2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

The Oldline

Ir em baixo

The Oldline

Mensagem  Ɽµηηιηɡ☆Ⱳιɭδ☆Steel☆Wölf em Sex Jun 22, 2018 4:08 pm













avatar
Ɽµηηιηɡ☆Ⱳιɭδ☆Steel☆Wölf
Vagabundo
Vagabundo

Aniversário : Quinze de Março.
Lugar de Origem : Southtown, Flórida
Mensagens : 126
Data de inscrição : 10/08/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Opening

Mensagem  【D.K】 Kєєρlєя Eиdєαvσυr em Seg Jun 25, 2018 5:12 pm



Em serviço!




Viver se resumia a uma piada algumas vezes. Parar naquele momento e pensar no antes e no agora era completamente cômico: Trabalhar no bar que a mais ou menos dois meses antes quase destruiu. Bem, apenas ele e outra pessoa sabiam da responsabilidade sobre o evento, para os demais? É… Melhor manter sigilo. Não haviam reconhecido a dupla e, muito provavelmente, nunca iriam. Manteve-se fora dos radares por um tempo, chegou a diminuir drasticamente o ritmo dos testes de portais dimensionais enquanto a Old Line estava em reforma e ainda era notícia nos jornais. Contudo, End ja havia feito uma série de entrevistas e deixado currículos pela cidade e, sem saber como, um deles foi parar naquela casa de festas e ele foi chamado.

Keepler tinha experiências com atendimento ao cliente em bar, ele próprio possuía uma taverna e ajudava no serviço “em campo” como um garçom, assim como também fazia mixagem de bebidas e até criava algumas em seu tempo livre, usando uma “pitadinha” de magia. Dessa vez ele iria lidar com todo um maquinário e acervo moderno, algo diferente do seu estilo clássico. Já havia recebido instrução e feito alguns cursos para o primeiro bar que trabalhava, mas ele não tinha uma frequência tão constante quanto a Live House. Em contrapartida, muita gente havia pedido demissão do espaço onde ele teve o embate, com medo de outras eventualidades do mesmo tipo, então ele queria se redimir e indenizar o dono do estabelecimento de alguma maneira. Além do mais, o salário mostrou-se maior, algo que poderia ajudá-lo a adquirir melhores materiais de estudo.


Ao entardecer, arrumou-se para conhecer a Old Line reformada, vestido a rigor para o serviço (Outfit), saiu de casa mais cedo para chegar lá a tempo de mais um Tour e se familiarizar com o ambiente. Por mais que odiasse, dessa vez pegou um táxi para chegar ao lugar, não podia chegar suado e nem se dar o luxo de sujar as roupas novas de trabalho. Trazia consigo uma mochila com produtos de higiene pessoal, guarda chuva, uma roupa reserva, a própria marmita. Sempre fora muito certinho nesse quesito, tentando se precaver de imprevistos ao máximo. Os cabelos penteados para trás e de cara limpa, o homem adentrou no espaço pela porta dos fundos, após se identificar para um segurança. Fora recebido por um ex-funcionário, que estava cumprindo o ultimo dia de seu aviso prévio e ficou responsável por instruí-lo essa noite, uma revisão rápida sobre o que teria que fazer.

[Funcionário]: Oh! Bem-vindo, Senhor Endeavour. Chegou cedo! Está preparado para sua primeira noite de serviço, na reabertura da Old Line?


[Keepler]: Creio que sim, obrigado!



[Funcionário]: Sou o Marcus, é minha última noite aqui. Meu trabalho é te auxiliar nesse primeiro dia. Mesmo que já tenha experiência, pelo que me foi dito, tentarei passar um pouco mais da atmosfera daqui para que se sinta mais à vontade

[Keepler]: Entendi. Bem, vamos indo!?

O tour não foi muito demorado, passaram pelo salão, palco, pista de dança; em seguida depósito de material, cozinha, adega e freezer. O espaço era grande, o cenário numa pegada retro com algumas atualizações estéticas, tudo parecia muito limpo e organizado. Aparentemente, não tinha como se perder segundo as indicações do rapaz; contudo numa festa o caos sempre cai sobre quem está trabalhando e novatos facilmente se perdem, ficam nervosos e podem vacilar em algumas coisas. Keepler passava uma segurança típica de um veterano no ramo, tão calmo que nem parecia ser seu primeiro dia. Ajudou o pessoal da cozinha a arrumar os talheres e esterilizá-los. Deu uma geral no bar atrás do balcão, dando uma averiguada posição de cada bebida, para não se perder na hora de servir os pedidos e com ajuda do outro funcionário; foi conhecendo um pouco dos novos drinks do cardápio e algumas poucas iguarias raras disponíveis no mostruário.

Foi no meio disso que descobriu que seria o funcionário mais fixo na agenda da casa e que geralmente fecharia o lugar ao final da noite junto com outra colega de serviço. Não viu problema algum nisso, era até mais justo ele trabalhar mais para compensar suas “peripécias” como lutador.

O som já havia sido testado e tocava alto, o jogo de luzes e fumaça já deixavam o ambiente preparado para receber a nova clientela. A alguns metros de onde ele estava, dava para ver a porta de entrada que deveria estar com uma movimentação borbulhante do lado de fora. Famosos tinham sido convidados para a noite de gala para dar uma UP na reinauguração da Old Line. Enquanto não era liberado o acesso do público, Endeavour estava atrás do balcão lustrando um copo de maneira bem ritualística, com um sorriso no canto dos lábios apenas para mostrar-se receptivo aos futuros clientes. Não era um sorriso falso, apenas simples e sutíl.


CONSIDERAÇÕES

Primeiramente, bem-vindos ao espaço de interação interpretativa livre.

Recapitulando as regras estipuladas pela ADM:
1) Proibido lutas no Bonus Stage. Abra lutas no tópico pertinente.
2) Proibido postagens sem vínculo interpretativo. Serão devidamente deletadas.
3) Mantenha boa relação com os outros jogadores, assim a diversão é garantida.

• Eu ficarei responsável pelo encerramento da casa nas Segundas, Quartas, Sextas e Sábados. Cassy nas Terças, Quintas e Domingos.
• O horário de encerramento (Em Off) do expediente será às 03h da manhã. Em On considerem que seria algo relativo às 05h da manhã.
• Às 02h (duas horas) da manhã - em Off será deixado um alerta no tópico, para que os jogadores presentes possam encerrar suas atividades previamente, afim de manter a coerência dos jogos que estão acontecendo. Quando der 03h (três horas - em Off), o funcionário do dia vai postar um turno finalizando o expediente do bar e suas atividades. P.S: Isso foi acordado entre eu e Cassy.
• Uma dica: Se não encerrarem as interações à maneira de vocês, elas serão, tecnicamente, encerradas de qualquer jeito por motivos de força maior (Divisão entre um dia e outro). Pensem nisso como um reset no cenário, de forma que ele vai ficar “limpo” para as interações no dia seguinte. Então, tentem finalizar as coisas antes das 03h.


Divirtam-se!

avatar
【D.K】 Kєєρlєя Eиdєαvσυr
Visitante
Visitante

Aniversário : 15 de Novembro
Lugar de Origem : Naipes (Universo Fictício)
Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/05/2018

https://postimg.cc/gallery/146ful15y/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum