2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

Participe do fórum, é rápido e fácil

2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.
2nd South
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A queda do rato!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

A queda do rato! - Página 4 Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Sáb Jul 20, 2019 9:04 pm




ㅤㅤㅤㅤAlgum lugar, Chicago.

ㅤㅤㅤㅤA mulher comeu três dos seis pacotes de macarrão com queijo que preparou no micro-ondas. Ela deixou o americano na cozinha e subiu para o andar dos quartos da casa. Seu filho estava dormindo, então Lilith mijou, lavou a boca e foi deitar também, pegou dois travesseiros na cama e colocou no chão, no mesmo canto que Jack dormia e deitou, assim evitava que o menino ao acordar tentasse subir na cama atrás dela. A russa apagou em minutos.
ㅤㅤㅤㅤ— Desde quando você leva jeito com crianças? - era a voz de Lilith na orelha de Keith mais uma vez.
ㅤㅤㅤㅤAo acordar a russa percebeu que o filho não estava mais no quarto, mas também foi para o banheiro, mijou, tomou banho, vestiu-se e desceu já com as coisas arrumadas na mochila e na bolsa de Jack.
ㅤㅤㅤㅤ— Eu tenho um filho, você sabe disso. - foi que Keith respondeu olhando a mulher de relance e colocando mais uma colherada de ovos mexidos na boca do menino. - E ele estava com fome, encontrei ele mexendo nos seus peitos.
ㅤㅤㅤㅤLilith riu e foi para o fogão, colocando no prato o resto de ovo e bacon. Sentou-se na mesma bancada que os dois estavam e começou a comer.
ㅤㅤㅤㅤ— Você não fez café? - ela perguntou procurando pelo liquido.
ㅤㅤㅤㅤ— Já bebi. - Keith falou apontando para a cafeteira.
ㅤㅤㅤㅤ— Valeu. - ela falou com sarcasmo, já que teria de fazer mais para si mesma. - Vamos como para Chicago?
ㅤㅤㅤㅤ— De carro.
ㅤㅤㅤㅤ— Então vamos fazer uma parada extra dos seus planos, vou deixar Jack com Terry. - ela falou e terminou de mexer na cafeteira e ligou novamente para poder beber o café.

ㅤㅤㅤㅤKeith foi o primeiro a fazer o percurso com o carro e a russa ficou no banco de trás com o filho no colo, não havia adaptações no carro para o menino, então não poderia deixar ele solto ali como bem entendessem.
ㅤㅤㅤㅤ— Porra! Que lerdeza é essa?  - Lilith reclamava olhando para a pista vazia e o traficando respeitando limite de velocidade.
ㅤㅤㅤㅤ— Não quero ser parado, caralho! - era a voz de Wayne a encarando pelo retrovisor do carro.
ㅤㅤㅤㅤ— Assim você vai ser parado por estar devagar demais, eu hein! - a ruiva abanou a cabeça e voltou a encarar a pista pela janela.
ㅤㅤㅤㅤE foi assim todo o percurso, a russa discutindo com o americano dele estar devagar demais e  o cafetão discutindo com a vadia ruiva por ela dirigir igual uma doida, rápido de mais e ainda quando aparecia carros em sua frente ela cortava como louca. Com isso, o percurso da Califórnia até a cidade de Oklahoma que estava Terry Bogard foi feito mais rápido, já que Lilith aproveitava as noites para poder dirigir bem a cima do limite permitido.
ㅤㅤㅤㅤ— Abaixa a cabeça se não quer que ele saiba que você está aqui. - foi o aviso de Lilith, ao bater a porta do carro para acordar o americano que cochilava.
ㅤㅤㅤㅤEla pegou Jack no colo, a bolsa do menino e naquele fim de madrugada e início de manhã, foi andando para um quarto de hotel barato. Ao abrir a porta, de forma forçada, já que esta estava fechada por dentro, viu o marido dormindo e duas garotas agarradas nele, também dormindo. Sorrindo, Lilith colocou o filho sobre a cama entre as pernas do marido e o menino todo alegre, por saber quem estava ali, foi engatinhando rápido pra cima do homem, batendo a mão sobre o pau mole do pai pra se apoiar, enfiando o joelho nas bolas para subir sobre o corpo dele e como não era reto o corpo do americano o menino escorregava e voltava a apertar as mãos para continuar engatinhando.
ㅤㅤㅤㅤTerry acordou espantado, quase derrubando o menino, mas amparou o mesmo ao reparar que era a criança em seu colo.
ㅤㅤㅤㅤ— Get serious! Como você chegou aqui moleque? - ele falou espantado, só depois reparando Lilith deixando a bolsa de Jack ao lado da mochila que o vagabundo de Southtown carregava consigo.
ㅤㅤㅤㅤ— Preciso que fique com ele uns dias, vou resolver umas paradas que ficariam mais complicadas com a criança junto. - a russa falou. - Tenho certeza que vai arrumar um jeito de tirar vantagem disso. - ela se referia as mulheres que ainda dormiam.
ㅤㅤㅤㅤ— Porra! Você só complica as coisas pro meu lado, como vou trabalhar e olhar ele? - Terry falava passando a mão rosto.
ㅤㅤㅤㅤ— Não é problema meu, você adora meter esse piru em boceta, esse aí é o resultado. Se vira. Estou indo pra Chicago. - ela falou e saiu do quarto, fechando a porta atrás de si, deixando o filho e o marido.
ㅤㅤㅤㅤA viagem continuou com aqueles dois discutindo todo o percurso, só parava a discussão quando um dormia e outro ficava o máximo possível sem incomodar para poder ter um pouco de paz. Os ânimos entre Keith e Lilith estava a beira de explodir quando chegaram em Chicago, ela parou num posto, antes do americano tomar a direção para ir até o local de encontro.
ㅤㅤㅤㅤ— Vou tomar um banho aqui e trocar de roupa. - ela avisou e foi para a loja de conveniência atrás de um banheiro.
ㅤㅤㅤㅤQuando a russa voltou, todos os caras estavam com o olho grande no rabo dela, mas ela nem ligava, estava com um óculos de sol, que pegou aleatório na loja, jogando os cabelos molhados de um lado para outro e uma camisola preta, justa e bem transparente era o que estava em seu corpo, além disso e a sandália de salto, era visível uma calcinha fio dental em tom rosado.
ㅤㅤㅤㅤ— PUTA QUE PARIU! Assim os caras vão querer te comer assim que chegarmos.
ㅤㅤㅤㅤ— Essa é a intenção. - ela piscou pra ele e entrando no banco do carona. - Vamos?
ㅤㅤㅤㅤ— Isso vai dar merda ainda! - ele abanava a cabeça e ajeitava o pau dentro da calça, colocando a mangueira da bomba de gasolina no lugar e entrando no carro.

ㅤㅤㅤㅤAquela reunião estava mais para um interrogatório sobre Lilith que qualquer resolução de negócios. Toda hora a russa tinha se desvencilhar de uma mão, ela adorava provocar, claro. Mas era o jogo dela que ela sempre gostava de fazer e não a ceder de bom grado para estupradores. Sim, estava bem claro para a ruiva que tipo de gente era aquela. Mas aqueles sinais de Keith era o pior, porque apesar dele tentar amenizar a situação, parecia que ele não impediria aqueles caras de tentar nada, depois, com certeza, ele reclamaria da solução da mulher para o problema.
ㅤㅤㅤㅤAntes mesmo da porta se fechar atrás de Wayne os caras deram um jeito de agarrar a russa, prenderam os braços dela atrás das costas e a jogaram para cima da única mesa que havia ali naquele apartamento. A russa poderia se debater, mas ao invés disso, simplesmente ficou observando e ouvindo. Arrancaram fácil a peça de roupa dela, jogando para o chão, depois foram tentar abrir as pernas de Lilith, mas nem dois homens, um puxando cada joelho, conseguiu afastar as pernas da mulher.
ㅤㅤㅤㅤ— Minha vez, caras. - ela falou deixando um sorriso malicioso aparecer.
ㅤㅤㅤㅤQuando eles colocaram mais força para puxar as pernas da mulher, ela soltou-as, o que fez ambos irem de bunda no chão. Com isso os outros avançaram para segurar ela contra o tampo da mesa, mas era tarde demais. Lilith já estava em pé, acertou o cotovelo no nariz do ‘chefão’ ali e depois foi para cima dos dois caras que haviam se levantado. Mas foi quando sentiu uma arma na sua cabeça que ela parou de bater neles, ela morreria se o gatilho fosse apertado? Não. Mas demoraria muito para ela voltar a vida e isso daria tempo dos caras quererem fazer o que quiser com seu corpo até se livrar dele.
ㅤㅤㅤㅤ— Vocês parecem cansados, vão conseguir enfiar esses pirus muxos de vocês em mim ainda? - ela zombou.
ㅤㅤㅤㅤA pancada veio de imediato, a coronha da pistola contra o queixo a fez morder a língua e sentir o lábio inferior cortar. Novamente começou o cabo de guerra para abrirem as pernas da ruiva, ela riu ao não deixar e os caras ficarem se encarando com cara de babacas, sem entender como não conseguiam forçar as pernas dela a se abrirem. Novamente a arma foi apontada, dessa vez entre os olhos da mulher.
ㅤㅤㅤㅤ— Abre sua puta. - rosnou o cara de nariz quebrado.
ㅤㅤㅤㅤ— HAHAHAHA… - Lilith riu
ㅤㅤㅤㅤE no momento que abriu as pernas, seu corpo todo foi tomado por chamas infernais. O susto e pavor foi geral, todos correram para longe. Mas Lilith catou um por um, um chicote de aço que ela puxou da boca, envolvia os caras pelo pescoço e os arrastava até a mesa, local de maior concentração das chamas.
ㅤㅤㅤㅤ— Vem, quero ver vocês queimando até virarem pó e gritando de pavor. - ela falava ao puxar o último e jogar na pilha.
ㅤㅤㅤㅤO fogo cercava, ainda não encostava nos caras, eles olhavam com os olhos esbugalhados, o fedor de mijo e bosta começou a ficar mais forte. Outra gargalhada da russa foi ouvida, alta, os caras estavam mesmo com medo. E para eles não correrem, ela amarrou o chicote em volta deles e o fogo ir para eles assim como para o resto do lugar, como se fosse uma explosão de gás. O que também ocorreu, já que o prédio era abastecido pela substância. Ela recuperou a peça de roupa, que estava suja e só um pouco chamuscada, vestiu e desceu tranquila até sair do prédio.
ㅤㅤㅤㅤA mulher não demorou a achar seu chefe, Keith Wayne e o negro amigo deles do outro lado da rua. Olhando a caneca de cerveja que estava sem consumir de um deles, ela pegou a mesma e virou. Puxou uma cadeira e sentou devolvendo o recipiente vazio à mesa.
ㅤㅤㅤㅤ— Vamos resolver as coisas, ou tem mais distração? - ela perguntou séria.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! - Página 4 Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Seg Ago 05, 2019 4:25 pm



ㅤㅤㅤBrandon olhou para Lilith com uma cara de desdém e voltou a me encarar. Não havia gostado nada do que ocorreu, mesmo com os meus insistentes avisos para que os caras segurassem a marimba. O negão se levantou e me puxou pelo braço para um canto, deixando a russa ali para que não escutasse o que ia me falar.
ㅤㅤㅤ— O que está acontecendo contigo?
ㅤㅤㅤ— Comigo? Nada! — respondi.
ㅤㅤㅤ— Você tá diferente… Não é o mesmo cara…
ㅤㅤㅤ— Impressão sua…
ㅤㅤㅤ— Não mente pra mim, cara! Algumas atitudes suas não estão me fazendo lembrar meu velho amigo.
ㅤㅤㅤ— Você diz do porque evitei que você tentasse estuprá-la?
ㅤㅤㅤ— Claro que não…
ㅤㅤㅤ— Ah bom… Porque não é meu costume comer mulher à força…
ㅤㅤㅤ— Eu sei… tô ligado…
ㅤㅤㅤ— Então pronto.
ㅤㅤㅤ— É a garota, né?
ㅤㅤㅤ— É! Não tenho notícias dela faz tempo…
ㅤㅤㅤBrandon coçou a cabeça e voltou a falar…
ㅤㅤㅤ— Cara! Vá lá em NYC, dê uma volta, veja como está a Anny e depois volte para os negócios. Vai ser bom para você e bom para gente ver essa mulher estranha aí gerenciar as coisas.
ㅤㅤㅤ— Tá maluco? Ela é afobada demais…
ㅤㅤㅤ— Não importa. Você a trouxe aqui, agora tem que confiar.
ㅤㅤㅤ— Você vai acabar colocando tudo a perder…
ㅤㅤㅤO som das sirenes continuavam. Brandon apontou para o prédio que ainda pegava fogo.
ㅤㅤㅤ— Depois daquilo ali, cara… Deixar as coisas na mão dessa mulher vai ser o menor dos problemas. Vá para NYC, passe um tempo com a Anny e depois volte. Mesmo que seja uma semana.
ㅤㅤㅤ— Tá, cara! Fica tranquilo.
ㅤㅤㅤ— Quero ver o sorriso de filho da puta de novo neste rosto.
ㅤㅤㅤ— Hehehe…
ㅤㅤㅤNós voltamos para a mesa onde estava a vadia ruiva. Brandon foi direto ao ponto com ela.
ㅤㅤㅤ— Você vai tomar conta de tudo em 2nd South até a segunda ordem. Vou precisar de Keith lá em NYC por um período. Espero que você não faça nenhuma merda como essa, garota. Não me interessa quem queira te comer. Ou você dá a boceta, ou resolve as coisas de maneira discreta.
ㅤㅤㅤDei de ombros. Lilith era muito esperta, mas às vezes tinha um mau hábito de colocar os carros na frente dos bois e acabava dificultando um pouco as coisas. Mas se Brandon achava que isso era o certo, bastava tentar a parada.
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤBrandon arrumou passagens para mim e para a vadia mulher de Terry. Arrumou roupas novas também, já que as que ela estava usando estavam castigadas demais. Me despedi da ruiva no aeroporto, procurando a sua bunda com a mão num apertão.
ㅤㅤㅤ— Cuida direito de tudo, putinha!
ㅤㅤㅤE parti assim que o nome do voo foi chamado.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! - Página 4 Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Dom Ago 25, 2019 9:59 am

Podem fechar o tópico. 🐀

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! - Página 4 Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos