2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

LoU 2016: Luta Boss - Agliareth X Blue Mary & Terry Bogard

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

LoU 2016: Luta Boss - Agliareth X Blue Mary & Terry Bogard

Mensagem  Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko em Dom Fev 18, 2018 6:06 pm

Philanthropy Belfry

ㅤㅤㅤㅤLonge o suficiente da catedral Pioneer Plaza que atrai uma clientela completamente diferente, o Philanthropy Belfry é nomeado assim porque foi construído com recursos captados com a caridade. Você pode apenas ver a frente dele na segunda fase do estágio de trem do Terry, por isso é perto de uma estação de trem com ligação no continente. Embora pareça legal, e tem uma sensação relaxante e tranquila, não posso acreditar que é muito divertido estar lá em cima na torre de sino quando os sinos gigantes estão tocando.

Agliareth X Blue Mary & Terry Bogard

ㅤㅤㅤㅤObservações: Considerar as mudanças no enredo da quest para o órfanato.
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤHorário: Período da noite, onde está compreendido o seguinte intervalo de tempo: 06:00 p.m até 12:00 a.m

ㅤㅤㅤㅤRounds: Prólogo + 3 rounds + defensivo

ㅤㅤㅤㅤPrazo Postagem: 15 dias no total, ou seja, 5 dias de postagem para cada lutador.

ㅤㅤㅤㅤOrdem de postagem: 1º Agliareth, 2ª Blue Marie e 3º Terry Bogard.

Agliareth inicia a luta!

Administrador

Aniversário : 30 de Outubro.
Lugar de Origem : Moscou, Rússia

https://myalbum.com/album/R7bmZc1yVZWF

Re: LoU 2016: Luta Boss - Agliareth X Blue Mary & Terry Bogard

Mensagem  Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko em Seg Fev 19, 2018 9:39 am

Prólogo

ㅤㅤㅤㅤAgliareth foi surpreendido por Lilith, ele havia imaginado que ela estava fraca, que não havia poder suficiente para lutar contra ele e esse momento de surpresa lhe custou os primeiros danos.
ㅤㅤㅤㅤMas não tem como fazer comparações de poderes entre ele e ela. São dois Grandes Lordes e dentro de um nodo negro, o poder de ambos era quase idêntico de quando estão no inferno.
ㅤㅤㅤㅤO irmão de Lilith desviou um passo para trás e a espada dela rasgou a carne do seu ombro direito até a costela esquerda, abrindo o peito dele e cortando seu traje. O ferimento fez o demônio se livrar de sua casca de aspecto mortal e a verdadeira face dele apareceu e com isso veio a destruição do túnel e ele emergiu destruindo uma parte da estrutura de quartos do orfanato.
ㅤㅤㅤㅤO aspecto de Agliareth é esse agora, ele possui pele com escamas amarelas com tons de vermelho, asas, espinhos sobre o corpo e grandes mandíbulas. Algumas vezes, dezenas de tentáculos podem ser vistos saltando de suas costas.
ㅤㅤㅤㅤLilith foi impelida para fora junto com o irmão, ou seria esmagada pelos pedregulhos, assim o portal agora era visível para todos, assim como Agliareth e a irmã.
ㅤㅤㅤㅤ- Você é fraca Lilith, importa-se demais com essa raça desprezível e isso a torna previsível demais.
ㅤㅤㅤㅤO Grande Lorde agarrou a irmã com uma de suas mãos e a arremessou em direção ao portal, no momento que ela desapareceu dentro dele o demônio o fechou prendendo a irmã no inferno e também em seu reino. Isso lhe daria tempo para ligar com seu ‘convidados’.
ㅤㅤㅤㅤCom a construção comprometida uma parede do quarto que estava Terry e Mary havia caído e isso revelou os dois para Agliareth que sorriu debochando dos dois.
ㅤㅤㅤㅤ- Tiveram dificuldade para chegarem aqui? Estou esperando você há dias ‘cunhado’. – ele não considerava Terry, só falara daquela forma para escarnecer da expressão e seu significado.

Administrador

Mensagem  ♥ ßƚʉҽ ❽ ɱαᴦγ ♫ em Sex Fev 23, 2018 2:18 pm

BLUE
THE UNDERCOVER AGENT
Mary

Prólogo

ㅤㅤㅤEnfim parecia que teríamos um pouco de descanso. Agir ao lado de Terry era como estar ao lado de um velho companheiro de missões. E na verdade era isso mesmo, pois foi ele que me ajudou no caso de Yamazaki em Southtown a muitos anos atrás. Agora estávamos ali, num dos cômodos parcialmente destruído graças à luta que tivemos há pouco contra um dos demônios vindos sabe-se lá de onde.
ㅤㅤㅤMas aquela energia parecia cada vez mais forte. Dava pra sentir aquela sensação pesada na cabeça, como se estivéssemos pressentindo algo de muito ruim chegando. Eu senti que o momento derradeiro estava para acontecer.
ㅤㅤㅤ— Terry…
ㅤㅤㅤMas não deu tempo de continuar a falar. Um ruído, junto de tremores começou a ser sentido por nós. Alguns quadros que haviam numa das paredes ainda existentes caíram, fazendo sons de cacos estilhaçando. Me apoiei em Terry e levantei, recuperando minha arma e colocando na cintura, no cós traseiro. Então o rugido veio avassalador.
ㅤㅤㅤ— Oh meu Deus!
ㅤㅤㅤE assim parte da instituição foi ao chão. Por sorte estávamos numa área onde apenas uma parede havia cedido, fosse pela forma como havia sido construída a estrutura da instituição, fosse por pura sorte mesmo. Sorte ou azar, a porra de um capeta bizarro nos aparece, se dirigindo primeiro a nós, logo em seguida ao Bogard. Rapidamente peguei minha arma e apontei para ele.
ㅤㅤㅤ— Você vai pagar por tudo aquilo que fez a essas cidades…

Hot Agents

BLUE
THE UNDERCOVER AGENT
Mary

♥ ßƚʉҽ ❽ ɱαᴦγ ♫
Visitante
Visitante

Aniversário : 4/02
Lugar de Origem : EUA

https://myalbum.com/album/RaXNakmJG30S

Mensagem  Ɽµηηιηɡ☆Ⱳιɭδ☆Steel☆Wölf em Ter Fev 27, 2018 11:57 pm

The Legendary
Running Wild
Steel Wölf

O tempo continuava estranho, como se o céu não pudesse ser visto, como se algo nublasse a visão do firmamento. A atmosfera daquele momento era de tensão sim, uma decisão que estaria por começar, um passo que definiria a resolução dos problemas ou simplesmente o fim do ciclo da vida. Lá, naquela instituição filantrópica ou catedral, como alguns gostam de falar, Blue Mary e Terry estavam prestes a entrar numa sinuca de bico. Talvez nenhum dos dois tinha a mínima noção de como seria os próximos momentos de suas vidas.
     Lilith havia se tornado a esposa de Terry. Pode ser difícil para alguém conceber essa ideia, porém isso tudo havia começado há alguns anos, quando o americano desistiu de ir a uma noitada no Old Line para dar uma volta na orla de 2nd South. Lá ele viu a silhueta da ruiva num vestido vermelho transparente, com aquele rabo bem contornado voltado pra ele. Dali em diante, com jogadas verbais em meio aos seus clichês e o consentimento da parte dela, uma sucessão de acontecimentos se deu até que ambos se tornassem um casal legalmente aceito no território americano.
     Entretanto essa era a segunda vez que a ruiva metia os pés pelas mãos e, naquele momento, naquela instituição, Terry meneava negativamente a cabeça em sinal de reprovação. Decerto, Mary não entenderia aquele aceno. Houve um acontecimento passado em que a ruiva cismou de colocar algumas figuras conhecidas numa viagem ao passado sem o menor temor de efeitos colaterais. Agora este torneio para camuflar ou talvez retardar alguma ameaça direta a ela feita por um de seus irmãos. A avalanche de tiros ideológicos choveria sobre o louro, principalmente após as reiteradas advertências de seus amigos. Longe de pensar que Terry estaria avaliando se havia feito o certo ou o errado em se envolver com a ruiva, porém sabia que a inconsequência da esposa lhe custaria talvez algumas amizades de longa data. Só o tempo diria. O certo era que o velho Lobo estava determinado a frear de vez as diabruras da mulher. Muita gente já havia pago com a vida por isso. Milhares de pessoas que nada tinham a ver com a briguinha de família, hoje não estavam mais ali para testemunhar quaisquer fatos.
     O louro voltou a si na situação com o chamado de Mary, mas o tremor que se iniciou na instituição a obrigou às reticências. A loura agiu como uma gata, se apoiando no velho Lobo para levantar e recuperar sua arma de fogo, embora Terry tivesse uma suave certeza de que aquilo não adiantaria de nada dali em diante.
     Parte da mobília e adereços locais foram ao chão. A estrutura começou a ruir e o louro só esperou pelo pior. Eles poderiam ser esmagados por toneladas de escombros. Sabe-se lá por quem ou porque isso não aconteceu – talvez obra da sua adorada deusa da sorte.
     “… ROOOOAAAAARRRRGH!!!”
     — HOLY CRAP!
     Mais uma criatura deu as caras. Porém esta era diferente, isso era muito fácil de constatar. Terry envergou as sobrancelhas para centro da face, cerrou os punhos e rangeu os dentes. A petulância na comunicação denunciava o ser que lançava uma pergunta debochada.
     — Tiveram dificuldade para chegar aqui? Estou esperando você há dias, “cunhado”!
     Terry inclinou o rosto, fazendo com que mechas de seus cabelos ocultassem seu rosto. Logo um sorriso pode ser observado por entre os fios louros. O Running Wild retrucou.
     — Sabe, “Vinagrete”… — era a forma como Terry lembrava o nome do ser — Foi através de vocês que eu vi que o Inferno não passa de um jardim de infância. Todos vocês não passam de crianças querendo roubar o doce um do outro. Não excluo ninguém… Nem a Sky! Vocês brincam com vidas que estão cagando e andando pra vocês, pelo simples prazer de se mostrarem mais poderosos do que os outros. Hoje… Aqui… Você será um exemplo para todos os outros… através dos meus punhos!!!

The Legendary
Running Wild
Steel Wölf

Ɽµηηιηɡ☆Ⱳιɭδ☆Steel☆Wölf
Vagabundo
Vagabundo

Aniversário : Quinze de Março.
Lugar de Origem : Southtown, Flórida

Round 1 Move 1

Mensagem  Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko em Qui Mar 01, 2018 9:45 am

Round 1 Move 1

ㅤㅤㅤㅤLilith sabia o que seu irmão era, a maldição que possuía, foi esse o motivo que a fez tentar impedir que ele chegasse perto de Terry ou qualquer amigo próximo dele. Ela falhou, estava novamente no inferno, lugar que estava proibida de voltar.
ㅤㅤㅤㅤAgliareth, o Senhor dos Pecados, possuidor da maldição da tentação, ele conhecia a irmã, sabia da angústia dela, talvez a entendia melhor que o marido dela. Humanos tem o péssimo hábito de dar ouvidos só o que é de seu interesse, o que interessa a outro não lhe é percebido.
ㅤㅤㅤㅤ- MUAHAHAHA, VOCÊ ESTÁ CONFIANTE DEMAIS NESSE SEU BRINQUEDO, MULHER! IGUAL É CONFIANTE EM ACHAR QUE PODE SEPARAR TERRY DA MULHER DELE, VOCÊ TENTOU DE TUDO NESSES DIAS, NÃO É? TENTAR MOSTRÁ-LO QUE ELA É CRUEL E MÁ? VOCÊ JÁ PAROU PARA PENSAR QUE ELE JÁ SABE DISSO? MUAHAUHAHAU, E NÃO LIGA?! – o demônio fala com a voz debochada e um sorriso sarcástico na cara.
ㅤㅤㅤㅤA ameaça com a arma de fogo feita por Mary não significou nada para aquele Grande Lorde, tanto que ele voltou sua atenção para o lobo que estava ali e tentava incomoda-lo com suas palavras.
ㅤㅤㅤㅤ- VOCÊ É MUITO ENTENDEDOR DE SOCOS E CHUTES, ‘CUNHADO’! MAS TEM UMA COISA QUE VOCÊ NÃO ESTÁ CONSEGUIDO DEIXAR ESCONDIDO DENTRO DE VOCÊ NÃO É? ELA É PATÉTICA, ELA ESCOLHE O QUE VÊ EM VOCÊ, MESMO COM O PODER DE NOTAR A MENTIRA, ELA IGNORA MUITA COISA DENTRO DE VOCÊ, ELA NÃO INSPECIONA SUA ALMA COMO DEVERIA FAZER, ELA PREFERE ACREDITAR. MUAHAUHUA, TÃO TOLA.
ㅤㅤㅤㅤAgliareth está se referindo a vida de várias mulheres de Terry, sabia que ele estava recém-casado com sua irmã, mas também sabia o medo dela, havia visto claramente o que mais lhe angustiava e sabia que ela escondia isso dele. Ela não iria violar ele de nenhum modo, ela estava lhe dando confiança, coisa que ela nunca havia feito a humano algum.
ㅤㅤㅤㅤE ele sabia que Terry Bogard também carregava uma angústia, estava na alma dele, não em sua mente e parecia que algo estava impedindo do irmão de Lilith viola-lo e descobrir. Aquela magia era desconhecida por ele, mas sabia que a irmã iria fazer algo para protegê-lo, mas não achou que seria algo daquele tipo. Algo que nem ela poderia desfazer.
ㅤㅤㅤㅤDiante da frustração, o monstro alado com quatro metros de altura e uma envergadura de asas o dobro de seu tamanho saiu do buraco que estava e avançou sobre os dois humanos, a mão esquerda tentou pegar a mulher e aperta-la com os dedos. Enquanto a direita foi em direção a Terry para tentar soca-lo contra a parede e ao mesmo tempo de sua boca saiu um jato de lava quente em direção ao resto de quarto que os dois estavam.
ㅤㅤㅤㅤ- VOCÊS IRÃO MORRER HOJE! – a voz do demônio saia engrolada por conta da lava que ele expelia pela boca.

Administrador

Mensagem  ♥ ßƚʉҽ ❽ ɱαᴦγ ♫ em Qui Mar 01, 2018 10:04 pm

BLUE
THE UNDERCOVER AGENT
Mary

Round 1

Enfim a besta havia dado às caras. Quatro metros de altura, era pouco mais do que dois Yamazaki empilhados. Que assim fosse, quanto mais alto, maior a queda. Eu não ia peidar para uma besta alada que se empoderava como deus. Levei a mão direita a alguns fios de cabelo para jogá-los atrás da orelha.
     Não entendi o porquê de Terry se referir àquele bicho como Vinagrete, mas este tal começou a disparar algumas palavras pra mim. Olhei para Bogard com cara de “Quê?”
     — O que esse bicho tá falando, Terry? Puts!
     Realmente não entendi onde ele quis chegar. Muitas pessoas interpretam situações de maneira equivocada e me parece que demônios também têm esse defeito. Que assim fosse. O demônio ainda se dirigiu a Terry com mais asneiras. Era visível o porquê de demônios encherem tanto o saco na Terra. Eles queriam uma vida que jamais poderiam desfrutar… Eles queriam a nossa vida.
     Mas o filho da puta conseguiu me agarrar. Começou a me apertar e eu comecei a sentir minhas costelas se envergando.
     — TEEEEERRYYYYYYYYYYY…
     Por sorte havia recolhido minhas pernas para junto de meu tórax numa tentativa de defesa, achando que seria alvejada. Nesse estado de desespero, consegui virar o cano da arma de forma perigosa. Disparei. Descarreguei o pente! O poder de destruição da Desert Eagle poderia arrancar alguns dos dedos daquele demônio, os mesmos que estavam me segurando.
     Se assim eu fosse liberta, notaria que o local estava um calor infernal. Era fogo para todo lado e eu não conseguia ver Terry.
     — EU ESPERO QUE VOCÊ NÃO ESTEJA MORTO, SEU FILHO DA PUTA!
     Gritei para Terry, mas fui em direção ao meu já novo adversário. Avançando naquele terreno com um salto paralelo ao solo, usando os ensinamentos marciais adquiridos para levar a quantidade de Chi necessária à minha perna estendida para buscar atingir o verme nas pernas.
     — SLICE!
     Tão só atingisse o elemento, sacaria rapidamente minha Taser para eletrocutá-lo. Aquela combinação rapidinha batizada de Stun Slice.
     — STUN!
     Iríamos morrer queimados vivo caso algo não fosse feito logo.
BLUE
THE UNDERCOVER AGENT
Mary

♥ ßƚʉҽ ❽ ɱαᴦγ ♫
Visitante
Visitante

Mensagem  Ɽµηηιηɡ☆Ⱳιɭδ☆Steel☆Wölf em Dom Mar 04, 2018 9:24 pm

The Legendary
Running Wild
Steel Wölf

De fato o louro ficou refletindo sobre as palavras de Agliareth dirigidas a si. Aquelas inquietações da sua esposa fazia algum sentido se tratando da vida que o louro sempre levou. A vida boêmia, as lutas avulsas, as andanças sem norte… Tudo tinha um tino em relação às mulheres. E então aquele americano deveria estar se perguntando: Será que este torneio de fato não se passara apenas como um maldito teste de fidelidade? Será que João Kléber não era mais do que apenas um avatar de Agliareth ou até um mero subordinado de Lilith Skyamiko?
      Seria realmente uma babaquice sem igual se tudo aquilo tivesse de fato sentido. Mas já era tarde demais para fazer uma pós-reflexão sobre a situação, porque o adversário de Terry e Mary já estava avançando. O Eterno Herói acordou para a situação com o grito da loura e, quando voltou a si, aquele murro já estava em sua direção. Ele ainda voltou seus antebraços frente ao corpo, trabalhando o Chi Kung (trabalho ou exercício de cultivo de energia) para fazer uso do Iron Shirt (técnica marcial que permite se proteger de contra impactos árduos numa luta), mas aquela porrada foi com tamanha força que ele foi arrastado até colidir com as costas contra a parede. Que porrada!
      — Puta que pariu!
      O vagabundo semi flexionou os joelhos para se manter. As preocupações já haviam se dissipado. Se Lilith estivesse realmente preocupada com o lance de mulheres em meio a vida de ambos naquele momento, ela que explodisse de estorvos. O Running Wild tinha um propósito muito maior naquele momento, muito mais importante.
      Então veio aquela labareda tomando conta de todo aquele ambiente. Terry estava rodeado de chamas para todo o lado, porém, com os dentes cerrados, utilizou do FaJing – poder explosivo efetivamente expresso – para concentrar rapidamente energia em seu punho destro e lançá-lo em direção ao solo, naquela clássica postura onde o mesmo socava o chão com fúria… Era o Round Wave
      — ROCK’EM!!!
      “VWWOOOOOOOOOOOOOOSH...” Ondas de energia correram para todas as direções a partir do ponto onde estava o louro. Como se fosse uma Nova, as ondas buscavam o objetivo de anular as chamas que estava tomando conta do local. Logo em seguida ele ouviu o disparo da arma de fogo de Mary, o que lhe preocupou bastante, pois poderia ter acontecido algo prejudicial à loura.
      O ambiente de tensão permanecia. Terry já suava quando seus cabelos esvoaçaram na primeira investida em direção ao oponente. Deslocando-se do solo através do Zhen Jiao (passo de carregamento explosivo, onde faz-se um estrondo com o primeiro impacto do pé no solo, distraindo seu oponente para um avanço repentino feito por um salto simultâneo das duas pernas durante o ataque), o Running Wild partia com seu punho em riste, coberto de energia, com uma movimentação veloz e implacável. No ataque, era evidente o uso de Iron Palm, técnica que condiciona as mãos e corpo de modo a permitir que o praticante libere grande quantidade de energia ao quebrar objetos rígidos. Um segredo valioso onde poucos têm acesso. O grito do Lobo ecoou naquele cômodo durante o seu Burn Knuckle
      — BUUUUURN…
      Era pura energia. Terry estava concentrado e ninguém mais lhe tiraria daquele torpor bélico. Era ele e o adversário, ele e o combate. Sua vida sempre estaria no ringue, não importasse o que acontecesse. Talvez aquele velho americano morreria assim, talvez ali mesmo. E enquanto os fios de cabelo e sua jaqueta esvoaçavam naquele deslocamento repentino, o autor do ataque esperava poder conseguir sucesso em seu intento.

The Legendary
Running Wild
Steel Wölf

Vagabundo

Round 2 Move 1.

Mensagem  Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko em Qua Mar 07, 2018 9:28 am

Round 2 Move 1

ㅤㅤㅤㅤAgliareth não é um lutador marcial, ele é um Grande Lorde do Inferno, que usa avatares para vagar pela Terra, no inferno ele fica dentro de um rio de lava saindo em momentos esporádicos por causa de alguma guerra dentro do seu próprio Reino. Tártarus, o inferno de Labirintos e Magma.
ㅤㅤㅤㅤO grande demônio com seu ar superior, considerando humanos como uma raça patética, pensou que teria sucesso com o que fez, iria esmagar Blue Mary e Terry Bogard como se tivesse pisando em formigas. Mas os dois revidaram, atacaram para se defender.
ㅤㅤㅤㅤA reação deles surpreendeu o irmão de Lilith, não por muito tempo, sabia que iria os ver espernearem, humanos sempre se debate antes de morrer. Mas não sabia que seria atacado daquela maneira. Era difícil para o demônio admitir que os dois humanos eram poderosos. Mary arrancou seus dedos e já veio para cima dele com golpes que ele não compreendia, mal conseguiu tentar sair fora dela, sendo atingido por seus golpes, quando percebeu o ataque de Terry. O que aquele homem estava fazendo afinal.
ㅤㅤㅤㅤ- GGGGGGGGGGGRRRRRRRRRR... – Agliareth recuou trazendo com ele o chão do quarto que estavam.
ㅤㅤㅤㅤSe não havia desmoronado ainda com toda lava, cairia tudo naquele momento. O demônio estava no pátio, suas costas contra a torre do sino. Aquela energia que vinha dos dois humanos o incomodava, aqueles ataques que recebera era um incomodo, já que tinha que restaurar os dedos perdidos e até mesmo os ferimentos provindos dos golpes que recebera. Era um gasto a mais de energia, um luxo que todo demônio sempre usava, a cura do corpo. Mas ainda nesse momento ele não ficou calado, resolveu provocar o marido da irmã.
ㅤㅤㅤㅤ- Olha só que gostosa essa sua amiga, Bogard... Você tem certeza que não está mais interessado nela? Uma velha amiga? Pois eu acho que você tem chance, 'cunhado'. Ela não iria recusar... MAHUAHUA. – ela fala com deboche e malicia.
ㅤㅤㅤㅤIsso foi o suficiente de tempo para curar-se e nesse momento ele iniciou um ataque mais sujo. Usando do poder infernal, metamorfose, ele começou a transformar-se em diferentes mulheres, conhecidas de Terry, enquanto o provocava. A metamorfose permite o demônio alterar sua própria forma, o Grande Lorde, com grande conhecimento do poder, fez uso para assumir a aparência alheia, copiando com perfeição a aparência de alguém, tornando-se uma sósia da pessoa. E em frente de Blue Mary e Terry Bogard foi aparecendo, Alice Garnet, Bonne Jenet, Lily Mcguire, a própria Mary Ryan e algumas outras mulheres que havia passado na vida do lobo e o mesmo havia tido um pensamento devasso para com elas.
ㅤㅤㅤㅤ- Ou você prefere uma dessas aqui, cunhado? HAHAHAHAHA... – cada palavra foi dia pela voz de cada uma das mulheres que ele se transformou, a risada se prolongou com as mulheres que apareceram no final, todas nuas, claro.
ㅤㅤㅤㅤPara no fim ele voltar para a menina boba que adorava Terry, Alice Garnet. E foi com a aparência dela que ele atacou.
ㅤㅤㅤㅤUma espada de duas mãos incandescente apareceu nas mãos de Alice. Das rachaduras que poderia ter no chão, saíram lufadas de ar quente e o calor por ali ficou maior. Ele investiu da direita para esquerda, querendo atingir os dois com a lâmina de um metro e vinte para cortá-los.
ㅤㅤㅤㅤQuando um demônio toma aparência de alguém, ele tem um tempo de uso desta, somente demônios poderosos não tem esse limite de tempo, só irá sumir a aparência da pessoa que ele se transformou caso ele fique inconsciente.
ㅤㅤㅤㅤ- HUMANOS PATÉTICOS! – ele fala com a voz da garota que havia assumido aparência.
ㅤㅤㅤㅤE após essa investida, Agliareth rola no chão, ainda com a espada em mãos e do chão surgiu espinhos de pedra incandescentes também, como subindo com uma velocidade e num tempo que poderia ser inesperado para os dois.

Administrador

Mensagem  ♥ ßƚʉҽ ❽ ɱαᴦγ ♫ em Seg Mar 12, 2018 6:53 pm

BLUE
THE UNDERCOVER AGENT
Mary

Round 2

Tudo estava fazendo sentido aos poucos. Dava pra entender que todo aquele circo havia feito para atingir especialmente uma pessoa. Milhares de vidas perdidas, milhares de famílias sem o que comer ou o que beber por puro capricho, uma briguinha de família que nenhum dos habitantes de Second South ou Southtown tinha a ver.
      As minhas e as ações de Terry tiveram efeito. Nós estávamos fora de perigo da construção. Eu torcia para que os outros agentes já tivessem limpado a barra deles. Era uma briga em que nós não podíamos perder a atenção.
      O nosso adversário deixou de ser nosso para ser adversário de Terry. Como eu havia dito anteriormente, havia ficado claro que todo aquele circo fora feito para jogar Bogard no olho do furacão. O oponente começou a falar um monte de besteira e eu, é claro, não era obrigada a escutar cada palavrinha para depois então atacar. Bastou que começasse a falar para eu saltar, aplicando um mortal com o corpo e um de meus pés buscando a cabeça do adversário.
      — SPIN FALL…
      Se a manobra tivesse êxito, imediatamente eu faria uma manobra com o corpo ainda em pleno ar, fazendo um arm lock voador, buscando agarrar o braço que estava em processo de regeneração dos dedos. Eu cairia por cima do corpo dele, onde braço estaria preso entre minhas pernas, sendo puxado por pressão de meus braços graças a uma alavanca.
      — SPIDEEER…
      Após soltar o oponente, caso a manobra tivesse êxito, partiria numa corrida em que o primeiro toque implicaria em dano. Buscaria então atingir o oponente nessa corrida veloz, tentando atingi-lo de todos os lados até que o ergueria com um “dragon punch” rodopiando meus braços. Era o meu Super Ataque “M. Splash Rose”.
      — HEY, HEY, HEY, HEY, HEY, HEY, HEY, HEY… FINISH… — e gritaria enquanto o adversário ainda estivesse no ar… — AGORA, BOGARD!

BLUE
THE UNDERCOVER AGENT
Mary

♥ ßƚʉҽ ❽ ɱαᴦγ ♫
Visitante
Visitante

Mensagem  Ɽµηηιηɡ☆Ⱳιɭδ☆Steel☆Wölf em Qui Mar 15, 2018 8:27 am

ㅤㅤㅤㅤ As intenções de ataques de Terry e Mary foram bem sucedidas, embora parecessem não surtirem efeito demasiado em seu oponente. Mesmo assim, deu pra perceber que, “jogando em casa” dava sim para “reles mortais” derrubarem intrusos de outro mundo.
ㅤㅤㅤㅤ Se não fosse uma briga carregada de sentimentos e problemas que já se arrastava, até que o louro estaria curtindo aquilo. Apesar de ainda não ter complicações elevadas, o que ele já estranhava pelo fato do seu oponente ser quem era, o Lobo havia se precavido demais, bem como sua parceira de rinha demonstrava não dar brechas para o azar.
ㅤㅤㅤㅤ Agliareth continuava com aquela besteira, fosse por achar que em nenhum momento se daria mal – menosprezando seus dois adversários ali presentes – fosse por achar que, daquela maneira, os dois mortais ali se aquietariam num período depressivo. Certamente Agliareth pode ter vivido eras, mas deixou passar despercebido o período em que Terry Bogard perambulou o planeta até ali. Pois se realmente conhecesse toda a trajetória daquele homem, saberia do erro que estava cometendo.
ㅤㅤㅤㅤ Entretanto é difícil exigir isso de uma entidade que se mostra bem mais poderosa do que os humanos, os mortais. Já é de se esperar o desleixo com tudo e com todos de seres que se acham mais belos, mais perfeitos e mais poderosos do que os habitantes da Terra e talvez deva ser por isso que de vez em quando surge um megalomaníaco obstinado a dominar o planeta.
ㅤㅤㅤㅤ Mas o louro já estava calejado daquele tipinho. Já havia visto vários, já havia virado a balança várias vezes. Como uma citação do próprio Lobo certa vez (My fist is not rusting! Come with my heart!), era tudo feito com o coração.
ㅤㅤㅤㅤ Terry Bogard não seria convencido por seu “cunhado” em qualquer falácia que este pudesse lhe dirigir. O louro estava obstinado a acabar com aquela ameaça que pairava sobre o território de 2nd South e já havia afligido Southtown, embora Agliareth continuasse buscando distraí-lo com besteiras vociferadas ao léu. Mary, que tinha um pavio curto, acabou buscando cortar toda aquela oratória do demônio, partindo pra cima do “cana” sem qualquer temor.
ㅤㅤㅤㅤ Enquanto todo aquele local devastado continuava sendo o cenário da batalha que definiria o destino do mundo naquelas duas cidades, a lourinha se entregava com vontade na execução de suas técnicas e, como Terry conhecia o que estava sendo executado, já sabia o momento de agir.
ㅤㅤㅤㅤ O Running Wild, com as pernas entreabertas e semi flexionadas, contraía a região do estômago (Dantian) enquanto transformava “Jing” (essência) em “Qi” (energia) e alimentava o “Shen” (espírito) por meio do “Qi” (energia), através do “qi xi” (respiração adequada). Ele torcia o tronco, fazendo com que sua mão canhota pairasse à sua frente e a oposta se elevasse acima da sua cabeça, entreaberta, trazendo toda a energia necessária para a execução daquele ataque. Uma esfera de energia surgia em sua mão.
ㅤㅤㅤㅤ Terry rotacionaria seu tronco, trazendo seu punho destro cerrado – antes entreaberto – fazendo um rastro de energia até que o mesmo toque o solo. Produziria assim o FaJing – poder explosivo efetivamente expresso, a manifestação de poder destrutivo advindo do Qi ou Chi.
ㅤㅤㅤㅤ Do solo irrompia uma erupção, um gêiser de energia que emergia subitamente buscando o seu alvo com uma ferocidade inigualável. Uma proporção perigosa de poder para aqueles que o vizinhassem, dada a sua área de ação e um clarão repentino que pegaria qualquer desavisado desprevenido. Era o Power Geyser.
ㅤㅤㅤㅤ — GO BANG! — gritaria o Eterno Herói.

Ɽµηηιηɡ☆Ⱳιɭδ☆Steel☆Wölf
Vagabundo
Vagabundo

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: