2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

Participe do fórum, é rápido e fácil

2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.
2nd South
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A queda do rato!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A queda do rato! - Página 2 Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Qui Mar 28, 2019 10:01 pm




ㅤㅤㅤㅤEncontro com Onyx.

ㅤㅤㅤㅤ— Como vocês trabalham nessa confusão? - a ruiva falava olhando aquelas coisas do negócio de Keith e escutando toda a explicação de Onyx.
ㅤㅤㅤㅤA negra deu de ombros, a russa revirou os olhos e continuou procurando a peça chave do que ela foi ali para ver com os próprios olhos. Qual cartel fornecia o produto para o americano?

ㅤㅤㅤㅤDias antes, após sair da delegacia.

ㅤㅤㅤㅤLilith pegou de volta suas coisas no balcão e saiu daquele pardieiro, o Estado deixava os estabelecimentos as moscas, tudo ficava emperrado em burocracia e os prédios caindo aos pedaços, era nojento olhar para aquele descaso.
ㅤㅤㅤㅤDepois de sentar o rabo num dos bancos do ônibus, enquanto ia para casa, a russa entrava em contato com Craig através de mensagem de texto, a mesma informou hora e dia de encontro para uma remodelagem nas transações, sem explicações sobre nada.
ㅤㅤㅤㅤLilith era uma mera facilitadora de contrabando de arte dentro do mercado negro, as que eram obras falsas, mas com uma falsificação descente, virava mula para o tráfico de drogas, isso ela sabia por ter que deixar espaços em quadros, estatuetas e outros itens. A ruiva que fazia tais coisas, pois seu serviço ficava bem imperceptível, só olhos bem treinados para ver que tinha algo a mais na peça.
ㅤㅤㅤㅤMas sua cabeça rodou e aquela proposta de Keith ficou na mente da Skyamiko até ela chegar em casa naquele dia. Tinha várias ciladas naquela merda, disso a russa não duvidava, porém, a mulher não havia nascido ontem e poderia se dar bem com aquilo ali.
ㅤㅤㅤㅤ— Preciso foder, onde está o Terry? - a voz de Lilith era alta para ser ouvida por quem estivesse em casa.
ㅤㅤㅤㅤ— DORMINDO! - foi a resposta de Anita de algum cômodo da casa.
ㅤㅤㅤㅤA russa já estava subindo as escadas, já havia passado da hora do almoço, não admirava que o americano estava dormindo. Ela foi para o banheiro mijar e antes de secar a boceta enfiou o dedo dentro dela, precisava tirar aquela porcaria de etiqueta. Depois de três tentativas a ruiva conseguiu, deixando ela sobre a pia começou tirar a roupa. A Skyamiko olhou para aquilo e não entendeu nada, ela suspirou, pegou o celular, fotografou e enfiou dentro do lixo com papéis sujo de merda e fraudas cheias do Jack.
ㅤㅤㅤㅤA água gelada foi bem-vinda no corpo da russa, ela não demorou muito, secou-se e deixou já a toalha estendida no banheiro mesmo. Nua ela pegou o celular, deixou na cômoda do quarto e viu Jack e Terry dormindo na cama. Lilith não via os dois desde a noite anterior, a criança comia mais comida que mamava no peito da russa, mas ainda ela deixava leite para ele ou seus peitos doíam de cheios.
ㅤㅤㅤㅤA mulher pegou o menino e colocou em outro quarto, seus dedos passaram pelas bochechas gordas dele. Logo ela voltou para onde estava Terry Bogard largado, a merce dela. Um sorriso apareceu no rosto da ruiva, ela sabia como acordá-lo sem ele reclamar.

ㅤㅤㅤㅤNo outro dia.

ㅤㅤㅤㅤUma das cabanas abandonas do National Park, onde tinha mais crocodilos que água, Craig e Lilith conversavam.
ㅤㅤㅤㅤ— Quero uma pesquisa, Craig. - a russa falava olhando séria para o seu associado. - Quais cartéis fornecem para região e quais outros existem e qual tem a melhor cocaína para fornecer. Quando tiver essas informações, mande direto para meu celular, inventa nomes ou algo para não dar bandeira na informação.
ㅤㅤㅤㅤ— E para que tudo isso? - o homem retrucou já fazendo anotações eletrônicas no aparelho que carregava consigo.
ㅤㅤㅤㅤ— Bom, negócios novos, não posso falar mais que isso, até mesmo para você. Outra coisa, me arrume um Blackberry, é melhor para evitar grampos – a ruiva concluiu o assunto e voltou para sua casa.

ㅤㅤㅤㅤEncontro com Onyx.

ㅤㅤㅤㅤSem entender nada daquela bagunça, e depois da mulher explicar o que tinha de ser explicado, Lilith levantou os olhos.
ㅤㅤㅤㅤ— Qual a relação disso com o Big Dick? - ela perguntou mostrando a foto da etiqueta. E enquanto a mulher verificava a foto no seu celular, a russa continuou a conversa. - Keith tratava com ele pessoalmente?
ㅤㅤㅤㅤA Skyamiko não estava esperando respostas imediatas, pessoas nesse ramo sempre desconfiam de caras novas aparecendo, ela sabia disso, não era tão ingênua assim.
ㅤㅤㅤㅤ— Mas essas perguntas são para eu poder saber o que fazer quando estiver cara a cara com esse cara aí. - ela começou a caminhar de um lado a outro. - Você é inteligente, entende muito bem de toda transação aqui. - o salto da russa ressoava no lugar. - Tem alguém no grupo que tem preço baixo? Qualquer coisa e já está dando com a língua nos dentes? - durante a pergunta a mulher olhava para a negra. - Outra coisa, eu não sou Keith Wayne, quero saber se vamos ter problema quanto como irei dirigir as coisas por aqui. Ele faz um serviço muito preguiço, poderia estar ganhando mais e o produto dele é muito inferior, mistura demais! Os ricos de Wave não compram dele e o filha da puta vivia lá naquelas bandas sem enxergar isso!
ㅤㅤㅤㅤA Skyamiko pensou e voltou a verificar o que tinha para ser distribuído naquele dia, o Wayne podia não saber, mas apesar dele ter um julgamento, as coisas não estavam muito cheirosas para o lado dele.
ㅤㅤㅤㅤ— Tem outro distribuidor com esses caras, por terem um produto melhor, eu sou bem gulosa. - Lilith sorriu com malícia. - Vou pegar toda distribuição para nós, mas para fazer isso eu preciso de gente e não quero caguetas por aqui.
ㅤㅤㅤㅤOnyx parecia nervosa ou empolgada, a russa não sabia dizer.
ㅤㅤㅤㅤ— Você não está muito afobada não, garotona? Você nem conseguiu contato com o Big Dick. - a negra falou com as mãos na cintura.
ㅤㅤㅤㅤ— Não é ser afobada é saber onde estou me metendo. O máximo que pode acontecer com aquele filho da puta de Chicago é ficar na prisão e sair como se nada fosse, eu tenho bem mais pra perder do que ele. Ou fazemos isso do meu jeito ou vou deixar avisado que o Rato pode procurar outro. - Lilith tinha cruzado os braços e seus olhos ia para o rosto da negra e para uma janela suja que tinha no ambiente. - E outra coisa, sei muito bem que não vão ficar de braços cruzados vendo o cara preso, mas não sejam burros.
ㅤㅤㅤㅤUm sorriso apareceu na boca da outra mulher, Lilith sabia que eles iam tirar Keith de lá, na verdade até a polícia deveria saber, nenhum traficante vai preso, sem seus ‘homens’ leais aparecer numa tentativa de abordagem para facilitar fuga.

ㅤㅤㅤㅤUm dia antes do encontro.

ㅤㅤㅤㅤ— É tudo? - a mulher questionava.
ㅤㅤㅤㅤ— Sim. - o homem mostrava os arquivos que estava dispostos na mesa, enquanto apontava começava a explicar do que se tratava. - Provavelmente Keith compra drogas dos cartéis mexicanos: Vargas e Jimenez, são as rotas mais rápidas para o país. Tem o Cartel da Colômbia: Dom Fernando, que fornecem para os concorrentes dele e o da Bolívia, ninguém parece negociar com esse. - ele parava de falar e puxava outra pasta.
ㅤㅤㅤㅤ— Por quê? -  a pergunta vinha quando a resposta era mostrada.
ㅤㅤㅤㅤ— El Santo. A lenda da Bolívia, todos falam que ele é lunático, tem uma seita religiosa e escreveu sua própria bíblia. - Craig deixou um sorriso passar pelos lábios dele. - Mas nós não temos medo de seitas. - concluiu.
ㅤㅤㅤㅤA russa ficou olhando para os arquivos, este não havia fotos, só um símbolo que representava tudo. Enquanto dos outros cartéis as pastas estavam mais parrudas, com fotos e nomes. Até mesmo os sicários apareciam em algumas imagens.
ㅤㅤㅤㅤ— Descubra a melhor rota para trazer as drogas da Bolívia, depois que eu resolver com o contato de Keith, vamos para lá.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! - Página 2 Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Seg Abr 08, 2019 7:09 pm




ㅤㅤㅤE aí você pensaria agora: “Ah! Keith não largaria tudo pra lá!” Não é bem assim cara. Mas também não vai adiantar muito tentar te explicar essa parada. Vou contando e tu vai pegando, beleza?
ㅤㅤㅤEu estava deitado na cama retrátil do fundo da cela, quando um dos guardas bateu o cacetete na grade e me chamou:
ㅤㅤㅤ— Telefone pra você!
ㅤㅤㅤ— Opa! — disse e me levantei.
ㅤㅤㅤFui até o local e retirei o fone do gancho. Reconheci logo a voz que saía do outro lado.
ㅤㅤㅤ— Fala aí, Brandon! E a parada? Chegou lá?
ㅤㅤㅤ— Chegou sim… fim!
ㅤㅤㅤ— Vou sentir saudades…
ㅤㅤㅤ— Não parece o Keith Wayne que eu conheço.
ㅤㅤㅤ— O Keith que você conhece estará de volta em breve.
ㅤㅤㅤUm hiato reticente foi o intervalo para que Brandon começasse a me fazer perguntas.
ㅤㅤㅤ— A russa aceitou?
ㅤㅤㅤ— E você ainda achava que ela não ia aceitar? Aquela mulher quer meter a cara em tudo, como uma cadelinha nova farejando cada canto de uma casa.
ㅤㅤㅤ— Ela é perigosa.
ㅤㅤㅤ— Eu também sou perigoso. As pessoas têm o mal hábito de procurar maus espíritos em estranhos.
ㅤㅤㅤ— O que você quer dizer com isso?
ㅤㅤㅤ— Nada…
ㅤㅤㅤMais uma reticente pausa, até ele voltar a falar…
ㅤㅤㅤ— E se ela procurar outros fornecedores?
ㅤㅤㅤ— O problema não é meu.
ㅤㅤㅤ— E se isso causar problemas aqui em Chicago?
ㅤㅤㅤ— O problema também não é meu.
ㅤㅤㅤ— E o problema é de quem? Meu?
ㅤㅤㅤ— Não! O problema é dela. Ela não é um demônio? Ela que se vire e preste atenção no que vai fazer. Não sou eu que tenho de ficar direcionando. Eu tô preso.
ㅤㅤㅤ— Coé, Keith! Tu tá arriscando tudo por causa…
ㅤㅤㅤ— Shiiuuu… Relaxa… Tá tudo safo.
ㅤㅤㅤ— Tu colocou essa mulher na parada só porque queria ‘comer ela’ quando brotou na cidade.
ㅤㅤㅤ— Tá maluco, cara? De onde você tirou essa ideia?
ㅤㅤㅤEra meia verdade. Eu sempre quis passar o piru naquela mulher mesmo. Mas não a havia colocado nos trâmites por causa disso.
ㅤㅤㅤ— Eu te conheço, rato!
ㅤㅤㅤ— Relaxa, cara! Você tá muito nervoso.
ㅤㅤㅤ— Hmmm… Ela vai ter que dar para o Big Dick, cara! A magrinha vai se partir em dois! Tá louco?
ㅤㅤㅤ— Quem disse isso?
ㅤㅤㅤ— Vai me dizer que ela ‘panca’ também?
ㅤㅤㅤApenas sorri. Não disse nada. Lilith poderia enganar os babacas daquele museu idiota de 2nd South, mas aquele nariz ali não me enganava.
ㅤㅤㅤ— E o julgamento? Será quando?
ㅤㅤㅤ— Ainda não sei. Preciso de um advogado.
ㅤㅤㅤ— Você tem grana pra isso. Achei que já teria um por aí.
ㅤㅤㅤ— Não quero qualquer um! Quero uma advogada gostosa e burra, dessas garotas que só fazem Direito por causa de família ou pra defender bandido. A segunda opção é a melhor.
ㅤㅤㅤ— Então você não tá interessado em sair da cadeia.
ㅤㅤㅤ— Eu tô interessado em ganhar tempo, Brandon.
ㅤㅤㅤ— Tá… Tá, cara! Eu vou ver o que posso fazer.
ㅤㅤㅤO telefone desligou e eu parti de volta para a minha cela. Em breve eu saberia qual seria o resultado das ações da putinha russa.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! - Página 2 Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Sex Abr 19, 2019 10:31 pm




ㅤㅤㅤㅤFree Field.

ㅤㅤㅤㅤOnyx, Craig e Lilith seguiam em um carro para Free Field, enquanto outro carro nos seguia, era mais do pessoal de Keith Wayne. Segundo o contato da negra, braço de direito do traficante, o “Banco” esperava pela reunião.
ㅤㅤㅤㅤ— Você fez como eu falei? - a russa perguntava olhando pelo retrovisor o rosto da mulher.
ㅤㅤㅤㅤ— Claro. Eles nem dariam chance de você falar. - a mulher respondeu um pouco aborrecida pela desconfiança.
ㅤㅤㅤㅤMas a ruiva já tinha muitos, mas muitos verões nas costas, para saber quando as coisas não daria certo. Mesmo assim resolveu dar um voto de confiança para aquela mulher, ela era inteligente demais para furar com o plano do próprio chefe. E a fama de Keith o precedia. Contudo, a do Big Dick, também não era lorota e quando os carros pararam, estes foram cercados por um grupo fortemente armado.
ㅤㅤㅤㅤA Skyamiko destravou a porta do carro e deu uma leve empurrada para sair e já estavam três caras em cima dela e um quarto lhe cobriu a cabeça com um saco preto. Isso ocorria com os outros também, contudo, a ruiva não estava vendo. Ela deu um tranco com o corpo, tentando se livrar daquele aperto e tentar fugir, mas na terceira tentativa ela parou, sua mente já se ligara que aquilo não era o modo certo de sair daquilo.
ㅤㅤㅤㅤComeçou a colaborar, sem resistência a caminhada foi mais rápida e também menos dolorosa, pararam de dar socos e chutes contra o corpo da russa. Lilith, por debaixo da máscara, estava com os dentes cerrados, com raiva, xingando mentalmente aquela mulher e principalmente a si mesma por confiar demais.
ㅤㅤㅤㅤVeio um empurrão, a vadia russa caiu sobre um colchão fino, seu corpo bateu mais no chão que no acolchoado.
ㅤㅤㅤㅤ— Fiquem aí com ela, vou chamar o chefe. - um cara falou.
ㅤㅤㅤㅤNão teve resposta por parte de quem ficou, provavelmente acenos foram usados para a comunicação, mas logo o barulho da porta trancada foi ouvido e um cara se aproximou para tirar o capuz da russa. Lilith solta, mas ficou sentada no chão e preferiu observar, já que a luz do ambiente fez seus olhos reclamarem.
ㅤㅤㅤㅤ— Que mulher gostosa, puta que pariu. - um dos caras falava, passando as costas da mão na boca e andando de um lado para o outro.
ㅤㅤㅤㅤEle parecia mais jovem que o outro, que estava escorado na parede e só mantinha os olhos fixos em Lilith, como se antecipando perigo. Afinal, bocas para falar era que não faltava em Second e apesar de maioria não acreditar, ele não queria pagar para ver se era verdade ou mentira, que Lilith era uma demônio.
ㅤㅤㅤㅤ— Não vou aguentar… Tenho que provar isso. - o cara que ainda parecia abalado, andando de um lado para o outro, voltou a falar novamente.
ㅤㅤㅤㅤNa verdade, ele era um estuprador bem temido da região, mas era intocável por fazer parte da folha de pagamento de Big Dick. Ele partiu para cima da russa, a empurrou para o colchão com um puxão seguido de empurrão. A ruiva estava com uma saia de látex preta, o que dificultou para que o mesmo a levantasse. E isso só o deixou mais nervoso.
ㅤㅤㅤㅤ— Vamos sua puta, vira essa bunda para mim. - os olhos de Lilith, que estavam no outro cara, desviou o olhar para encarar aquele homem que estava em cima dela babando e descontrolado.
ㅤㅤㅤㅤO cara estava armado, assim como o outro, mas como estava desafivelando o sinto e arriando a calça para enfiar o pau na boceta da Skyamiko, a arma ficou de lado, e também ao lado da mulher. Como ela não se mexeu, nem obedeceu a ordem de virar a bunda para ele, um soco foi desferido em seu rosto e o cara mesmo girou o corpo da russa.
ㅤㅤㅤㅤLilith fechou os olhos, ela não havia ido ali para aquilo, nem para passar e nem para provocar aquela situação. Mas uma certeza ela tinha, aquele cara não tocaria nela nunca mais. Aproveitando que os sapatos não saíram de seus pés, a russa deu um coice com uma de suas pernas, quando este a tentava abri-la para lhe penetrar. Ele recuou, a russa virou levando sua mão para a arma que estava ali no chão.
ㅤㅤㅤㅤ— Sua filha da puta! - o cara avançou e Lilith disparou.
ㅤㅤㅤㅤFoi um único tiro, ela se colocou de pé, ainda com a arma apontada. Agora para o homem da porta, ela puxou com a mão livre, a saia que usava para baixo e fez sinal para o cara abrir a porta.
ㅤㅤㅤㅤ— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIII! - os gritos do outro continuaram sem sessar.
ㅤㅤㅤㅤE junto ao barulho do disparo, logo mais pessoas chegaram em frente a porta, que a russa só teve tempo de colocar os pés para fora dela. Contudo, ela não estava com saco para aturar mais joguinhos de espera e nem entradas triunfais.
ㅤㅤㅤㅤ— Você vai me levar agora ao seu chefe. - ela falou para o homem gordo, com pinta de mexicano, que saíra com ela do quarto. - Agora.
ㅤㅤㅤㅤ— Calma, eles vão atirar em você. - ele falou concordando em mostrar ela o caminho.
ㅤㅤㅤㅤ— Não estou me importando com isso, você que deveria se incomodar se eles atirarem, também vão acertar você. - ela retrucou dando um empurrão nas costas dele com a arma.
ㅤㅤㅤㅤO grito do outro cara ainda era ouvido pelo ambiente, mas agora com uma distância considerável, Lilith acabou acertando o rosto do cara, mas não foi um tiro fatal, infelizmente. Provavelmente pela falta de prática com armas de fogo. Ela só deduziu o erro, pelo fato do cara ainda estar em condições de gritar daquele jeito.
ㅤㅤㅤㅤNão demorou dez minutos e os dois entraram em uma sala, o negão estava numa reunião e acabou se sobressaltando com aquela interrupção, mas quando entendeu do que se tratava, somente olhando a situação diante de seus olhos, ele fez sinal para o mexicano refém, mostrando outra porta, seu escritório, para que os dois fossem para lá.
ㅤㅤㅤㅤLilith procurou com os olhos o pessoal de Keith e também Craig, mas não os viu, o que começou a deixar a mulher menos puta com Onyx, talvez ela não estava envolvida com aquela porra de ‘recepção’. Já na sala indicada, a ruiva continuou com a arma, pegou a do outro cara também para si, mas colocando a mesma na cintura e o empurrou para uma poltrona.
ㅤㅤㅤㅤ— Não se mexa daí. - ela falou entre os dentes.
ㅤㅤㅤㅤEla o encarou por alguns instantes, ele havia tentado tirar o cara de cima dela, ele só virou-se para a parede quando percebeu que não poderia impedir o parceiro e também não podia fazer mais nada no momento.
ㅤㅤㅤㅤ— Por que tentou parar ele? - a russa perguntou de repente.
ㅤㅤㅤㅤEle a encarou, não respondeu de imediato.
ㅤㅤㅤㅤ— Não é certo fazer isso, não importa para quem você trabalha ou que vida leva, isso aí não se faz com ninguém. - ele falou e olhou para a porta de entrada da sala. - Ele está desconfiado que você armou para o Keith e agora quer pegar o negócio.
ㅤㅤㅤㅤ— Quem? - a ruiva já estava um pouco mais calma, mas ainda com os batimentos acelerados e os pensamentos a mil.
ㅤㅤㅤㅤ— Big Dick.
ㅤㅤㅤㅤE foi nesse momento que a porta se abriu, com um negão alto entrando, sozinho e a trancando atrás de si. Ele era tão cheio de si que não chamou reforço algum. E Lilith engatilhou a arma, manuseando ela com o homem na mira, indicando o assento vago na mesma poltrona do mexicano.
ㅤㅤㅤㅤ— Parece que está vendo um mal entendi na comunicação. - começou a falar a ruiva. - Mas não vim aqui com o propósito de ser estuprada e muito menos ainda tratada como insignificante.
ㅤㅤㅤㅤO homem negro trocou olhares com o seu empregado.
ㅤㅤㅤㅤ— Ramirez. - ele só respondeu ao questionamento que estava nos olhos do homem maior.
ㅤㅤㅤㅤEle compreendeu e assentiu para o seu capanga e olhando para Lilith novamente.
ㅤㅤㅤㅤ— Não eram essas minhas ordens, Ramirez saiu do controle. - a voz do homem parecia encher todo o ambiente.
ㅤㅤㅤㅤ— Não me venha com essa merda, você sabe quem são os caras que trabalha para você. - ela falou como se cuspisse. - Mas vamos cuidar de negócios, foi isso que vim fazer aqui, preciso continuar o meu trabalho. - Lilith falou olhando para a cara daquele homem.
ㅤㅤㅤㅤ- Minhas ordens era interrogar a todos. - o negro continuou falando como se a Skyamiko não houve dito nada. - Você que armou isso para o Keith? Não gosto de cara nova, ele sabe que eu não gosto de cara nova, agora que você está aqui, posso perguntar isso diretamente de uma vez. Então responda a pergunta.
ㅤㅤㅤㅤA russa bufou, ela estava suada, dolorida, com machucados no corpo, despenteada e com sua roupa toda desalinhada.
ㅤㅤㅤㅤ— Meu celular. - ela falou olhando para o mexicano.
ㅤㅤㅤㅤEste se mexeu enfiando a mão no bolso e puxando o aparelho que fora confiscado.
ㅤㅤㅤㅤ— Desliza a tela, o código é BLOWJOB. - ela falou dando um sorrisinho. - Na galeria, tem uma foto de uma senha, com a letra de Keith, ele me passou lá na cadeia.
ㅤㅤㅤㅤFoi o que a russa disse e era o que ela tinha para provar que não estava armando porra nenhuma para Keith Wayne. Se aquela merda, que o americano havia feito Lilith enfiar na boceta não servisse, com certeza ele veria ela com fúria e também iria desejar não ter brincado com a cara dela.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! - Página 2 Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Sáb Abr 20, 2019 11:21 am




ㅤㅤㅤ— Porra, Keith! Tu não deixou nada avisado. Por que fez isso?
ㅤㅤㅤ— HAHAHAHAHAHAHA… Ué? Ela nasceu vestida? Não! Se está vestida hoje, é porque teve que fazer alguma coisa, né? Então tem que se virar…
ㅤㅤㅤ— Você é um filho da puta!
ㅤㅤㅤ— Eu escuto muito isso!
ㅤㅤㅤOnyx havia ligado pra mim. Na verdade, ligado para o faxineiro que me passou o telefone pelas grades. Era a hora em que o monitoramento trocava de turno. Aquele cara sabia usar o ponto cego das câmeras.
ㅤㅤㅤ— Relaxa, Onyx!
ㅤㅤㅤ— Relaxa é o caralho!
ㅤㅤㅤ— Ela deu para o “Banco”?
ㅤㅤㅤ— Não sei… acho que não!
ㅤㅤㅤ— Cheirou com ele?
ㅤㅤㅤ— Também não sei…
ㅤㅤㅤ— Então o “Banco” tá muito mudado… De qualquer forma, evite de ficar me ligando… Passe tudo para a minha advogadazinha…
ㅤㅤㅤ— Ok!
ㅤㅤㅤEu ainda não havia sido transferido para nenhuma penitenciária. E na verdade, não sabia o porquê disso. Mas naquele mesmo dia, um agente penitenciário abriu a minha cela e disse que eu estava liberado.
ㅤㅤㅤ— O QUÊ?! QUE PORRA É ESSA?
ㅤㅤㅤ— Sem perguntas, Wayne! Você está liberado. Nenhuma das acusações puderam ser provadas. Por favor, se retire!
ㅤㅤㅤEu não entendi porra nenhuma. Nada daquilo estava nos meus planos. E só fui entender a coisa toda quando saí daquela delegacia e vi quem estava me esperando ao lado de fora.
ㅤㅤㅤ— O que você tá fazendo aqui?
ㅤㅤㅤ— Te tirando de mais uma enrascada…
ㅤㅤㅤ— Mas eu não pedi pra ninguém se meter nisso.
ㅤㅤㅤ— Lamento… Mas o nome do clã não pode ficar sujo apenas porque você quer, Keith!
ㅤㅤㅤ— Mané clã! Foda-se os Goketsuji.
ㅤㅤㅤ— Cuidado com o que você fala… Sabe que não é assim que a banda toca!
ㅤㅤㅤ— Anny! Você não deveria ter feito isso… Isso vai complicar as coisas…
ㅤㅤㅤ— Não vai… Eu já estou inteirada de tudo… Sei muito bem o porquê de você ter forçado essa situação.
ㅤㅤㅤ— Iiiiih… sabe porra nenhuma! Quem sabe da minha vida sou eu.
ㅤㅤㅤAnnie Hamilton, minha ex-esposa, pertencente a essa linhagem de sangue dos Goketsuji. Acho que não expliquei a respeito dessa porra de linhagem de sangue, né? É que eu faço parte dessa merda. Não escolhi fazer parte disso, mas fazer o quê? Os Goketsuji são a linhagem de sangue que detém 1/3 da riqueza global. Uns japoneses filhos da puta que mandam na porra toda. Estão espalhados em todo o canto do mundo, pior do que judeu e brasileiro junto. Na verdade, tem judeu nos Goketsuji e brasileiro também. Tudo porque foi misturando, trepando daqui e dali e foi espalhando. Agora, como Anny (modo carinhoso de chamá-la), ficou sabendo dessa porra toda, eu não faço ideia.
ㅤㅤㅤ— Você vai precisar sumir por uns tempos, sair de vista. Já aluguei uma casa pra você lá em Frisco, na Califórnia.
ㅤㅤㅤ— Iiiih… Você tá maluca… Agora vai ficar me regulando…
ㅤㅤㅤ— São ordens de cima, Keith! E você não quer…
ㅤㅤㅤ— Ok… ok… Já sei… Maldita hora que eu fui me meter naquela bosta de torneio…
ㅤㅤㅤNão dava pra bater de frente com os canas dos Goketsuji… Não é coisa de vídeo-game ou revista em quadrinhos. O bagulho é muito mais tenso e eu não tenho permissão de ficar aqui falando a porra toda dessa “família”. Se quiser saber mais, procure aí no Google. Ele te diz alguma coisa.
ㅤㅤㅤEnfim… Me fodi! Tive que partir para a Califórnia sem avisar ninguém. Liguei para Lilith de um orelhão, mas aquela merda só chamava, chamava e ninguém atendia… Aquela putinha devia estar fodendo com alguém ou cheirando.
ㅤㅤㅤ— Filha da puta!

ㅤㅤㅤAté que a casa era boa. De frente para o mar. Garotas em seus biquinis, com o rabo de fora na areia. Cerveja na geladeira, TV a cabo… Tudo pra eu não sair daquela merda de lugar. Eu tava querendo uma erva, mas não podia ser visto na rua. Tentei ligar para a putinha russa novamente, mas era a mesma coisa. Ou ela havia trocado de número, ou não queria me atender. Deixei uma mensagem com meu endereço pra ela trazer erva para o meu consumo e um “PS: Não “voe” até aqui!”. Óbvio! Se ela pegasse um avião até o lugar, as autoridades saberiam facilmente linkar o meu nome ao dela e aí estaria tudo perdido… Eu precisava saber o balanço das coisas, diretamente dela. A coisa toda já estava fugindo do controle.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! - Página 2 Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Dom Abr 21, 2019 1:20 pm




ㅤㅤㅤㅤO negão começou a gargalhar depois de olhar a foto no aparelho da russa. Ele ficou uns cinco minutos rindo e depois se levantou tranquilo.
ㅤㅤㅤㅤ— Está tudo certo, Pote. O Keith mandou ela. HAHAHAHAHAHAHA! - Big Dick foi para sua mesa e fez sinal para o cara sair.
ㅤㅤㅤㅤ— Solta o resto do pessoal também. - Lilith falou seguindo o homem com o olhar.
ㅤㅤㅤㅤ— Primeiro! Você e eu vamos negociar. - ele tirou um recipiente da gaveta e abriu a tampa, estava cheio de cocaína.
ㅤㅤㅤㅤA Skyamiko revirou os olhos e devolveu a arma do mexicano, este saiu assim que pegou seu armamento. A ruiva sentou na cadeira e permaneceu com a arma do outro cara, o que ela havia acertado.
ㅤㅤㅤㅤ— Você confiscou a mercadoria que eu trouxe. - ela falou olhando para ele reparando na separação das carreiras de pó.
ㅤㅤㅤㅤOs dois ficaram cheirando e conversando por mais de meia hora, aquele homem tinha suas manias, mas não era idiota, isso ficou claro para Lilith. Mas no fim, o negócio só continuaria se a russa não mudasse os fornecedores, o trato com eles iam além de comprar a mercadoria, tinha a segurança da entrega e suporte com informantes para sair do radar do DEA. A ruiva concordou, desde que não deixassem o estoque deficiente.

ㅤㅤㅤㅤDias depois, Onyx e Lilith estavam conversando, a negra passava a operação. Mas uma coisa que não envolvia Big Dick, era o tráfico de mulheres para a prostituição. Esse era os contatos de Chicago e aqueles caras eram chatos.
ㅤㅤㅤㅤ— Só o Brandon que conversa com Keith. - Onyx falava mostrando a foto do cara.
ㅤㅤㅤㅤ— Bom, agora ele terá que falar comigo. - a russa deu de ombros e pegou o telefone para ligar.
ㅤㅤㅤㅤChamou quatro vezes.
ㅤㅤㅤㅤ— Fala Rato! - o cara atendeu. - Saiu da gaiola? - um barulho mais tumultuado podia ser ouvido além da voz.
ㅤㅤㅤㅤ— Aqui é a Lilith, Brandon. - a ruiva falou e esperou a reação.
ㅤㅤㅤㅤFicaram em silêncio, mas a russa continuou.
ㅤㅤㅤㅤ— Preciso saber desse rodízio de garotas e o resto do negócio.
ㅤㅤㅤㅤ— Isso não tem como falar por telefone, branquela. - veio a resposta seca.
ㅤㅤㅤㅤ— Olha só, se eu sair daqui para Chicago e você me enrolar, vai descobrir da pior forma que eu não sou qualquer uma. Não estou nem aí se você gosta de mim, eu quero tratar de negócios, espero que você saiba o que isso significa.
ㅤㅤㅤㅤA Skyamiko desligou. Olhou para Onyx por um tempo, em silêncio. Passou mais um tempo ela saiu, aquilo não estava ainda na parte boa, dava muita dor de cabeça. Mas Lilith não verbalizou nada, só levantou e saiu.
ㅤㅤㅤㅤNada sobre em que pé estava Keith na cadeia chegava aos seus ouvidos, sinal que o pessoal dele não estava falando tudo que deveriam para ela e isso, ela resolveria do seu jeito, mas para isso ela teria que bater de frente com o Wayne. A ruiva foi para casa, não poderia ficar ali dando sopa em Southtown, ela tinha que continuar com a vida que estava ou o tico e teco da polícia funcionaria e ligaria ela com as operações por ali, afinal Keith estava preso e tudo ainda funcionava? Bem, qualquer policial coça saco saberia que tinha alguém tocando as coisas.

ㅤㅤㅤㅤTinha dias que ela não via o marido e naquela noite era Terry Bogard que a russa precisava, podia ter pau e boceta a vontade pelas ruas, mas só aquele filho da puta sabia dar jeito na situação de Lilith. Ela pegou o safado se esgueirando para meter o pé de casa mais uma vez e o cercou na varanda mesmo, empurrando ele contra a porta que ele acabara de fechar.
ㅤㅤㅤㅤ— Foda-se que você está com raiva de mim, ou seja, que merda você meteu nessa cabeça. - a ruiva foi falando e tirando a roupa que ele usava.
ㅤㅤㅤㅤ— Tá maluca, Sky? - ele tentou empurrá-la, mas o tranco da mulher estava forte, ele sabia que ela era mais forte que ele e percebeu que não era brincadeira dela.
ㅤㅤㅤㅤ— Você está a dias me evitando, eu quero foder, Terri. Enfia esse rancor seu no cu e me fode, depois tira ele de volta. - ela rosnou olhando dentro dos olhos do marido.
ㅤㅤㅤㅤE lá estava ele de volta. O safado que adorava meter naquela mulher, que não sabia viver sem foder Lilith, mesmo tendo qualquer mulher, em qualquer lugar que fosse. Ele jogou ela para cima e contra a parede, levantando a roupa e enfiando o pau nela sem cuidado algum, com força. A boceta da russa estava molhada e foi suficiente para ele deslizar todo o caralho para dentro dela.
ㅤㅤㅤㅤ— Sua vadia! - a voz dele estava abafada, Terry estava com a cara enfiada no pescoço da mulher, deixando chupões por toda a pele dela.
ㅤㅤㅤㅤ— AAAAAHH! Sua! - ela respondeu puxando os cabelos dele e arranhando as costas do americano.
ㅤㅤㅤㅤE num canto daquele espaço da casa, dentro da bolsa da Skyamiko, um telefone celular tocava, já era a segunda chamada que ela recebera e não prestara atenção em atender.

ㅤㅤㅤㅤDois dias depois de receber a mensagem de Keith, Lilith Skyamiko estava dentro de um vagão de trem de carga a caminho da Califórnia.
ㅤㅤㅤㅤ— Ei, Jack! Aí não. - a mulher chamava atenção do filho que não parava quieto, querendo mexer nos caixotes que estava ali e naquele momento ia para a porta aberta.
ㅤㅤㅤㅤSair de Southtown foi fácil, primeiro que eles não ficavam ancorados na cidade, segundo que Terry estava inquieto demais para sossegar o rabo por ali, ele queria rodar por ali. Tanto que ele saiu do trem antes de chegarem na Califórnia, em uma cidade de Oklahoma, Lilith deu de ombros e ficou com o filho, ela sabia como achar o marido e vice-versa.
ㅤㅤㅤㅤ— Ága! - o menino falava apontando.
ㅤㅤㅤㅤDistraída com seus pensamentos, a russa pensou que o filho estivesse com sede e então pegou o copo dele na bolsa entregando para ele. Mas mesmo bebendo o menino apontou com o dedo para a porta e continuou falando.
ㅤㅤㅤㅤ— Ága! Ága! - ele estava vendo o pedaço de água, eles tinham chegado na Califórnia, estava na hora de descer do trem afinal.
ㅤㅤㅤㅤEra sempre a pior parte, descer e dessa vez Terri não estava ali para saltar com Jack, a russa teria que se virar para não machucar o garoto. Lilith estava furiosa com Keith Wayne, ele livrou o rabo da polícia, mas não estava a frente das operações, a fornecedora dele estava só enrolando para fazer as entregas, duas já feitas com atraso e eles com cu doce em mudar de fornecedor, tudo muito irritante. Com papo de El Santo ser doido, pela seita que tinha e como ele tratava quem o devia e etc. Acontece, que ninguém ali gostava de ser enrolado no pagamento, todos matavam quando havia atrasos e a russa não entendia esse medo todo por trás do método do cara da Bolívia, era por que ele não alongava o prazo de pagamento ou por ele não ligar muito com quem estava lidando? Para Lilith, era os dois fatores que incomodava a todos por ali.
ㅤㅤㅤㅤO trem diminuiu a velocidade, a mulher saltou, algumas horas depois ela chegou na casa que estava Keith Wayne. E para sorte da russa, este que apareceu na porta.
ㅤㅤㅤㅤ— Filho da puta! - ela estava com o filho no colo, duas bolsas uma em cada ombro, mas, mesmo assim, ela ergueu a perna para tentar acertar a cabeça do americano com um chute, continuando com um chute frontal após dar um passo a frente, que poderia empurrá-lo para trás, assim entrando por completo dentro da casa. - SEU GRANDE FILHO DA PUTA!



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! - Página 2 Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Dom Abr 21, 2019 10:13 pm




ㅤㅤㅤFinalmente ela havia chegado na Costa Oeste, mas não foi bem daquele jeito ali, né? Hehehe…
ㅤㅤㅤAcontece que eu não sou otário de sair abrindo a porta com cara amostra sem saber quem de fato tá ali. Eu não estaria vivo há tanto tempo se mantivesse um hábito tão inocente no ramo em que vivo. A porta foi aberta sim, mas assim que ela irrompeu num chute no ar, o cano frio da pistola seria encostado no flanco esquerdo da cabeça dela.
ㅤㅤㅤ— Devagar, putinha! As coisas não são feitas dessa forma!
ㅤㅤㅤDei dois passos pra trás com a arma apontada para a cabeça dela, mantendo um semblante sério para aquela filha da puta.
ㅤㅤㅤ— Coloque meu sobrinho ali no canto, sem estardalhaço pra não assustar o garoto. Ninguém quer se machucar aqui! Largue as bolsas… devagar… e encoste na parede, abra as pernas! Sem gracinhas, Lilith!
ㅤㅤㅤComeçaria então a revistar a mulher, com o cano na cabeça dela e o dedo no gatilho, passando a mão por entre as pernas, na linha da cintura e no meio dos peitos da russa. Fui me afastando de costas com a arma apontada, peguei as bolsas e comecei a revirar, procurando armas. Assim que estivesse tudo safo, me dirigiria novamente.
ㅤㅤㅤ— É o seguinte, putinha! Se continuar desse jeito vai ficar difícil. Tem um biquini lá no quarto. Vá lá se trocar e vamos dar uma volta na praia!
ㅤㅤㅤSe ela não oferecesse resistência pra prolongar aquela lenga lenga desgraçada, assim que ela voltasse, eu mostraria um maço de papéis à russa, com vários dados sobre a vida dela, inclusive movimentações financeiras. Esperaria a mesma ler tudo e então, com um sorriso, voltaria a falar.
ㅤㅤㅤ— Tá vendo isso aí? É por isso que eu escolhi você pra fazer o serviço. Você foi indicada. Então é o seguinte. Como eu já te disse antes… Ou você tá dentro, ou não tá! Então sossega essa xota, pega a erva e vamos dar uma volta!
ㅤㅤㅤAssim eu começaria a explicar àquela mulher o porquê de as drogas terem de vir de Chicago, o porquê de as putas terem de vir de Chicago, o porquê de tudo aquilo não poder ter que crescer demasiado. Ficaria muito sem graça, nesse ponto da narrativa, eu entregar a você aí que tá lendo quem havia me dado a planta sobre a vadia russa e o porquê de “tudo ter de passar pelo crivo de Chicago”. Tá cedo demais… sabe como é, né? Você não manteria o interesse na coisa toda.
ㅤㅤㅤ— Você entendeu, Lilith? Essa sua afobação vai acabar te expondo mais do que você já está exposta, sacou? — e faria referência ao maço de papéis mostrado na casa — Acho que aquilo ali já está claro, né? Você não ia querer criar seu filho na cadeia ou fugindo por aí! Então segura o fogo dessa boceta nas paradas.
ㅤㅤㅤO dia estava ensolarado na praia, eu mesmo enrolaria o beck, dando uma longa puxada e passando pra russa depois. As poucas pessoas que estavam transitando ali não ligavam pra gente. Eram outros também que adoravam dar um tapa.
ㅤㅤㅤ— Então é o seguinte, Lilith! Brandon não vai querer te comer e os caras de Chicago não vão querer te enrabar se você baixar a crista. Tu tá muito cheia de marra! Ninguém gosta disso, sacou? Tem que saber a hora de meter marra e a hora de baixar a bola.
ㅤㅤㅤDepois de explicar os trâmites e acabar com aquele baseado, daria meia-volta, dizendo para aquela mulher:
ㅤㅤㅤ— Agora vamos voltar pra residência pra eu te ensinar a segurar uma arma. O que veio até mim é que você parece uma barata tonta com essa porra nas mãos…



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! - Página 2 Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Qui Abr 25, 2019 7:37 pm




ㅤㅤㅤㅤAlgum lugar na Califórnia

ㅤㅤㅤㅤLilith Skyamiko estava com raiva e esta aumentou quando sentiu a arma contra sua pele. Por ter sido pega desprevenida? Não. Era por que seu filho estava com ela e aquele imbecil do Wayne estava apontando arma para ela e o menino vendo tudo aquilo. Com os dentes travados e o olhar fixo no do americano ela fez o que ele estava falando, colocou Jack sentado no chão e logo em seguida as bolsas.
ㅤㅤㅤㅤCriança sempre é inocente mesmo, o menino se viu livre, levantou e começou a andar pelo ambiente novo, querendo mexer em tudo. Enquanto isso, longe dessa inocência infantil, o americano revistava a mulher e depois de alisar ela toda, partiu para revirar suas bolsas. Quando ele se deu por satisfeito e liberou a russa, ela estava muito puta de raiva.
ㅤㅤㅤㅤ— Vai se foder, Keith. – foi que ela falou e caminhou até onde estava o filho. – Eu tenho que trocar e dar banho no Jack. Desço quando terminar.
ㅤㅤㅤㅤO menino tinha espalhado umas revistas pelo chão que a mulher não deu importância para catar, pegou a criança no colo, voltou até suas bolsas pegando-as e foi para o andar de cima, atrás de um quarto e banheiro.
ㅤㅤㅤㅤEla havia viajado de trem por alguns dias, estava suja, mal conseguira lavar o garoto pelo caminho. Ela tirou a fralda dele, limpou e usou a pia do banheiro para dar banho no menino. Tudo feito sem pressa nenhuma.
ㅤㅤㅤㅤ— Você está cansado não é malandrinho? - o garoto ficava mais enjoado e choroso quando queria dormir, mas sorriu para a mulher durante aquela gracinha.
ㅤㅤㅤㅤO banho deixou ele relaxado, enquanto Lilith o vestia, Jack pegou no sono. Ela usou itens da cama, coberta e travesseiros, para fazer um lugar para ele no chão do quarto. Colocou o menino ali e foi para o banheiro. Era sua vez de tomar banho e ela demorou um pouco mais, o conjunto de biquíni que o traficante havia dito, ela já havia visualizado sobre a cama.
— É muito filho da puta mesmo. - a Skyamiko resmungava sozinha ao terminar de vestir o biquíni e olhar no espelho.
ㅤㅤㅤㅤEra um fio dental minúsculo e o sutiã cobria somente os bicos de seus seios. A ruiva desceu as escadas e logo pode se deparar com Keith ali, aguardando-a com aquela papelada.
ㅤㅤㅤㅤ— Você deveria perguntar ao seu amigo minhas medidas. - ela comentou se referindo ao próprio marido.
ㅤㅤㅤㅤMas a russa escutou o que ele havia dito, pegou a papelada e passou os olhos nas folhas que ele a entregou. Sem responder o mesmo, foi andando buscando uma cozinha ainda com a papelada nas mãos, como se estivesse na própria casa.
ㅤㅤㅤㅤColocou a bolsa com as coisas do menino sobre a bancada, deixou os papéis de lado, pegou as frutas que havia na bolsa e colocou na geladeira. Olhou por um instante o que havia ali, estava tudo bem farto ali naquela casa. A russa pegou uma cerveja e sentou em um dos bancos altos que havia ali e começou a beber terminando de ler a papelada.
ㅤㅤㅤㅤTodo o resumo do que ela fazia estava por ali, ela deixou aquilo de lado e deixou a garrafa vazia sobre a bancada, virando para Keith.
ㅤㅤㅤㅤ— Se eu não estivesse dentro, eu nem teria ido aquela delegacia, Wayne. Sabia que boa coisa não viria de você. - a resposta saiu seca. A russa ainda estava com raiva daquele homem.
ㅤㅤㅤㅤVasculhando a bolsa, Lilith pegou a encomenda dele, que estava dentro de uma das fraldas de Jack, e deixou o pacote na bancada. Saiu caminhando para a porta de saída da varanda do lugar que levava diretamente para a praia. Não esperou o traficante, ficou aqueles passos à frente, sentindo o vento no rosto enquanto pensava. As coisas eram complicadas, ela teria que dar o jeito dela para resolver as coisas ou não teria como continuar naquela vida. Ela parou para aguardar o americano. E ele apareceu logo, com um falatório maior que havia feito até então.
ㅤㅤㅤㅤ— Certo. - foi o que a russa comentou.
ㅤㅤㅤㅤLilith passou as mãos nos cabelos e olhou para o mar. Pegou o baseado que foi oferecido e tragou com força e deixou a fumaça na boca e foi deixando escapar devagar pelos lábios.
ㅤㅤㅤㅤ— É, você sabe muito sobre ser marrento. - a mulher comentou lhe devolvendo o cigarro.
ㅤㅤㅤㅤEla sentou na areia e os dois ficaram ali fumando aquele baseado, pelo menos aquele dia tinha um pouco de descanso, mas a mente da ruiva precisava de outro tipo de distração para poder relaxar. A Skyamiko ergueu a sobrancelha direita com o comentário dele.
ㅤㅤㅤㅤ— Não preciso de armas, só foi útil naquele momento. - mas deu de ombros para a sugestão dele, realmente deveriam voltar para a casa, pois o menino estava dormindo lá sozinho.
ㅤㅤㅤㅤA russa levantou e passou a mão na bunda, tirando a areia, mas não teve como retirar tudo, alguns grãos ficaram grudados em sua pele. A mulher andou na frente, indo em direção a casa e no percurso ela pararia de repente.
ㅤㅤㅤㅤ— Você me colocou nesse negócio seu às cegas, tem uma papelada que diz para você o que faço, mas quando eu dou meu jeito nessa bagunça que você tem, fica falando os caralhos de mim aí, com sermão. - o vento soprava os cabelos da russa contra o rosto dela, ela tinha um olho fechado e encarava o americano. - Única coisa que você está certo, é, que não quero e não vou perder meu filho, pra trabalho nenhum ou consequências dele. Então senta a bunda e explica a porra desse negócio de uma vez! O que você quer que eu faça ou ajude nesse grande poço de merda que você tem? - ela acabou gesticulando com os braços, fazendo um arco com as mãos para demonstrar o tamanho do poço e logo os cruzou abaixo dos seios.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! - Página 2 Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Qua maio 01, 2019 10:56 am



ㅤㅤㅤSim! O lance do biquíni foi feito de propósito. Não tinha como errar tanto as medidas daquela mulher que era bastante padrãozinho. A maioria das minhas putas tinham medidas semelhantes. Mas eu queria era ver aquela pata de camelo e as tetas rechonchudas.
ㅤㅤㅤSorri para o estorvo que ela tinha. A vadia russa me dava tesão quando ficava puta da vida. Eu gostava daquilo.
ㅤㅤㅤO pouco que eu sabia daquela mulher era o suficiente pra traçar um perfil seguro e não colocar tudo a perder. Ela ficava puta com as minhas represálias, mas se eu deixasse tudo na mão daquela afobadinha… Vish… Era provável que a cidade se convertesse em alguma bagunça fora de controle. A russa tinha um sério problema com prioridades…
ㅤㅤㅤEntão ela falou e falou e falou, me respondendo sobre o que eu havia deixado claro. Na volta para a residência, quando ela estacou e falou aquilo tudo, eu deixei mais um sorriso nos lábios, me aproximei e dei um suave beliscão em um dos mamilos dos seios da mulher, respondendo:
ㅤㅤㅤ— Olha, garota! Você não precisa trabalhar pra mim, porque quem precisa de ajuda aqui sou eu. Você não precisa da minha grana e nem de seguir ordens minhas. Mas eu preciso disso. Preciso que você siga minhas ordens, preciso que você trabalhe pra mim, porque tem gente que precisa dessa minha situação neste exato momento. Isso não tem nada a ver com vaidade ou orgulho. E não posso entrar em mais detalhes…
ㅤㅤㅤContinuei caminhando e falando, deixando a russa pra trás…
ㅤㅤㅤ— A situação pode estar um pouco confusa pra você… Você pode estar pensando: “Eu não tenho que fazer porra nenhuma disso, posso deixar esse filho da puta se foder”… E realmente pode. Mas como eu disse, nada disso está acontecendo por causa de mim… Há gente que precisa que isto continue em andamento… O que vai rolar depois de tudo acabar, a gente decide, ok?
ㅤㅤㅤFiz um abano com a mão e continuei em direção à casa. Bati no bolso lateral e peguei o meu maço de cigarros, acendendo um e começando a fumar. Voltei a falar.
ㅤㅤㅤ— Você vai ser bem remunerada… Mas eu preciso que você trabalhe pra mim… pelo menos por agora… As coisas não podem ser do jeito que você acha que devam ser… Isso não funciona assim… Sacou?
ㅤㅤㅤAssim que cheguei à casa, retirei minhas roupas, largando-as sobre a primeira mobília que encontrei pelo caminho. Petelequei a guimba do cigarro pela janela e fui até a geladeira pegar um cerveja, arremessando para a russa.
ㅤㅤㅤ— ACORDA, VADIA! — disse enquanto a garrafa ainda voava.
ㅤㅤㅤEm seguida, peguei outra cerveja pra mim e fui me sentar sobre o sofá mais largo que havia perto da janela. Bati com a mão ociosa sobre uma das minhas coxas, indicando o local para que a russa viesse se sentar.
ㅤㅤㅤ— Vem aqui, vem! Você precisa relaxar!



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! - Página 2 Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Ter maio 07, 2019 4:27 pm




ㅤㅤㅤㅤAlgum lugar na Califórnia

ㅤㅤㅤㅤLilith estava cansada pra caralho da viagem, daquele tumulto todo que sua vida estava sendo após aquele encontro com o Wayne. O cigarro de maconha, apesar de ser da boa, não provocou um efeito nela de relaxamento, o corpo da ruiva estava tenso, ela escutou o que o homem havia dito e quando o viu entrar em casa sem preocupação nenhuma, retirar as roupas e jogar o cigarro pela janela, a mulher simplesmente tacou o foda-se para aquilo tudo.
ㅤㅤㅤㅤ— Quer saber, Keith? - ela falou e quase perdeu o tempo de pegar a garrafa arremessada. - Não confio em você, quero muito que vá se foder, não vou mover um dedo para me atolar por sua causa mesmo não, quer me usar de fachada, beleza, mas se der merda eu estou fora. - a russa falou enquanto abria a garrafa e deu um longo gole ao terminar de falar.
ㅤㅤㅤㅤViu e ouviu a provocação dele, deu uma curta olhada em direção as escadas, parecia quieto lá em cima, sinal que Jack ainda dormia. Ela foi até a bancada, onde estava as coisas que havia trago, fez outro cigarro com a maconha para os dois. Ela mesma acendeu dessa vez, o segundo gole na bebida também foi o último. Ela voltou a sala tragando o baseado e a fumaça podia ser vista escapando lentamente pelos seus lábios.
ㅤㅤㅤㅤ— Você quer muito, Wayne. Se não der conta do recado vou deixar você com o saco doendo por semanas. - a mulher falou sentando com as pernas abertas no colo do traficante e soprando o resto da fumaça no rosto dele enquanto pronunciava aquelas palavras.
ㅤㅤㅤㅤUm sorriso surgiu nos lábios da ruiva, pervertido, ela desamarrou aquela porcaria minúscula que ele chamava de calcinha e jogou a peça de lado no chão. Colocou o baseado, depois de uma segunda tragada, contra os lábios dele para ele pegar.
ㅤㅤㅤㅤSem falar, com os olhos fixos no rosto do americano, Lilith levou a mão para o caralho do bandido, queria saber se estava pronto, apertou e alisou, tinha que ter certeza que podia enfiar na boceta. E ao ter a confirmação, que seria sentir o pau duro de Keith pulsando nos seus dedos, a russa encaixaria ele e sentaria, com força e o fazendo ir bem fundo.
ㅤㅤㅤㅤ— Foi você quem pediu, desde que pensou em comprar esse biquíni minúsculo para eu usar, ou até bem antes dessa porra toda acontecer. - Lilith falaria começando a cavalgar, era um ritmo lento, mas as sentadas eram pesadas.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! - Página 2 Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Sáb maio 11, 2019 11:53 am




ㅤㅤㅤLilith era uma mulher marrentinha pra caralho e, por incrível que pareça, esse jeito dela me dava um tesão desgraçado. Sério mesmo. Fazer o quê? Há coisas que simplesmente não sabemos ou não podemos explicar, sacou?
ㅤㅤㅤE quando ela começou a lançar os desaforos que eu já imaginava perambular pela cabecinha de cabelo coral, eu ri. Ia fazer o quê? Chorar? Espernear feito um molequinho? Eu sabia que Lilith não ia com a minha cara e aquele jeitão todo de “você que não gostava de mim” era “caô bundinha”. Mas eu tava pouco me fodendo também. Eu precisava daquela vadia trabalhando pra mim, eu podia pagar o serviço e ela tinha uma criança que, sem grana e vivendo daquela maneira louca que Bogard vive, fatalmente lhe faltariam as coisas. Lilith era uma russa nos EUA. E uma russa nos EUA, independente da época em que vivemos, é sempre um potencial inimigo.
ㅤㅤㅤTambém eu não usava esse tipo de discurso como ameaça. Era apenas uma ideia que eu tentava colocar na cabecinha daquela mulher, que os caminhos certos nos EUA só funcionam para quem é filho e, principalmente, bajulador do Tio Sam. Duas coisas que aquela ruiva passava longe.
ㅤㅤㅤMas passados os assuntos chatos, vamos ao que realmente interessa. Eu queria comer aquela vadia há tempos e ela havia ficado de cu doce. Depois eu colei com a Pequena e as coisas ficaram muito mudadas, sequer via a galera com frequência. Agora eu estava ali, com aquele velho sonho de consumo sobre meu colo.
ㅤㅤㅤVerificar se o meu caralho estava duro? Ele estava desde o momento que aquela puta russa apareceu com o biquíni de número menor. Tesãozinho. Puta que pariu. E quando ela começou a cavalgar lentamente sobre meu caralho, eu lançaria as mãos àquele corpo, deslizando pelos flancos até repousar nos quadris, enquanto moveria os meus, fazendo o movimento oposto de “sobe-e-desce”. Que delícia.
ㅤㅤㅤ— Isso, vadia! — falei com o cigarro de maconha entre os dentes.
ㅤㅤㅤPronto… Baforando a fumaça após o trago, voltaria com o cigarro aos lábios dela. Logo lançaria um tapa contra uma das nádegas. A outra mão procuraria os cabelos dela, buscando agarrá-los, puxá-los, inclinando a cabeça da ruiva para cima, com o objetivo de deixar aqueles peitos pra mim, todo pra mim. Assim eu não hesitaria em abocanhar a peça superior do biquíni, apenas para desnudar um dos seios. Cravaria minha boca ali, chupando, literalmente mamando aquela teta feita sob medida.
ㅤㅤㅤ— Senta gostoso, putinha!



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! - Página 2 Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos