2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

Participe do fórum, é rápido e fácil

2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.
2nd South
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GUERRA CIVIL: Relatos das vozes ignoradas

Ir para baixo

GUERRA CIVIL: Relatos das vozes ignoradas  Empty GUERRA CIVIL: Relatos das vozes ignoradas

Mensagem  Convidado Dom Jun 09, 2019 9:40 pm





GUERRA CIVIL: Relatos das vozes ignoradas

ATENÇÃO:

Proposta: O objetivo deste tópico é contar histórias dos cidadãos das cidades de Southtown e Second Southtown, como eles agem e reagem aos eventos que acontecem na cidade. Dar voz aos famosos NPC's muitas vezes ignorados ou esquecidos em nossas postagens. O foco não será nenhuma personagem existente (Fake), embora haja citações à algumas. Os acontecimentos a seguir serão referentes entre os anos de 2016 à 2019, após o ataque as bases Ikari Warriors por parte de Yuriko Yagami. Não haverá um limite de histórias contadas. As histórias não terão conclusão, salvo caso se a personagem NPC morrer durante a narração. O motivo de não haver conclusão é simples, não há conclusão em nossas vidas off, por que teria que ter no on? As histórias contadas podem se passar nos mesmos ambientes (cenários de South e 2nd), no mesmo dia e horário, porém não necessariamente estão conectadas.

Prazo: Caso não haja novas postagens em até 15 dias, a moderação poderá encerrar o tópico.

Participante: Apenas Ralf "IKARI" Jones tem permissão para postar.

Avisos importantes: O texto a seguir pode conter ou não o uso constante de palavrões, uso de violência, ofensas, conteúdo sexual explicito, feminicidio, etc. A leitura deste tipo de material é de sua total responsabilidade!!

O conteúdo referente a qualquer Non-Player Character (NPC) é de minha total responsabilidade e não, estes não serão removidos do texto sob qualquer alegação ou reclamação por parte dos mesmos ou terceiros, vale ressaltar que não estou necessariamente me referindo ao fake de alguém, mas sim a uma personagem, salvo casos de fakes inventados.

Se eu citei o seu fake e você não gostou, foda-se!! Vá reclamar com a sua mamãe ou chupar uma rola!! Se achar ruim alguma coisa no meu texto, me desafie e abra o tópico!


Boa leitura a todos.




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUERRA CIVIL: Relatos das vozes ignoradas  Empty Re: GUERRA CIVIL: Relatos das vozes ignoradas

Mensagem  Convidado Sáb Jun 15, 2019 5:19 pm





Perda, um sentimento insuperável.

Introdução:

Olá, meu nome é Sarah Summers, sou viúva de Alex Summers. Desculpa, eu não sei como contar essa história... É doloroso para mim, sabe? Eu o amava tanto... Ele se foi... Eu me lembro que naquele dia eu tinha planejado fazer uma surpresa para ele... Eu ia contar que estava grávida da nossa pequena Maggie... Não deu...Snif... Não consegui... Snif... Desculpem as minhas lágrimas... Snif... Snif... O Alex era o amor da minha vida...

Apresentação das personagens:

Nome: Sarah Summer, 28 anos, norte americana, nascida em New Jersey, viúva. Alva, olhos castanhos escuros, cabelos curtos até o ombro e pintados de loiro dourado, peso normal, 60 kg, 1,67 metros. Professora de literatura norte-americana no subúrbio de Second Southtown. Sempre foi uma doce mulher com vida no olhar, costumava vestir roupas vivas e amava sua profissão. Hoje é uma mulher fechada, triste, está quase sempre com roupas cinzas e/ou sem vida. Seu olhar transborda tristeza e suas aulas são consideradas as mais chatas.

Nome: Alex Summers, 30 anos, norte americano, nascido em Second Southtow, atualmente falecido. Alvo, olhos azuis claro, cabelos naturalmente loiros, peso normal, 80 kg, 1,83 metros. Segundo Tenente do exército de mercenários Ikari Warriors, alocado na unidade de Second Southtown. Sempre foi um homem amoroso com sua esposa desde o ensino médio, quando se conheceram. Em campo, era um soldado competente e sério, realizando suas missões com o êxito esperado.

Nome: Maggie Summers, 3 anos, norte americana, nascida em Second Southtown. Olhos azuis como os do pai, cabelos em tom loiro natural. Uma pequena menina curiosa, não há maldade em seu coração. Maggie acredita que seu pai é um herói e está no céu junto com Deus, protegendo o planeta Terra lá do alto, e voltará a qualquer momento para vê-la. Seu brinquedo favorito é o urso Teddy, que Alex deu para Sarah no primeiro dia dos namorados dos dois, há quase quinze anos.

Nome: Yuriko Yagami. Idade desconhecida. Nascida em Tanabe, Wakayama, uma prefeitura do Japão na Península de Kii na região Kansai na island Honshū. Características orientais, naquele dia foi vista usando uma roupa similar a de uma colegial, com cabelos presos em Maria Chiquinha. Yuriko tem a capacidade de desencadear uma explosão de poder psíquico bruto que derruba e mata instantaneamente toda a infantaria inimiga. Não se sabe o motivo do ataque de Yuriko naquele dia, porém foi fatal para inúmeras famalia, sendo uma delas a desta história. Sua personalidade é desconhecida. Yuriko é a principal responsável pelas consequências desta trama.

Nome: Miu Yagami. Idade desconhecida. Nascida no Japão, possui 1,45 metros e 38 kg. Olhos vermelhos, pele alva, cabelos negros. Miu é uma garota quieta e solitária. Ela age como se não se importasse com muita coisa, mas ela realmente agirá para aqueles próximos a ela. O estilo de luta de Miu consiste no uso de penas de corvo para atacar e se proteger. Anos atrás Miu roubou a nanotecnologia de sua irmã mais nova Yuriko Yagami e a entregou para os mercenários Ikari Warriors, grupo no qual faz parte atualmente. Miu era o alvo original de Yuriko, porém o ataque de sua irmã afetou letalmente vitimas inocentes.

Ambientação: Second Southtown, EUA.
História:

Escola Secundária do Sul da Flórida. Foi logo no primeiro dia de aula, eu vim transferida de uma pequena escola de New Jersey para cá. Alex foi a primeira pessoa a falar comigo naquele dia e logo me apresentou para seus amigos. Ele era do terceiro ano, eu do primeiro. Sempre fui muito tímida, não fiz muitos amigos logo de cara. No intervalo eu estava sozinha quando ele me viu e veio até mim. Aquele dia foi fundamental para mim, pois pude ter a certeza de que eu queria aquele garoto para sempre em minha vida. Alex se ofereceu para pagar o lanche para mim, bobo... Eu levei. Os tempos eram outros naquela época. A violência na cidade era maior do que na atualidade. Meus pais me imploravam para vir direto para casa após a aula e era isso que eu fazia todos os dias junto com Alex e os outros alunos. Eu me lembro quando ele pegou na minha mão pela primeira vez e eu tremi. Alex sorriu para mim e fez um carinho de leve no meu rosto com a mão direita, me deixando extremamente rubra. Ninguém notou o momento em que Alex aproximava seu rosto do meu, porém todos olharam quando o estalo do beijo se fez presente. Aquele dia jamais será esquecido.

Eu não sabia onde enfiar a minha cara... Alex foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Daquele dia em diante nós passamos a ser um casal. Ele rasgava folhas do caderno para fazer flores para mim, ou as vezes me dava presentes com o dinheiro do próprio lanche como foi o caso do urso Teddy, era tão lindo, tão fofo. Eu me sentia segura nos braços dele. Me sentia segura o suficiente para me entregar para Alex três meses depois de namoro. Foi na casa dele, próximo ao período de provas. A mãe de Alex, Margate, fez biscoitos para nós e nos deixou estudando no quarto do filho desde que a porta ficasse aberta. Ela descia e ficava na sala vendo televisão enquanto nós estudávamos e comíamos os biscoitos até que, em dado momento, Alex se aproximava e me beijava. A mão destra dele deslizava pela minha perna enquanto seus lábios deixavam minha boca para migrar pelo meu rosto até chegarem ao meu pescoço, onde puxe sentir um arrepio sem igual. Alex sorria para mim e me beijava novamente. Ele trancava a porta na certeza de que a mãe estaria dormindo no sofá, pois ela sempre fazia isso, todos os dias.

Eu não tive dúvidas de que eu queria ser dele. Meu coração pulsava por Alex e o dele por mim. Nossos lábios se tocaram novamente, as mãos dele deslizavam por minha cintura, e meus braços envolviam seu pescoço. Alex levantava minha blusa escolar e eu o permitia a retirá-la de mim, revelando seus seios ainda cobertos pelo sutiã azul escuro que eu vestia. Alex sorria para mim enquanto nossos lábios voltavam a se tocar. A mão canhota dele tocava meu seio e o apertava com desejo. Minhas mãos apertavam e arranhavam seus braços. Alex retirava a própria camisa e me deitava em sua cama em meio a um intenso beijo de desejo e amor. Ele abaixava as calças, revelando um enorme membro preso dentro da cueca, algo que de início me assustou e me excitou em querer senti-lo em mim. Alex voltava a me beijar.

Ele segurava com firmeza em minha cintura, abaixando minha saia de colegial, deixando-me apenas de calcinha e sutiã. Eu o olhava e sorria. Alex descia com seus lábios pelo meu corpo, tocando-os em meus seios ainda cobertos. Com a mão direita ele abaixava a alça esquerda e puxava de leve o sutiã, revelando meu seio esquerdo. Meu mamilo rosado não escondia meu desejo por ele. Alex sorria com amor e desejo, passando a lamber antes de chupar meu mamilo com força. Aquilo me provocava um enorme arrepio na espinha, fazendo-me me revirar na cama. Alex tocava seu falo entre minhas pernas, podendo sentir o quanto molhada eu estava. Eu o ajudava a retirar meu sutiã por completo, deixando-o saborear mais de mim. Alex queria ir além e eu também. Ele descia com beijos e chupões pelo meu corpo, pela minha barriguinha lisa. Ele abaixava minha calcinha com cuidado enquanto beijava minha coxa direita. Ele colocava seu rosto entre minhas pernas e me fazia sentir uma sensação de prazer inigualável. Eu me revirava ali, puxava sua almofada e a mordia para não gemer alto. Não queria acordar sua mãe, mas aquilo estava muito gostoso.

Eu levava minha mão esquerda até a nuca de Alex e revirava seus cabelos, afundando-o ainda mais em minha boceta. Alex sugava meu grelo com força, me fazendo revirar os olhos e apertar meu próprio seio direito com a mão livre. Alex se excitava mais ao saber que estava conseguindo me dar prazer. Ele retirava por completo a cueca e revelava seu enorme membro para mim. Alex subia sobre mim e me beijava com desejo enquanto seu falo tomava caminho dentro de mim. A dor era inevitável. Eu fincava minhas unhas em suas costas e ele gemia de dor e prazer. O nosso beijo se tornava mais ardido. Eu sentia dor, mas era suportável, era prazerosa até, e ela não demorava tanto a passar. Alex começava com leves penetrações para me deixar me acostumar com seu pau dentro de mim. Ele apertava meus dois seios enquanto puxava meu lábio inferior com a ponta dos dentes. Alex me beijava com intensidade, aumentando suas estocadas a cada instante. Aquela foi a nossa primeira vez. Foram longos minutos de amor até que eu e ele não aguentamos e acabamos gozando com tudo. Os lençóis da cama de Alex ficaram sujos de sangue e gozo.

Ele riu e me beijou mais uma vez. Ele sabia que estaria fodido e eu também. Meus pais me matariam por aquilo ter acontecido. E não foi diferente. Levei uma bronca inesquecível, quase fui expulsa de casa. Chamada de inconsequente, irresponsável, vadia, uma desonra para a família. Transei sem camisinha. Eu podia ter engravidado ou pegado alguma doença. Alex ouviu as mesmas coisas, porém sem alguns "adjetivos" por ser homem, o que por si só já amenizava o modo como a sociedade o julgaria por aquilo. Na escola, em pouco tempo, todos já sabiam do ocorrido, porém as coisas não eram vistas com tantas criticas. A maioria das meninas já transavam a muito mais tempo. O meu amor por Alex só aumentou depois daquele dia. Nós transávamos em todos os lugares sempre que surgia a oportunidade. Era viciante, nós não conseguíamos parar, não até ele ser chamado pelo exército. Alex teve que servir a pátria. Ele ficou dois anos fora em missão nos países árabes. Nós nos falávamos todos os dias pela internet. Eu não conseguia não ouvir sua voz e ele não dormia se não me visse pela última vez.

Quando Alex voltou, eu estava o esperando com muita saudade. Assim que ele apareceu no aeroporto de Southtown eu corri para ele e o beijei com todo o meu amor. Ele sorriu e me pediu em noivado ali mesmo, na frente de todos os presentes. Quando eu disse sim todo mundo aplaudiu e vibrou com o nosso amor. Alex sorriu e me beijou, girando-me em seus braços. Fomos para casa da mãe de Alex, em Second, onde ela estava nos esperando com uma festa surpresa de boas vinda para o filho. Meus pais também estavam lá. Alex pediu a minha mão para meu pai e ele concedeu. Não havia dúvidas, ele era o amor da minha vida e eu o amor da vida dele. Nosso casamento aconteceu um ano depois daquele dia. Eu entrei para a faculdade, queria ser professora de literatura. Alex se tornou Segundo Tenente do exército regular, recebendo diversas medalhas, o que gerou inveja dentro do quartel. Alguém armou para meu marido. Nunca descobriram quem foi, porém Alex foi exonerado.

Aquilo o deixou em depressão por meses. Alex não comia direito. Sua personalidade mudou. Ele se tornou calado, isolado de tudo. Eu não sabia o que fazer. Nosso casamento passou a ter brigas quase todos os dias. Alex saiu de casa. Aquilo me deixou triste. Eu fui atrás dele. Alex estava em Freight Express, deitado nas ruas. Meu marido dormia próximo a um latão de lixo que pegava fogo. Eu o tirei daquela vida. Eu não tive medo daquele lugar. Eu estava lá pelo amor da minha vida. Alex foi para casa comigo e eu o dei banho. Ele se deitou na nossa cama e chorou, chorou como eu nunca o vi chorando. Eu o abracei com força e ele dormiu em meus braços. Um mês depois, Alex me disse que conseguiu um emprego novo. Ele tinha entrado para o exército de mercenários Ikari Warriors, onde um amigo também fazia parte. Alex não me disse muito sobre o tal amigo, mas fiquei feliz e preocupada com a nova vida que ele tomou para si. Suas missões costumavam ser locais e ao lado do Coronel Ralf Jones. Nós estávamos felizes apesar de tudo. Me formei pouco tempo depois. Nós já falávamos em ter um filho ou uma filha. Johnny e Maggie eram os cotados por Alex.

Ele queria muito uma menina. Alex queria fazer de sua menina uma princesa Disney. O tempo passou e do nosso amor gerou a pequena Maggie. Naquele dia, o dia que eu descobri que estava grávida, tudo mudou. Eu planejei um jantar especial para nós dois, mas não tive a oportunidade de contar ao amor da minha vida que sua princesa Disney estava a caminho. Aquela garota... Aquela maldita garota... Yuriko Yagami... Ela conseguiu invadir a base Ikari em busca de sua irmã Miu Yagami. O que era problema delas acabou com a vida do pai da minha filha, acabou com a vida do meu amor... do meu marido... Yuriko usou seus poderes psíquicos para destruir a unidade de Second e Southtown, assassinando cruelmente dezenas de pessoas que não tinham nada a ver com aquela briga medíocre das Yagami. Famílias tiveram um pedaço arrancado de si e não puderam fazer nada para parar ou impedir essa tragédia. Eu vi na televisão o ataque e passei mal, quase perdi minha bebê. A única lembrança viva que eu poderia carregar de Alex para o resto da minha vida. Maggie é a concretização do nosso amor e quase Yuriko também tirou isso de mim.

Eu não a condeno por completo, eu condeno Miu Yagami também, pois seja lá o que houve entre elas, Miu é tão culpada quanto, pois se não tivesse feito o que fez, meu Alex estaria vivo... Ele estaria ao meu lado... Ao lado de Maggie, dando-lhe todo seu amor paterno. Também culpo os malditos mercenários Ikari que até hoje não fizeram nada pela minha família ou pela família das outras vítimas. As autoridades também preferiram abafar o caso. Yuriko, a família Yagami e os mercenários continuaram suas vidas filhas da puta como se nada tivesse acontecido. Só Deus e aquelas outras mães e esposas sabem o quão doloroso é a perda de quem se ama e os culpados não punidos, mas vangloriados como grandes lutadores. Hoje eu nem sei como vivo ou consigo viver... Penso em vingança todos os dias... Talvez minha pequena Maggie seja a responsável por não me deixar cometer uma loucura. Aliás, Maggie está sempre na casa da mãe de Alex juntamente com o urso Teddy, esse é um modo de ela também sentir o filho próximo de si, ou pelo menos uma parte dele. Os anos sem Alex aqui comigo me mudaram... Eu me olho no espelho e não me vejo mais. O reflexo é de uma mulher vazia, desrespeitada em sala de aula, sem vida no olhar... Eu só queria ser feliz ao lado do meu amor, meu Alex...




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos