2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

Participe do fórum, é rápido e fácil

2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.
2nd South
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A queda do rato!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A queda do rato! Empty A queda do rato!

Mensagem  Convidado Seg Mar 25, 2019 4:19 pm

Esse evento se inicia após a primeira fase do torneio organizado por Laura, quando tudo começa a dar errado para Keith Wayne. A partida de Yuriko, seguida de sua prisão, acaba trazendo como única alternativa a mulher que ele achava que só fazia cagada na vida do velho amigo Bogard.

Sem prazo de postagem!
Apenas Keith Wayne e Lilith Skyamiko podem postar no evento.
Se o evento ficar por mais de 15 dias parado, poderá ser encerrado pela moderação.
Proibida a leitura para menores de 18 anos. Conteúdo inadequado, abordando violência, sexo explícito e drogas.
Keith Wayne inicia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Seg Mar 25, 2019 4:20 pm



ㅤㅤㅤEu já sabia o que viria a seguir. Ela havia ido embora definitivamente. Acabou tudo. Eu fiquei alguns dias pensativo, quieto, sem ditar uma ordem para as meninas. Elas me olharam primeiramente com espanto e logo depois comecei a perceber a velha comiseração. As coisas não iam andar do jeito como eu estava levando o “negócio”. Mas eu sabia que tudo ia piorar, então agi logo.
ㅤㅤㅤ— Garotas! Tirem uns dias de férias! Aguardem as novas ordens…
ㅤㅤㅤAlgumas protestaram, diziam que não tinham grana para “férias” forçadas. Fiz questão de dar dinheiro de sobra a cada uma delas para se manterem até as coisas normalizarem… Tudo acabou se aquietando da maneira como deveria.
ㅤㅤㅤEntão chegaram os canas… Num belo dia em que eu estava sozinho naquele iate, bebendo uma dose de uísque e fumando um cigarro. Não protestei, sequer reagi. Apenas deixei um sorriso desenhar meus lábios e um aceno positivo de cabeça para os dois policiais que já me conheciam.
ㅤㅤㅤ— Porra, Keith! Infelizmente vamos ter que te levar…
ㅤㅤㅤ— Tá tranquilo, cara! Esse é o seu dever…
ㅤㅤㅤDei uma última olhada para o iate… Bons momentos foram vividos ali…
ㅤㅤㅤNa Delegacia, enfrentei um interrogatório hostil. Me encheram de porrada antes de permitir que eu ligasse para um advogado. Minha cara havia ficado inchada de porrada, onde tentaram de todas as formas com que eu “xisnoveasse” a máfia… Pobres ignorantes…
ㅤㅤㅤ— Eu quero dar um telefonema…
ㅤㅤㅤE toma-lhe mais porrada, o sangue escorria do canto dos meus lábios. Será que aqueles filhos das putas não sabiam com quem estavam mexendo? Provavelmente não. Mas eu não podia reagir, eu não queria reagir. Na minha memória, a imagem de Yuriko, finalmente em paz, me tranquilizava.
ㅤㅤㅤ— Vocês não vão conseguir me matar batendo feito meninas. As garotas da esquina batem mais forte do que vocês…
ㅤㅤㅤEnfim desmaiei de exaustão. Quando acordei, estava num quarto, algemado, onde uma senhora robusta vinha tratar dos meus ferimentos. Fiz menção de fugir, mas como estava algemado, a senhora sorriu e acabou fazendo uma piada.
ㅤㅤㅤ— Não vai conseguir ir a lugar nenhum, bonitão.
ㅤㅤㅤAssenti com um movimento de cabeça, fiz careta para o movimento que ela fez com o algodão cheio de alguma coisa que, ao tocar em meu ferimento, acabou queimando. Eu só queria dar um telefonema.
ㅤㅤㅤ— Preciso dar um telefonema… Não me deixaram ligar pra ninguém.
ㅤㅤㅤUm defensor público, daqueles que não conseguem ganhar nem uma partida de porrinha, entrou naquele quarto, perguntando um monte de coisas. Eu virei pra ele e disse:
ㅤㅤㅤ— Tem um telefone aí?
ㅤㅤㅤ— Tenho sim!
ㅤㅤㅤ— Me empreste! Preciso dar um telefonema!
ㅤㅤㅤQuando ele me passou o telefone, pedi que o mesmo se retirasse e me deixasse a sós para ligar. Disquei o número que havia ficado na minha memória, mesmo antes de sair do iate preso. Chamou… chamou… chamou… e nada…
ㅤㅤㅤ— Merda! Essa vadia não atende a porra do telefone.
ㅤㅤㅤFiz mais uma tentativa. O telefone chamava… chamava… até cair na caixa de mensagem…
ㅤㅤㅤ— Lilith! Aqui é o Keith! Preciso que você venha até a Delegacia… ou sei lá onde eu estou… É urgente! Não diga nada ao Bogard! Ele vai criar um estardalhaço do caralho…


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Seg Mar 25, 2019 4:22 pm




ㅤㅤㅤㅤDelegacia de Second.

ㅤㅤㅤㅤ— AH! ISSO!  - o gemido da mulher ruiva foi intenso e logo ela começou a gozar.
ㅤㅤㅤㅤA outra mulher deitou no colchão também exausta.
ㅤㅤㅤㅤ— Uff! - ela suspira olhando para a russa. - Seu celular estava tocando. - ela comentou com a respiração ofegante.
ㅤㅤㅤㅤ— Eu ouvi. - a outra respondeu.
ㅤㅤㅤㅤVinte minutos depois, Lilith Skyamiko saia de uma casa próxima do orfanato e caminhava despreocupadamente pelas ruas, ela senta no ponto de ônibus ao mesmo tempo que consegue acessar sua caixa de mensagens do celular.
ㅤㅤㅤㅤO recado fez a russa colocar-se de pé novamente, sua bunda mal havia tocado o banco, o que fez algumas pessoas olharem para ela de relance, mas para sua sorte um dos ônibus estava chegando. Ainda era dia e aquela mensagem não era das que poderiam ser ignoradas.
ㅤㅤㅤㅤ— Isso vai ser interessante. - a mulher comentou consigo mesma entrando no transporte público e sentando em uma cadeira vaga.
ㅤㅤㅤㅤA Skyamiko estava com uma roupa do dia anterior, já estava provocando olhares por ali, ela ficou imaginando a cara da polícia quando ela chegasse a delegacia. Um conjunto de látex ornava a mulher, um topper e uma saía, mas não era isso que chamava atenção, mas sim o efeito de listra que deram à roupa. Deixando uma faixa vermelha alternada por uma transparente. Fazendo um jogo interessante e também cobrindo algumas partes, enquanto outras ficavam bem vistas.

ㅤㅤㅤㅤO salto alto foi ouvido rapidamente pelos presentes no recinto, alguns olharam na direção, estes ficaram com os olhos fixos na mulher por alguns instantes, mas teve outros que não abandonaram os olhos de seus afazeres. A delegacia de policia de 2nd estava cheia, era um horário tumultuado por ali.
ㅤㅤㅤㅤ— Vim ver um dos detentos. - a russa falou ao chegar no balcão.
ㅤㅤㅤㅤ— Igual todos os outros que estão aguardando, o cara comentou sem erguer a cabeça de uma ficha que estava preenchendo.
ㅤㅤㅤㅤ— Keith Wayne está aqui então? - ela falou e isso chamou atenção do cara para olhá-la.
ㅤㅤㅤㅤAli dentro, poucos iam com a cara de Lilith Skyamiko, muitos a pintavam como um monstro. Enfim, algo a ser discutido algumas vezes, o homem quando a olhou, deu um passo para trás. Ele sabia que não tinha autorização para permitir visitas para aquela pessoa em específico ou dar qualquer informação.
ㅤㅤㅤㅤ— Não posso responder isso. - o policial falou voltando a olhar para o papel.
ㅤㅤㅤㅤ— Então aponte quem pode. - retrucou Lilith.
ㅤㅤㅤㅤO homem olhou novamente para a ruiva e com o polegar apontou para a sala do encarregado da delegacia. A russa não perdeu tempo e começou a caminhar para lá, como se tivesse acabado de chegar na sua casa, tranquila e sem pressa. A conversa não durou muito, o homem não podia negar o direito de visita já que havia registrado ali a prisão de Keith, e estava no horário de visitas.
ㅤㅤㅤㅤMas não fizeram o encontro no mesmo lugar que estavam realizando a visita dos outros presos, conduziram Lilith para uma saleta e minutos depois colocaram Keith lá dentro e o estado dele chamou atenção da ruiva, que ficou encarando-o alguns segundos antes de começar a falar.
ㅤㅤㅤㅤ— Por que você está aqui, Keith? - ela perguntou séria.
ㅤㅤㅤㅤA mulher sabia que era vontade dele estar ali, se não, o traficante havia dado um jeito de nem ter chegado na esquina da delegacia.
ㅤㅤㅤㅤ— E, por que eu estou aqui? - ela concluiu o encarando sentada naquele cubículo com os braços cruzados.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Seg Mar 25, 2019 4:25 pm




ㅤㅤㅤAs luzes estavam fortes demais e eu mal conseguia abrir os olhos quando fui chamado. Meteram algemas em meus punhos, mas mantiveram meus braços pra frente. Doía o corpo todo ao andar, mas o inchaço do rosto parecia ligeiramente menor. Dois “canas” estavam me levando para algum lugar que eu não fazia ideia. Pensei em reagir e fugir dali naquele momento, mas não adiantaria… Tudo isso implicaria em jogar tudo o que havia feito por água abaixo…
ㅤㅤㅤFinalmente havia chegado a uma sala. Aquele tipo de lugar que eu já sabia como funcionavam as coisas. Falei para os caras:
ㅤㅤㅤ— É visita íntima… Quero ficar a sós com a garota!
ㅤㅤㅤOs caras retiraram as algemas. Claudicante, caminhei lentamente até me aproximar da mesa, mesmo já tendo escutado a primeira pergunta dela, sem respondê-la. Na segunda pergunta, semicerrei os olhos, arqueando as sobrancelhas por um mísero instante. Era um sinal que eu esperava que ela entendesse. Estava vivendo tempo demais com Bogard pra não sacar aquilo ali. Caminhei até onde ela estava sentada, com certa dificuldade e estendi uma das mãos à nuca da ruiva, segurando nos cabelos da mulher, buscando inclinar a cabeça dela pra trás.
ㅤㅤㅤ— Já esqueceu de mim, vadia? Então vou preso e você me abandona?
ㅤㅤㅤOlhava nos olhos dela. Não precisaria de poder algum pra entender tudo aquilo. Meus movimentos não estavam rápidos, era dor em cada músculo que havia do meu corpo. Inclinei meu rosto com certa dificuldade, levando meus lábios àqueles carnudos da russa, roubando um beijo nervoso, procurando puxá-la para que a mesma se levantasse. Se eu tivesse sucesso nesse intento, tomaria o rosto dela nas mãos e começaria um beijo insano, digno de um casal de apaixonado. Meus lábios logo correriam pelo rosto dela, até triscar a orelha da mulher, onde eu sussurraria rapidamente:
ㅤㅤㅤ— Entre no jogo, porra!
ㅤㅤㅤMais movimentos lascivos, dissimulados. Minhas mãos passariam pelo corpo da russa, descendo, apertando a bunda da mulher de um de meus melhores amigos. Só ela poderia resolver aquele problema pra mim, mais ninguém. Mais uma triscada nos lábios dela e sussurraria mais uma vez:
ㅤㅤㅤ— Eu vou sentar… Senta no meu colo, virada pra mim e comece a gemer…
ㅤㅤㅤLargaria Lilith logo em seguida, caminhando lentamente para a outra cadeira. Sentaria com as pernas entreabertas, falando em voz alta:
ㅤㅤㅤ— Eu tô aqui porque fiz algumas merdas, ruiva… Sabe com’é a vida, né? Uma hora eles nos pegam… — e logo em seguida, responderia a segunda pergunta dela, também em voz alta. — E você está aqui… para o nosso último momento…
ㅤㅤㅤEu bateria as mãos contra minhas coxas. Que dor do caralho… Cada movimento era insuportável. Bateria minhas mãos contra minhas próprias coxas para chamá-la, acreditando que a mesma fizesse o que eu havia pedido. Em caso positivo, voltaria a tomar o rosto dela nas minhas mãos, voltando a beijá-la nervosamente e usando da mesma estratégia para comunicá-la.
ㅤㅤㅤ— Abra minha calça… Meu caralho está virado pra direita… Há uma etiqueta do lado esquerdo… Corte a etiqueta com sua unha… Tem uma conta e senha do banco “negro” em nome do seu filho… Enfie a etiqueta na boceta… eles não vão vasculhar sua xota quando sair daqui…
ㅤㅤㅤOs movimentos dissimulados continuariam. Mais uma vez, voltei a comunicar, sussurros no pé do ouvido em meio a carícias:
ㅤㅤㅤ— Vai precisar segurar o tráfico e as prostitutas… Onyx vai te orientar… Bogard não pode saber de nada… Conto com você… Se tiver alguma dúvida, que seja breve… antes que precisemos ir às vias de fato pra tornar isso mais real para os caras… Estão logo ali atrás… parede cinza…


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Seg Mar 25, 2019 4:26 pm




ㅤㅤㅤㅤDelegacia de Second.

ㅤㅤㅤㅤA russa entendeu que o amigo do seu marido estava com o pensamento em algo, aquele comportamento com sinais dele a deixou intrigada. Primeiro ele só vivia de cara feia para ela, como se ela fosse o pior do mundo que podia estar casada com Terry. Ela sentiu a mão dele puxando seu cabelo e logo ele estava em cima dela com os lábios machucados num beijo forçado.
ㅤㅤㅤㅤ— Vai se foder, Keith. Era você que estava com pau exclusivo para aquela japonesa magricela. - a ruiva retrucou ao ser puxada por ele.
ㅤㅤㅤㅤA Skyamiko não ia atrás de pirocas na rua, não precisava, já tinha uma que lhe satisfazia em casa, na rua ela tinha as meninas. Algumas eram conquistas, bem mais difícil entrar no meio das pernas de uma mulher do que de um homem. Principalmente se é uma daquelas que fala não querer, mas está molhadinha só de ter que conversar sobre o assunto. Aquela liberdade que o traficante pensava ter, ele não tinha, para Wayne cruzar aquela linha, o assunto era mais sério que a russa havia pensado.
ㅤㅤㅤㅤSeu corpo estava quente, o homem tinha uma pegada ali que deixou Lilith molhada e aquela voz dele.
ㅤㅤㅤㅤ— Que caralho de armadilha você está jogando, Keith? - murmurando apressada logo em seguida a chamada de atenção dele, e apertando as mãos nos cabelos do americano.
ㅤㅤㅤㅤSe estava com dor, a mulher garantiria que ele sentisse mais.
ㅤㅤㅤㅤPara poder sentar como ele comandava, ela tinha que livrar-se da saia que usava, que era daquelas palito, comprida e apertada. A ruiva puxou o látex para cima, fazendo o mesmo descolar da sua pele e ficar embolado na sua cintura, sua bunda que parecia bem contida dentro da peça de roupa, agora mostrava todo seu volume solta.
ㅤㅤㅤㅤ— É, e mais uma das suas merdas é achar que eu sou uma das suas putinhas, seu filho da puta. - sim, Lilith estava irritada e essa irritação foi descontada na forma que ela sentou no colo de Keith.
ㅤㅤㅤㅤCom força, largando seu peso para ele se virar em aguentar, sua boceta estava molhada e deixou um rastro na calça do americano. Aquilo era bom, ele ficaria com cheiro de sexo para contar vantagem.
ㅤㅤㅤㅤEnquanto o traficante e melhor amigo de Terry falava, a russa pegou uma das mãos dele que estava na sua cabeça e levou para baixo, enfiando os dedos no seu clitóris e boceta, esfregando ali e fazendo um dedo entrar, sair e esfregar.
ㅤㅤㅤㅤ— Aaaahhh! - o gemido veio espontâneo seguido do sussurro. - Trabalha aí enquanto fala, vou pegar essa porra de etiqueta. - AAAAHHH! FODE! - ela gritou em seguida.
ㅤㅤㅤㅤUma mão de Lilith foi para o lado da etiqueta e a outra para o caralho de Keith. A Skyamiko puxou a cueca do americano e ficou alisando o pau, envolvendo com a mão, apertando, deixando quente e esfregando. A outra estava ocupada livrando a etiqueta da calça. Seu quadril não parava, ela estava se esfregando nos dedos de Keith e rebolando ali.
ㅤㅤㅤㅤ— Aaahh. - gemido alto bem perto da orelha dele. - Ele será o primeiro cara que vai saber que eu estive aqui fodendo com você, ele sempre sabe das coisas, Keith. - Lilith se movia mais avidamente, fazendo até a cadeira ranger e esfregar no chão da saleta, da onde vinha a ingenuidade do cara em pensar que Terry não descobriria aquela cena? - Mas não vou falar que você quer me fazer de bode expiatório para o seu negócio sujo, AAAHHH! - a russa gemeu alto e apertou os lábios ao dele e mordeu o lábio já machucado do americano. - Peguei. - a etiqueta estava segura na mão da mulher. - Agora você faz eu gozar para a etiqueta não escorrer da minha boceta. - a ruiva falou levando a mão com o item em meio aos cabelos do Wayne e o puxando para trás olhando na cara dele enquanto ainda rebolava nos seus dedos, sua mão ainda punhetava também o traficante sem intervalo.
ㅤㅤㅤㅤAquilo era excitante, mas a ruiva sabia que tinha de ter alguma cilada, aquele cara não iria preso sem mais nem menos, não daria o negócio para ninguém tocar sem um propósito, ela estava cheia das dúvidas, mas ela sabia, que apesar de não gostar dela, Keith Wayne não meteria o amigo em confusão por sua causa, se acontecesse qualquer coisa com a ruiva, Terry se meteria e isso ele sabia melhor do que a própria mulher ali.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Seg Mar 25, 2019 4:30 pm




ㅤㅤㅤÉ difícil explicar a vocês o porquê eu não via o relacionamento de Terry e Lilith com bons olhos. Mas vou tentar.
ㅤㅤㅤAssim que fiquei sabendo sobre a união dos dois, a princípio estava tudo tranquilo. Mas logo depois soube que Lilith montava banca de fodona, mas na realidade se mostrava apenas como uma boa dona de casa. Aquilo ali estava matando meu parceiro, o tornando cativo e ele não via isso. Tampouco eu teria que ficar alertando-o sobre nada. Cada um é dono de sua própria vida e foda-se. Mas de um tempo pra cá, a russa pareceu ter mudado completamente. Terry estava tão à vontade que achei que estivesse tudo terminado entre os dois. Mas não, eles estavam apenas vivendo alucinadamente.
ㅤㅤㅤExplicado isso, vamos ao que interessa! Eu estava tentando passar a planta da situação, apenas o necessário do que ela tinha que saber ali. Mas a mulher era tão viciada em sexo, que acabava falando demais o que não devia. Pra piorar, eu estava fodido fisicamente e não tinha muita força pra me concentrar em minimizar os danos dos movimentos que Lilith fazia.
ㅤㅤㅤO maior problema de todos é que aquela vagabunda estava me deixando com tesão, esfregando aquela boceta sobre minhas pernas. Ela entendia parcialmente o que era dito e eu não tinha mais artimanhas pra deixar as coisas a meio pé.
ㅤㅤㅤ— Puta que pariu!
ㅤㅤㅤEla meteu a mão no meu pau. Ela meteu a mão no meu pau, porra! Conduziu minha mão àquela xota. E assim, a putaria que era pra ser dissimulada – já que eu achava que a mulher ainda estava naquele recato – começou a se tornar bem de verdade. A mulher começou a punhetar meu caralho, ao passo que eu a siriricava. Agarrei os cabelos dela com a mão livre, puxando sua cabeça pra perto da minha.
ㅤㅤㅤ— Escuta aqui, sua puta! Isso aqui não é por mim! Não é pra mim! – falava com raiva entre os dentes – Então se você quiser gozar mesmo, senta nessa piroca, porque já me deixou cheio de tesão, sua vagabunda! Agora eu quero te comer!
ㅤㅤㅤEu havia feito a escolha certa, aquela russa maluca era a única que poderia tocar as paradas pra frente durante a minha ausência. Bogard certamente me tiraria na porrada, não por causa daquela possível trepada, mas por querer envolvê-la naquela situação. Mas quer saber? O que um filho da puta que não faz nada pra dar conforto à família pode reclamar de uma boa grana que a mulher vá receber? Vá se foder, né Bogard?
ㅤㅤㅤ— Tá pensando ou o quê? – eu dizia em voz alta e logo voltava a sussurrar – ... Se o banco “negro" tomar o negócio, muita gente vai acabar se fodendo, Skyamiko. Tem dinheiro suficiente nessa conta aí pra tu cuidar do negócio e do seu filho... assim lava o dinheiro fácil.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Seg Mar 25, 2019 4:31 pm




ㅤㅤㅤㅤDelegacia de Second.

ㅤㅤㅤㅤA russa continuou gemendo e com os olhos fixos nos de Keith no momento que ele a puxou pelos cabelos e começou a rosnar entre os dentes para ela. O gemido parou, mas a expressão da face da ruiva era de satisfação e deboche, um sorriso malicioso apareceu nos lábios dela. A mão que estava no caralho do traficante foi para o pulso da mão que ela mantinha na sua boceta. O que aconteceu? A Skyamiko usou também sua força para dar mais vigor nas esfregadas que estava ganhando.
ㅤㅤㅤㅤ— Eu não vim atrás do seu pau, Keith. - a voz de Lilith estava baixa, ela roçava até os lábios na orelha dele enquanto falava. - Só não podia deixar você sem uma resposta, sua voz estava angustiante no telefone. - e de repente, ainda com a boca perto da orelha do bandido, a ruiva gemeu alto. - AAAAHHH! QUE DELÍCIA, MAIS FORTE! - a mulher de Terry beijou com suavidade a parte machucada do rosto do americano e voltou a encará-lo. Falando em sussurro. - Eu vou fazer que você está pedindo, espero que esse Onyx tenha mais detalhes do negócio para eu poder conduzir de onde você parou. - quando ela terminou de falar, um sorriso lascivo surgiu no seu rosto.
ㅤㅤㅤㅤA mulher tirou a mão de Keith da sua boceta e levou os dedos dele para a sua boca, chupando com vontade, sentindo o próprio gosto da mão do filha da puta.
ㅤㅤㅤㅤ— Você fica de exclusivo por meses e acha que é só mandar que ganha minha boceta? - ela fala em voz alta e o puxaria para ficar de pé num solavanco. Giraria em seguida, colocando a bunda dele contra a mesa que estava ali e logo tomando posse da cadeira que o mesmo estava anteriormente a puxando para perto. - Eu não quero seu pau na minha boceta, Keith. - ela continuava falando alto e com o sorriso aumentando nos lábios.
ㅤㅤㅤㅤLilith voltou a segurar o vagabundo de Chicago pelo pau, apertando a base do cacete e olhando para o rosto dele. A etiqueta com a informação era enfiada por ela mesma dentro da sua boceta.
ㅤㅤㅤㅤ— Você tem uma escolha. - ela falava mais baixo, mas não era um sussurro. - Eu posso sair agora deixando-o com o pau na mão ou você se contenta com um boquete. - a ruiva não deixava de sorrir com as palavras e depois de terminar de enfiar na boceta a etiqueta ela levou seu próprio dedo para os lábios o chupando devagar.
ㅤㅤㅤㅤA Skyamiko cruzou as pernas e ficou encarando o Wayne, todo desgrenhado e machucado na sua frente, os olhos não se moviam dos dele. Ela estava a vontade que soltou o cacete e acabou cruzando os braços esperando a resposta que viria, seja de qual forma fosse, ações ou palavras.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Seg Mar 25, 2019 4:35 pm




ㅤㅤㅤEnfim ela tinha mostrado a verdadeira face. Lilith havia mudado completamente… pra minha sorte… Porque se ela fosse a mesma dona de casa a que eu tinha conhecido na época daquele casamento, eu estaria completamente fodido àquela altura. A ruiva finalmente havia tirado as máscaras e dado as caras.
ㅤㅤㅤSó que ela havia me deixado com um tesão desgraçado. Eu estava morrendo de dor e de pau duro. Aquela mulher havia me instigado demais e, sinceramente, naquele momento, eu estava pouco me fodendo se ela era ou não mulher de Terry. Eu não queria nem saber que tipo de casamento maluco era aquele. Eu queria era meter naquela xota. No entanto, eu não sabia nem se conseguia ficar de pé, na verdade.
ㅤㅤㅤQuando ela retirou o meu dedo da xota e o chupou, mandando novamente aquela história de que eu havia bancado o “exclusivo”, não aguentei. Aquele jogo estava com pontas de verdades e aquela merda já estava me tirando do sério. O puxão que ela me deu para que eu ficasse de pé foi repentino. Rangi os dentes de dor, me apoiando na mesa para me equilibrar. Mas naquele momento, ela já havia “ocultado” o que eu havia pedido. Ela me olhava diretamente nos olhos e segurava meu caralho, que pulsava sem parar. Que mulher maluca! Quando pensei em respondê-la, ela lançou outra, me oferecendo “um boquete ou nada”. Tudo já estava concluído. Só depois ela saberia quem de fato era Onyx, mas eu já estava tão fodido ali, que não sabia mais o que era real ou coisa da minha cabeça, não sabia nem mais se tudo aquilo daria certo. Não sabia se conseguiria sair vivo de tudo aquilo. E porra! Morrer sem foder aquela russa era sacanagem, né? Perder aquela oportunidade era pura “Desgraça do Destino”.
ㅤㅤㅤEla chegou a cruzar os braços na minha frente, esperando minha resposta. Eu sorri naquele curto instante em que tudo voltou a passar em minha cabeça e respondi:
ㅤㅤㅤ— Escuta aqui, sua vagabunda! Você já esqueceu que bancava a boa dona de casa a algum tempo atrás, cheia de não me toques? Então não venha me dizer que meu “pau era exclusivo”, porque essa boceta aí também não rolava pra ninguém…
ㅤㅤㅤEntão segurei o meu caralho e lancei contra o rosto dela, procurando bater com o mesmo contra a maçã esquerda do rosto da russa. Apoiei a mão na mesa que havia atrás de mim para me equilibrar e ficar de pé, estendendo logo em seguida minha mão aos cabelos dela, buscando trazer o rosto da mulher contra a minha pica.
ㅤㅤㅤ— E aí? De “ex-exclusivo para ex-exclusivo”… — falei de maneira irônica, reverberando por todo o cômodo — Qual vai ser? Tu punheta meu caralho, oferece um boquete, mas a boceta não quer me dar?
ㅤㅤㅤTudo aquilo certamente seria uma distração para os “canas” que nos estavam observando, a menos que do outro lado estivesse…



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Ter Mar 26, 2019 8:01 pm




ㅤㅤㅤㅤDelegacia de Second.

ㅤㅤㅤㅤLilith não se mexeu da cadeira, ficou com o olhar fixo no rosto do traficante filho da puta, seus lábios ficaram separados um do outro quando o pau dele bateu na sua bochecha. O movimento que a russa fez foi para novamente levar a mão a base do caralho do americano. Os olhos da Skyamiko queimavam contra os daquele cara, tesão por saber que teria o cacete pulsando na sua boca e raiva pelo que ele estava falando.
ㅤㅤㅤㅤ— Hum. - o gemido veio e ficou no fundo da garganta.
ㅤㅤㅤㅤA russa envolvia a cabeça do caralho de Keith com os lábios, como se segurasse um pirulito e quisesse rodar o doce na boca, e foi o que fez, girou os lábios envolta da cabeça do pau daquele bandido. E puxou, como se chupasse suco por um canudo, e afastou a cabeça para tirar da boca aquele cacete.
ㅤㅤㅤㅤ— SMMMAAACKKK. - o barulho foi alto e ecoou pelas paredes daquela sala apertada e já abafada.
ㅤㅤㅤㅤO batom vermelho da mulher desenhou um círculo na pele, cada movimento feito por Lilith, a mulher não deixou de olhar nos olhos daquele filho da puta. E aí, ela levantaria, puxando a saia para baixo após soltar novamente o caralho daquele traficante.
ㅤㅤㅤㅤColocaria seu corpo colado ao dele, levaria as mãos a lateral do rosto, tentando não machucar mais o que estava ferido, mas o segurou firme para apertar os lábios contra o dele e o beijar.
ㅤㅤㅤㅤ— Eu não estou fazendo joguinhos, Keith. Só achei que você adoraria gozar antes de ficar trancafiado olhando para cara de macho dia e noite. - as mãos da ruiva desceram pelo corpo dele, pouco se importando com as dores, ela o apertava contra seu próprio corpo. - Ou você acha que terá alguma chance de uma boca como a minha lhe chupar na prisão federal? - o hálito da Skyamiko espalhava-se no rosto dele enquanto ela falava e em seguida um sorriso aparecia nos lábios dela, carregado de deboche e desejo.
ㅤㅤㅤㅤE nesse momento ela se afastaria para abrir a porta e sair da sala, uma mão ela levaria aos cabelos, para ajeitá-los e a outra estenderia para pegar a maçaneta.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Convidado Ter Mar 26, 2019 9:37 pm




ㅤㅤㅤA vagabunda da Skyamiko me deixou com o pau na mão. Sequer pagou um boquete. Filha da puta! Deu uma sugada gostosa e me deixou ali, de pau duro, todo fodido, me deu um beijo gostoso pra caralho e se mandou, jogando um monte de palavras na minha cara que eu não deixei vazias, larguei um…
ㅤㅤㅤ— Ainda vou te comer, Skyamiko!
ㅤㅤㅤE lá ia ela, rebolando aquele rabo para um lado e para o outro. Agora as coisas estavam por conta dela. Se ela pisasse em falso, tudo estaria a perder…

ㅤㅤㅤPois bem… Passaram-se alguns dias. Me levaram para a prisão da S.S.P. (Second South Police) até chegar o meu julgamento. Ainda tinha chances de sair daquela, por mais que a vagabunda da Skyamiko estivesse torcendo para eu me foder. Por outro lado, eu não tinha a mesma sorte, pois precisava que aquela puta russa conseguisse fazer os trâmites.
ㅤㅤㅤO lance do banco já estava sagaz. Só tinha um problema… era o banco “negro”. Quando a russa fosse procurar por Onyx, descobriria que não se tratava de um cara… mas sim uma mulher…

ㅤㅤㅤOnyx nasceu em Los Angeles. Era filha de um famoso boxeador da década de 70 com uma Ring Girl. O pai sequer a reconheceu como filha, tendo sido criada apenas pela mãe. Esta se entregou ao mundo das drogas, deixando a filha com só 12 anos de idade. Onyx passou todos os perrengues possíveis e impossíveis nas ruas, sendo estuprada logo cedo, sem ter com quem contar. Logo entrou à coca, depois à heroína, passando a se prostituir para bancar seu vício. Negra de pele lisa, era difícil dizer que aquela mulher já batia os quarenta e poucos anos e isso acabou me fodendo quando estava contratando as garotas para trabalhar pra mim em 2nd South. Onyx havia vindo pra cidade antes de mim, trabalhava para outro cara e eu acabei herdando a mulher por conta do conflito que tive com o cara. Verdade é que era uma das melhores putas que eu tinha, mas muitos na cidade já estavam batidos dela e por isso a mulher não conseguia mais tantos clientes. Ela acabou sendo “promovida” por mim a conselheira das novinhas que chegavam, após se livrar da heroína… aquilo ia me foder se ela continuasse. Então foi essa negona que teve de passar a planta para Lilith.
ㅤㅤㅤOnyx daria a planta sobre o banco “negro”, que na verdade era o cara com quem tive que roubar o “status” de cafetão da cidade. Big Dick era como ele era conhecido. Toda a grana suja da cidade passava pelas mãos dele, um negão de quase dois metros de altura e 150kg, lento, porém com uma porrada descomunal. Tinha esse apelido por ter o hábito de estuprar com o seu caralho monstruoso – diziam-se que o criolo tinha a piroca da largura da boca de uma tulipa e o comprimento de metade de um taco de beisebol – quem quer estivesse em seu caminho e é aí que entra a minha história de conflito com esse criolo. Eu estava prestes a vender o Ryugun na cidade, uma droga do oriente, pouco conhecida, quando esse filho da puta cismou de querer me “breakar”. Dizendo que comeria meu cu por conta disso, tampei na porrada com ele, me ferrei bastante, mas levei aquele preto filho da puta para o asfalto, tomei as putas e o controle de toda a droga de 2nd South.
ㅤㅤㅤDaí você me perguntaria: E por que ele ainda estava em atividade?
ㅤㅤㅤBig Dick era o bode espiatório dos grandões de 2nd South, os “intocáveis”. E é exatamente por isso que eu já vinha alertando a você que lê minhas paradas que, tanto em Southtown quanto em 2nd South, essa parada de lançar esferas brilhantes é o de menos. Sempre tentariam pegar o Big Dick… Mas pegar aquele criolo era o problema. Residindo no furingo de Free Field, só com uma operação filho da puta pra tirar aquele cara de lá. E isso não era interessante para os engomados do tapa-olho.
ㅤㅤㅤ— Se você não souber jogar, garotona, Big Dick vai te deixar sem sentar por um mês… — Onyx deixaria esse aviso para Lilith, após as apresentações e explicações introdutórias.
ㅤㅤㅤA negona havia sido vítima daquele cara várias vezes, simplesmente por não trazer a quantia devida da rua, ou simplesmente, porque ele a queria sentando em sua rola. Várias das meninas que trabalhavam para mim haviam sido do criolo testa de ferro e por isso elas davam graças ao deus que veneravam por estar trabalhando para um cara que as deixavam rodar por aí.
ㅤㅤㅤPara trocar a grana nas mãos do criolo, você precisava de duas coisas: 1) ter drogas pra aquele cara; 2) usar drogas com aquele cara. E quando eu falo de drogas, não me entenda mal… maconha é erva medicinal… Tudo isso seria passado de Onyx para puta russa enquanto eu estava lá esperando o dia do meu julgamento na prisão de S.S.P. A imprensa, de maneira misteriosa, não relatava o caso em nenhum telejornal, nenhum periódico local. Era como se eu me tornasse um fantasma do dia para noite.
ㅤㅤㅤNeste mesmo dia, recebi uma visita na minha cela. Eu já havia escutado o som daquele solado de sapato de couro. Maldito sapato de couro… no mesmo dia em que a puta russa havia me deixado com o pau na mão. Antes de entrar na minha cela, pediu para que os guardas dessem um “intervalo” ao meu companheiro de confinamento temporário, ficando a sós comigo.
ㅤㅤㅤ— Você acha que eu sou otário, Wayne?
ㅤㅤㅤ— Eu? Por quê? — respondi sem preocupações, permanecendo deitado naquela cama dobrável.
ㅤㅤㅤ— Aquela encenaçãozinha com a putinha de Terry Bogard pode ter colado para os outros policiais… Mas eu não nasci ontem…
ㅤㅤㅤ— Você tá viajando, cara! Você viu como ela me deixou com o pau pingando…
ㅤㅤㅤ— Acho que você tá precisando de um incentivo pra falar, né?
ㅤㅤㅤ— Relaxa, cara! Não vai conseguir nada… Porque eu não sei de nada…
ㅤㅤㅤ— Por que você chamou a puta soviética?
ㅤㅤㅤSerá que esse cara havia trabalhado com McNamara? Por que alguns americanos ainda cismam com esse lance de soviético pra lá e pra cá?
ㅤㅤㅤ— Cara… Desencana… Eu só queria comer aquela mulher… Mas já percebi que não será nessa vida…
ㅤㅤㅤ— Você sabe que eu consigo cercá-la, Wayne! Não teste minha paciência.
ㅤㅤㅤ— Você tá pirando, cara! Já falei. Aquela puta russa vive por aí com o marido, dando a boceta, chupando a boceta de outras, fazendo orgias com o marido… Só mais uma putinha estrangeira na vida de um americano.
ㅤㅤㅤ— Hmph…
ㅤㅤㅤO “cana” se levantou. Os outros policiais trouxeram meu companheiro de cela de volta… Será que eu havia ganhado tempo?



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A queda do rato! Empty Re: A queda do rato!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos