2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

*Memory Circus Tournament* Lilith Yagami VS Pedro Maia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

JULGAMENTO

Mensagem  General 3YE W.D. Gaster em Dom Abr 29, 2018 7:42 pm

Julgamento

=== Lilith Yagami===

Enredo:

 O enredo da Lilith foi separado em partes que foram postadas conforme a luta foi se desenvolvendo, mostrando o que a lutadora fez em seus dias de descanso antes desta luta. É uma maneira peculiar de postar seu enredo. Contudo, ela foi capaz de deixar a história clara e facilmente compreensível  por quem está lendo.    

Round 1

 No primeiro turno, Lilith expôs uma postura agressiva com movimentos de ataques detalhados contra Pedro Maia, abrindo a luta em si dando um “corte verbal” no garoto.  
 A segunda parte de seu round, ela colocou o enredo do primeiro dia de seu descanso, narrando como foi os resultados da luta contra seu irmão, detalhando sua viagem etérea em seguida, procurando descanso e informações.

Round 2

   No meio da luta, Lilith focou-se mais em suas manobras marciais, descrevendo uma parte de seus movimentos inicias sendo superados pelo Pedro, “quebrando” seu combo. Em seguida, ela demonstra certa animação quanto ao fator de recuperação física de ambos os lutadores serem parecidos para em seguida aplicar um combo bastante detalhado.

Round 3

Nesta rodada vemos uma Lilith bastante apreensiva por estar pensando que matou seu adversário de maneira acidental em consequência de seus golpes. A descrição de seus golpes foi clara, assim como a surpresa da investida de Pedro. Nesta rodada vemos o que aconteceu no segundo dia de descanso, como continuação do enredo.

Defensivo

 No seu round defensivo, vemos que Lilith quase se deixou levar por seu instinto assassino descrevendo a sua “quase perda de controle”, após a sua ultima investida. Enquanto ela mostrava seu leve receio em fazer aquilo, ela demonstrou uma interpretação adequada para o que ela enfrentou a seguir, que poderia facilmente, ter virado a balança e ela ter sido nocauteada por alguém que ela considera inocente. Lilith então explicou com bastantes detalhes o uso da técnica que a ajudou a evitar a última investida de Pedro. Tal explicação não deixa dúvidas de que o poder usado foi essencial para isso.


===Pedro===

Enredo:

Pedro Maia começou nos apresentando um pequeno resumo do final de sua luta anterior, citando um pequeno diálogo entre ele e Laura para dar seguimento ao que ele fez após a luta, dando a descrição de um jovem cansado e preocupado com muitas coisas, como a mãe e o que está acontecendo em volta dele. E ainda narra o envolvimento de conhecidos e parentes dele ocorrendo em paralelo ao que ele passa durante o torneio, dando um sentido de complementação.
 

Round 1

  Pedro aqui mantém o seu padrão de sentenças curtas, dando um movimento rápido a luta junto a descrição de suas sensações e ações. Algumas coisas ainda precisam de um pouco mais detalhes, como seus ataques, pois as sentenças curtas ainda dá uma sensação um pouco vaga.

Round 2
 
No segundo round vemos a continuação do enredo paralelo ao da luta, mostrando o que está acontecendo com a família de Pedro enquanto o torneio está se passando. Em sua narração, Pedro mantem seus pensamentos focados em seu objetivo no torneio, reforçando a sua determinação. A descrição sobre golpes levados mantem o padrão de movimento da narrativa, dando detalhes específicos, como o golpe que sofrera no braço e como ele resolveu para colocá-lo de volta no lugar. E então em seguida a explicação em detalhes de seu combo marcial. Vemos um pedaço do passado de Pedro. Lembranças de seu pai, mostrando claramente o porque o jovem quer o Livro, que é para ter os dias de felicidade de volta.

Round 3

  No enredo do garoto, vemos duas vertentes: uma com o que está acontecendo no hospital, com a sua mãe e a outra com seus amigos, invadindo o castelo. Essas idéias de enredo em paralelo chama a atenção para a criatividade. Pedro se mantem ocupado na luta em que seu tio finalmente percebe. Esse detalhe é importante, pois mostra o que gira em torno do garoto e seus problemas familiares. Ilustrando cada vez mais seu objetivo: consertar seu passado para ter a felicidade familiar novamente. Quanto as suas manobras na luta, Pedro põe detalhes dos mesmos, embora seria ideal ele esclarecer como ele adquiriu poderes tão extensos e poderosos.

Conclusão:

Lilith: Seu enredo está ótimo. Não precisou de nada para deixar mais claro. Ainda há espaço para aprimoramento, continue assim.

Pedro: Sua maneira de postagem ainda é única. Algumas partes me confundiram e precisaram reler algumas vezes para entender por causa  das diferentes sentenças curtas. Aconselho que, por exemplo, em detalhes com seus poderes, considere usar uma sentença um pouco mais longa para explicar como tudo funciona. Mas tirando isso, suas postagens estão muito boas.

 A vitória fica para Lilith Yagami.
avatar
General 3YE W.D. Gaster
Árbitro
Árbitro

Aniversário : 20 de dezembro
Lugar de Origem : Vênus
Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/11/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: *Memory Circus Tournament* Lilith Yagami VS Pedro Maia

Mensagem  ★|☆ ~ Pedro Maia ~ ☆|★ em Dom Abr 29, 2018 10:14 pm




Enfim sai o resultado

A derrota de Pedro, o fim de sua família.



~ Poxa, achei que eu fosse levar essa... Desculpa, mamãe Sad Desculpa pessoal... Desculpem todos... Crying or Very sad Obrigado pela luta, Lilith. Obrigado pelo julgamento e tudo mais, senhor Gaster! ^^ Não sei se isso quer dizer que estou fora do torneio, mas de qualquer modo, obrigado pelo mesmo, gostei de ter participado  Very Happy


avatar
★|☆ ~ Pedro Maia ~ ☆|★
Visitante
Visitante

Lugar de Origem : Kansas, EUA
Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/12/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: *Memory Circus Tournament* Lilith Yagami VS Pedro Maia

Mensagem  General 3YE W.D. Gaster em Seg Maio 14, 2018 10:43 am

========= Luta Encerrada ==========
avatar
General 3YE W.D. Gaster
Árbitro
Árbitro

Aniversário : 20 de dezembro
Lugar de Origem : Vênus
Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/11/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: *Memory Circus Tournament* Lilith Yagami VS Pedro Maia

Mensagem  Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko em Ter Jun 19, 2018 4:33 pm

PONTUAÇÃO PARA O RANKING

VENCEDOR DA LUTA - 10 PONTOS

Lilith Yagami: 10 pontos

PERDEDOR DA LUTA - 7 PONTOS

Pedro Maia: 7 pontos

JUIZ

Tempo maior que 12 dias, não ganha pontuação.

_________________
avatar
Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko
Administrador
Administrador

Aniversário : 30 de Outubro.
Lugar de Origem : Moscou, Rússia
Mensagens : 246
Data de inscrição : 10/08/2017

https://myalbum.com/album/R7bmZc1yVZWF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: *Memory Circus Tournament* Lilith Yagami VS Pedro Maia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum