2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

Lilith Yagami Vs Setsuna Yagami

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Lilith Yagami Vs Setsuna Yagami

Mensagem  Yαgαмi Sєτsuŋα em Seg Fev 12, 2018 9:09 pm

Round 03 - Move 02.

Lilith parecia ser mais astuta que o irmão e isso estava sendo provado na luta. Eu partia pra porrada convencional mas ela sempre dava um jeitinho, ou melhor, o jeito Siren de lutar.
Ela escapou do meu Setsuna's Swing com enorme facilidade ao mandar o Choque do Trovão do Pikachu.
"It's super effective!" diria aquele quadrinho do jogo de Gameboy depois de um ataque.

Mesmo eu tendo usado o galho, ela segurou com facilidade. Eu sabia que só sendo muito fraco pra ser atingido por um galho mas o intuito era distrair a ruiva pra vir descendo com o Dive Bomber Punch só que eu esqueci da porra do Phasewalk, a técnica apelona da Siren.

Eu: – Mas que merda... – Passei direto por ela.

Então eu me choquei com o chão. O impacto espantou o resto dos animais que ainda estavam olhando a luta, abriu uma puta cratera no chão e espantou Yue, que já estava olhando a luta fazia um tempinho, pelo que me lembro. O que veio a seguir eu não sei como explicar, mas ao que parece ela me deu uns tapinhas nas costas que resultou na parte superior do meu kimono branquinho novinho em folha começar a pegar fogo. – AI CARALHO! – Eu saia correndo tentando apagar as chamas de alguma forma. – TÁ PEGANDO FOGO, BIXO! – Até que removi a parte superior do kimono e dei umas pisadas nele que apagou o fogo por completo, mas o kimono já era. –Olha a merda que tu fez, Lili! Eu adorava esse kimono! – Bem, agora já era. Ela ainda teve a audácia de piscar pra mim.

Eu: – Então esse é o Phasewalk... é até mais do que a Coroline tinha falado. – Pensei.
Eu: – Bem, Lili... – Agora eu falava alto para ela. – Já que você mostrou sua melhor técnica, vou te mostrar a minha!

E começei a elevar meu ki.

Bixo, assim que eu elevei meu ki, chegava a subir algumas pedras miúdinhas, pedaços de grama e a porra toda por causa da pressão da energia. Assim que elevei tudo, explodi meu ki e pronto, usei meu Awaken Nível 3.

Eu: – TRIPLO KAIOKEN! – Eu apelidei a técnica de "Kaioken" porque, além de terem efeitos parecidos (amplifica força e velocidade mas desgasta o usuário), eu gostava muito dessa técnica.
Parti pra cima da ruiva com a velocidade extrema mas quando chegasse bem próximo a ela, desviaria o curso buscando ir para as costas dela e se fosse bem sucedido, daria um chute na parte traseira do joelho dela buscando desestabilizá-la, e em seguida, usaria um German Suplex que, com a força amplificada 3 vezes, faria ela ir parar longe caso fosse bem sucedido.

Isso é tudo, pessoal!

Yαgαмi Sєτsuŋα
Visitante
Visitante

Aniversário : 04/09/2000
Lugar de Origem : Osaka, Japão

Mensagem  Lιlιтн Yαgαмι em Sex Fev 23, 2018 1:05 am

ROUND DEFENSIVO

A cena que se seguiu após dar uns tapinhas nas costas do irmão foi uma das mais estranhas que Lilith já viu. A ruiva levou as mãos ao rosto, não sabia se ria, ou se achava aquilo estranho. Sua criança interior queria pular e rir como um coelho sapeca, mas contemplava os efeitos da concentração de calor. Ela ainda mantinha aquelas “artes” sobre fase de teste, entretanto, havia uma intensa satisfação em ver o que acontecia quando colocava em prática, só que não deixava de ser divertido, ver Setsuna correr com as costas em chamas.

— Olha a merda que tu fez, Lili! Eu adorava esse kimono!

Eu não fiz nada de ruim. — A ruiva falou, enquanto se abaixava, batendo as mãos nos joelhos para tirar o pó de suas roupas. —   Você não pode ir lutar com alguém e pensar que vai sair com todo o traje inteiro, ou pode? Eu pensei que era comum imaginar que algo assim aconteceria, uma vez que pessoas como nós, pode se usar do calor no combate. — Disse a Siren sem olhar o irmão que agora, tirava o kimono em chamas para apagá-lo. A ruiva voltou a ficar com sua postura reta, encarando-o novamente.

— Bem, Lili... — Ele elevou a voz, mas chamou-a justamente pelo apelido que ela detestava, fazendo-a pender a sobrancelha esquerda. — Já que você mostrou sua melhor técnica, vou te mostrar a minha!

Melhor técnica? A Siren ficou confusa com isso. Até mesmo coçou a cabeça enquanto ele elevava a sua energia. Para a Siren isso se tornou confuso, pois ela não tinha uma “melhor técnica”, usar o Phasewalk para a Lilith era como acordar todos os dias, era normal, tão normal quanto arrotar ou até mesmo ouvir o “ratinho passando de motoca” depois de comer uma feijoada gorda. A ruiva não soube mesmo o que o irmão quis dizer com sua última frase, deu de ombros e deu um passo para trás, preocupada com aquela elevação do cenário, não pela exibição de cenário, mas pelo aparente esforço estampado na face dele enquanto o fazia.

Cuidado com isso aí, ou vamos ter que comprar um kimono marrom para você na próxima vez! — Avisou a garota.

Após a última palavra ser pronunciada por ela, Setsuna já estava avançando contra a garota, mas ela encarou-o ameaçadoramente com aqueles olhos quase esbranquiçados. Assim que o ruivo pareceu dar a volta pelo seu corpo, a Siren não se virou, e por mais que parecesse que ela fosse arrancar o couro dele fora com os dentes, a ruiva ao invés disso, preparou-se para o que viria a seguir (Lilith tinha noção que naquele momento não conseguiria responder á tempo a ação de Setsuna). Seria inacreditável dizer que não foi incomodo para ela ser subjugada com um chute no meio do joelho, que a fez pender para frente e ser um alvo fácil para o German Suplex, entretanto, ao ser jogada no ar, Lilith virou o corpo bruscamente, se chocando contra o chão e afundando as mãos na terra, se arrastando alguns metros por ela, afirmando-se no solo.

Bem forte! — Ela comentou com certa satisfação, enquanto se levantava. A Sereia batia as mãos, uma na outra com certo desanimo, o esmalte preto todo lascado. Ela então inspirou fundo, encarando o mais velho. — Acho que vou ficar aqui, até nenhum de nós dois termos muitos ossos inteiros, não é mesmo?

Última edição por Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko em Sex Fev 23, 2018 7:30 am, editado 1 vez(es) (Razão : Edição realizada para fechamento de tag da cor da fonte.)
Lιlιтн Yαgαмι
Visitante
Visitante

Aniversário : 26 de Setembro.
Lugar de Origem : Osaka - Japão.

JULGAMENTO

Mensagem  General 3YE W.D. Gaster em Sab Abr 07, 2018 1:24 pm

Julgamento

=== Lilith Yagami===

Enredo:

O enredo da Lilith é trabalhado na vida pessoal da Siren, mostrando o ambiente em que ela vive e seu comportamento na hora em que acorda, mostrando pontos de seu dinamismo diário. Ela mostra detalhes sobre a sua família e a interação entre eles. É um enredo focado nisso e não falha em possuir detalhamento.

Round 1

No primeiro turno, Lilith terminou a sua narração para criar uma conexão com o seu prólogo e a situação pré-luta apresentada. Fez manobras de ataques básicos, conseguindo assim algumas ações de reserva para seu Response Round.

Round 2

No round 2 Lilith passou a por um pouco mais de estratégia em seus movimentos após o "choque inicial" contra Setsuna. Passou a analizar mais os movimentos de Setsuna e pensando em um contra ataque narrando o contexto de "bater sem se segurar" devido ao seu ambiente de trabalho diário. Ela narra com detalhes o momento em que ela passa usar a energia que ela possui dentro dela, descrevendo a energia que passou a correr por ela.

Round 3 + Defensivo.

Lilith nesse turno expôs a sua confiança em sau experiência de combate. Prestando atenção na reação do adversário após ter sido eletrificado e quando evitou a distração da armadilha do Setsuna. Ela usou um de seus poderes para poder se esquivar dos golpes de Setsuna, preparando assim um contra-ataque.
No seu round Defensivo, Lilith narra de seu ponto de vista as consequencias e pensamentos durante o evento do kimono em chamas, assim como ao fato do Setsuna lhe mostrar a sua técnica mais poderosa. Ela recebe danos do golpe agumentado dele e consegue se âncorar no chão. Um fato notório é que ela não se defendeu do golpe, mas aparou a sua "queda" em consequência de ser arremessada pela força.

===Setsuna Yagami ===

Enredo:

Primeiro detalhe na narração do Setsuna: primeira pessoa. Narrar em primeira pessoa dá um toque pessoal ao texto incorporando mais o comportamento do lutador em si dando-o mais vida. A narração do Setsuna mostra um pouco de sua vida diária dando detalhes sobre a sua vida familiar com a Lilith, que embora seja só um pouco mais nova que ele, ele mostra sua disciplina "paterna"(...) A narração continua com os detalhes da viagem até o local da batalha, mostrando uma conversa entre ambos os lutadores sobre detalhes pesoais da vida do Setsuna.

Round 1

Nesse round, Setsuna procura provocar Lilith dando-lhe motivo para aprender a lutar corpo-a-corpo para um caso de falta de munição em batalha. E realizou uma manobra de contra-ataque detalhada.

Round 2

Setsuna aqui narrou as consequencias "chocantes" de seu agarrão aplicado anteriormente mantendo a narativa de que aquela luta servia como treino não só para Lilith mas para ele mesmo por fazer muito tempo qeu não lutava. Logo em seguida, ele elabora uma estratégica para poder virar a luta.

Round 3

Neste round, Setsuna interage com a Lilith mostrando as consequencias de ter uma roupa em chamas presa ao corpo, removendo-a o mais rapido possível e falando o quanto ele gostava do kimono. Logo em seguida, ele usa a sua tenacidade para tentar uma ultima manobra contra a Lilith descrevendo o seu funcionamento e movimento usado.

Conclusão:

Lilith: Sua narração está muito boa e não deixa a desejar em detalhes quanto a sua família e seu próprio comportamento, dando detalhes que deixa um leitor entender o que se passa na cabeça da Siren. Continue assim.

Setsuna: Sua narração em primeira pessoa põe o leitor em seu lugar, dando uma sensação do que acontece de uma maneira mais intensa. Sua estratégia em batalha é algo digno de elogio também. Ainda há espaço para se desenvolver mais, trabalhe no que você acha que ainda precisa melhorar.

Foi um Julgo bem difícil, mas por muito POUCO, a vitória fica com... Lilith Yagami.
General 3YE W.D. Gaster
Árbitro
Árbitro

Aniversário : 20 de dezembro
Lugar de Origem : Vênus

Mensagem  Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko em Ter Jun 19, 2018 4:26 pm

PONTUAÇÃO PARA O RANKING

VENCEDOR DA LUTA - 10 PONTOS

Lilith Yagami: 10 pontos

PERDEDOR DA LUTA - 7 PONTOS

Setsuna: 7 pontos

JUIZ

Tempo maior que 12 dias, não ganha pontuação.

Administrador

Aniversário : 30 de Outubro.
Lugar de Origem : Moscou, Rússia

https://myalbum.com/album/R7bmZc1yVZWF

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: