2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

The Oldline

Ir em baixo

The Oldline

Mensagem  Ɽµηηιηɡ☆Ⱳιɭδ☆Steel☆Wölf em Sex Jun 22, 2018 4:08 pm













avatar
Ɽµηηιηɡ☆Ⱳιɭδ☆Steel☆Wölf
Vagabundo
Vagabundo

Aniversário : Quinze de Março.
Lugar de Origem : Southtown, Flórida
Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/08/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Opening

Mensagem  【D.K】 Kєєρlєя Eиdєαvσυr em Seg Jun 25, 2018 5:12 pm



Em serviço!




Viver se resumia a uma piada algumas vezes. Parar naquele momento e pensar no antes e no agora era completamente cômico: Trabalhar no bar que a mais ou menos dois meses antes quase destruiu. Bem, apenas ele e outra pessoa sabiam da responsabilidade sobre o evento, para os demais? É… Melhor manter sigilo. Não haviam reconhecido a dupla e, muito provavelmente, nunca iriam. Manteve-se fora dos radares por um tempo, chegou a diminuir drasticamente o ritmo dos testes de portais dimensionais enquanto a Old Line estava em reforma e ainda era notícia nos jornais. Contudo, End ja havia feito uma série de entrevistas e deixado currículos pela cidade e, sem saber como, um deles foi parar naquela casa de festas e ele foi chamado.

Keepler tinha experiências com atendimento ao cliente em bar, ele próprio possuía uma taverna e ajudava no serviço “em campo” como um garçom, assim como também fazia mixagem de bebidas e até criava algumas em seu tempo livre, usando uma “pitadinha” de magia. Dessa vez ele iria lidar com todo um maquinário e acervo moderno, algo diferente do seu estilo clássico. Já havia recebido instrução e feito alguns cursos para o primeiro bar que trabalhava, mas ele não tinha uma frequência tão constante quanto a Live House. Em contrapartida, muita gente havia pedido demissão do espaço onde ele teve o embate, com medo de outras eventualidades do mesmo tipo, então ele queria se redimir e indenizar o dono do estabelecimento de alguma maneira. Além do mais, o salário mostrou-se maior, algo que poderia ajudá-lo a adquirir melhores materiais de estudo.


Ao entardecer, arrumou-se para conhecer a Old Line reformada, vestido a rigor para o serviço (Outfit), saiu de casa mais cedo para chegar lá a tempo de mais um Tour e se familiarizar com o ambiente. Por mais que odiasse, dessa vez pegou um táxi para chegar ao lugar, não podia chegar suado e nem se dar o luxo de sujar as roupas novas de trabalho. Trazia consigo uma mochila com produtos de higiene pessoal, guarda chuva, uma roupa reserva, a própria marmita. Sempre fora muito certinho nesse quesito, tentando se precaver de imprevistos ao máximo. Os cabelos penteados para trás e de cara limpa, o homem adentrou no espaço pela porta dos fundos, após se identificar para um segurança. Fora recebido por um ex-funcionário, que estava cumprindo o ultimo dia de seu aviso prévio e ficou responsável por instruí-lo essa noite, uma revisão rápida sobre o que teria que fazer.

[Funcionário]: Oh! Bem-vindo, Senhor Endeavour. Chegou cedo! Está preparado para sua primeira noite de serviço, na reabertura da Old Line?


[Keepler]: Creio que sim, obrigado!



[Funcionário]: Sou o Marcus, é minha última noite aqui. Meu trabalho é te auxiliar nesse primeiro dia. Mesmo que já tenha experiência, pelo que me foi dito, tentarei passar um pouco mais da atmosfera daqui para que se sinta mais à vontade

[Keepler]: Entendi. Bem, vamos indo!?

O tour não foi muito demorado, passaram pelo salão, palco, pista de dança; em seguida depósito de material, cozinha, adega e freezer. O espaço era grande, o cenário numa pegada retro com algumas atualizações estéticas, tudo parecia muito limpo e organizado. Aparentemente, não tinha como se perder segundo as indicações do rapaz; contudo numa festa o caos sempre cai sobre quem está trabalhando e novatos facilmente se perdem, ficam nervosos e podem vacilar em algumas coisas. Keepler passava uma segurança típica de um veterano no ramo, tão calmo que nem parecia ser seu primeiro dia. Ajudou o pessoal da cozinha a arrumar os talheres e esterilizá-los. Deu uma geral no bar atrás do balcão, dando uma averiguada posição de cada bebida, para não se perder na hora de servir os pedidos e com ajuda do outro funcionário; foi conhecendo um pouco dos novos drinks do cardápio e algumas poucas iguarias raras disponíveis no mostruário.

Foi no meio disso que descobriu que seria o funcionário mais fixo na agenda da casa e que geralmente fecharia o lugar ao final da noite junto com outra colega de serviço. Não viu problema algum nisso, era até mais justo ele trabalhar mais para compensar suas “peripécias” como lutador.

O som já havia sido testado e tocava alto, o jogo de luzes e fumaça já deixavam o ambiente preparado para receber a nova clientela. A alguns metros de onde ele estava, dava para ver a porta de entrada que deveria estar com uma movimentação borbulhante do lado de fora. Famosos tinham sido convidados para a noite de gala para dar uma UP na reinauguração da Old Line. Enquanto não era liberado o acesso do público, Endeavour estava atrás do balcão lustrando um copo de maneira bem ritualística, com um sorriso no canto dos lábios apenas para mostrar-se receptivo aos futuros clientes. Não era um sorriso falso, apenas simples e sutíl.


CONSIDERAÇÕES

Primeiramente, bem-vindos ao espaço de interação interpretativa livre.

Recapitulando as regras estipuladas pela ADM:
1) Proibido lutas no Bonus Stage. Abra lutas no tópico pertinente.
2) Proibido postagens sem vínculo interpretativo. Serão devidamente deletadas.
3) Mantenha boa relação com os outros jogadores, assim a diversão é garantida.

• Eu ficarei responsável pelo encerramento da casa nas Segundas, Quartas, Sextas e Sábados. Cassy nas Terças, Quintas e Domingos.
• O horário de encerramento (Em Off) do expediente será às 03h da manhã. Em On considerem que seria algo relativo às 05h da manhã.
• Às 02h (duas horas) da manhã - em Off será deixado um alerta no tópico, para que os jogadores presentes possam encerrar suas atividades previamente, afim de manter a coerência dos jogos que estão acontecendo. Quando der 03h (três horas - em Off), o funcionário do dia vai postar um turno finalizando o expediente do bar e suas atividades. P.S: Isso foi acordado entre eu e Cassy.
• Uma dica: Se não encerrarem as interações à maneira de vocês, elas serão, tecnicamente, encerradas de qualquer jeito por motivos de força maior (Divisão entre um dia e outro). Pensem nisso como um reset no cenário, de forma que ele vai ficar “limpo” para as interações no dia seguinte. Então, tentem finalizar as coisas antes das 03h.


Divirtam-se!

avatar
【D.K】 Kєєρlєя Eиdєαvσυr
Árbitro
Árbitro

Aniversário : 15 de Novembro
Lugar de Origem : Naipes (Universo Fictício)
Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/05/2018

https://postimg.cc/gallery/146ful15y/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Oldline

Mensagem  ༒ ℭassy em Sab Nov 03, 2018 2:42 pm

A agente croata já parecia fazer parte daquela sociedade americana, era mais um dos seus dias de trabalho no Old Line, ela acabara de chegar quando uma das garotas que ficava com ela para atender lhe abordou com uma especie de conversa e interrogatório.

— Você chegou na cidade tem muito tempo? - ela falava ajeitando as bebidas no balcão.

— Não, estava no exterior fazendo algumas fotos. - a morena respondia sorrindo e indo passar a vassoura na área ao redor.

— Eu vim do Texas para cá, minha intenção era conseguir algum papel de atriz em Hollywood, sabe? Mas comecei a ficar sem grana nenhuma e nada aparecia, resolvi mudar de cidade e tentar outra coisa para poder viver. - a garota loira aumentava o tom de voz para ser ouvida por Cassy, continuando assim a conversa entre as duas.

— É muito decepcionante essa vida de querer ser ator. Nunca tentei, mas pelos relatos que já tive, além do seu agora, você deve deixar de lado seus próprios princípios ou nada é ganho. Por isso preferi a fotografia, posso tirá-las sozinha, compra quem gostar delas e pronto.

— Você conseguiu algumas por aqui na cidade? As vezes a beleza por aqui acaba da noite para o dia, sempre muita violência ou acontecimentos estranhos. Uma dica! Busque lutas de rua, é o que move tudo nesse lugar! - a garota dá uma piscada para a outra e vai para dentro do estoque.

As duas estavam na metade da arrumação para a abertura da casa de shows quando chegaram o restante da equipe e também os músicos que se apresentariam começaram a ensaiar. Elas sempre faziam sorteio para decidi quem limparia os banheiros e o azar estava rondando Cassy, o nome dela saiu e ela não teve escolha se não ir ajeitar o lugar.

Depois de pegar o material de limpeza e ouvir várias piadinhas das garotas ela foi par ao banheiro feminino, era o menos desprezível, mas ainda sim parecia que algumas mulheres não sabiam usar o sanitário, mijando pelo chão ou entupindo vazo com absorvente e papel.

A morena croata levou mais de uma hora e meia para terminar os banheiros, quando voltou a tona para perto do balcão tava quase na hora de abrir as portas.

- No próximo sorteio vocês podem tirar meu nome do bolo, todos os meus dias aqui eu que fico com a parte do banheiro, parece que estão até fazendo de propósito! - ela reclama indo para a parte de trás do estoque se livrar do material de limpeza e também usar o banheiro dos funcionários para tomar banho e colocar a roupa para atender o público.

Ela não percebeu, mas duas garotas trocaram risadinhas após ela ir para dentro, a loira do Texas que havia chegado quase junto de Cassy que percebeu o complô das duas veteranas do lugar. O nome dela era Penny e não gostou do que havia percebido, também indo para o vestiário trocar de roupa e acabou por segredar com a morena tatuada.

— Acho que você está certa, estão armando para você no sorteio do banheiro. - ela falou com um sussurro.

— Achei que estavam, mas no meu próximo turno eu quem faço os papéis. - Cassyana falou terminando de puxar o zipper da saia para cima e com isso concluindo assim sua troca de roupa.

— Seja esperta mesmo! - falou a loira.

— Vou lá pra frente, não demora! - a agente falou acenando para a outra garota e saindo pela porta que se fechava atrás dela.

A casa já começava a ter os primeiros frequentadores chegando, parecia que havia uma fila ao lado de fora, o show de hoje era com algumas bandas famosas. E a casa funcionaria até as quatro da manhã, um horário especial quando havia mais de cinco bandas para se apresentar.
avatar
༒ ℭassy
Visitante
Visitante

Aniversário : 22 de Abril
Lugar de Origem : Desconhecido.
Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Oldline

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum