2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

[KOF - MM] TERRY BOGARD VS LAURA MATSUDA

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Quem vencerá a luta?

62% 62% 
[ 13 ]
38% 38% 
[ 8 ]

Total dos votos : 21

Torcida

Mensagem  Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko em Seg Set 03, 2018 10:34 am

Espetáculo no estacionamento

ㅤㅤㅤㅤTorcedora

ㅤㅤㅤㅤNão demorou a ruiva chegar de volta ao Old Line, entrando pela porta principal, passando pela aglomeração até o balcão, comprando cerveja para si e para a filha de seu marido. Com as garrafinhas na mão a demônio foi desviando e rebolando entre o povo até chegar à sacada que dava para o estacionamento.
ㅤㅤㅤㅤAli ela viu uma galera ovacionando a brasileira e no centro estava Duck King, um dos amigos de longa data de Terry e namorado da lutadora. Foi ao virar para esquerda que Lilith conseguiu enxergar seu filho nos braços de Anita.
ㅤㅤㅤㅤ- Aqui! O que eu perdi? – a russa fala entregando a cerveja para a garota, pegando seu filho no colo e olhando para o estacionamento vendo Terry passar a mão sobre os lábios.
ㅤㅤㅤㅤ- Você demorou! A brasileira o acertou em cheio. – ela falava e logo virando a bebida na boca.
ㅤㅤㅤㅤ- Estava no banheiro! Sabe a fila que está lá dentro? – ela fala e desvia a garrafa da mão de Jack. – Ei! Nada disso mocinho! – a mulher fala rindo. – As bebidas que está autorizado beber não vem nesse tipo de garrafa! – ela fala como se o filho entendesse suas palavras.
ㅤㅤㅤㅤO menino fez bico e uma cara de choro por não poder brincar com a cerveja. A demônio virou de lado, fazendo assim o rosto dele ficar virado em direção ao pai que começava a investir contra Laura.
ㅤㅤㅤㅤ- Olha lá seu pai, você tem que aprender a se virar assim primeiro, depois pode encher a cara com cerveja. – a voz da russa era delicada, mas ela sabia que o filho não iria entendê-la, a sua intenção era os movimentos de Terry distrair o menino para ele não começar a chorar.
ㅤㅤㅤㅤ- Você vai beber isso aí? – era a voz de Anita que apontava para a long neck na mão da russa.
ㅤㅤㅤㅤLilith a olhou e estendeu a garrafa pra ela. Balançando a cabeça negativamente ela virou-se surpresa com o gritinho de Jack em seu ouvido e as mãos dele batendo.
ㅤㅤㅤㅤ- Eeeh! Isso aí! – a ruiva sorri e balança o menino em seu colo. – MOSTRA PORQUÊ VOCÊ É O LENDÁRIO LOBO, TERRI!!!! – a mulher gritava e levantava Jack para o alto, por cima da sua cabeça, fazendo-o gargalhar.

Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko
Administrador
Administrador

Aniversário : 30 de Outubro.
Lugar de Origem : Moscou, Rússia

https://myalbum.com/album/R7bmZc1yVZWF

Rodada 3 Movimento 2

Mensagem  Łauraணatsuda❝єlєтяicGiяl❞ em Qua Set 05, 2018 7:36 pm

єlєтяic
Łaura ணatsuda
Giяl

ㅤㅤㅤㅤㅤRODADA 3 MOVIMENTO 2

ㅤㅤㅤㅤㅤEstacionamento Old Line, durante a luta.

ㅤㅤㅤㅤㅤLaura conseguira acertar o Lobo de Aço, um sorriso apareceu em seu rosto. Ela sabia que ele não ficaria de bobeira e iria investir pesado para cima dela. O esperado era vê-lo se levantando e depois a atacando. Mas o ataque veio em escadinha. Terry acertou baixo nas pernas dela o que a deixou desequilibrada.
ㅤㅤㅤㅤㅤEla jogou o peso para a perna de apoio e conseguiu não ir ao chão, mas estava sem base para defesa, isso a deixou vulnerável para os primeiros chutes que vieram. E mais no reflexo ela conseguiu ‘abraçar’ a cabeça com os braços, fazendo uma proteção na mesma, colocando o queixo contra o peito e fazendo como se fosse uma grade com os braços, tentando em alguns momentos vira os ombros para receber o impacto dos chutes do lobo.
ㅤㅤㅤㅤㅤ- Urgh! – ela reclamava.
ㅤㅤㅤㅤㅤLaura tinha um físico resistente, ela sabia que o condicionamento era preciso para não ter sérias contusões. Tanto para fazer seus movimentos, quanto para aguentar porrada de marmanjo na luta. Ela estava com as pernas batendo contra a moto quando o lobo cessou sua investida. Sim, ela foi recuando enquanto recebia os chutes, tentando achar uma abertura para contra-atacar e não tendo sucesso.

ㅤㅤㅤㅤㅤNoite anterior da luta.

ㅤㅤㅤㅤㅤ- Você fica bolada muito rápido, morena! – a voz esganiçada do americano dava pra ser ouvida muito bem por todo quarto.
ㅤㅤㅤㅤㅤLaura não respondeu, ela estava andando de um lado para o outro no espaço que compreendia entre a cama e a porta do banheiro. A brasileira não teve uma vida fácil, sabia muito bem que nem seu namorado teve, mas as jornadas foram diferentes e ele tinha um jeito largado de se virar, coisa que a Matsuda não tinha.
ㅤㅤㅤㅤㅤ- Eu tenho um trabalho aqui e eu sei que seu trabalho é lá, mas indo para lá eu não quero ficar atoa! – ela fala como se fosse esse o único ponto que a estava deixando estressada.
ㅤㅤㅤㅤㅤMas ela tinha medo se tudo aquilo que os dois tinham chegasse ao fim, ela gostava da sua independência. De ter para onde ir quando tudo desse errado, a família toda já havia conhecido ele. Ela não estava transferindo culpas, mas não tinha como apagar o que foi vivido antes.
ㅤㅤㅤㅤㅤ- Você vai ficar aqui durante o torneio não vai? – ela pergunta parando de zanzar para um lado e outro. – Me deixa continuar o treino, fazer as lutas e pensar sobre isso no decorrer de tudo? – a voz dela era aflita e os olhos estavam arregalados.
ㅤㅤㅤㅤㅤDuck joga as mãos para o alto chegando perto da mulher.
ㅤㅤㅤㅤㅤ- Não vamos sair correndo agora, morena! Você tem o tempo que quiser para pensar e fazer o que precisa! Isso é só um papo. – ele abraçava Laura ao terminar de falar.
ㅤㅤㅤㅤㅤA morena não se mexeu, só retribuiu o abraço do namorado. Depois de uns minutos ela se afastou o suficiente para encara-lo.
ㅤㅤㅤㅤㅤ- Pare de me deixar nervosa antes das lutas! Se eu perder você vai ter de compensar na cama! E eu não vou pegar leve. – ela falava dando um leve soco no peitoral do dançarino.
ㅤㅤㅤㅤㅤ- HAHAHAHAHA! Relaxa morena! Essa luta com o lobo já está no papo! Eu já até fiz minha aposta em você. Nunca perco apostas! – o negro retrucava puxando o rosto da namorada para si a beijando.

ㅤㅤㅤㅤㅤEstacionamento Old Line, dia da luta.

ㅤㅤㅤㅤㅤ- Você nunca perde o jeito, não é lobo? – Laura falava abaixando os braços.
ㅤㅤㅤㅤㅤMas ela não esperou uma resposta em si e viu que não deveria ficar fazendo hora. Era o momento de ir pra cima. As vozes das torcidas a instigava, o suor escorria pelo seu corpo e logo ela sentia o contraste do vento frio da noite batendo contra sua pele. Ela gastou alguns segundos olhando ao seu redor e já pensou rapidamente em que deveria fazer.
ㅤㅤㅤㅤㅤ- Aqui vou eu! – ela gritou em português.
ㅤㅤㅤㅤㅤLaura assim iniciaria sua investida que na verdade era uma distração no início. A brasileira saltaria para cima da moto, algo que faria a mesma mexer-se, mas não ficaria muito tempo. A Matsuda se impulsionaria como se fosse para cima de novo do americano com um salto com a perna esticada pra frente. A moto ia ao chão com o impulso usado pela morena. A lutadora desviaria em meio ao salto e penderia o corpo para o lado do carro que ela havia caído anteriormente. E como se fosse um trampolim, pois ela não demoraria muito tempo sobre o mesmo, apoiaria as mãos e pegaria impulso para mudar a trajetória do corpo o que faria ela ir para cima de Terry.
ㅤㅤㅤㅤㅤA mulher giraria o corpo para bater com o cóccix, para quem não entendia poderia dizer que ela estaria caindo de bunda na cara de Terry Bogard, na cabeça do lobo para desestabiliza-lo e assim dar início para seu movimento, que não tinha um intervalo de tempo entre as investidas, eram movimentos rápidos. Ela já se postaria de pé em frente ao lobo erguendo seu cotovelo esquerdo em direção ao nariz do mesmo, ligaria ao movimento uma potente joelhada alta que também tinha a intensão de acertar a face de Terry. Tais movimentos dando certo, o adversário estaria bem instável, a brasileira usaria seu Spark Show. Esse movimento é utilizado por Laura para que seu corpo tenha auxílio e liberação de energia estática. Durante alguns movimentos após este ser realizado acontece mudanças: aumenta distância do projétil (Thunder Clap), ela consegue deixar o oponente mais confuso (stun) durante os agarrões e ao ser eletrificado o dano também se torna maior.
ㅤㅤㅤㅤㅤLançaria em seguida colada ao corpo de Terry o Thunder Clap, com a intensão de eletrifica-lo, saltaria efetuando uma cotovelada que levaria o oponente, consigo, para cima e assim a mesma o agarraria pela nuca apoiando-se para quando voltasse ao solo ela estaria por cima das costas do lobo, aplicando força contra ele para bate-lo no chão soltando outra carga de eletricidade.

єlєтяic
Łaura ணatsuda
Giяl

Łauraணatsuda❝єlєтяicGiяl❞
Árbitro
Árbitro

Aniversário : 30 de Julho
Lugar de Origem : São Paulo, Brasil

Re: [KOF - MM] TERRY BOGARD VS LAURA MATSUDA

Mensagem  Ɽµηηιηɡ☆Ⱳιɭδ☆Steel☆Wölf em Seg Set 10, 2018 10:27 pm

Response ✪ Round

ㅤㅤㅤE o combo daquele vagabundo deu lá suas avarias à brasileira. A mulher era casca grossa e Terry sabia disso. Sabia que lutar contra Laura era bagulho nervoso e que não seria qualquer tipo de ataque que a derrubaria. A opção por investir contra a brasileira sempre iniciando por chutes era justamente para evitar os ataques de torções, que precisaria de uma aproximação adequada.
ㅤㅤㅤA luta já estava tendo o seu fim quando Laura se recuperou para fazer sua última investida. Lá estava o louro observando atentamente as peripécias da morena que saltava de um lado para o outro até investir contra o vagabundo.
ㅤㅤㅤPor mais atrevido, abusado, sem-vergonha e putão, Terry sabia que Laura não estava lhe atacando com aquele pandeiro lua cheia. A pressão que ele sofreu tentando fazer uma defesa, acabou fazendo-lhe dobrar as pernas devido à potência de um ataque com o cóccix impulsionado por um salto.
ㅤㅤㅤ— Shit!
ㅤㅤㅤO bloqueio ante a cotovelada se deu por consequência do bloqueio ao ataque anterior, ainda que não fosse uma defesa perfeita devido ao estado que ele se encontrava por conta do ataque com o cóccix. Esta cotovelada esbarrou na parte alta do antebraço, entre sua extensão e o punho. Já a joelhada seguinte se vazava na parte baixa do antebraço, próximo do cotovelo.
ㅤㅤㅤ— Agora!
ㅤㅤㅤEntão o vagabundo vislumbrou uma possibilidade de parar os movimentos da brasileira ao vê-la numa ação inusitada. Naquele Spark Show, Terry tratou de abrir sua defesa pra entrar num contra golpe, no entanto…
ㅤㅤㅤ— Puta que pariu…
ㅤㅤㅤFoi tudo muito rápido. Aquele clarão o “cegou” repentinamente. Terry sentiu seu corpo todo dormente, sendo eletrificado e não sentindo mais nada do que se seguiu. Os golpes de Laura o pegaram. Ele foi ao ar e logo em seguida ao solo, sendo deixado por ali por sua adversária.
ㅤㅤㅤ— Caralho! Não sinto a cabeça do pau!
ㅤㅤㅤPassado o tempo do torpor do golpe, ele se sentou ali no chão, olhou para a sua adversária e estendeu a mão para que ela o ajudasse a levantar.
ㅤㅤㅤ— ‘Me ajude aqui, mulher! Por pouco não acabei todo mijado com esse seu último golpe.
Ɽµηηιηɡ☆Ⱳιɭδ☆Steel☆Wölf
Vagabundo
Vagabundo

Aniversário : Quinze de Março.
Lugar de Origem : Southtown, Flórida

Re: [KOF - MM] TERRY BOGARD VS LAURA MATSUDA

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: