2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

Participe do fórum, é rápido e fácil

2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.
2nd South
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Oldline

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

The Oldline - Página 5 Empty Re: The Oldline

Mensagem  Ʀμηηɩηɡ ᗯɩℓɗ ✪ کƭєεℓ ᗯѳℓƒ Ter Abr 09, 2019 11:24 pm



ㅤㅤㅤLá estava o velho vagabundo curtindo o seu aniversário com a galera que estava aparecendo aos poucos. Ele meneou a cabeça ao ver sua mulher apertar a bunda do seu parceiro e acabar recebendo um apertão na mesma região em retribuição. Não demorou muito tempo para que o filho da puta do rato viesse até o Lobo dizer que um dia ainda comeria sua mulher. O de Southtown deu de ombros. Isso era o tipo de coisa que apenas dependia dela. Mais de ninguém.
ㅤㅤㅤ— Vá lá e tente a sorte! — disse sem qualquer nível de represália.
ㅤㅤㅤEntão Cassy passou, instigando todas as pirocas presentes, pois falando sério? Não tem pica no mundo que fique mole vendo aquele furingo passar. Ela lançou uma observação a Terry. Este sorriu e pensou em responder, mas acabou com aquela cena da croata se distanciando a serviço, com o rabo balançando para um lado e para o outro. O Lobo sequer percebeu que Rock estava todo sem graça com as maneiras de Lilith bem ali perto.
ㅤㅤㅤAnita logo chegou fazendo um estardalhaço do caralho com Keith, já que ele era uma espécie de tio de consideração por conta de um antigo relacionamento com a tia da garota, uma lambança que você aí jamais vai entender como terminou. O louro balançava Jack no colo para entretê-lo, girava o corpo para que o moleque não ficasse com uma mira na visão e acabasse entediado. Foi numa dessas que ele acabou cruzando o olhar com o de Katarina. Ele lançou um sorriso e uma piscadela para a brasileira. Que mulher magnífica trepando. Bogard sabia muito bem disso e faria sempre alguma coisa para não perder uma oportunidade com aquela lutadora de Savate.
ㅤㅤㅤA filha de Bogard havia trazido uma bolsa, que era referente a itens para fazer a higiene do irmão. O pai havia esquecido e com toda certeza precisariam daquilo mais cedo ou mais tarde. Terry não tinha o hábito de cuidar do garoto. Ela tomou o moleque em suas mãos e foi em direção ao banheiro.
ㅤㅤㅤ— Alright.
ㅤㅤㅤNão deu muito tempo até Terry perder Lilith de vista. A ruiva já estava visivelmente alterada, embora fosse russa e aguentasse mais bebida do que a média local. Em primeira mão, o vagabundo achou que ela havia dado algum perdido para relaxar. Mas na verdade, a mulher estava pilhadona. O louro sequer fez questão de resolver a situação. A Skyamiko já era grande demais pra ter marmajo cuidando de suas tretas.
ㅤㅤㅤEntão apareceu uma negona. A mulher era gostosa e os sentidos de Terry não falharam. Ele fez questão de não tirar os olhos daquela beleza exótica, feita de ébano, a ponto de precisar as medidas da mulher em sua mente: “86-59-95”. Ele era bom naquele tipo de coisa e dificilmente errava. Pensou em chegar na mulher, mas percebeu logo de que se tratava de uma conhecida da Cassy. Isso já estava começando a ficar interessante demais. Terry logo começou a conjecturar algo de suspeito na croata, como se ela tivesse algo a esconder da sociedade. Então falou para si mesmo, baixinho, verbalizando aquele pensamento incômodo que lhe passou pela mente:
ㅤㅤㅤ— Será que Cassy é uma espécie de Bruxa que manipula sexualmente as outras pessoas...? — seguiu-se uma pausa até a conclusão — Que se foda! Eu que não vou deixar de marcar ali em cima
ㅤㅤㅤEle tratou logo de voltar às conversas que havia ali, apesar de sua mulher ter chamado algumas mulheres e ter zarpado dali pra acudir à higiene do seu filho. O louro fez um aceno positivo para Bonne que parecia não estar muito à vontade naquele meio. E logo escutou aquele timbre agudo cortar o ar. Não tinha como não perceber quem havia chegado.
ㅤㅤㅤ— FILHO DA PUTA! TU VEIO!
ㅤㅤㅤO louro abriu os braços para se encerrar num abraço com Duck King, velho amigo e companheiro de batalhas por aí. Não percebeu que Alice estava vindo, já que a quantidade de pessoas na casa noturna só aumentava gradativamente. Mas sempre havia aqueles que dominavam os atalhos. Esses chegavam sem fazer estardalhaço. A mão tocou o ombro do louro aniversariante. Ele sorriu, fechou os olhos e se virou:
ㅤㅤㅤ— Qual é o lance? Você não ficou sabendo porque vive trabalhando, mulher! Como estão as coisas, hum?
ㅤㅤㅤLilith estava doida pra caramba, solta. A mulher parecia um furacão em meio ao povo que estava curtindo aquela noite. Terry deixava a ruiva se divertir, não bancaria o “empata-foda” com sua vadia que só queria ficar loucona e esquecer do amanhã. Ele sabia muito bem o que isso significava.
ㅤㅤㅤ— Cadê aquela rabuda gulosa que não traz mais cervejas, hein? — ele disse mais para si do que para qualquer outro.
Ʀμηηɩηɡ ᗯɩℓɗ ✪ کƭєεℓ ᗯѳℓƒ
Ʀμηηɩηɡ ᗯɩℓɗ ✪ کƭєεℓ ᗯѳℓƒ

Aniversário : Quinze de Março.
Lugar de Origem : Southtown, Flórida
Mensagens : 231
Data de inscrição : 10/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

The Oldline - Página 5 Empty Re: The Oldline

Mensagem  Convidado Sex Abr 12, 2019 8:29 am

A chamada de Cassy fez as outras garotas desbaratar e ir para seus afazeres, enquanto isso ela continuava servindo a mesa do aniversário. Foi no momento que ela retornou atrás do balcão para encher mais canecas de cerveja que uma das garotas abordou ela.

- Antes de você chegar, aquela mulher. – a menina se referia a mulher Terry Bogard, olhando torto em direção dela na pista de dança.

- Desembucha logo, garota, estou com pressa. – a morena falou irritada, pensando ser algum tipo de fofoca.

Com os olhos arregalados a garota fala apressada, o recado.

- Ela comentou de usar a área de striper para poder ‘cantar os parabéns’ para o marido dela, mas está lá, acho que esqueceu. – a garota torceu o nariz ao terminar de falar.

- Bom. Isso aqui é uma festa, então vá lá lembra-la. – Cassy a fuzilou com o olhar. – Para com essa cara de que pensa ser superior que os outros, se lembro bem, além de ficar aqui três dias da semana, você é acompanhante de luxo nos outros dias, está querendo se achar de mais, não? – a croata deixou a garota e ao se virar deparou com Estela.

A morena tatuada abriu um grande sorriso para a amiga e antes de levar a bandeja para a mesa, parou e foi fazer o drinque que a mulher havia pedido.

- Ótimo que você veio! Vai poder assim conhecer o pessoa! Estão reunidos por aqui para o aniversário do abusado. – a mulher falou como se a amiga entendesse sobre quem ela falava.

Entregando a bebida para a negra, Cassy a puxou junto de si para a mesa. E abriu caminho entre as pessoas para ficar numa posição próxima de Terry Bogard.

- É assim que se faz, abusado. – ela se referia a apresentação de amigos, que o americano fora relapso. – Essa é a Estela, veio do Texas para cá, está vivendo comigo no meu ap. – Cassy piscou para o loiro e foi cuidar de distribuir as canecas e deixou a empresária por ali com o pessoal.

Ela não estava parando, se não as pessoas que haviam chegado ficariam sem suas cervejas. Um olhar da morena foi para o rosto do negro que chegara todo espalhafatoso e depois foi para o rosto das outras pessoas, um sorriso apareceu nos lábios da fotógrafa, ela adorava uma festa e aquilo estava cada vez mais ficando melhor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Oldline - Página 5 Empty Re: The Oldline

Mensagem  Convidado Seg Abr 22, 2019 4:03 pm






O A turma.
Março/2019.
Old Line, Second.


ㅤㅤㅤA negra compartimentou na sua mente, deixando o trabalho feito de lado e entrando no clima do ambiente que estava. A agitação de Cassy era bem contagiante, quando notou Estela ali parecia ter se transformado. A texana seguiu a morena até o lugar que ela a conduzia, era um grande grupo de pessoas, que parecia estar comemorando alguma coisa e logo soube ser o aniversário de um dos homens que fotógrafa fazia questão de apresentar. – Prazer conhecê-los. – a mulher falou com todos ali perto da área que a croata a levou, cumprimentou a todos sorrindo e procurou se sentar por ali. Era uma diversidade enorme de pessoas e já parecia bem animadas, a mulher não queria ter problemas preferiu observar mais que se intrometer no papo alheio, mas a animação era visível e contagiante. Estela encerrou seu drinque e partiu para pegar uma das canecas de cerveja que sempre chegava por ali. Escorada em uma das mesas, ficava dançando sozinha no pouco espaço que havia ali, no meio das pessoas que conversavam mesmo, hora e outra olhando para uma área maior com o pessoal aglomerado, depois voltando a atenção para alguma fala de alguém ali na sua beira e seguia acompanhando a festa que entrou de penetra.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Oldline - Página 5 Empty Re: The Oldline

Mensagem  Convidado Sex Abr 26, 2019 4:55 pm



ㅤㅤㅤ Eu vi aquela mulher cheia de si e sorri, ela estava vivendo muito bem. Eu já havia bebido demais e já estava percebendo que aquela festa estava chegando ao seu fim. O clímax já havia passado, as pessoas iam ficando cada vez mais bêbadas e eu só queria voltar para o meu submarino, mas antes… tinha que lançar um convite.
ㅤㅤㅤ Passei perto de Terry e apertei o pau dele sobre a calça, disse baixinho só pra ele escutar:
ㅤㅤㅤ — Quero ver você e sua mulher em breve…
ㅤㅤㅤ Passei por ele, deixei aquele aperto no pau e caminhei, esguia, na direção da ruiva. Fui dançar um pouco com ela, esfregando minhas costas contra a daquela mulher, deslizando minhas mãos pelas laterais do corpo dela, só queria que o álcool tomasse conta de vez da minha mente. Disse no ouvido dela:
ㅤㅤㅤ — Vamos sair daqui… agora… — E a música continuou rolando.pirat



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Oldline - Página 5 Empty Re: The Oldline

Mensagem  Convidado Dom Abr 28, 2019 4:16 pm



ㅤㅤㅤㅤAniversário, Terry. Old Line, 2nd.

ㅤㅤㅤㅤLilith estava absorvida pela música, pela dança e pelo libido que havia tomado conta de seu corpo. E sim, sob efeito das drogas que havia consumido, mas ela lembrou da garota que abordou ela e também do que ela falava.
ㅤㅤㅤㅤA russa abraçou a atendente do Old Line e sussurrou na orelha dela uma obrigada, a moça parecia espantada, mas a ruiva não estava reparando nisso. Ela sorriu quando a mesma saiu da sua beira e voltou a dançar, mas por breves momentos fora interrompida mais uma vez.
ㅤㅤㅤㅤBonne Jennet, a Skyamiko sorriu e entrou no jogo da mulher, só que foi um pouco mais além de só esfregar-se contra o corpo da mesma, levaria uma mão a nuca da loira e puxaria sua boca para junto da sua, envolvendo a mulher num beijo ardente e instigante. Suas mãos apertariam no corpo da pirata, uma nos seios e outra passando pelo vão daquele vestido ousado até a boceta da mesma.
ㅤㅤㅤㅤ— Hoje a festa não é para mim, loirinha. - Lilith sussurraria passando a língua pelo rosto da mulher. - É pra ele, então você quem deveria vir comigo para algum lugar.
ㅤㅤㅤㅤApós falar isso a russa a largaria, deixaria somente um olhar seguido de uma piscada e caminharia para onde estava o grupo, afinal, o bolo havia chegado. Mesmo com a música ambiente, absorvendo boa parte das pessoas que estavam na casa de show, ali naquela área, próxima ao balcão, com algumas mesas reunidas um coro começado pela ruiva começou a cantar a famosa música de ‘parabéns para você’ quando a mesma caminhava com um bolo com várias pequenas velas acesas, o número era impreciso, ninguém havia contado.
ㅤㅤㅤㅤA mulher tinha um sorriso safado no rosto e o olhar injetado no do marido, ela parou na frente dele, com os braços estendidos para que ele pudesse soprar as velas, dos lábios dela só sairiam um sussurro, para que ele só entendesse caso olhasse para seus lábios.
ㅤㅤㅤㅤ— Faça um pedido. - e o seu sorriso ficaria ainda maior para ele.
ㅤㅤㅤㅤSim, ela estava cheia de pensamentos pervertidos, o bolo era um doce comum, claro. Mas as intenções da ruiva eram outras, ela sabia do que o vagabundo de Southtown gostava, não era atoa que estava com ele.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Oldline - Página 5 Empty Um novo expediente começou.

Mensagem  Convidado Dom Jun 23, 2019 8:46 am

A festa de aniversário de Terry foi uma surpresa para o Old Line, como preparar as coisas para um evento tudo de última hora, mas não foi impossível, nem os convidados se mostraram exigentes com nada. Ficaram até a casa de shows fechar, batendo papo e bebendo.

A conta foi paga e o lucro foi alto para a casa de shows, a croata encerrou o expediente bem depois de suas companheiras de trabalho, já que também se envolveu na festa de aniversário do amigo.

Mas após tudo aquilo, o lugar havia voltado ao seu normal, aguardando por mais visitantes e festas para se estabelecer se proliferar naquele delicioso ambiente musical, propício para novas amigas e novas aventuras.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Oldline - Página 5 Empty Re: The Oldline

Mensagem  Convidado Seg Jul 15, 2019 5:14 pm

Depois de muito tempo longe dos EUA, Big Bear retornava após os boatos sobre uma cidade próxima a de Southtown ter um grande número de lutadores. Aquilo interessou o australiano, que arrumou as malas e partiu.
Chegando numa noite na cidade de Second Southtown, Big Bear procurou um lugar para beber uma boa cerveja, já que as horas de vôo o havia deixado inquieto. Quando se deparou com a casa de shows que tocava Rock, o lutador profissional se animou, entrou e se deu conta da quantidade de meninas lindas que trabalhavam ali.

- Acho que eu vou acabar me perdendo aqui. cheers

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Oldline - Página 5 Empty Re: The Oldline

Mensagem  Convidado Qua Jul 17, 2019 7:01 pm

Quando Dandara conseguiu entrar naquele país de forma ilegal, a próxima preocupação dela foi viver de maneira discreta para que não chamasse atenção de autoridades. Por sorte, naquela cidade havia um número muito grande de imigrantes, facilitando a permanência dela por ali. Apesar de ser brasileira e não de origem oriental como a maioria, ela conseguia se safar.
Mas Dandara foi para os EUA por causa da prostituição, pagava mais do que no Brasil. Discretamente conseguiu fazer parte do grupo de garotas que trabalhava para um homem que havia deixado tudo na mão de uma famosa estrangeira na cidade. A princípio sob as ordens dele e agora sobre as ordens dessa estrangeira, Dandara só queria saber de fazer o seu.

E naquela noite ela foi marcar ponto no estacionamento da casa noturna, com o cabelo recém pintado e um conjunto de onça, além de uma meia arrastão vermelha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Oldline - Página 5 Empty Re: The Oldline

Mensagem  Convidado Qua Jul 17, 2019 8:45 pm

O Wrestler se achegou no balcão e pediu por uma cerveja em particular. Duvidava que ali vendesse XXXX Gold, cerveja que dá pra beber sem ficar em pânico e louco pra arrumar confusão. Mas o grandão foi surpreendido quando uma das atendentes lhe estendeu a garrava de vidro, dizendo logo em seguida o preço. Era caro, era de se esperar. Mas Big Bear não se incomodou e puxou algumas notas de dólares, entregando diretamente para a moça. Ali ficou o lutador bebericando sua cerveja, percebendo a quantidade de jovens atiradas pra tudo quanto era lado.

- Esse lugar é um verdadeiro inferninho, não? - perguntou para a atendente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Oldline - Página 5 Empty Re: The Oldline

Mensagem  Convidado Qui Jul 25, 2019 2:07 pm

Mais uma noite de trabalho nas redondezas da casa noturna. Como era meio de semana, não havia muita gente na rua e a negra percebeu que podia ser perigoso ficar andando para um lado em para o outro em busca de algum cliente. A semana estava sendo difícil de arrumar grana e o zum zum zum com as outras meninas era claro. A mulher que havia assumido a responsabilidade pelas mulheres era muito mais rígida do que o chefão.

Mas naquela noite, Dandara foi abordada por dois homens na rua que dava para o outro lado. Os dois homens se identificaram como integrantes de uma força militar e obrigaram a brasileira entrar no carro, sob ameaça de deportação. Dandara ficou nervosa e acabou entrando no carro. Os dois homens levaram o carro para o sul da cidade e abusaram sexualmente da brasileira.

"Se você quiser ficar aqui nos EUA, é bom esquecer o que aconteceu."

A mulher ainda xingou os homens, mas recebeu uma bordoada no lado do rosto, arrancando sangue de seu lábio. Ela foi deixada numa estrada em que não tinha muito fluxo de carros.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Oldline - Página 5 Empty Re: The Oldline

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos