2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

☆ MARKS OF DESTINY ☆ - STORY MODE

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: ☆ MARKS OF DESTINY ☆ - STORY MODE

Mensagem  Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko em Dom Maio 20, 2018 10:28 am

ㅤㅤㅤㅤQuem eu sou? Por que eu existo? Essas questões invadiram minha mente no momento que passei a existir. E como ainda nem havia aberto meus olhos, mais uma pergunta surgiu. Onde estou?
ㅤㅤㅤㅤ- Lilith.
ㅤㅤㅤㅤOuço uma voz grave e desconhecida. Quem será que ela chama?
ㅤㅤㅤㅤ- Lilith, acorde.
ㅤㅤㅤㅤA voz repete o chamado e faz um pedido. Para quem? Sinto algo me tocar, meu corpo sacode.
ㅤㅤㅤㅤ- Lilith.
ㅤㅤㅤㅤA voz repete o chamado e meu corpo balança, meus olhos se abrem. Vejo um homem. Ele tem longos cabelos vermelhos, uma face desenhada belamente e os olhos com vermelhos.
ㅤㅤㅤㅤ- Bem – vinda, irmã. – ele fala e sorri.
ㅤㅤㅤㅤEra nesse momento que eu estava ‘nascendo’, aquele que me chamava era meu irmão gêmeo, Hades. Tudo ficou claro em minha mente assim que abri meus olhos. Um conhecimento absurdo invadiu minha cabeça. Eu diria que me senti assustada, caso soubesse na época o que era ser assustada.
ㅤㅤㅤㅤEu era a luxúria, assim como meu irmão também era. Nós éramos os donos do Reino Hades, no Inferno. Sim, eu sou uma demônio luxuriosa, uma denominação mais simples e entendível. Mas o senhor da Escuridão, meu pai, foi bem claro quando nos disse.
ㅤㅤㅤㅤ- Se a existência de vocês for apagada, a luxúria também se apagará. E mais uma vez o mundo estará entregue a uma situação de caos. Não comum, mas de Wyrm, uma entidade cósmica da destruição. Um ser que jamais irão querer encontrar, pelo menos não antes de enfraquecê-lo.
ㅤㅤㅤㅤMas esses conhecimentos são os quais aprendi no meu passado. Atualmente eu aprendo de novo. Passaram-se eras desde que ‘nasci’. Passei por coisas que preferia não ter mais na memória e coisas esplêndidas que não quero nunca que se apague de minha mente. Mas nada disso eu posso comparar com a minha vida hoje. E nem dizer que eu sabia que estaria vivendo desse modo.
ㅤㅤㅤㅤSou casada com Terry Bogard, moro numa casa isolada no National Park localizado em uma cidade de nome Southtown, num canto da Flórida, EUA. E não, aqui não é o Inferno. Estou na Terra e vivendo entre os humanos, como uma humana.  Por quê? Bom, eu só precisei querer. Esse é o caminho para fazer as coisas. Querer fazê-las. Mas tem uma história bem mais profunda em tudo isso, principalmente envolta da minha união com um ser humano.
ㅤㅤㅤㅤEu acabara de aprisionar meu irmão e chegar à Terra quando o conheci. Algumas das palavras dele foram bem surpreendentes, até mesmo para mim que já havia ouvido de tudo. O conceito de vida, talvez, tenha sido o motivo de encanto. Mas eu sei que tem bem mais que isso envolvido. Eu sou fadada a trazer negatividade por qualquer caminho que escolha passar, essa é minha sina afinal. E de qualquer ser demoníaco. Nossa natureza é negativa.
ㅤㅤㅤㅤE essa negatividade não demorou a me acompanhar nessa minha nova vida, após meu casamento meus irmãos resolveram se rebelarem, queriam o Reino Hades para eles, queriam me humilhar, queria mostrar o poder que possuíam exibir-se e claro, queriam almas humanas e mais poder. Isso foi a causa de uma grande tragédia para as cidades que agora mantinha uma vida e para seus habitantes, incluindo meu marido e eu.
ㅤㅤㅤㅤNa tentativa de ajudar e evitar maiores estragos eu fui responsável por mais bagunça e caos. Como um demônio pode escolher fazer o bem se tudo que ele faz tem uma carga de negatividade? Isso me atormentou por um tempo, mas descobrir um meio. O demônio tem que ser mais humano que o ser das trevas. Isso é possível, mas nenhum ser infernal escolhe tal opção, isso é sinônimo de fraqueza. Ser humano é fraco no conceito que se tem dentro da nossa mentalidade demoníaca.
ㅤㅤㅤㅤComo isso foi definido? Eu não sei. Mas é uma definição questionável. O que eu passei, venho passado e irei passar como humana. Não mostra em nenhum momento que eu sou fraca, pelo contrário. Sem força de vontade, determinação e uma série de outras coisas não conseguiria viver como humana, desistiria no primeiro obstáculo. Seres que não sentem nada é que são fracos, pois eles têm que ser anestesiados para não suportarem o peso da existência.
ㅤㅤㅤㅤEu tenho um filho com Terry. A onda absurda de sentimentos e sensações que senti no dia que esse menino nasceu. Medo, dor, frustração, alegria, amor, surpresa e angustia. São algumas das coisas que passei. É absurdo apontar qualquer mãe como sendo uma fraca. Assim como qualquer outro ser humano, cada um tem sua carga de sentimentos e sensações durante sua existência para suportar e viver com isso.
ㅤㅤㅤㅤTerry havia saído naquele dia, ele avisou que não iria demorar muito. Ele sabia que eu poderia dar a luz a qualquer momento, mas também não queria que o menino não tivesse nem um colchão para deitar depois de nascer. Ele saiu de moto e eu fiquei sozinha, não foram nem quarenta minutos de ausência. Mas foi o momento que Jack escolheu nascer.
ㅤㅤㅤㅤ- O que está acontecendo? – Terry entra assustado no quarto.
ㅤㅤㅤㅤEu estou aos gritos deitada na cama e o meu corpo todo suado. Não consegui responder. E ele notou a situação assim que passou o susto do momento. Havíamos conversado sobre o parto, não podíamos pagar um hospital, não existe saúde publica nos Estados Unidos. Pagar particular, nem se eu juntasse um ano de salário eu conseguiria. Então eu fiz pesquisas e pedi para ele estar em casa e expliquei o que ele devia fazer. A grande apreensão nossa era fazer tudo isso sem que meu poder demoníaco estragasse tudo. Foram meus treinos marcial e espiritual que tenho com Terry que me ajudou nisso.
ㅤㅤㅤㅤAmbos caímos na cama, exaustos, quando o menino saiu de dentro de mim. Jack estava nos braços de Terry que o enrolou numa toalha.
ㅤㅤㅤㅤ- Como chora! – ele falou e colocou a criança entre a gente na cama.
ㅤㅤㅤㅤ- Precisamos dar banho nele. – falei me virando para olha-lo.
ㅤㅤㅤㅤ- Vou esquentar uma caneca de água. – ele fala saindo da cama para ir ao andar de baixo.
ㅤㅤㅤㅤEu continuo deitada, meu dedo indicador preso pela pequena mão do meu filho. Fico olhando para ele. Eu havia conseguido, não havia nenhum traço demoníaco na criança. Era um lindo bebê humano, mais tarde naquele dia eu fiquei sabendo a medida dele, cinquenta e seis centímetros. Terry ficou fixo na ideia de saber fazer uma balança para pesa-lo e estava atrás de coisas para montar ela. E deu certo, afinal tinha pesos para treinamento em casa. A criança tinha três quilos e seiscentos gramas.
ㅤㅤㅤㅤSão oito meses que passam e ele resmunga exatamente cinco minutos depois de eu acordar para me ajeitar para o trabalho. Eu sempre termino o banho antes de ir pega-lo no berço. Ele acorda e resmunga, não faz escândalo com choro, por tanto tenho tempo para fazer minha higiene pessoal.
ㅤㅤㅤㅤQuando meu marido chega do serviço eu já estou quase saindo para o trabalho, como mantenho meu treinamento, vou para o serviço correndo. Foi um dos fatores decisivos para meu corpo não ficar flácido depois de dar a luz ao Jack. E o fato da violência na cidade estar cada vez mais incontrolável, tinha um bom número de babacas que achavam que tinham direito sobre qualquer mulher que caminhava sozinha pelas ruas da cidade, então não deixei de lado meus treinos e fiz com que meu tempo fosse suficiente para poder treinar todo dia, pelo menos uma hora no mínimo.
ㅤㅤㅤㅤTerry entra coçando a cabeça e deixando o calçado do lado de dentro da porta. Estou saindo da cozinha com a bolsa de lado para poder ir ao trabalho.
ㅤㅤㅤㅤ- Bom dia, Lyubov’. Conversou com os rapazes sobre sua participação no torneio e resolveu as coisas em relação ao serviço? – pergunto dando um selinho nos lábios dele.
ㅤㅤㅤㅤ- David falou que está tranquilo. Podemos fazer o trabalho sem levar a madrugada toda. Vou poder dormir e treinar sem problemas, Sky. – ele responde indo para a cozinha pegar café.
ㅤㅤㅤㅤ- Certo. Eu vou indo então. Jack está dormindo, ele mamou e dormiu, ele parece querer começar a falar alguma coisa. Até pensei ter ouvido alguma coisa dos seus movimentos de luta, mas era só um daqueles gritos empolgados dele. Não treine com ele perto. – ele estava bebendo o café e mexendo a cabeça concordando, mas deu a impressão de não estar colocando sentido nenhum no que eu falava, contudo eu continuei. – Tem comida para você almoçar aí. A comida do Jack está na geladeira, não precisa esquentar só tirar da geladeira meia hora antes para não dar nada muito gelado para ele. Tem mamadeira com leite meu também.  São duas, uma quando ele acordar daqui a pouco. E a outra para dar depois que ele acordar depois do almoço. Na hora do almoço você dá a comida que fiz pra ele, são legumes batido e carne esfiada e troca as fraudas...
ㅤㅤㅤㅤ- Eu já sei tudo isso, Sky. Vai chegar atrasada no serviço, pode ir. – ele me interrompe e pisca pra mim.
ㅤㅤㅤㅤFaço uma careta e beijo ele novamente antes de sair. Ele tem se comportado diferente, aquilo era um incomodo para mim, mania de me culpar por tudo que acontece. Principalmente quando começou a sair sem as luvas dele. Espero realmente que esse torneio o ajude a recuperar o espirito que ele tinha quando o conheci. As pessoas têm uma mania idiota de deixar de serem elas mesmas quando estão se relacionando sério com alguém. As pessoas passam a gostar de alguém pela forma que ela é no momento que as conhece, não precisa mudar todo seu modo para as coisas dar certo. E isso vale para mim também, não só para ele.
ㅤㅤㅤㅤEu tinha algumas informações do submundo de Second. Isso por que eu tinha iniciado um contato de forma indireta com o mercado negro russo. E as informações de várias transações chegavam até mim. Aqueles magnatas sempre querem estar por cima, mas a vida não é um mar de rosas. Aumento de violência, drogas e prostituição não significava muita grana para todos. E isso agitava sempre as reuniões dos chefões.
ㅤㅤㅤㅤO mais ridículo dos acontecimentos foi uma manifestação que teve pelas ruas de 2nd. Aquele tumulto desnecessário e palavras ridículas contra as meninas que estavam na rua trabalhando como prostitutas. Essas pessoas pensam como se fosse algo que elas escolheram fazer por conta própria. “Vou ir dar para qualquer cara que me pagar melhor na rua.” Patético aquele bando de mulheres metidas a santinhas e com a alma negra gritando no meio da rua.
ㅤㅤㅤㅤPróximo ao museu, meu local de trabalho. Tive que aguentar toda aquela ladainha. Minhas assistentes pareciam discutir a questão entre elas, meu chefe apoiava a multidão e ao lado dele estava a Dona Mônica também.
ㅤㅤㅤㅤ- Tem que acabar mesmo com essa pouca vergonha... – ela murmurava fazendo cara de nojo.
ㅤㅤㅤㅤEu para evitar discussões saí da porta de entrada e voltei para minha sala. As pessoas que eram autoridades e que estavam envolvidas em ‘solucionar e ajudar’ as cidades a sair desse mar de problemas, não tinham a informação que eu possuía e talvez ninguém vá querer saber o que eu sei. Só tinha uma pessoa que talvez aparecesse na minha porta para fazer exigências. Mas tem momentos e momentos para se exigir de alguém. Espero que ela seja esperta o bastante para saber disso.

Administradores

Aniversário : 30 de Outubro.
Lugar de Origem : Moscou, Rússia

https://myalbum.com/album/R7bmZc1yVZWF

Mensagem  ♥ ßƚʉҽ ❽ ɱαᴦγ ♫ em Seg Jun 04, 2018 12:12 pm

♥ ßƚʉҽ ❽ ɱαᴦγ ♫
Visitante
Visitante

Aniversário : 4/02
Lugar de Origem : EUA

https://myalbum.com/album/RaXNakmJG30S

Mensagem  ♥ ßƚʉҽ ❽ ɱαᴦγ ♫ em Seg Jun 04, 2018 6:52 pm

Cassy - Você percebe que um dos competidores é o seu alvo. Sua supervisora envia uma mensagem (ou liga) para chamar sua atenção ao fato de o torneio ter o mesmo número de competidores de sexo distinto.

Gaster - Você não conseguiu acompanhar a autópsia. Homens que se diziam graduados retiraram tanto você quanto o necrólogo da sala. Membros graduados da sua organização entram em contato contigo proibindo que continue a investigar o caso das garotas.

Rock - Você acaba por lembrar que a propaganda do torneio trazia o brasão da família Heinlein. Nas andanças pelas ruas, acaba escutando que as garotas assassinadas eram prostitutas.

Dean - Jason tenta entrar em contato com você, longe dos olhos de todos, inclusive da sua família. Na conversa, pede pra você se desfazer do relógio e diz que uma grande organização estaria te investigando há bastante tempo.

Agentes Jogadores. Todas as postagens de vocês devem ser levadas como uma tentativa da ação e não com a ações concluídas.

Para os Agentes e Observadores: Vocês terão cinco turnos de postagem a cada rodada do torneio. O primeiro turno começa após a primeira postagem de prólogo e termina após a postagem do último prólogo da rodada do torneio, o segundo turno termina após o último "Round 1 Move 2" da rodada e assim sucessivamente até chegar no quinto turno que terminará após o fim do último "Round de Resposta" da rodada.
Após cada final de turno, eu estarei fazendo as atualizações. A partir de agora, Agentes e Observadores não têm ordem de postagem, podendo postar na ordem que quiser.
Para efeito de enredo, tudo o que vocês estiverem contando nesses cinco turnos estará acontecendo nos cinco dias que precedem as lutas do torneio, ou seja, as lutas só acontecerão de fato após o quinto turno da quest. Os Competidores devem se atentar a isso ao fazer seus prólogos.
♥ ßƚʉҽ ❽ ɱαᴦγ ♫
Visitante
Visitante

Aniversário : 4/02
Lugar de Origem : EUA

https://myalbum.com/album/RaXNakmJG30S

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: