2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

Participe do fórum, é rápido e fácil

2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.
2nd South
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORNEIO. ULTIMATE FIGHT - AVISOS E INSCRIÇÕES.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

TORNEIO. ULTIMATE FIGHT - AVISOS E INSCRIÇÕES. - Página 3 Empty Considerações.

Mensagem  Convidado Sáb Set 14, 2019 10:26 am

Devido alguns conflitos possíveis com as lutas que ocorrem e os juízes escolhidos. A tabela será postada no dia que as lutas forem abertas, neste caso, dia 18/09/2019, quarta-feira, em consideração aos membros que estão lutando para não haver possíveis K.O'S por conta de datas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TORNEIO. ULTIMATE FIGHT - AVISOS E INSCRIÇÕES. - Página 3 Empty Re: TORNEIO. ULTIMATE FIGHT - AVISOS E INSCRIÇÕES.

Mensagem  Convidado Qua Set 18, 2019 4:09 pm

Boa tarde a todos os participantes!

As lutas foram abertas no tópico CARDS. Os tópicos estão presentes como eles vieram sendo desde a abertura do Novo Manual. As regras não mudaram, são as mesmas, mas foram apresentadas com a nomenclatura atual. Fast, todos já sabem, as ações básicas ficaram no nível Bruce Lee, ou seja, mudou nada.

Como os juízes vão ser designados através da tabela de árbitros, a tabela abaixo terá os dias e os horários das lutas.

Quaisquer dúvidas que tenham sobre o torneio, perguntas e afins, devem ser feitas nesse tópico

TORNEIO. ULTIMATE FIGHT - AVISOS E INSCRIÇÕES. - Página 3 Ultimate-Fight-Tabela

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TORNEIO. ULTIMATE FIGHT - AVISOS E INSCRIÇÕES. - Página 3 Empty Re: TORNEIO. ULTIMATE FIGHT - AVISOS E INSCRIÇÕES.

Mensagem  Convidado Sáb Set 28, 2019 10:45 pm



IMPORTANTE




Eu estou fazendo isso por intermédio de assuntos de jogos, de incômodos pessoais, sejam comigo, com terceiros ou outros jogadores, para que estes sejam tratados por MP (Mensagem Privada), ou Mensagem de Visitante no perfil de quem quer tenha desagrado, ou sido incomodado por outro jogador.

O tópico de Avisos e Inscrições foi feito para ser o indicativo do torneio. Aqui, como o próprio nome diz, é lugar para os jogadores acompanharem as atualizações do torneio.

Qualquer reclamação ou próximo problema pessoal que exista entre competidores, ou comigo a anfitriã, resolver fora daqui. As postagens que nada diz respeito sobre o andamento do torneio, eu vou pedir para alguém da moderação apagar.

Resolvam os seus problemas fora desse ambiente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TORNEIO. ULTIMATE FIGHT - AVISOS E INSCRIÇÕES. - Página 3 Empty Fim do torneio.

Mensagem  Convidado Qua Out 30, 2019 6:10 pm

Para todos que lerem, espero que não se sintam chateados ou incomodados com o que eu irei redigir, mas é necessário, ao menos eu acho que é minha obrigação dizer o motivo desse torneio estar sofrendo um fim prematuro.

Eu recebi uma notícia que irá limitar meu tempo e minha presença no fórum. Eu vou realmente passar mais tempo longe daqui do que presente nos próximos tempos, é algo ilimitado e que não vai permitir que eu fique de olho no fake e nem acompanhe o meu torneio, impossibilitando de eu entregar a vocês o que eu prometi. Eu queria fazer algo de fácil ordem, simplista, sem mais e nem menos, mas infelizmente não poderei, eu não vou conseguir.

Agradeço aos participantes que permaneceram, e peço perdão pelo infortúnio, mas a gente tem que andar “conforme a música” que toca para o nosso lado, e está sendo uma muito boa para ser ignorada, e para aqueles que não puderam dar continuidade, e os que quiseram continuar, mas não deu por conta de prazo, espero que tenham sorte em um futuro torneio.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TORNEIO. ULTIMATE FIGHT - AVISOS E INSCRIÇÕES. - Página 3 Empty Re: TORNEIO. ULTIMATE FIGHT - AVISOS E INSCRIÇÕES.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos