2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

LoU 2016: Luta Boss - Agliareth X Blue Mary & Terry Bogard

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: LoU 2016: Luta Boss - Agliareth X Blue Mary & Terry Bogard

Mensagem  Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko em Sab Mar 17, 2018 12:36 pm

Round 3 Move 1

ㅤㅤㅤㅤO irmão de Lilith não estava preparado para a forma com que aqueles humanos lutavam, ele sempre viu o bando que se entregava no primeiro momento de fraqueza, era raro a luta e ele sempre se deleita quando há essa luta.
ㅤㅤㅤㅤEle não teve chance alguma de usar sua metamorfose, quando ela começou a mulher atacou. Seu corpo era ainda da primeira mulher quando recebeu o primeiro golpe, mudou para a segunda conforme ia apanhando e então a energia dele veio e começou a consumir o corpo de Alice, o corpo do demônio derretia.
ㅤㅤㅤㅤ- AAAAAAARRRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHH!
ㅤㅤㅤㅤSua essência foge, uma nevoa negra e densa exala de dentro daquele corpo. Ela procura pelas sombras, possível encontrar já que muitas eram formadas pelo fogo que consumia por ali, o calor crescia.
ㅤㅤㅤㅤE foi então que ele sentiu, o tremor no plano, o seu nodo negro enfraquecer e sumir. Ele estava somente na Terra, sem a ampliação de seu poder infernal. Ele atacou como névoa, ele busca o corpo da mulher, Mary Ryan, ele quer possuí-la. E caso consiga ele a usará para atacar mais uma vez Terry Bogard.  Demonstração de poder, talvez, mas era o que ele iria usar. E uma vala de lava se abrirá em seus sob seus pés e ela cairá com ele, dentro do incandescente rio.
ㅤㅤㅤㅤ- Todas elas vão perecer, por que todas elas quiseram viver com você. E não será diferente com minha irmã.
ㅤㅤㅤㅤA fala terá a voz de Mary e assim toda a lava irá transbordar para cima do homem, irá cobri-lo. O corpo da mulher ficará jogado na vala, enquanto a névoa se esvairá para o tempo, junto com o vento, para ir envolver o corpo do lendário lobo solitário.
ㅤㅤㅤㅤA possessão humana, isso requer pouco de um demônio, humanos sempre sucumbe, mas sempre tem almas fortes que lutam para reencontrarem e tomarem de volta o controle de seu corpo.

Administrador

Aniversário : 30 de Outubro.
Lugar de Origem : Moscou, Rússia

https://myalbum.com/album/R7bmZc1yVZWF

Mensagem  ♥ ßƚʉҽ ❽ ɱαᴦγ ♫ em Qua Mar 21, 2018 5:29 pm

BLUE
THE UNDERCOVER AGENT
Mary

Round 3

ㅤㅤㅤㅤMinhas conclusões enfim foram acertadas. Todo aquele circo foi causado pela família de Lilith Skyamiko, para atingi-la e levar Terry Bogard junto. Era como um bando de adolescentes filhinhos de papai, do tipo que dá em Beverly Hills, ostentando posses que boa parte da população americana jamais terá e impedindo que qualquer ente familiar tenha contato com quem não seja da “mesma classe”. Era isso que estava nítido nas atitudes do irmão de Lilith. Um ser que se dizia deus, mas nutria atitudes infantis.
ㅤㅤㅤㅤEu estava fodida no meio daquela merda. A investigação concluída, porém tendo que safar minha pele de tudo aquilo que acontecia que não tinha nada a ver comigo. A população de South Town e Second South acabou se fodendo junto, mas a ruiva certamente teria de pagar por isso… financeira e moralmente. Todo aquela farra não poderia ficar impune… Não depois da irresponsabilidade patrocinada por ela.
ㅤㅤㅤㅤTalvez ela não tivesse a menor ideia do que viria pela frente ao organizar um torneio e expor tantas pessoas àquilo. Talvez ela não tivesse se informado do que acontecia com anfitriões em situações como aquela. Lilith havia sido irresponsável demais com o mundo, com a cidade e principalmente com seu marido. Acabou fazendo da cidade natal de Terry Bogard o chamariz de problemas.
ㅤㅤㅤㅤ— BOGARD… QUANDO ISSO TUDO ACABAR… SUA MULHER VAI EM CANA! PODE TER CERTEZA DISSO!
ㅤㅤㅤㅤEu não sabia se ele estava escutando. Era difícil saber o estado do Lobo naquele momento. Terry parecia estar vagando numa dimensão que respirava combate, estando preparado para tudo. Quando eu o encarei, via só energia exalando de seu corpo.
ㅤㅤㅤㅤ— Mas que porra é essa?
ㅤㅤㅤㅤQuando o irmão da Lilith se decompôs, achei que havia acabado, que finalmente as coisas voltariam ao normal, por mais que a cidade já não respirasse algo normal há algum tempo. Porém, de repente, acabei sendo assolada por um golpe de ar e só fui me dar conta do que estava acontecendo depois.
ㅤㅤㅤㅤO irmão da Lilith tentou me possuir. Mais uma vez demonstrava o quão despreparado era. Terry amava a Lilith, não a mim. Eu e Terry já havíamos saído no braço várias vezes e, naquele estado em que Terry estava, nada o impediria de me atacar. Pra piorar, Agliareth não poderia usar minhas habilidades marciais contra Terry, pois estas só são empregadas com perfeição quando o praticante está livre interferências externas… Talvez seja por isso que lutadores que se entregam ao obscuro não consigam dominar de fato a essência das artes marciais.
ㅤㅤㅤㅤMesmo assim eu me via cada vez mais perto de Terry e um sorriso em minha mente brotou…
ㅤㅤㅤㅤ— Até a próxima, Lobo…

BLUE
THE UNDERCOVER AGENT
Mary

♥ ßƚʉҽ ❽ ɱαᴦγ ♫
Visitante
Visitante

Aniversário : 4/02
Lugar de Origem : EUA

https://myalbum.com/album/RaXNakmJG30S

Mensagem  Ɽµηηιηɡ☆Ⱳιɭδ☆Steel☆Wölf em Ter Mar 27, 2018 1:25 am

ㅤㅤㅤㅤ A suspeita de a situação estar finalizada era grande, o Power Geyser havia consumido o corpo utilizado por Agliareth para atacar Mary e Terry. Entretanto, mesmo após o ataque, o Eterno Herói mantinha seu olhar distante, como se observasse algo que não estava certo, como se soubesse que tudo aquilo não havia terminado.
ㅤㅤㅤㅤ As sobrancelhas vincadas, as mexas louras do cabelo pendendo sobre a face, a fina linha dos lábios terminando por mostrar um semblante sisudo. Terry tinha seus braços pendendo ao lado do corpo, com manchas de sujeira e escoriações por todo lado, mas não perdia aquele olhar contemplativo.
ㅤㅤㅤㅤ As palavras de Mary não foram atendidas por ele. O Lobo continuava atento, compenetrado, fixo naquela situação que acontecia ali, até que seus olhos arregalaram… Realmente não havia acabado.
ㅤㅤㅤㅤ — MAAARYYY!!!
ㅤㅤㅤㅤ Terry inclinou a cabeça, fazendo com que os cabelos escondessem sua expressão. Aquela situação o rememorou o passado, quando teve de usar seus conhecimentos do Hakkyokuseiken para solucionar o ocorrido.
ㅤㅤㅤㅤ Pois é! Porque não era apenas Jesus que tirava os demônios das pessoas. Enquanto Agliareth se aproximava para atacar Terry Bogard utilizando-se do corpo de Mary, o Running Wild trabalhou ligeiro, pura energia. Com as pernas semi flexionadas, Terry armazenou energia em suas mãos e disparou contra o corpo de Mary. Uma rajada direta contra os órgãos vitais.
ㅤㅤㅤㅤ — EXPLOSING WAAAAAAVE…
ㅤㅤㅤㅤ Uma técnica perigosíssima que poderia salvá-la daquela manifestação demoníaca. A única forma de aquilo dar errado seria se Mary não quisesse ter a influência retirada de si. Seria uma morte instantânea. Em caso de sucesso, o corpo da loura deveria ter a influência demoníaca dissipada, onde esta, agora, se tornaria o alvo definitivo do vagabundo.
ㅤㅤㅤㅤ — Céu, Terra e Ser Humano tem uma origem comum… Eu estou unido a tudo o que existe…
ㅤㅤㅤㅤ Mary poderia achar naquele momento que Eterno Herói estava louco ao dizer tais palavras, mas ao observar atentamente, via-se uma respiração branda, a funcionalidade da transformação do Jing (essência) em Qi (energia), uma aura brilhante contornava seu corpo
ㅤㅤㅤㅤ — Deuses e demônios ficarão aterrorizados… heróis suspirarão sabendo que não são páreos…
ㅤㅤㅤㅤ Um grito rouco começou a surgir na garganta do louro após os dizeres que lhe foram contados pelo Mestre Tung Fu Rue. Um brilho incandesceu seu punho direito, quando ele se virou repentinamente e de seu rosto podia se ver uma expressão completamente diferente. Era como se Terry não existisse ali. O FaJing se expressou na forma de um ataque de energia que procurou a essência de Agliareth e, caso tivesse sucesso, dificilmente o irmão de Lilith voltaria a infernizar.
ㅤㅤㅤㅤ — HEEEEEEEEEN… HAAAAAAAAAAA..!
ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤ Com o braço destro estendido, aquela rajada tinha por objetivo aniquilar completamente Agliareth, não só sua manifestação terrena, porém a sua essência. Construções adjacentes sofreriam com aquele ataque, ruindo enquanto entregavam o uivo da destruição naquele pedaço de 2nd South.

Vagabundo

Aniversário : Quinze de Março.
Lugar de Origem : Southtown, Flórida

Mensagem  Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko em Sex Mar 30, 2018 10:15 pm

Derrota

ㅤㅤㅤㅤAgliareth era um ser arrogante com seu pensamento. Para ele humanos eram seres patéticos, destinados a sucumbir aos pecados ou ser salvo por uma virtude qualquer.
ㅤㅤㅤㅤMas aqueles humanos com quem ele lutava contra, não faziam o tipo de humano que aquele Grande Lorde tinha como conhecimento. Parecia que ele estava de volta em tempos antigos, que a magia ainda permeava o mundo dos humanos e eles aprendiam a usa-la para lhe servir.
ㅤㅤㅤㅤComo ele havia pensado, eles não eram páreos para bloquear uma possessão, pelo menos não quando não possuíam conhecimento de uma. A garota loira foi pega, ele não sabia se o corpo ou a mente dela sairiam ilesos. Conter um poder como o dele era preocupante para qualquer um.  Mas ele não ficou atado a isso, simplesmente usou-a para o que pretendia fazer.
ㅤㅤㅤㅤEle prepara para atacar Terry, mas ele não espera que o humano fosse perceber logo que não era sua amiga ali, mas percebeu. E ele não esperou por um ataque, ele investiu contra o corpo da mulher um tipo de energia que não estava no conhecimento do demônio.
ㅤㅤㅤㅤAquilo o queimou, claro, ele iria sentir qualquer dor que ela sentisse. Agliareth pulou fora de dentro dela. Um tempo curto de ação, já estava tentando pensar em como atacar, mas o marido de sua irmã parecia não estar com intensão de deixá-lo sair dali.
ㅤㅤㅤㅤ- MALDITO! – era a voz que foi ouvida, gutural e rouca.
ㅤㅤㅤㅤEle sabia que não poderia escapar daquilo, mas sabia que seria seu fim se não desse um jeito de sair dali, ele estava mais fraco, aquilo tudo parecia ter sido mais uma armadilha para ele que ao contrário.
ㅤㅤㅤㅤ- VOCÊS TODOS VÃO PAGAR! TOOOODOOOOOSSS! – ele grita em meio aquele poder que o consumia.

Tártarus: O Inferno de Labirintos e Magma

ㅤㅤㅤㅤE da câmara de lava derretida, onde o corpo original de Agliareth descansa, vem um urro. Era uma mistura de ódio e dor. Ele estava sendo consumido na Terra, mas ali também aquele poder tinha impacto. Seu corpo ainda estava vivo, mas fraco, assim como sua essência. Caso fossemos fazer uma comparação, até um verme infernal estava mais poderoso que ele agora.
ㅤㅤㅤㅤA restituição de sua forma, poder e negócios iriam demorar, décadas, isso fez com que seu reino ruísse, grandes construções desmoronaram e até mesmo um pedaço da câmara que continha o Grande Lorde se perdeu em meio à lava. O Reino do Pecado estava submerso no caos a partir desse dia.

Administrador

Mensagem  Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko em Sab Mar 31, 2018 7:17 am

Administrador

Mensagem  Conteúdo patrocinado