o lugar em volta. Muita coisa havia mudado aos longos dos anos, até mesmo o Pao Pao, mas ainda era um lugar que trazia uma grande nostalgia de reuniões com a galera.

ㅤㅤㅤNão foi complicado para mim achar o endereço do local da festa, a direção estava clara nas informações que foram enviadas por e-mail. O que achei quase impossível foi localizar quem era a pessoa que enviaram como sendo meu amigo oculto, pior ainda foi achar o que comprar como presente.
ㅤㅤㅤCheguei na porta do apartamento um pouco deslocada, não tinha intimidade com quem estava ali, nem conhecia aquelas pessoas e estava dentro de uma festa de natal. Pra mim o e-mail que veio parar na minha caixa de entrada fora enviado por engano, me senti estranha, mas que estava ali, entrei cumprimentando uma mulher que falava sem medidas nas palavras com um simples aceno de cabeça e fui para a poltrona vazio do outro lado da sala.
ㅤㅤㅤ— Boa noite.
☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 2 Logomary

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 2 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Qui Dez 19, 2019 5:35 pm

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 2 Catwoman-logo-png-6


Fazia dez meses que ela estava fora de Gotham, Kyle estava com sérios problemas para dormir, por isso tinha rodado por todas as cidades que sabia que tinha cassinos. Claro que sua primeira parada foi Las Vegas, mas a cidade se tornava completamente monótona quando você enjoava daquela iluminação toda, parecia que a magia deixava de existir.
Foi nessas andanças que Selina conheceu um homem, alto, loiro e de olhos azuis, o típico americano. Ele parecia mais interessado no copo a sua frente que no movimento do lugar, salvo quando o movimento era feito por alguma mulher. A mulher sorriu e continuou jogando em uma maquina caça níquel. Era um bar de beira de estrada, mas tinha aquela velha maquina para distrair os viajantes e também catar os poucos trocados que eles carregavam.

O cassino Woo lhe chamou atenção quando Selina chegou a cidade de Second, primeiro que quem havia lhe feito o convite para dar uma passada por ali. Mas para a mulher isso não era incomodo, ela percorria o lugar com naturalidade, durante a noite. Ia do hotel que se hospedara próxima do cassino para as mesas de jogos numa rotina diária.
Num dia de madrugada, Kyle estava caminhando calmamente de volta para o hotel, quando duas pessoas na sua frente conversavam animadas demais para aquele horário, o assunto dava para ser ouvido por qualquer pessoa que caminhavam próximos a elas.
- Vai mesmo ter a festa de Natal esse ano de novo! - a mais baixa falava.
- Sério? Não vi divulgação dessa vez. - era a resposta da mais alta com cabelos compridos.
- Está na internet! Quer divulgação onde mais?
- Sei lá, sempre pregaram cartazes pela cidade. - falou dando de ombros.
- Enfim, queria participar, mas não sei se vou ficar na cidade até a data.
O assunto se perdeu quando Selina entrou no hotel. Achou curioso aquele entusiasmo todo para uma festa daquela, que provavelmente era típica em qualquer lugar, reunião na mesa para comer e beber. Pesquisando sobre o assunto e vendo um interessante anuncio do evento, a mulher resolveu se arriscar e fazer sua inscrição. Só torceu o nariz para os cachorros que faziam parte do poster do convite, não era chegada naqueles animais, preferia gatos.

O sobrenome de quem Selina Kyle havia tirado naquela brincadeira lhe chamou atenção, mas o primeiro nome convergia com o sobrenome conhecido por ela.
- Hum.
O resmungo da mulher parecia um ronronar, não sabia o que comprar, antes de sair para as ruas a mulher resolveu procurar sobre a pessoa. Não achou muito, só coisas relacionado a outras pessoas com aquele mesmo sobrenome. Difícil não conhecer, mas deu de ombros e escolheu uma lembrança que poderia ser aproveitado por qualquer um e foi para as ruas de Second em busca de um bom lugar para fazer compras.

A Quinta Avenida, Kyle conseguiu achar, mas entrou em algumas ruas erradas até chegar no endereço do local da festa. Havia uma referencia na chegada do prédio e Selina seguiu a mesma até o andar do apartamento. O cheiro de cachorro estava bem perceptível no lugar, apesar de não ser algo incomodo, talvez por ela ter aversão especifica aqueles bichos, o incomodo era maior para si. Cumprimentou com um sorriso e um simples aceno de cabeça as pessoas que viu por ali e ficou próxima a janela aberta da sala, seria um bom lugar para respirar um ar diferente.

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 2 AW1068606_00

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 2 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos