2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

Participe do fórum, é rápido e fácil

2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.
2nd South
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 5 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Dom Dez 29, 2019 12:13 pm





ㅤㅤㅤㅤLilith sorriu para a negra que lhe agradecia pelo presente e voltou para o centro da sala, o menino estava no seu colo, choroso e querendo escapar. A russa olhou para ele sorrindo.
ㅤㅤㅤㅤ— Vamos entregar o presente? - o menino a encarou e olhou para o embrulho chamativo que ela tinha nas mãos. - Quem é que faz rodopios estranhos? Tem um cabelo colorido e é seguido por patas? - o menino sorriu.
ㅤㅤㅤㅤA ruiva abaixou junto com o menino, colocou na mão dele a caixa embrulhada, abraçando-o por trás e falando para ele.
ㅤㅤㅤㅤ— Vai lá, entrega o presente.
ㅤㅤㅤㅤMesmo que não tivesse convívio com todos ali, a criança ouvia as histórias que a mãe contava sobre  seu pai e os amigos dele. Pode ser que o menino não fosse na direção certa, por querer estar perto do pai, mas o presente era para Duck King.
ㅤㅤㅤㅤLilith falava com filho sobre o dançarino que lutava nos torneios e tinha uma birra enorme com um dos golpes de Terry. O menino sempre ria com ela, quando a russa imitava o negro irritado com o Rising Tackle.
ㅤㅤㅤㅤ— Bom gente, nada mais que o menino pra entregar o presente para o amigo dele, não tinha muito o que falar. - Lilith comentava se erguendo vendo Jack com passos incertos. - Espero que goste do presente Duck.
ㅤㅤㅤㅤA russa sorria e deixava uma piscada para o lado de Laura, olhando para a filha do casal. A menina é linda, o sorriso aumentou, mas logo que o filho entregasse o presente, desviaria sua atenção para Jack e ficaria de olho no menino para não destruir nenhum outro enfeite.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 5 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Qui Jan 02, 2020 1:59 pm


ㅤㅤㅤㅤ Pois é! A tupiniquim estava bolada mesmo e o negão nem precisava ter feito aquela pergunta redundante. Mas sabe como é, né? Não havia outra forma de ele chegar. Laura não estourou pra cima do noivo, em vez disso, preferiu deixar claro o motivo de maneira sucinta.
ㅤㅤㅤㅤ Duck King não estava à vontade na festa, não com aquele clima de garoto que fez merda pra tentar consertar na frente de um monte de gente. Mas a parada rolava e ele não podia dar uma de maluco.
ㅤㅤㅤㅤ Ele não respondeu o esporro dado pela noiva, apenas se empertigou em seus próprios pensamentos. O DJ passou o olho ao redor ao ver que o movimento aumentava muito rápido e fez um aceno positivo com a cabeça, quando a morena BR preciso se ausentar.
ㅤㅤㅤㅤ A troca de presentes continuou até Duck King perceber que Keith Wayne estava muito chapado. Provavelmente havia fumado uma tarraca de maconha pra ficar daquele jeito. O negão só deu de ombros ante a observação de Laura e ficou de olho no cara de Chicago para que não fizesse nenhuma gracinha ao entregar o presente à brasileira.
ㅤㅤㅤㅤ Passado o tempo, lá estava o negão no canto com a noiva e a filha quando o moleque de Bogard veio caminhando com os passos vacilantes para lhe entregar um presente. Duck King sorriu, enquanto a mãe fazia a porta-voz do garoto. Duck segurou o moleque nos braços antes de deixá-lo ir e disse:
ㅤㅤㅤㅤ — Veja se não fica igual a seu pai quando crescer!
ㅤㅤㅤㅤ Ele não abriu o presente. Em vez disso, deixou no canto, guardado e pegou o seu para presentear seu amigo oculto. Aí ele se irradiou… O DK havia retornado… Com aquela maldita voz estridente…
ㅤㅤㅤㅤ — HEEEEEEELLO, PEOPLE! ACHO QUE AGORA É A MINHA VEZ DE ENTREGAR O PRESENTE AO MEU AMIGO OCULTO… — coçou a garganta e continuou — MAS O MEU AMIGO OCULTO É UM FILHO DA PUTA SAFADO, SEM VERGONHA E QUE POR ESSAS CARACTERÍSTICAS, NEM PRECISO DESCREVÊ-LO FISICAMENTE… COMO ELE É BASTANTE SEM VERGONHA, MAIS DO QUE UM SIMPLES CARA DE PAU… PRIMEIRO EU TROUXE ESTE PRESENTE. SEGURA!!! — E arremessou na direção de Terry Bogard, logo depois caminhando na direção deste para lhe entregar o segundo presente. — E COMO EU SEI QUE VOCÊ GOSTA PRA CARALHO… AQUI O VERDADEIRO PRESENTE! FELIZ NATAL, SEU FILHO DA PUTA!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 5 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Ʀμηηɩηɡ ᗯɩℓɗ ✪ کƭєεℓ ᗯѳℓƒ Qui Jan 02, 2020 4:03 pm


ㅤㅤㅤAlgumas horas atrás…

ㅤㅤㅤ— Você sabe quem é a pessoa que vai presentear? — Anita perguntou.
ㅤㅤㅤ— Só de nome… — respondeu Terry e mostrou o nome aos três. Nenhum deles conhecia.
ㅤㅤㅤ— E comprou presente? — Anne indagou.
ㅤㅤㅤ— Não… — ele respondeu cabisbaixo.
ㅤㅤㅤ— Puts! — Rock exclamou.
ㅤㅤㅤTerry coçou o dorso da cabeça, na altura da nuca, passando os olhos por aquele cômodo, como se buscasse algo para presentear…
ㅤㅤㅤ— A sua sorte é que eu ando sempre precavida. — Anita disse e sorriu, entregando um embrulho com papel de presente.
ㅤㅤㅤ— O que é isso? — Terry perguntou.
ㅤㅤㅤ— O presente que você vai dar à pessoa, ué! — Anita alçou os ombros. — Não tem nada na mão mesmo.
ㅤㅤㅤ— Você não vai me meter em enrascada, garota! — Terry disse com uma de suas sobrancelhas levantada.
ㅤㅤㅤ— Te garanto que isso será de bom proveito para a pessoa. Sempre é!

ㅤㅤㅤNa festa…

ㅤㅤㅤTerry evitou encarar Lilith. Fez isso para não se aporrinhar e estragar aquele clima de festa. Ele havia ficado bolado demais com a resolução que a mulher havia tomado, depois de ele ter revisado seu projeto de vida. A partir daquele momento, Terry Bogard não cederia nunca mais.
ㅤㅤㅤO sorriso apareceu em seus lábios quando viu o moleque sair pelo banheiro e começar a fazer arruaça. Seu foco não estava nas curvas das mulheres da festa, era só Jack. Ele encarava o garoto, batia palmas para chamar atenção do garoto. Enfim, uma infinidade de besteiras que um pai faz com um filho pequeno. Em dado momento, antes de o moleque voltar para os braços da mãe pela arruaça que estava fazendo, Terry chegou a dependurar Jack de ponta a cabeça para emular…
ㅤㅤㅤ— RISING TACKLE!
ㅤㅤㅤO moleque havia crescido bastante e o louro perdeu muito. Terry sabia que não ia recuperar tempo algum, sabia também que não dava pra viver tendo que se esbarrar com a mãe pela “guarda” de ida e vinda da criança. Ainda naquele momento, preferia manter distância de Lilith.
ㅤㅤㅤEntão chegou o momento em que Duck King entregou os seus presentes para ele. O pacote arremessado do primeiro, acabou batendo na testa de Terry, que levou as mãos ao rosto, esfregando e reclamando, dizendo:
ㅤㅤㅤ— TÁ MALUCO, CARALHO? — cumprimentou o amigo logo em seguida, ao receber o verdadeiro presente. — Feliz Natal, seu Zé Roela!
ㅤㅤㅤTerry colocou o presente num canto, enquanto foi pegar o embrulho para presentear seu amigo secreto, oculto ou seja lá que nome dão. Passou o olho no entorno, mas não conhecia a mulher, associando o nome a alguma figura. Deu de ombros e começou a falar:
ㅤㅤㅤ— Bem… Eu não sei quem é meu amigo oculto. Mas pelo nome, parece ser mulher. Enfim, Feliz Natal, Selina!
ㅤㅤㅤEle estenderia o embrulho contendo o presente e esperaria a pessoa para cumprimentá-la.
Ʀμηηɩηɡ ᗯɩℓɗ ✪ کƭєεℓ ᗯѳℓƒ
Ʀμηηɩηɡ ᗯɩℓɗ ✪ کƭєεℓ ᗯѳℓƒ

Aniversário : Quinze de Março.
Lugar de Origem : Southtown, Flórida
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 5 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Sex Jan 03, 2020 10:24 am

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 5 Catwoman-logo-png-6


Selina estava em pé de frente para a janela, o vento da noite soprava em seu rosto e de esguelha observava a festa. Uma pessoa parecida com a que havia lhe comentado sobre a cidade apareceu, mas como todo americano típico era bem parecido, poderia muito bem não ser aquele que ela havia encontrado por Las Vegas. Deixou de lado isso em sua mente e ficou observando a troca de presentes, vez ou outra, buscava uma bebida para si e mais nada.
Foi quando uma criança começou a andar pela casa que ela pode identificar em definitivo quem havia tirado na brincadeira. Ela suspirou olhando para o presente que trouxera, talvez não seria de muito uso de imediato, mas não tinha o que fazer, já havia sido comprado.

Quando ouviu seu nome ser mencionado, após um longo tempo, ela voltou-se toda para dentro do apartamento e seguiu de encontro ao louro.
- Feliz Natal. - ela retrucou já abrindo o embrulho do presente.
Os olhos de Kyle voltou-se novamente para o rosto do homem de olhos azuis.
- Isso por acaso é um convite? - ela se referia ao presente.
Sua sobrancelha estava erguida, a expressão dela não era convidativa, para um estranho ele tinha muita ousadia. Não querendo criar um clima de briga naquele momento, a mulher desviou os olhos e foi buscar seu presente, o homem lhe respondendo ou não.
- Olá, vocês não fazem ideia de quem eu sou, não faço questão de me apresentar além do que já foi dito. Meu nome é Selina Kyle, achei interessante a festa, sairia da minha rotina, pensei em acabar um pouco do meu tédio. - ela deu um sorriso de canto e ficou com o presente na mão, era uma base quadrada e uma superfície redonda. - A dificuldade foi clara em comprar algo, quando não se conhece as pessoas, não tem como ser muito específica nos presentes. Parti para um item genérico, principalmente por não saber se era homem ou mulher. - ela foi para o lado da ruiva que tinha uma criança no colo. - Aqui, acho que esse deva ser o Jack, Feliz Natal.

A mulher estendeu o presente em direção as mãos do menino. Aguardaria que o mesmo pegasse para depois voltar para a janela, pegando pelo caminho mais uma bebida para si.

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 5 AW1068606_00

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 5 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Ʀμηηɩηɡ ᗯɩℓɗ ✪ کƭєεℓ ᗯѳℓƒ Sex Jan 03, 2020 3:53 pm


ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ— Bem que poderia ser…
ㅤㅤㅤO vagabundo louro respondeu a mulher, seguido de um sorriso. Foi só então que ele começou a compreender aquele rosto que lhe encarava. Chegou a lembrar daqueles traços de algum lugar, mas não sabia de onde.
ㅤㅤㅤJack havia voltado a correr, desta vez, na direção do pai. Terry passou a pegar o moleque no meio do caminho, segurá-lo pelos braços e girá-lo num flip, enquanto dizia:
ㅤㅤㅤ— Crack Shoot!
ㅤㅤㅤEntão a mulher continuou a falar lá, até chamar o nome do garoto, que só estava rindo para as brincadeiras que o pai lhe fazia. Terry colocou o moleque de pé e disse no ouvido.
ㅤㅤㅤ— Vai lá pegar o presente da moça bonita.
ㅤㅤㅤJack foi caminhando daquele jeito desengonçado que toda criança caminha, estendeu as mãos para pegar e quase caiu pra trás com o peso do embrulho. O pai manjou na hora o que era, fez um aceno de agradecimento pra moça, batendo dois dedos sobre a própria testa e pegou o presente da mão do garoto, colocando sobre o chão e sentando o moleque sobre o mesmo.
ㅤㅤㅤA brincadeira estava mais uma vez travada, já que o moleque já havia entregue seu presente anteriormente.
ㅤㅤㅤ— Agora é a vez de outro.
Ʀμηηɩηɡ ᗯɩℓɗ ✪ کƭєεℓ ᗯѳℓƒ
Ʀμηηɩηɡ ᗯɩℓɗ ✪ کƭєεℓ ᗯѳℓƒ

Aniversário : Quinze de Março.
Lugar de Origem : Southtown, Flórida
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 5 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Sáb Jan 04, 2020 11:23 am






ㅤㅤㅤÉrika gostava de festas e principalmente naquela época, apesar das pessoas se voltarem para os presentes, a reunião já valia. A siberiana acabou puxando papo com outras pessoas que estavam reunidas, eram duas brasileiras e dois americanos, ela estava próximo deles, então acabava comentando uma coisa ou outra dentro do assunto que falavam.
ㅤㅤㅤQuando a morena notou que novamente a brincadeira pararia, pediu licença para aos casais e foi para uma posição mais visível com um presente em mãos.
ㅤㅤㅤ- Boa noite para todos, um feliz natal. Aproveitando a oportunidade para entregar meu presente, já que agora a brincadeira novamente travou. - Érika sorriu cativante e continuou. - Minha amiga oculta, eu não tenho o prazer se conviver com ela, mas acredito que seja uma pessoa extraordinária, espero mesmo que aprecie essa lembrança que trouxe, não tive como buscar por um presente mais determinante pela falta de convívio.
ㅤㅤㅤÉrika Roscova aproximou-se de Hinata e estendeu a caixa de presente que segurava, o item estava com delicadeza preso nos dedos da morena que aguardaria para a mulher segurar, quando a mesma pegasse a morena voltaria para o grupo do bate papo.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 5 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Sáb Jan 04, 2020 4:42 pm



Hyuuga Hinata
Lendária Rainha Glutona



Boruto e Himaware Uzumaki ficaram bem à vontade na festa, o garoto foi para o lado de Iori Yagami perguntar várias coisas para ele, intrometendo-se no espaço do lutador para saber mais sobre ele, a garota foi para o lado de Terry, já que este estava brincando o filho. Simpática a filha de Hinata queria também brincar e fazer perguntas curiosas para o americano.
Já Hinata ficou o tempo todo com uma coloração avermelhada nas bochechas, sempre aparecia um ou outro para cumprimentá-la e isso encadeava seu rosto de ficar enrubescido. A troca de presentes estava interessante, umas entregas arrancavam risadas, outras despertava curiosidade e outras deixava a japonesa atenta.
A calmaria da mulher que se aproximou de Hinata a surpreendeu, nunca sentira tal presença antes, mas não fez alarde sobre isso, somente fez uma discreta reverencia ao pegar o pacote das mãos dela e abriu o mesmo. Notando logo que se tratava de uma presilha de cabelo, era bem bonita.
- O-obrigada. - ela falou timidamente e pegou seu pacote.
Ela não se adiantou para o centro, começou a falar de onde estava mesmo, o incomodo de ter atenção em si era bem claro nas palavras atrapalhadas e expressão de acanhamento que a mesma fazia.
- A pessoa que eu tirei deve ser bem querida por quem lhe é conhecida. Não sei quem é, vejo pouco sobre ela, não sei muito o que falar também. Sei que talvez meu presente pode ser muito forte para o momento, não quero também que entenda que é uma substituição, mas sim o início de novas aventuras.
A Hyuga se aproximou de uma loira com uma expressão séria, a caixa que Hinata segurava possuía furos e vez ou outra mexia-se. O presente foi o único que a mulher pensou após saber da perda que a mulher havia passado.
- Feliz Natal, Mary.






Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 5 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Dom Jan 05, 2020 10:13 am




ㅤㅤㅤENTREGA

ㅤㅤㅤNão sou de ficar em cima de pessoas que não tenho familiaridade, só quando vi Duck King, Iori Yagami e Terry Bogard aparecer que começou a fazer sentido as palavras de Bob Wilson, realmente era um evento que dava para criar assunto. Só falta ter algum elemento surpresa para criar confusão ou querer fazer cabo de guerra com os outros.
ㅤㅤㅤLogo surgiu o assunto, pude perceber que o clima não estava dos melhores e pareceu pesar mais quando uma mulher com uma criança apareceu. O menino foi para o lado do loiro americano, Mary olhou estranhando, mas não tão surpresa.
ㅤㅤㅤ— Hum…
ㅤㅤㅤPeguei uma cerveja e fiquei no canto, vez ou outra cumprimentando quem dava o trabalho de olhar para o meu lado. Acompanhando a brincadeira de troca de presentes, o entrosamento ia mudando, começando a ter mais interação e comentários entre os participantes. A partir desse momento comecei a perceber quem era quem, ligando rosto a nome.
ㅤㅤㅤNotei que o menino inquieto que tudo mexia era realmente filho de Terry e que Duck também tinha uma criança. Aquele sentimento de solidão se intensificou dentro de mim, foi quando virei o resto da cerveja e fui buscar outra. Todos tocando a vida e criando vínculos pelo mundo.
ㅤㅤㅤA brincadeira a muito começou e meu nome não havia aparecido ainda, demorava, as pessoas faziam grupos para conversa, tinha gente dançando e interagindo, foi quando uma mulher que não era da cidade veio para o meu lado, uma caixa suspeita. Agradeci com educação e abrir a tampa. Me deparei com um filhotinho me olhando. Não teve como não ficar sentida, mas resolvi me controlar, sorri um pouco sem graça e foi pegar o presente que havia deixado em um canto.
ㅤㅤㅤ— Boa noite, novamente, agora para todos. - comecei. - Não conheço essa pessoa que tirei, poderia por favor se prontificar em vir buscar a lembrança, espero que agrade. - olhei um pouco para os presentes, já que muitos tinham recebido na esperança que aquele fosse o último que faltava para receber. - Shovel Knight, quem é? - falei logo a identidade olhando mais uma vez para os rostos que estavam por ali.
ㅤㅤㅤAguardaria mais uns instantes para a entrega e depois pegaria mais uma garrafa de cerveja, não demoraria muito mais, só aguardaria o primeiro ir embora para poder sair também.
☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 5 Logomary

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 5 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Seg Jan 06, 2020 9:42 am


Cassy tinha conhecimento que todos não haviam chegado para festa, não sabia o motivo, mas não poderia permitir um fim da brincadeira daquela forma e também um dos convidados sem presente. A morena se aproximou da loura, pegou o embrulho.

- Ele não veio, Mary. - a atendente do Old Line virou-se para Érika. - Parece que foi a única sem receber um presente. - Cassy se aproximou para entregar o presente que Mary havia levado. - Provavelmente não é algo que combine com você, mas será uma lembrança do nosso encontro de hoje.

Após a mulher pegar o presente, Cassy viraria para todos novamente.

- Aproveitem a festa, tem muita coisa para vocês comerem e beber, nada de sobras por aqui. - ela sorria e fez sinal para Estela aumentar o som.

Ela sabia o que fazer, aproveitaria o momento, assim como as pessoas que ficariam por ali até o fim da festa.




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 5 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Convidado Qua Jan 08, 2020 8:18 am



ㅤㅤㅤÉrika se atentou com a aproximação de Cassy, não estava incomodada pelo fato de quem havia lhe tirado na brincadeira não estava ali.
ㅤㅤㅤ- Obrigada. - o agradecimento foi para o gesto da mulher.
ㅤㅤㅤPegando o embrulho a siberiana nem abriu, já que voltou sua atenção para o celular que chamava em uma pequena bolsa.
ㅤㅤㅤ- Desculpa, tenho que atender. - ela completaria e se afasta.
ㅤㅤㅤEra do trabalho, isso preocupou a mulher que não estava esperando aquele tipo de ligação no momento. Horário impróprio, data também.
ㅤㅤㅤ- Sim?
ㅤㅤㅤ- Preciso de você aqui no restaurante agora.
ㅤㅤㅤ- Agora? Mas é Natal.
ㅤㅤㅤ- Sim, preciso confeccionar o menu que criei para o ano novo.
ㅤㅤㅤ- Tudo bem, preciso de trinta minutos para chegar aí.
ㅤㅤㅤ- Estou esperando.
ㅤㅤㅤÉrika desligou o aparelho e ergueu os olhos para o ambiente, as pessoas estavam se divertindo, ela pegou um cigarro e foi para a janela, havia pessoas já por ali, mas precisava fumar. A mulher sabia do excentrismo do chef do restaurante que trabalhava, mas não esperava isso na noite de natal.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second - Página 5 Empty Re: ☆ Natal 2019 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos