2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

*Memory Circus Tournament* Laura Matsuda vs Pedro Maia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Defesa

Mensagem  Łauraணatsuda❝єlєтяicGiяl❞ em Qui Fev 01, 2018 12:06 pm



єlєтяic
Łaura ணatsuda
Giяl



ㅤㅤㅤ DEFESA

ㅤㅤㅤ A descarga elétrica deixou Laura tonta, ela sabia que seu oponente iria investir novamente, tentou permanecer na sua posição de defesa. Seria imprudente não ficar e ela não queria perder uma luta por um erro básico.
ㅤㅤㅤ Mas não é sempre que se controla o corpo, Laura também não considerava aquela situação de vida ou morte, logo o impacto do cansaço lhe pegou desprevenida. Seu corpo escorria suor, desde antes começar a luta, os golpes, defendidos e repelidos, começaram a doer, ou melhor,  Laura começou a sentir mais a dor deles.
ㅤㅤㅤ Ela notara que seu oponente parecia irritado, uma nova onda de energia estava vindo dele, mas Laura desmoronou, apoiando-se no chão, ela saiu da posição de deitada para agachada. Girou seu corpo para a direita, se apoiando na perna de mesmo lado, para poder se erguer novamente. E foi antes de concluir o movimento de erguer, quando ela inclina um pouco do corpo para o lado direito, ela sente o deslocamento de ar passar por seu corpo.
ㅤㅤㅤ O impacto foi grande, ela pode sentir também a dispersão da energia contra o solo, a poucos milímetros ao seu lado. Sim, ela mesmo não vendo a movimentação de Pedro, por conta de seu cansaço, ela sabia que ficar parada não era bom em uma luta, a sua constante movimentação foi o que impediu dela receber o golpe do garoto em cheio em sua cabeça.
ㅤㅤㅤ A frase do garoto a fez rir, ela suspirou e terminou de se colocar de pé. Jogou os cabelos para trás e olhou para o rosto do menino.
ㅤㅤㅤ - Sua inveja e egoísmo chegam a ser patéticos, sabia? – ela não esperou respostas, claro. – Olhe para quem eu sou e fiz no decorrer da minha vida e depois olha para quem você é e fez na sua. Depois pronuncie esses comentários ridículos, na tentativa pífia de se sentir superior as pessoas.
ㅤㅤㅤ Ela caminhou alguns passos em direção a Duck, que estava um tanto sério e preocupado com a situação da namorada. Ele se aproximou, como sempre tentando aliviar o clima de tensão. Mas antes dele falar, a brasileira o olhou e balançou a cabeça. Ele fez um gesto acanhado encolhendo os ombros. Foi aí que a voz de Pedro voltou aos ouvidos da morena. Ela nem se virou para olha-lo no momento de responder.
ㅤㅤㅤ - Não sei. Só penso que um castelo não pode possuir vida própria. Com certeza o que está acontecendo é a tentava estupefata de alguém querendo controlar algo que não deve ser controlado. E não cabe a eu impedir essa pessoa de falhar, ela deve falhar.
ㅤㅤㅤ Ela não falou mais nada, recebeu o abraço de amparo do dançarino e os dois caminharam pelas as escadas em direção ao andar superior. Laura Matsuda estava decida se ela pusesse as mãos nesse tal prémio, ele estaria para sempre fora do alcance de qualquer um. Brinca com coisas desse tipo só fazia mal e nunca é para a pessoa que merece.

єlєтяic
Łaura ணatsuda
Giяl


avatar
Łauraணatsuda❝єlєтяicGiяl❞
Árbitro
Árbitro

Aniversário : 30 de Julho
Lugar de Origem : São Paulo, Brasil
Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/12/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

JULGAMENTO

Mensagem  General 3YE W.D. Gaster em Qua Fev 21, 2018 12:14 am

Julgamento
OBS: Para este julgamento, não foi levado em consideração para pontuação para com o enredo da trama do torneio, excepcionalmente, devido a problemas técnicos quanto a informações passadas entre organizador e lutadores.

=== Laura Matsuda ===

Enredo:

 A maneira narrativa de Laura é clara, de leitura branda que faz com que o leitor veja a situação bem diante de seus olhos. A declaração sobre suas ações mostra que tipo de estilo de vida a mulher adota, mostrando-se a sua fidelidade para com o seu amado, Duck King, o que aliás é um dos pontos em que a mesma tem que melhorar. Pensando na possibilidade que existam pessoas que não saibam quem ele é, seria uma boa recomendação falar algo a mais sobre ele para que seja fácil ilustrá-lo melhor para o leitor, pois as informações de que ele seja moreno e de moicano não dizem muito. Isso, claro, não precisa ser feito com frequência, mas que vale a ser feito uma melhor visualização de seu acompanhante na narrativa.
 A maneira de narrar é "curta e grossa", direto ao ponto. Mas há um "calcanhar de Aquiles". A lutadora precisa desenvolver um enredo mais diferenciado, pois tudo está narrado apenas a vida sexual da brasileira na maior parte.

Round 1

 No primeiro turno, Laura deu o gancho final em sua narrativa para realizar seu primeiro movimento. Ela declarou ainda a sua situação após o seu "exercício amoroso" com o seu esposo após finalizar o ato na presença de seu adversário.  Fazer tal ato até o final mesmo na frente de um adversário deve contar como provocação, ( eu acho). Não há nada de demais destaque nesse round tanto para positivo quanto para negativo.

Round 2


  Neste segundo turno, a lutadora demonstra ainda os efeitos exaustivos de seus atos pré-luta, o que é importante. Detalhes como este devem realmente serem lembrados a todo o tempo. Com esse feito em mente, Laura interpretou bem as causas de falha em sua defesa. Sua movimentação de ataque foi de acordo também. Neste Round, não foram vistos pontos negativos.

Round 3 + Defensivo.

  Laura interpretou de boa maneira o seu atual estado após os golpes que sofrera, assim como uma boa descrição do seu ataque no Round 3, assim como seu orgulho como lutadora, demonstrando uma certa irritação pelos golpes de seu adversário.
 Já em seu defensivo, Laura narrou de maneira clara os golpes que sofrera em seu defensivo, mesmo com a possibilidade de defesa. Em geral, seu defensivo ficou muito bem claro com suas opiniões sobre o enredo.

===Pedro===

Enredo:

 Pedro Maia desenvolveu uma trama bastante complexa para seu enredo : mãe doente e o dilema de um filho que quer desesperadamente salvar a sua família mesmo sem revelar este objetivo para os seus entes mais próximos citados no texto. Junto a isso e a sua maneira narrativa única até agora que dá para se comparar com o de um câmeraman sempre ao seu lado, dá uma movimentação no texto, como se tudo estivesse acontecendo bem diante dos olhos do leitor e sendo narrado pelo ponto de vista do garoto. Essa combinação faz com que todo o enredo do Pedro seja forte e de impacto no leitor.
 Sobre esse parâmetro, é aconselhável que Pedro mantenha essa forma de narrar e procure sempre melhorar: a narração está impecável e ainda mostra uma assustadora capacidade de aprimoramento.

Round 1
 
  Em parte de sua narração, Pedro narrou o seu ponto de vista sobre sua determinação para vencer Laura, dando continuidade ao seu enredo. Ele usou táticas de provocação contra Laura, apesar de não ser tão bem-sucedido nisso. Sua narração sobre cair na armadilha de Laura foi bem feita. Assim como Laura, a descrição de seus ataques são de fácil entendimento. E Aqui Pedro finaliza seu movimento narrando a trama em paralelo a luta, o que mantem o seu enredo "rodando".

Round 2
 
No segundo round vemos a continuação do enredo paralelo ao da luta, mostrando o que está acontecendo com a família de Pedro enquanto o torneio está se passando. Em sua narração, Pedro mantem seus pensamentos focados em seu objetivo no torneio, reforçando a sua determinação. A descrição sobre golpes levados mantem o padrão de movimento da narrativa, dando detalhes específicos, como o golpe que sofrera no braço e como ele resolveu para colocá-lo de volta no lugar. E então em seguida a explicação em detalhes de seu combo marcial.

Round 3

  Pedro narra o seu comportamento para com a adversária, mostrando que não a subestimou durante a luta em nenhum momento. Suas reações de defesa e ataque mantiveram o bom padrão dos rounds anteriores, assim como a continuação do seu enredo paralelo. COm esse conjunto, Pedro pode dar detalhes de suas motivações no torneio, no que ele está pensando e em como ele pretende fazê-lo.

Conclusão:

Laura: Falta-lhe um pouco mais de diversidade em seu enredo, poderia fazer algo direfente que apenas sexo em seu enredo, pondo outras coisas junto, caso não queira descaracterizar a sua maneira de postagem.

Pedro: Sua maneira de postagem é única, você mantem uma variação de enredo principal e paralelo, mostrando os ângulos do que se passa com você durante uma luta. Ainda há espaço para que deixe sua maneira de narrar mais ainda movimentada, é um ponto onde apenas uma escolha de palavras e momentos certos podem gerar esse movimento extra.

 A vitória fica para Pedro Maia.
avatar
General 3YE W.D. Gaster
Árbitro
Árbitro

Aniversário : 20 de dezembro
Lugar de Origem : Vênus
Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/11/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: *Memory Circus Tournament* Laura Matsuda vs Pedro Maia

Mensagem  Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko em Qua Jun 20, 2018 8:51 am

PONTUAÇÃO PARA O RANKING

VENCEDOR DA LUTA - 10 PONTOS

Pedro Maia: 10 pontos

PERDEDOR DA LUTA - 7 PONTOS

Laura Matsuda: 7 pontos

JUIZ

sem pontuação, excedeu os 12 dias para julgamento.

_________________
avatar
Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko
Administrador
Administrador

Aniversário : 30 de Outubro.
Lugar de Origem : Moscou, Rússia
Mensagens : 246
Data de inscrição : 10/08/2017

https://myalbum.com/album/R7bmZc1yVZWF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: *Memory Circus Tournament* Laura Matsuda vs Pedro Maia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum