2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

*Memory Circus Tournament* Clark Still vs Yue Yagami

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

JULGAMENTO

Mensagem  General 3YE W.D. Gaster em Qui Maio 10, 2018 11:32 am

=== Julgamento da Luta===


=== Clark Still ===

Enredo:

 Em seu enredo, Clark trabalhou encima do seu pós-luta com a Painwheel ( com participação da mesma, já que em uma de suas lutas, a mesma narrou essa conversação)  criando um elo de enredo com o que está acontecendo no momento de maneira bem trabalhada e isso é um ponto muito importante de se fazer , pois afirma a existência de uma linha de tempo linear e clara. Logo após temos o que se passa na base Ikari, com as informações recolhidas por uma agente infiltrada. Assim como o nível necessário para os padrões de um certo coronel para escolher suas recrutas...

Round 1:

 Clark se mostra um analista ao decidir estudar seu adversário. A explicação de seus movimentos é clara, assim como o calculo teórico de suas consequências. Isso revela um lutador com um alto fator de adaptabilidade contra poderes além da sua própria força muscular. É um ponto onde tem uma capacidade absurda de aperfeiçoamento.
 Vemos também que Clark continua a contar um enredo paralelo ao que está acontecendo, mostrando a situação na base Ikari conforme novas informações vão sendo adquiridas, assim como as táticas usadas para isso.

Round 2:

  No seu segundo round, Clark faz uma defesa bastante detalhada, mostrando o seu domínio no estilo marcial da submissão ( imobilizações e contra-ataques), contando com a sua longa experiência de combate. Com tantos detalhes é possível fazer uma visualização clara de todas as possibilidades mostradas pelo Ikari em seu contra-ataque.
 Mais uma peça de enredo paralelo também é mostrada nesse round pelo lutador, mostrando a seleção para novos membros da Ikari e o início de uma missão de reconhecimento destinada ao castelo.

Round 3:

 Clark começa seu round 3 com mais uma peça de enredo, mostrando a análise das informações que o grupo de mercenários juntou com o passar dos dias a respeito do castelo. É um fato interessante o detalhamento das informações  ( muitas eu não confirmei como autor do enredo, mas fiquei surpreso com a capacidade teórica).
 Voltando a luta, vemos que Clark já conhecia algo a respeito de seu oponente, o que deixou mentalmente preparado para tal confronto.  O golpe sofrido pela katana de Yue foi bem explicado os motivos de não ser considerado defesa, o que é relevante. O resto da movimentação em seu round 3 foi bem explicativa, dando detalhes de uma mudança quanto a sua estratégia contra Yue, demonstrando um carácter adaptivo.
 
Defensivo:

Em seu response round, Clark se focou em descrever o que aconteceu após suas ultimas manobras de combate, detalhando novamente, a sua experiência em enfrentar lutadores da linhagem Yagami,mostrando as consequências dos danos que causou e que foram causados nele mesmo.
 Ao final, vemos uma pequena peça de enredo mostrando uma conclusão para tudo o que foi falando em paralelo até o momento atual, fechando assim a narrativa.

  ===Yue Yagami===

Enredo:

 O enredo de Yue Yagami reflete a mente perturbada do garoto, enfrentando seus próprios demônios e tendo momentos onde experimenta tranquilidade. Momentos estes em que ele lembra-se de sua mãe, do carinho que ela sente pelo o garoto e a preocupação dela quanto ao o que o garoto carrega em sua mente. Tudo isso pareceu uma preparação mental para o garoto enfrentar a luta contra o Ikari.

Round 1:

  Yue começou o primeiro round mostrando um movimento preparatório após sua defesa. Há detalhes o suficiente para qualquer um visualizar que tipo de golpe letal o garoto desferiu contra Clark.
 Logo em seguida, Yue faz uma narrativa de um momento em que ele enfrentava um de seus demônios. Vemos uma situação de pesadelo para o garoto e a influência da irmã do garoto para protege-lo disso.

Round 2:
 
  Yue neste round mostrou mais capacidade estratégica ao manter uma das mãos do Ikari ocupada segurando o braço em que segurava a katana em um conflito de forças. Para um estilo de luta como o de Clark, isso foi sábio. Logo em seguidas temos uma explicação da técnica Numb e seus possíveis efeitos  em várias possibilidades.
 Continuando seu post, Yue traz mais um pedaço de enredo representando o segundo dia de descanso antes desta luta mostrando a ansiedade do garoto em poder sair por aí para se divertir.

Round 3:

  Yue em seu terceiro round começa a descrever as consequências de seu ataque Numb, mostrando a sua estratégia. Logo em seguida vemos ele começar a enfrentar um de seus dêmonios, algo que provavelmente se define como uma “sede de sangue”. Ele consegue controlar esse impulso com determinadas ações que podem ser ditas de alguém que realmente não quer perder o controle da situação, sofrendo danos e abrindo sua guarda para que Clark o atacasse. O seu contra-ataque com o Talon foi bem descritivo após narrar o que aconteceu com ele após os golpes do mercenário.
 Por fim, temos mais uma peça de enredo, mostrando o que aconteceu dois dias antes da luta. Vemos aqui Yue usando parte de seus poderes para comandar uma criatura espionar o lugar em que se encontra, mostrando que seu equilíbrio mental não está tão forte como na luta.

Conclusões:

Clark Still: Você está de parabéns por mostrar sangue frio em enfrentar um oponente que tem uma capacidade assassina, mostrando pensamento estratégico em momento de tensão. Continue com esse esforço.

 Yue Yagami: Sua narração ficou boa ao ser separada em partes, pois assim não deixa o leitor cansado se fosse colocado tudo de uma única vez. Seu desempenho em combate foi bem detalhado e ainda há muito espaço para aprimoramento.

=============================================================

  Das escadas surgiam duas pessoas: uma delas era a mesma empregada que estava observando a luta anterior de Yue Yagami, a outra era o velho mordomo que havia levado os combatentes até o local de suas lutas mais de uma vez. O velho estava com o olhar sério e sua voz chamou atenção ao erguer o braço e anunciar:



 - Esta luta está encerrada! O juiz decidiu que Clark Still é o vencedor desta luta. Lutadores, retornem aos seus aposentos e aguardem pelos resultados da fase eliminatória.

 Neste momento, a empregada faz um gesto e diz:

- Por favor, senhor Clark, acompanhe-me, vou escoltá-lo até seus aposentos.

avatar
General 3YE W.D. Gaster
Árbitro
Árbitro

Aniversário : 20 de dezembro
Lugar de Origem : Vênus
Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/11/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: *Memory Circus Tournament* Clark Still vs Yue Yagami

Mensagem  General 3YE W.D. Gaster em Seg Maio 14, 2018 10:44 am

======== Luta Encerrada========
avatar
General 3YE W.D. Gaster
Árbitro
Árbitro

Aniversário : 20 de dezembro
Lugar de Origem : Vênus
Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/11/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: *Memory Circus Tournament* Clark Still vs Yue Yagami

Mensagem  Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko em Ter Jun 19, 2018 4:35 pm

PONTUAÇÃO PARA O RANKING

VENCEDOR DA LUTA - 10 PONTOS

Clark: 10 pontos

PERDEDOR DA LUTA - 7 PONTOS

Yue Yagami: 7 pontos

JUIZ

Tempo maior que 12 dias, não ganha pontuação.

_________________
avatar
Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko
Administrador
Administrador

Aniversário : 30 de Outubro.
Lugar de Origem : Moscou, Rússia
Mensagens : 246
Data de inscrição : 10/08/2017

https://myalbum.com/album/R7bmZc1yVZWF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: *Memory Circus Tournament* Clark Still vs Yue Yagami

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum