2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

Participe do fórum, é rápido e fácil

2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.
2nd South
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AVISOS & INSCRIÇÕES] - TORNEIO FEMININO ARTES MISTAS

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[AVISOS & INSCRIÇÕES] - TORNEIO FEMININO ARTES MISTAS - Página 5 Empty Aviso

Mensagem  Convidado Ter Mar 26, 2019 8:37 pm

DECISÃO

A LUTADORA QUE SEGUIRÁ PARA A PRÓXIMA ETAPA É CHARLLOTE.

DIA 29/03 SERÁ ABERTO OS TÓPICOS DA PRÓXIMA RODADA.

ZARA X LILITH SKYAMIKO

HINATA X CHARLLOTE

PAINWHEEL X BAYONETTA

KATARINA X CANDY

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AVISOS & INSCRIÇÕES] - TORNEIO FEMININO ARTES MISTAS - Página 5 Empty Aviso

Mensagem  Convidado Sex Mar 29, 2019 8:20 pm

TODAS AS LUTAS JÁ ESTÃO CONTANDO O TEMPO.
A TERCEIRA LUTA FOI MODIFICADA POR MOTIVOS ÓBVIOS, PAINWHEEL JÁ INICIOU UM COMBATE E BAYONETTA AINDA NÃO, ENTÃO FOI INVERTIDO A ORDEM.

TODAS DEVEM LER OS TEXTOS DE ARBITRAGEM EM CADA UMA DAS LUTAS, ISSO AJUDARÁ NA CONFECÇÃO DOS PRÓLOGOS, NÃO TEM ENREDO AMARRADO PARA VOCÊS, MAS NÃO DESRESPEITEM O QUE FOI CRIADO EM TORNO DO TORNEIO. SE NÃO QUEREM USAR TODAS INFORMAÇÕES, RESPEITO ISSO, MAS NÃO FAZEM MAL USO DELAS.

EU NÃO ESTOU NO CENÁRIO VISÍVEL PARA NINGUÉM, VOU USAR PUNIÇÃO MAIS SEVERA CASO ALGUMA PARTICIPANTE DISTORÇA MEUS ENREDOS DE ARBITRAGEM.

LEIAM O MANUAL NA PARTE DO S.A.I PARA CRIAREM OS TEXTOS DE VOCÊS, EU VOU USAR AQUELES PARÂMETROS PARA JULGAR VOCÊS, PENSEI QUE NÃO PRECISAVA FALAR ISSO AQUI, MAS APÓS ESSA PRIMEIRA ETAPA VI QUE É NECESSÁRIO RESSALTAR.

SÓ IREI APARECER NO FIM DE CADA LUTA COM O JULGAMENTO.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AVISOS & INSCRIÇÕES] - TORNEIO FEMININO ARTES MISTAS - Página 5 Empty Aviso

Mensagem  Convidado Sáb maio 18, 2019 1:29 pm

Boa tarde!
As lutas da Semi - Final serão abertas no dia 20/05.

- Lilith Skyamiko X Hinata

- Katarina Alves X Painwheel

Dessas lutas, serão classificadas duas para a grande final e duas para disputa do terceiro lugar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AVISOS & INSCRIÇÕES] - TORNEIO FEMININO ARTES MISTAS - Página 5 Empty Aviso

Mensagem  Convidado Seg maio 20, 2019 1:56 pm



A mudança na ordem da postagem da segunda luta da semi final, deve-se ao grupo que cada lutadora pertence, já que a vencedora do grupo 3 luta contra a lutadora do grupo 4.
Boa luta a todas!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AVISOS & INSCRIÇÕES] - TORNEIO FEMININO ARTES MISTAS - Página 5 Empty Aviso

Mensagem  Convidado Qui Jun 13, 2019 4:35 pm

Após várias análises de julgamentos que recebi e visando o melhoramento e evolução da narrativa dos jogadores, os julgamentos a partir desse momento serão feitos com maiores detalhamentos.
Anteriormente optei por não discorrer sobre pontuação maior, já que quando alguém tira nota máxima em algo, dispensa-se observações para melhoramento,  já que entende -se que a pessoa atingiu seu melhor no critério de maior nota, caso houvesse apontamentos, não teria lógica ter pontuação máxima, já que teria algo a se acrescentar.
Em questão de discorrer sobre pontos positivos, não vejo elogio maior que a nota máxima no critério, acrescentar texto a isso seria perca de tempo, mas essa é minha opinião.
Voltando ao aviso em questão, agora terá um julgamento com texto discorrendo sobre todas as pontuações e como são somente duas lutas, terei um tempo maior que antes para dedicar nessas lutas, então vou pesar mais antes de atribuir notas, já que tenho de justificar tudo, a avaliação vai ser bem mais rigorosa.
Ai você pergunta: Você estava pegando leve antes? Não. Mas já que devemos melhorar com as críticas que recebemos, então, meu julgamento melhorou e eu também.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AVISOS & INSCRIÇÕES] - TORNEIO FEMININO ARTES MISTAS - Página 5 Empty Aviso.

Mensagem  Convidado Seg Jul 08, 2019 2:56 pm

As duas últimas lutas acontecerá no Universal Arena em horários diferentes. Dentro do enredo do torneio, essa luta ocorrerá num sábado na semana depois das lutas da semi final, considerar no minimo cinco dias de passagem de tempo.

Fiquem atentos a narrativa de arbitragem que irei colocar após abertura dos respectivos tópicos. Os tópicos de luta serão aberto dia 14 de julho, preciso desse tempo para organizar os cabeçalhos e também a narrativa para essas lutas, espero que entendam.

Todas as participantes serão convidadas para as finais do torneio, onde poderão levar dois acompanhantes consigo. Estas poderão postar nos tópicos das lutas como torcida ou espectadoras. Favor considerar o enredo do torneio caso seja da vontade de vocês participar, a participação não é obrigatória, obviamente.

Torcidas com intuito de ofender qualquer um dos participantes com conteúdo escuso do torneio será desconsiderada e também irei fazer pedido a moderação para punição do membro que a fizer. Sei que interpretativamente as pessoas podem escrever o que quiser, mas o evento está sendo de minha organização, não quero comentários referentes a eventos alheios que não desrespeito ao meu evento sendo abordado aqui, a vida privada de nenhum membro desrespeito a ninguém, somente a ele mesmo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AVISOS & INSCRIÇÕES] - TORNEIO FEMININO ARTES MISTAS - Página 5 Empty Pedido de Tempo

Mensagem  Convidado Ter Jul 23, 2019 9:26 pm

Boa noite, Laura.
Vim deixar meu pedido de 2 dias extras para minha próxima postagem (o Round 2), independente do dia que minha adversária irá postar, eu preciso dos 7 dias para fazer minha postagem, como o prazo é só de 5 dias, vim pedir o adiamento.
Obrigada. Wink I love you

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AVISOS & INSCRIÇÕES] - TORNEIO FEMININO ARTES MISTAS - Página 5 Empty Prazo

Mensagem  Convidado Qui Ago 08, 2019 6:40 am

Bom dia, Laura.
Preciso dos dois dias extras pra minha postagem novamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AVISOS & INSCRIÇÕES] - TORNEIO FEMININO ARTES MISTAS - Página 5 Empty Encerramento

Mensagem  Convidado Dom Set 01, 2019 12:39 pm



єlєтяic
Łaura ணatsuda
Giяl


ㅤㅤㅤㅤㅤENCERRAMENTO

ㅤㅤㅤㅤㅤLaura Matsuda passou as mãos no rosto e bebeu um longo gole de água após encerramento da última luta de seu torneio. Ela tinha enfrentar o público e toda a mídia para revelar as duas campeãs da noite. Ela estava cansada, mas orgulhosa de si por ter promovido aquele evento. A brasileira sorriu e abriu a porta da saleta que estava e caiu para a sala VIP, sendo abraçada pelas vozes de todos que estava ali e logo ela cruzou olhar com Duck.
ㅤㅤㅤㅤㅤO negro americano tinha aguentado muita coisa durante aqueles dias, a Matsuda não estava fácil e com uma carga de estresse grande e ainda acabou descontando um pouco no namorado durante as fases daquela aventura que ela se meteu. A preocupação com a criança que ela carregava, fez que Laura tomasse uma escolha, não absorver para si aquelas críticas que não visava seu crescimento mais sim depreciá-la por qualquer que seja o motivo.
ㅤㅤㅤㅤㅤEla foi até o negro, abraçando-o e pedindo para que ele o acompanha-se e ao mesmo tempo revelando para ele o sexo da criança que ela estava carregando.
ㅤㅤㅤㅤㅤ– Você acompanha eu e sua filha até lá embaixo? - um grande sorriso estava no rosto da morena.
Ver o olhar de Duck King em retribuição fez a noite da mulher melhorar muito. O casal desceu até o ringue, no caminho deram um microfone para Matsuda.
ㅤㅤㅤㅤㅤ– Agradeço muito a todos que compareceram e principalmente a todas as lutadoras que participaram desse torneio. - ela fez um pausa e continuou. - Meu avô, sempre me ensinou que o importante de uma luta não é a vitória, é o que se aprender com o desafio que o outro nos proporciona. Errar é inevitável, não enxergar nossos próprios erros nos torna fracos, pois paramos de evoluir por pensarmos que já somos perfeitos no que fazemos. E isso é uma grande ilusão. OBRIGADA A TODOS! E PARABÉNS AS VENCEDORAS!
ㅤㅤㅤㅤㅤA brasileira desligou o microfone e saiu do ringue, junto com seu namorado, era o fim daquela jornada e agora ela só queria dar a luz aquela criança e começar uma nova etapa de sua vida, ansiosa para voltar para o mundo das lutas.

ㅤㅤㅤㅤㅤCAMPEÃ: HINATA HYUGA

ㅤㅤㅤㅤㅤSEGUNDA COLOCADA: KATARINA ALVES

ㅤㅤㅤㅤㅤTERCEIRA COLOCADA: PAINWHEEL

ㅤㅤㅤㅤㅤO telão exibia as campeãs do torneio Matsuda e a premiação que cada garota receberia, era um cinturão e um cheque, a primeira colocada receberia $50mil, a segunda colocada $25mil e a terceira colocada $10mil.

єlєтяic
Łaura ணatsuda
Giяl



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AVISOS & INSCRIÇÕES] - TORNEIO FEMININO ARTES MISTAS - Página 5 Empty Re: [AVISOS & INSCRIÇÕES] - TORNEIO FEMININO ARTES MISTAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos