2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

[KOF - MM] HAOHMARU VS B. JENET

Ir em baixo

Quem vencerá a luta?

6% 6% 
[ 1 ]
94% 94% 
[ 15 ]

Total dos votos : 16

[KOF - MM] HAOHMARU VS B. JENET

Mensagem  Kain R. Heinlein em Sex Jul 27, 2018 3:23 pm

Haohmaru vs B. Jenet
Juiz: Kain R. Heinlein
Regra: Classic Rules
Modo: Luta Rápida
Haohmaru começa a partir do dia 1º de agosto!

Kain R. Heinlein
Visitante
Visitante

Aniversário : 16 de Fevereiro
Lugar de Origem : EUA

Re: [KOF - MM] HAOHMARU VS B. JENET

Mensagem  Kain R. Heinlein em Seg Ago 06, 2018 11:23 am

B. Jenet tem até o dia 10 para postar seu prólogo. Assim eu confirmo a derrota de Haohmaru por W.O.
Kain R. Heinlein
Visitante
Visitante

Lugar de Origem : EUA

Mensagem  Ɓ·Ĵĕŋēŧ☠ŁƘ em Ter Ago 07, 2018 10:46 am

ㅤㅤㅤ Atracamos na costa leste da ilha de Second Southtown. O cheiro daquele lugar continuava o mesmo. As pessoas continuavam as mesmas, supérfluas, não ligando para nada que não fosse comprar e comprar. Então ali estava eu e minha tripulação, para roubar e roubar.
ㅤㅤㅤ Antes de eu me inscrever no torneio, tive que arrumar calcinhas novas. As minhas já não estavam com um aspecto muito bom, ainda mais por serem fio dental, então eu precisava de peças novas. Foi na parte da noite que eu fiz tudo, entrei numa das lojas da Victoria Secret no centro da cidade e fui malocando peças sem que soubessem. Os lacres eram fáceis de serem removidos, desde que você tivesse um bom ímã em mãos. Como meus peitos ainda viviam em pé, eu não ia precisar de sutiã tão cedo na vida, já a calcinha era uma questão de não ficar preocupada em dar palhinha de periquita toda vez que fizesse um movimento mais ousado com este vestido (Uuuuiaaa). Feito tudo isso, fui até o local das inscrições.
ㅤㅤㅤ — B. Jenet! Pode anotar aí!
ㅤㅤㅤ O homem que estava do outro lado olhou com espanto. Então debrucei sobre a bancada e o encarei. Eu não sabia se ele olhava para os meus peitos ou se temia encarar meus olhos.
ㅤㅤㅤ — Qual foi o problema? Há alguma restrição para eu participar deste torneio?
ㅤㅤㅤ — N-Não, senhora!
ㅤㅤㅤ — Então bota meu nome nessa porcaria aí e para de fazer essa cara de cagado pra mim! E senhora é a sua mãe!
ㅤㅤㅤ Saí com a ficha dali e voltei para meu submarino. Percebi que precisava de sapatos novos também, aqueles estavam ficando velhinhos, coitados. Mas isso ficaria para outro dia. Eu só queria relaxar no meu alojamento sem qualquer peça de roupa.
ㅤㅤㅤ Tirava os dias para acordar bem tarde, evitando as manhãs. Eu me sentia mal de dia, indisposta, com mau humor. Minha vida era noturna e o que mais me deixou puta foi saber que minha primeira luta seria exatamente com o sol querendo destruir os meus maravilhosos cabelos.
ㅤㅤㅤ No dia da luta eu já estava com a roupa toda nova (Uffaaaa!). Novas joias e tudo. Dormi o dia inteiro na véspera para passar a madrugada acordada, me distraindo enquanto empurrava os barcos atracados no cais com meus poderes. Tédio. Logo quando começou a amanhecer, tratei de fazer uma maquiagem no rosto para evitar de aparecer com uma cara amassada. Certamente meu rosto apareceria na TV e eu não deixaria que falassem mal da minha pele. Olhei para o retrato de Terry Bogard que ficava diante o meu espelho. Que saudade daquele homem (Hummm…), mas já estava na hora de partir.
ㅤㅤㅤ — Vocês vão me fazer cobertura! Se alguém estiver em meu encalço, vocês sabem o que fazer. Não posso me preocupar com as autoridades enquanto estiver lutando. Vi que enfrentarei um samurai. No último torneio já teve um ninja, agora essa! Esses caras que organizam torneios são doidos.
ㅤㅤㅤ Eu deixei tudo claro pra minha galera e partimos, conduzindo o submarino até a costa continental, o mais próximo possível daquela estação. Lá atracamos e furtivamente mapeamos tudo para que nada desse errado. Do alto da estação, esperei um trem passar diante daquele vagão que eu lutaria e saltei, controlando minha queda com perfeição, pousando linda e bela no vagão. Mas deu a hora e não vi nem sombra do meu oponente.
ㅤㅤㅤ — Ué?! Me fizeram ficar acordada a toa? Esse samurai merecia umas sapatadas na bunda pra aprender a não dar bolo numa linda mulher como eu! pirat

Ɓ·Ĵĕŋēŧ☠ŁƘ
Visitante
Visitante

Aniversário : 23 de Janeiro
Lugar de Origem : Inglaterra

Mensagem  Kain R. Heinlein em Seg Ago 13, 2018 10:01 am

B. Jenet vence a luta por W.O.
Kain R. Heinlein
Visitante
Visitante