2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

Participe do fórum, é rápido e fácil

2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.
2nd South
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A queda do rato!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A queda do rato! - Página 3 Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Qui maio 16, 2019 1:18 pm




ㅤㅤㅤㅤAlgum lugar na Califórnia

ㅤㅤㅤㅤTinha dias que a russa estava sem transar, Keith ainda a fez colocar aquele biquíni minúsculo que só deixou mais excitada já que a calcinha ficava enfiada toda no seu rabo apertando seu cu e também entre os lábios de sua boceta, a cada passo que a mulher dava depois de vesti-lo sentia o tecido esfregar no seu clitóris.
ㅤㅤㅤㅤA ruiva não se limitaria em nada, não estava afim disso, queria aproveitar a foda, não sabia quando poderia ter um caralho descente na sua boceta de novo, segurando o cigarro que lhe voltava entre os lábios, Lilith tragou e aumentou as sentadas com aquela provocação do traficante, ela esperava que ele fizesse mais do que falava, queria uma foda descente pelo menos uma vez fora de casa.
ㅤㅤㅤㅤ— AAAAHH! - o cigarro foi para entre os dedos da mulher e ela jogou sua cabeça para trás gemendo e deixando aquela fumaça densa passar por seus lábios.
ㅤㅤㅤㅤA mão livre apertava a nuca de Keith entrando mais nos cabelos do americano e puxando os fios para trás, a outra mão apoiava no sofá, dando mais impulso nas sentadas da russa, mais força também, o barulho dos corpos já reverberava no lugar e ela queria mais. Esfregando os seios na cara de Keith, ela continuou provocando, pois quando ele estava conseguindo abocanhar um dos mamilos, ela movia mais rápido seu corpo, fazendo tudo sacudir de novo.
ㅤㅤㅤㅤ— Bem fundo, Wayne! Vamos! - ela queria provocar ele, tirar ele daquele modo ‘certinho’ de foder.
ㅤㅤㅤㅤLilith voltaria a pôr o cigarro nos próprios lábios e sentaria com tudo, trazendo com as mãos a cara do americano para apertá-la contra seus peitos, enquanto sua cintura estaria se movendo, esfregadas e reboladas fortes. Ela queria foder com ele desde o dia que o viu, mas não podia verbalizar nada disso e menos ainda fazer isso, não até se entender com o marido. Terry a surpreendeu com a calma que lidou com o acordo proposto com a mulher, tanta calma que ela demorou para realizar seus desejos, vivendo por um bom tempo como deveria ser uma esposa criada pelas regras da sociedade que o homem vivia.
ㅤㅤㅤㅤNem sabia se poderia fazer isso, até que o de Chicago deu bandeira demais, implicou demais e deixou muitas pistas que estavam na cara do que ele queria, ainda intrigava o por que ele não falou logo de cara que queria foder com ela, primeiro a encenação na delegacia e depois as provocações ali desde que ela havia chegado.
ㅤㅤㅤㅤ— Você é grande filho da puta! AAAAHHH! - ela falou do nada em meio aos gemidos e assim o puxaria saindo do colo dele.
ㅤㅤㅤㅤO que faria o caralho de Keith sair da boceta da vadia russa, Lilith ficou de quatro no sofá, o rosto quase no acento e a bunda virada para ele, as pernas abertas e a boceta molhada quase que escorrendo virada para ele.
ㅤㅤㅤㅤ— Você não queria foder, então fode, Wayne! - falaria o olhando com uma mão abrindo uma banda da bunda.
ㅤㅤㅤㅤO cigarro? Foi parar apagado em algum canto ao redor daqueles dois, não tinha como dar mais atenção para fumar naquele momento, o baseado caiu de entre os dedos da russa na mudança de posições.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! - Página 3 Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Seg maio 20, 2019 5:27 pm




ㅤㅤㅤLilith pra mim funcionava daquele jeito ali. Com raiva, puta da vida! Fosse com o que fosse. Ela perdia o receio de foder. Pelo menos funcionou comigo assim. Vá saber o porquê da raiva que sentia por mim. Que se foda! O lance era que ela estava sentando gostoso e continuava me desafiando.
ㅤㅤㅤEla gemia feito uma cadela no cio, perdeu a porra do cigarro de maconha pelo lugar, que acabou se apagando, mas eu não estava nem aí. Sinceramente? Eu só queria enfiar a minha piroca naquela putinha russa metida a boceta de ouro. Mas convenhamos… aquela boceta ali valia mesmo. Puta que pariu.
ㅤㅤㅤEla espremeu minha cara contra aquelas tetas, estava louca de tesão. Mas eu também esperava por aquilo há tempos e não ia perder a oportunidade de empirocar a boceta daquela russa. Puta que pariu. Dá até água na boca.
ㅤㅤㅤEla acabou virando aquele rabo para o alto, mas eu não cheguei manso, arrisquei logo um tapão forte contra a lateral do rabo da mulher, justamente o lado em que não estava a mão dela que arregaçava o próprio furingo. “PLAFT...”. Então apoiei um pé no sofá, empinando o meu corpo sobre o dela, aprumei o caralho sobre a boceta e empurrei, ao passo que repousava uma de minhas mãos exatamente sobre o cóccix da vadia, procurando pressionar o cu da safada com o polegar.
ㅤㅤㅤ— Geme, putinha! — E… “PLAFT!” Mais um tapão contra a bunda da russa.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! - Página 3 Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Ter maio 28, 2019 10:56 am




ㅤㅤㅤㅤAlgum lugar na Califórnia

ㅤㅤㅤㅤ— AAAHH! - o gemido saiu gritado dessa vez, sentir a estocada forte junto com aquele novo tapa sobre o mesmo lugar. - Seu filho da puta!
ㅤㅤㅤㅤLilith xingava Keith não pelos modos dele, ela gostava daquele jeito, mas ele se portava como um. A mulher não sabia por que, mas era exatamente isso que ele queria a mostra para todos então ela não viu motivo para mudar.
ㅤㅤㅤㅤ— Você disse que sabia foder, Wayne. - ela provocou mais uma vez o americano, deixando um sorriso safado aparecer.
ㅤㅤㅤㅤA russa empurrava o corpo contra o do traficando, mesmo com o movimento limitado ali, a ruiva não ficou parada e aquela instigação dele enfiando o dedo em seu cu não a deixava num estado de razão. Quem ficava racional fodendo afinal?
ㅤㅤㅤㅤ— AAAAH! - os gemidos continuaram e provavelmente continuariam até aquilo tudo acabar, e não seria muito rápido, era o que a Skyamiko esperava pelo menos.
ㅤㅤㅤㅤAquele sofá de gente rica, começou a fazer a mulher escorregar, o corpo suado e quente de Lilith não estava mais tendo estabilidade ali naquela posição, ela empurrou mais forte a bunda contra Keith, queria que ele mudasse a posição, mas também queria mais daquele caralho dentro de si, ele pulsava dentro dela tão intensamente, deixando mais molhada ainda sua boceta. O suor escorria o cheiro de sexo ficava mais forte.
ㅤㅤㅤㅤA russa mordia os lábios tentando abafar o próprio gemido e logo já estava gemendo ainda mais alto. Uma mão que estava livre Lilith roçava os dedos nos próprios mamilos, estavam quentes também e sensíveis, seu corpo inteiro parecia que estava pegando fogo.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! - Página 3 Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Seg Jun 03, 2019 5:50 pm




ㅤㅤㅤE eu continuei metendo naquela boceta insana. Lilith estava louca e me xingava, me instigava feito uma putinha sem noção. Montado sobre ela, retirei o dedo do cu da puta russa e procurei os cabelos dela, enrolando-os na mão e puxando para procurar erguer a cabeça da mulher. A cada estocada que reverberava no corpo dela, a mesma podia sentir a resposta instantes depois. Aquela mulher era gostosa demais.
ㅤㅤㅤ— Isso, putinha! Xinga mais, xinga!
ㅤㅤㅤDaí você pode estar pensando que tudo não passou de um pretexto pra gente ficar fodendo feito cachorro no cio. Sinceramente? Pode pensar o que você quiser, porque eu estou pouco me fodendo. O fato é que trabalho nenhum se faz se dedicando 100%. Se você não tiver um tempo pra foder, vai acabar se fodendo.
ㅤㅤㅤ— Vem cá, vadia!
ㅤㅤㅤProcurei puxá-la pelos cabelos, retirando meu caralho de dentro daquela boceta molhada. Levei-a até a bancada próxima que dividia aquela sala da cozinha americana e procurei erguer uma das pernas dela. Assim, com o caralho na mão e ainda mantendo os cabelos dela na outra, pincelei sobre o grelo da russa antes de estocá-la com força. As penetrações logo se seguiram com os meus quadris batendo forte contra a bunda da russa.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! - Página 3 Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Dom Jun 09, 2019 5:39 pm




ㅤㅤㅤㅤAlgum lugar na Califórnia

ㅤㅤㅤㅤFoder era instintivo para Lilith, ela não precisava ficar pensando para fazer nenhum ato daquele momento de foda. Só seguia o prazer que percorria seu corpo, cada pessoa com quem a mulher trepava era diferente, o jeito dela agir ia de acordo com o jeito de agir de quem estava ali com ela, tão simples e gostoso.
ㅤㅤㅤㅤ— AAAAHH! Seu puto! - ela reclamou rangendo os dentes com aquela movimentação brusca, que deixou a boceta dela vazia por muito tempo.
ㅤㅤㅤㅤSim, foi poucos segundos até os dois estarem atracados quase debruçando sobre aquela bancada de cozinha, mas a russa queria o caralho de Keith estocando sua boceta e não fora dela. O americano não avisou nada, só ergueu a perna de Lilith e já enfiou novamente o pau todo abruptamente nela.
ㅤㅤㅤㅤ— AAAHHH! PUTA QUE PARIU! - a ruiva apertou as mãos na lateral de pedra da bancada e apoiou o joelho da perna erguida num daqueles bancos que inventavam de colocar em frente aquele tipo de balcão.
ㅤㅤㅤㅤComo os cabelos estavam na mão de Keith, a Skyamiko estava com o rosto de lado, seus olhos fechavam e abriam para encarar o traficante, cada vez mais com um olhar cheio de desejo, com o corpo suado, toda hora escorregando na tentativa de ter mais apoio. A russa também movia o corpo de encontro ao do americano, era o único modo de não ir para o chão, balancear com os movimentos dele, sentir mais fundo aquele caralho na sua boceta.
ㅤㅤㅤㅤEla não fazia ideia que poderia ter vizinhos incomodados com o barulho dos dois ali, ou coisa do tipo, afinal de conta a casa não era pública, não estava aberta para visitas, quem estivesse espiando que tinha problemas e não os dois aproveitando o tempo naquela maravilhosa cidade para foder, enquanto o filho da ruiva dormia, poderia se dizer que era o período de paz que estavam tendo até a viagem dos dois para Chicago.
ㅤㅤㅤㅤLilith Skyamiko queria gozar, seu corpo estava dando espasmos que a estava quase enlouquecendo-a. Ele havia interrompido o processo já duas vezes, e para ter certeza que não teria novamente uma interrupção, ela buscou as mãos dele com as suas, batendo a bunda contra o corpo dele, puxando as mãos de Keith para seu corpo, uma para seu seio e outra em direção ao seu grelo, apertando ambas com força, fazendo linhas vermelhas sobre sua pele branca.
ㅤㅤㅤㅤ— Mete! AAAHH! Mais forte! AAHHH! - ela pedia empurrando mais forte a bunda contra o quadril do americano e com sua cabeça apoiaria contra o ombro dele, aquele corpo reclinado e os gemidos ainda mais altos ecoando naquela parte da casa.
ㅤㅤㅤㅤSe Keith continuasse ali, metendo, aumentando a velocidade e a força das estocadas, com o corpo dos dois roçando um no outro, suor pingando no chão, a russa começaria gozar, seu corpo tremeria, sua boceta já encharcada apertando o caralho do americano enquanto a mesma gozava.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! - Página 3 Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Qua Jun 19, 2019 5:29 pm




ㅤㅤㅤAquele corpo sinuoso, a pele alva se avermelhando a cada pancada que recebia dos meus quadris. Os cabelos ruivos, pendurados na minha mão que os seguravam, dançavam para um lado e para o outro durante as estocadas que eu imprimia sem cessar. A minha visão daquele rostinho angelical num corpo de demônio, encarando-me, enlouquecia-me, dando-me mais vontade de meter.
ㅤㅤㅤ— Putinha safada.
ㅤㅤㅤA respiração se tornou pesada, a transpiração bem mais aparente, deixando nossos corpos brilhando naquele cenário. Os sons de “SOC, SOC, SOC...” eram ininterruptos, audíveis ao constrangimento externo. Aquele antro desarrumando, com cheiro de cerveja, maconha e sexo deixava a situação mais excitante.
ㅤㅤㅤEla puxou a minha mão ociosa, levando ao seu seio. Apertei com força, com tesão, mas com aquele jeito que apenas os sagazes sacam, deixando o mamilo da ruiva entre os dedos anelar e médio da mão, sendo pressionado por estes em seu flanco.
ㅤㅤㅤMeu caralho duro feito pedra, meu saco latejando em um anúncio do orgasmo, meu corpo suado e a trilha sonora dos baques entre nossos corpos. Certamente, eu não seguraria por muito tempo pra largar o leite naquela mulher.
ㅤㅤㅤ— Vai tomar no cu… Vai ser gostosa assim na puta que te pariu…


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! - Página 3 Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Dom Jun 23, 2019 2:13 pm




ㅤㅤㅤㅤAlgum lugar na Califórnia

ㅤㅤㅤㅤOs tremores da ruiva ficaram mais intensos e também incontroláveis, ela gozou naquele caralho que pulsava dentro da boceta. Tudo estava quente e sensível. Cada parte de seu corpo parecia pegar fogo, principalmente sua xota.
ㅤㅤㅤㅤ— AAAAAHHH! Seu filho da puta gostoso!
ㅤㅤㅤㅤA russa continuou movendo a bunda contra o quadril dele, ela encarava Keith e sentia a mão apertando contra seu cabelo e a outra envolvendo seu seio. E pedia com tesão.
ㅤㅤㅤㅤ— Vamos, enche minha boceta com sua porra quente.
ㅤㅤㅤㅤA provocação foi seguida de uma movimentação mais forte de seu corpo, fazendo os baques ficarem mais altos, a boceta ensopada fazia o caralho do Wayne deslizar bem fundo. O que também tinha um propósito para a vadia russa também, prolongar seu orgasmo.
ㅤㅤㅤㅤLilith se viraria, logo depois de sentir a porra de Keith na sua boceta, caso o americano estivesse gozado e puxaria seus lábios dando um beijo brusco e guloso nele. Faria suas mãos percorrer as costas do americano, enquanto seu corpo estaria espremido contra o traficante.
ㅤㅤㅤㅤ— Parece que seu cacete não é só enfeite, Chefe. - a Skyamiko murmuraria deixando uma piscadela para ele após finalizar o beijo.
ㅤㅤㅤㅤA russa se afastaria para o sofá, atrás do baseado perdido mais cedo para que pudesse acender e aproveitar para fumar. Viraria, sentando no assento, para o lado que ficara Keith observando e falaria.
ㅤㅤㅤㅤ— Nossa ida para Chicago é ainda hoje?
ㅤㅤㅤㅤEla desviaria a atenção por alguns segundos para o cigarro logo depois de falar, para acender e tragar lentamente. Apoiaria a cabeça relaxada no escoro do sofá e sopraria devagar a fumaça para cima com os olhos fechados.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! - Página 3 Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Dom Jun 23, 2019 9:13 pm




ㅤㅤㅤLilith havia mostrado quem realmente era. Por muito tempo, em 2nd South, ela ficou bancando a boa moça de vestido provocante. Mas, enfim, desistira dessa maquiagem, fosse por qual motivo fosse. E isso, meu caro, estava sendo bom pra caralho pra mim.
ㅤㅤㅤEu continuei metendo naquela boceta faminta, quente e molhada. A mulher começou a gozar no meu caralho e eu senti aquela carne mais lubrificada, se é que é assim que você pode falar por aí. A ruiva havia atingido um tesão incontrolável e eu, que já não estava aguentando segurar demais, dei mais algumas pentadas até largar o leite na boceta da vadia russa.
ㅤㅤㅤ— Puta merda! — disse ao enterrar o caralho e gozar.
ㅤㅤㅤFui surpreendido por ela me puxando e roubando um beijo. Não é que a vadia havia gostado? Depois de tanto fazer cu doce, estava lá curtindo o pau salgado. Era bom ver quando uma mulher se entregava ao sexo daquela maneira.
ㅤㅤㅤ— Pois é… Meu caralho não é de enfeite mesmo, vadia.
ㅤㅤㅤE então a vi se afastar. Vi aquele corpo ir rebolando e empinando o rabo para procurar a bagana que havia caído em algum lugar. Um sorriso percorreu meus lábios e caminhei até a geladeira, com o pau pingando as últimas gotas de porra, pegar duas cervejas. Na volta, respondi a pergunta da ruiva.
ㅤㅤㅤ— Não! Na verdade, você nem deveria ter trazido o moleque… Quanto menos souberem de você ao vivo, melhor… Mas vamos ver no que vai dar. Daqui a dois dias voamos.
ㅤㅤㅤComecei a calcular as paradas. Não contava que Lilith trouxesse o filho consigo e isso dificultaria um pouco as coisas. Precisava comer aquela mulher primeiro pra depois começar a raciocinar. Enfim, isso seria papo para depois.
ㅤㅤㅤLogo o meu telefone tocou. Procurei o meu maço de cigarro e deixei a vadia ali nos devaneios com a xota cheia de porra. Acendi um cigarro e, com ele entre os dedos médio e indicador da mão destra, levei o celular ao ouvido com a mão esquerda.
ㅤㅤㅤ— Na escuta… Sei… E o que isso tem a ver?… Já disse pra não se meter nessa parada. Eu resolvo… — passei o dedo indicador da mão que segurava o cigarro sobre a testa, que escorria uma gota de suor. — Não, cara! Deixe comigo… Logo, logo!
ㅤㅤㅤDesliguei o celular e joguei sobre um dos assentos vazios. Abri a cerveja e dei o primeiro gole, peguei a outra long neck e deixei próximo à ruiva. Dirigi-me a ela logo depois.
ㅤㅤㅤ— Precisamos de novos planos, putinha… Parece que sua responsabilidade vai acabar aumentando. — dei mais um gole na cerveja, vesti minhas calças e caminhei até a porta daquela residência.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! - Página 3 Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Sex Jul 05, 2019 2:49 pm




ㅤㅤㅤㅤAlgum lugar na Califórnia

ㅤㅤㅤㅤA russa relaxou mais quando recebeu a resposta que a viagem não seria aquele dia, ela estava exausta da viagem que fizera. Ela só deu uma risada para o comentário de Keith sobre seu filho também estar ali e continuou com os olhos fixos no teto fumando. Homem era tudo uma merda mesmo, acham que se pode largar em qualquer canto a criança e viver por ai. Na verdade eles fazem isso, mas enfim, a ruiva não entrou nesse detalhe, deixou o pensamento morrer junto com a viagem da maconha.
ㅤㅤㅤㅤO baseado já havia acabado quando o traficante começou a falar no celular, Lilith virou a cabeça, seguindo com os olhos o americano pela casa. Endireitando-se assim que ele sentou e ofereceu a cerveja, pegando a mesma a ruiva abriu e deu um gole longo.
ㅤㅤㅤㅤ— Você ainda não disse que quer que eu faça até agora e já está aumentando o encargo para o meu lado? Não vai sair barato para você.
ㅤㅤㅤㅤA Skyamiko deixou a garrafa vazia sobre um móvel qualquer daquela sala e levantou, aquele lugar estava muito ajeitado e organizado para ter sido coisa de Keith, mas não perguntou nada, pelo menos ia dormir sob um teto pelo menos uma noite. Ainda pelada a russa foi para cozinha, estava com fome.
ㅤㅤㅤㅤ— Vai querer comer alguma coisa? Enquanto vejo o que tem de comida aqui você me fala de vez o que vamos fazer.
ㅤㅤㅤㅤEla começou a revirar na geladeira.
ㅤㅤㅤㅤ— E eu não preciso levar Jack comigo para ver seus amigos, podemos fazer uma parada antes, sei lá. Deixo ele num quarto de hotel. - ela deu de ombros.
ㅤㅤㅤㅤA preocupação dele fez sentido para Lilith, mas não teve uma relevância para a mulher naquele momento. O que ela não pode foi deixar o menino com o pai, que ia trabalhar na puta que pariu com não sei o que. Provavelmente era mais seguro em meio ao monte de criminoso que junto com Terry, que desligava a mente toda vez que via um rabo passando.
ㅤㅤㅤㅤAchando na geladeira aquelas embalagens de comida congelada, foi aquilo mesmo que a ruiva resolveu preparar, era macarrão com queijo. Ela foi abrindo uma a uma, tinha seis pacotes, ela colocou de dois em dois no micro-ondas. Ao tirar os dois primeiros, colocou na bancada os dois, pegou os garfos e sentou após ligar novamente o micro-ondas com outras duas travessas daquela comida. Puxando um banco, a russa sentou e começou a comer.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! - Página 3 Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Sáb Jul 13, 2019 11:52 am



ㅤㅤㅤE viajamos para Chicago. A vadia russa deixou o filho em algum lugar que não me recordo, estava doidão demais para me lembrar os detalhes de uma viagem desse tipo. Tivemos de ir de carro, aumentando o percurso para evitar determinados pontos muito vigiados das estradas. Sei que foi cansativo pra caralho, pois toda vez que ela pegava no volante, era um tormento. Lilith não parecia ser muito boa na condução.
ㅤㅤㅤEm Chicago, a minha preocupação era uma só. Essa porra de mulher não é daquelas que aceita desaforos e com esse lance de poderes, mais a arrogância do pessoal de lá, temia que alguma coisa desse errado… E, como sempre… deu…
ㅤㅤㅤNum prédio qualquer, que não interessa a ninguém saber que prédio era, estávamos eu, a russa, Brandon (meu parceiro de infância) e uma galera branca, a maioria já mais velha do que eu, que mandava na porra toda em Chicago. Queriam saber o porquê de eu ter arrumado uma russa para fazer a parceria das coisas lá em 2nd South.
ㅤㅤㅤ— Porra, cara! Essa mulher tem muitos contatos externos. Vai facilitar minha vida por lá.
ㅤㅤㅤ— Mas ela é russa.
ㅤㅤㅤ— Ela podia ser até vietnamita. Eu estou cagando pra isso.
ㅤㅤㅤ— Sabe que não gostamos de estrangeiros nos nossos negócios.
ㅤㅤㅤ— E o que eu posso fazer? Eu quero facilitar para o meu rabo.
ㅤㅤㅤA todo momento eu fazia sinais para que Lilith não falasse porra nenhuma, pois quando essa mulher dana a falar, deixa a emoção tomar conta da razão e aí fodeu tudo. Um dos caras ficaram olhando cheio de desejo para a mulher, enquanto eu reprovava o fato. Um deles chegou a segurar o braço da ruiva.
ㅤㅤㅤ— Cara! Larga essa mulher! Tô avisando… Vai dar merda.
ㅤㅤㅤBrandon, que também estava cheio de tesão em Lilith, disse:
ㅤㅤㅤ— Qual foi, Keith? Tá defendendo a putinha que tu tá comendo?
ㅤㅤㅤ— Brandon! Não se mete com essa mulher… Vai dar merda pra tu, cara! Tô avisando…
ㅤㅤㅤ— Keith! Tu tá virando a casaca, cara! Não estou te entendendo.
ㅤㅤㅤUm dos samangotes que estavam lá para saber mais sobre a russa, se exaltou:
ㅤㅤㅤ— Nós vamos foder essa russa e acabar com essa palhaçada. Nunca admitimos esse tipo de coisa de estrangeiros nos nossos negócios. Vamos acabar logo com isso.
ㅤㅤㅤBrandon já estava dando passo a frente, quando eu segurei o braço dele e falei baixo em seu ouvido:
ㅤㅤㅤ— Quer comer a russa? Vamos lá embaixo primeiro tomar uma cerveja… A gente conversa… Faz isso pela nossa amizade.
ㅤㅤㅤO negão olhou para a minha cara, entendeu o meu olhar. Então me dirigi para os outros.
ㅤㅤㅤ— Vocês vão querer comer essa mulher a força, né? Vou explicar uma parada pra vocês! Vocês vão tentar essa parada e a partir daí eu não me responsabilizo por nada. Se ela der ou não der e se, amanhã, a família de vocês ficar sem a presença de vocês, não é culpa minha. Se alguém vier atrás de mim, por causa do que vocês vão fazer agora, será sangue atrás de sangue. Já avisei… vocês não conhecem essa mulher…
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤMeia hora mais tarde eu estava do outro lado da rua, tomando uma cerveja com Brandon, que me indagou:
ㅤㅤㅤ— Não te entendi, cara! Por que isso?
ㅤㅤㅤ— Olha lá para aquele andar. A qualquer momento aquilo pode…
ㅤㅤㅤ“BOOOOOOM...” O andar inteiro do prédio explodiu. Chamas consumindo o prédio. As pessoas na rua gritavam em desespero. A correria desvairada. Carros de polícia se organizando em emergência. Ao longe, a sirene do Corpo de Bombeiros. Na saída principal do prédio, a silhueta de uma mulher aparecia, ajeitando a roupa que vestia como se nada tivesse acontecido. Eu voltei para Brandon e disse:
ㅤㅤㅤ— Eu avisei que isso daria merda. — e dei de ombros.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! - Página 3 Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos