2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

☆Combate em Southtown: Laura & Candy & Duck X General de Sargatanas ☆

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Rodada 2 Movimento 2

Mensagem  Rєbєccα◣Cαиdy Cαиє◥Yαgαмi em Sab Fev 03, 2018 4:24 pm






CRAZY THING!




ㅤㅤㅤㅤCandy não estava certa do que via. Aquilo não tinha como realmente estar acontecendo, a mente dela relembrou alguns eventos passados de sua vida, isso deixou ela com a expressão vincada. Se a sua memoria não estivesse lhe pregando peças, ela podia jurar que já teve coisas estranhas desse tipo acontecendo por ali, mas não era extamente em Southtown, mas na cidade ao lado.
ㅤㅤㅤㅤ- Crazy! Everything is crazy! - ela é tirada do transe pela brasileira.
ㅤㅤㅤㅤA cantora indica o lugar, meio que tardiamente, já que ela subia as escadas com pressa. Não é por menos, havia uma avalanche de pedras indo em direção a torre.
ㅤㅤㅤㅤ- SHIT! - ela levava as mãos na cabeça e inclinava o corpo para trás.
ㅤㅤㅤㅤSeu ato demonstrava sua surpresa e descrença no que acontecia por ali. Ela demorou mais resolveu agir, talvez um pouco na retargarda ou tardiamente, enquanto ela pensava, Laura Matsuda agia.
ㅤㅤㅤㅤVendo o impeto da mulher musculosa, Candy saltou para sobre um monte de pedras e foi saltando até ficar próxima da area da briga.
ㅤㅤㅤㅤCandy saltaria pra cima do homem, com intenção de montar em seus ombros e segurar sua cabeça com uma chave de braço enquanto sua mão livre ela daria socos em direção ao nariz da criatura.
ㅤㅤㅤㅤ- YOU... DON’T.... LOOK...ME...WHEN... I.... CALL... YOU....!!!
ㅤㅤㅤㅤEla pronunciava as palavras com raiva conforme sua mão estaria batendo na cara daquilo. Tudo que a cantora queria era um banho relaxante  em uma banheira de espumas e um banquete com balas de banana de sobremesa.


avatar
Rєbєccα◣Cαиdy Cαиє◥Yαgαмi
Visitante
Visitante

Aniversário : 27 de Outubro
Lugar de Origem : Toronto, Canadá
Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/12/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☆Combate em Southtown: Laura & Candy & Duck X General de Sargatanas ☆

Mensagem  Duck King em Qua Fev 28, 2018 8:01 am



The Brutal
Duck King
Break Dancer


    O Mestre do Get Down havia se ferrado após o ataque. Duck havia recebido os efeitos colaterais daquela investida, porque aquele monstro bizarro começou a exalar uma névoa para todos os lados, além do tremor causado. Como o resultado do ataque utilizado o deixava ainda próximo da criatura, o negão saiu rolando para um canto, foi atingido — ainda que não gravemente por um dos pedregulhos e tentou se refugiar.
    — Mas que caralho! Eu poderia estar trepando com minha morena agora! Mas estou nessa merda de aeroporto lutando pra matar ou morrer…
    Duck voltou. Se apoiou contra o solo após verificar que não havia adquirido muitas avarias. Após todo aquele fuzuê todo, o monstro já não estava ali. O negão fez uma expressão de desentendido, onde o lábio inferior avançava enquanto as sobrancelhas assumiam uma posição engraçada. Seus olhos percorreram as imediações até ver que Laura saía na porrada com alguém. Ela e a menina que gostava de dar palinha de calcinha.
    O americano notou que havia algumas pessoas metendo a cara pra ver a porrada rufar. O povo de Southtown não mudaria nunca, nem em mil anos. Duck King começou a balançar, mover seu corpo como se estivesse escutando um ritmo. Seu pé batia num compasso e logo o polegar e indicador da mão destra começavam a estalar o tempo, marcando o compasso.
    Ele viu a menina ruiva agarrar o adversário, socando a cara do mesmo sem soltá-lo. E naquela expectativa, Duck King ficou, esperando o momento certo para que pudesse atacar através de uma carga, ao efetuar uma corrida, saltar e atingir o oponente com os dois pés.
    — YEEEEEEAAAAAH…
The Brutal
Duck King
Break Dancer


avatar
Duck King
Visitante
Visitante

Lugar de Origem : Southtown, Florida-EUA
Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/12/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☆Combate em Southtown: Laura & Candy & Duck X General de Sargatanas ☆

Mensagem  Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko em Sex Mar 02, 2018 10:17 am





Round 2 Move 4




ㅤㅤㅤㅤNo Inferno de Caos e Loucura aquele general era um em meio de muitos seres sem identidade, nome ou titulo. Nada era organizado ou definido, tudo era incerto e caótico. Uma coisa era certa, aquele general não era um, era muitos.
ㅤㅤㅤㅤSer atacado e não obter uma conversa com aqueles seres fora algo que o pegou desprevenido, pensara que estavam fartos da batalha, enganou-se e foi encurralo por duas e quando seu corpo começou a mudar de forma. Sim, sua cara desfez e virou um emaranhado de insetos, ao receber os golpes de Candy, assim como seu corpo havia se tornado serpentes de diversos tipos aos golpes de Laura. Duck acertou seu golpe, fazendo surgir um buraco, por qual seu corpo passou, ao atravessar o corpo daquele monstro.
ㅤㅤㅤㅤVárias cobras foram para o chão e arrastaram-se de volta para compor o corpo do demônio. Se todos aqueles seres nojentos não servisse para repelir eles, o seu poder talvez seria de grande valia. Seres caóticos despertava o desespero nas pessoas, mexendo em suas almas e lhes jogando dentro de um jogo mental com tudo que poderia tornar o mais sensato humano em um esquizofrênico assassino.
ㅤㅤㅤㅤApós essa tentativa de enlouquecer aqueles três, ele iria tentar imobilizar os três, fazendo uso das pedras que estavam em sua volta e usando cordas tiradas de seu corpo para amarra-los.
ㅤㅤㅤㅤDemônios não usam golpes marciais para defender-se ou atacar. Usam o que lhes é conferido de melhor em seu crescimento no inferno e a arma daquele general era a tortura física, mental e até mesmo filosófica de um ser. Aquele ataque poderia ser pior que qualquer golpe que ele poderia ter desferido.



_________________
avatar
Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko
Administradores
Administradores

Aniversário : 30 de Outubro.
Lugar de Origem : Moscou, Rússia
Mensagens : 182
Data de inscrição : 10/08/2017

https://myalbum.com/album/R7bmZc1yVZWF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Round 3 Movimento 1

Mensagem  Łauraணatsuda❝єlєтяicGiяl❞ em Dom Mar 04, 2018 4:18 pm



єlєтяic
Łaura ணatsuda
Giяl


ㅤㅤㅤㅤㅤRound 3 Movimento 1

ㅤㅤㅤㅤㅤLaura não viu a mudança do corpo do homem que ela estava batendo, mas quando a garota ruiva, que ela não sabia quem era, começou a bater também nele, deu uma abertura para a brasileira respirar e olhar para seu oponente. Foi nesse momento que ela viu Duck iniciar uma corrida. Mas a mente dela só registrou que o namorado estava bem, um peso saiu do seu coração.
ㅤㅤㅤㅤㅤE num piscar de olhos o chão estava cheio de cobras, baratas e um zumbido caracterisco do bater de asas de um enxame de moscas invadiu o ouvido da lutadora.
ㅤㅤㅤㅤㅤ- Que merda você é?! - ela fala em português e se afasta com dois passos largos para trás.
ㅤㅤㅤㅤㅤNesse momento Laura Matsuda parou, seu corpo ficou rigido e seus olhos arregalaram-se, ela não olhava para nada e nem para ninguém, era sua mente que estava lhe fazendo ver várias coisas e de um modo que a deixou aterrorizada.
ㅤㅤㅤㅤㅤEra ela, com sangue pelo corpo e matando as pessoas que amava. O que a deixou mais apavorada foi o que ela fez consigo mesma, ela não sabia mas quem estivesse naquele abrigo estava escutando seus gritos.
ㅤㅤㅤㅤㅤUma voz conhecida a chamava, ela não conseguia ver quem era e nem saber quem era, só sabia que aquela voz era de alguém que ela amava muito. Ela só via seu corpo ser mutilado por suas próprias mãos, uma criança morta estava entre seus dedos e logo era arremeçado contra outra pessoa.
ㅤㅤㅤㅤㅤParecia que ela via tudo presa em uma redoma de vidro, ela batia as mãos e gritava e não conseguia chamar atenção dela mesma, não conseguia para de ver aquilo e toda vez que fechava os olhos eles voltavam a abrir-se e a cena que ela via era ainda pior.
ㅤㅤㅤㅤㅤA voz gritou em auxilo e também em desespero. “Não é real, Laura!” e isso lhe chamou atenção, ela parou de bater as mãos contra o vidro intransponivel e respirou fundo, lembrou-se do treinamento de seu avô, sobre atacar seu oponente sem vê-lo e sem senti-lo, atacar sua energia. Identificar, reconhecer como a energia certa e atacar.
ㅤㅤㅤㅤㅤE foi assim que todos naquele abrigo, que pararam para olhar para Laura Matsuda naquele momento, estava vendo a energia estatica de seu corpo ficar cada vez mais intensa.
Lagrimas escorriam pelo seu rosto, mas ela não deixou de realizar seu movimento, com uma energia absurda e desesperada.
ㅤㅤㅤㅤㅤ- AAAAAAAHHHHHHHH... THUUUUNDDEERRRR CLAAAAPPPPP! - e todo o corpo da brasileira gerou um intenso escudo de energia e o repeliu.
ㅤㅤㅤㅤㅤA direção era uma, o corpo do monstro que estava tentando ataca-los. Tentando atormeta-los e enlouquece-los, como se tudo aquilo que haviam passado não tivesse sido o suficiente, eles queriam mais dor, mais morte, mais sofrimento.
ㅤㅤㅤㅤㅤE Laura Matsuda caiu sentada no chão, tamanha a força que seu corpo repeliu a energia. Assim a velocidade para chegar em seu alvo era maior.

єlєтяic
Łaura ணatsuda
Giяl


avatar
Łauraணatsuda❝єlєтяicGiяl❞
Juiz
Juiz

Aniversário : 30 de Julho
Lugar de Origem : São Paulo, Brasil
Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/12/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☆Combate em Southtown: Laura & Candy & Duck X General de Sargatanas ☆

Mensagem  Rєbєccα◣Cαиdy Cαиє◥Yαgαмi em Seg Mar 05, 2018 11:35 am






ARE YOU KIDDING ME?




ㅤㅤㅤㅤCandy Cane já estava perplexa com todos aqueles acontecimentos, até sem entender bem o motivo de ela estar envolvida neles, o que lhe fez lembrar que o lobo de Southtown havia feito a aparição dela na cidade, para salvar a bunda do amigo dele de umas milicos que estava querendo pegar Yuriko, uma das várias irmãs da cantora.
ㅤㅤㅤㅤ- She'll have to give me half of her money after that! – ela resmunga depois de pular fora de cima do cangote daquele bicho.
ㅤㅤㅤㅤEle havia virado insetos de vários tipos, isso fez a ruiva ficar passando a mãos pelo corpo para expulsar o que insistiam em ficar grudados nela.
ㅤㅤㅤㅤ- FUCK! That's disgusting! Ugh!
ㅤㅤㅤㅤEnquanto ela está distraída com os insetos ela não percebe a movimentação do homem e nem mesmo da mulher que estava batendo no monstro junto com ela. Mas o grito de Laura lhe assustou e o que atingiu a lutadora de jiu-jitsu pegou também a lutadora de wrestling.
ㅤㅤㅤㅤ- WHAT? NO!
ㅤㅤㅤㅤSua cabeça estava explodindo de dor, ela fecha os olhos fortes, tudo que via era o orfanato queimando. Aqui temos um exemplo do porquê Candy Cane, evitar ficar fazendo gracinhas ou confrontar Yuriko, a porra de um poder metal fode com você! Quem consegue defender essa porra? Caralho!
ㅤㅤㅤㅤParecia que o monstrengo ia se dar bem e conseguir a façanha de amarrar Candy como pareceu ser o propósito dele. Mas a garota era marrenta, ela não ia deixar que uma dor de cabeça e visões do inferno dar vantagem pra capeta nenhum.
ㅤㅤㅤㅤEla escuta o grito da outra mulher, vê um clarão indo em direção ao demônio, ela puxa de dentro da sua calcinha uma guitarra, com sua força totalmente diferente de quando ela tacou aquela pedra, lá no inicio da briga. Ela usa de mais força que aparentava ter, mas segundo informações técnicas, Candy Cane, pode ficar musculosa em seu 100%, tornando-se peso pesado em sua categoria, foi essa força que ela usou para bater a guitarra contra aquele ser nojento.
ㅤㅤㅤㅤ- I’LL KILL YOU! DIE! DIE! DIE! – ela fala enquanto o instrumento musical vai virando pedaços caso vá de encontro aquela coisa.


avatar
Rєbєccα◣Cαиdy Cαиє◥Yαgαмi
Visitante
Visitante

Aniversário : 27 de Outubro
Lugar de Origem : Toronto, Canadá
Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/12/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☆Combate em Southtown: Laura & Candy & Duck X General de Sargatanas ☆

Mensagem  Duck King em Ter Mar 13, 2018 10:40 pm



The Brutal
Duck King
Break Dancer


     YAAAAHOOOOOOOOO… É isso aí, seus depravados por sangue e suor em meio a um ringue miseravelmente manchado por vidas humanas. Infelizmente o bagulho estava doido ali nas imediações do aeroporto e o mestre do Get Down estava com problemas. Duck King nunca pensou em enfrentar demônios, porra! Enfrentar demônios pra quê? Ele lutou em ringues no início da carreira para fazer valer seu nome, expandir seu estilo de música. Mesmo que não tenha ganhado qualquer torneio King Of Fighters e ter amargado uma dura derrota para um tal de Terry Bogard em uma rinha nas ruas.
     — Holy crap!
     Mas lá estava o mestre do Breakdance, se virando como podia para encarar aquela besta assassina saída de algum filme de Hollywood. Duck chegou a vislumbrar a possibilidade de fazer um longa metragem com todo aquele enredo. Talvez o Cheng poderia ajudá-lo. Imaginem só! “Duck King vs Hell”. A trilha sonora seria toda dele. Não toda, é claro… Teria aqueles momentos de tensão onde temos sempre que escutar uma música sentada em duas notas semitonantes, mas de resto seria sim. Ele chamaria sua namorada para estrelar junto e aí ela poderia difundir muito mais rápido as artes marciais dela ao redor do mundo. Não foi assim com aquele… Bruce Lee?
     — Hmmm…
     A porra do ataque do mestre Duck não serviu de porra nenhuma. A verdade era essa. Saiu um monte de bicho ruim lá da besta assassina, mas não pareceu ter rolado nada não. De repente, o mestre se viu parecendo ter fumado uns seis cigarros de maconha pesadíssimos, daqueles que você só consegue do outro lado da fronteira. Ele começou a ver um monte de pintinho sendo triturados por vários Terry Bogard rodopiando com seu maldito Rising Tackle. É, cara! Era essa a imagem que o mestre do Get Down tinha. Ele se entristeceu e chegou a abaixar a cabeça em tristeza. Mas daí, cara… Aquela parada não tava conexa, sabe?
     — Eu não fumei hoje, porra! Por que tô vendo essas coisas?
     Ele deu um pião, aquele rodopio do break, tá ligado? Depois ergueu uma das mãos com o sinal de vitória e mostrou a língua. De repente o mestre começou a brilhar, cara! Tá ligado? O mestre começou a brilhar. Foi no exato momento que sua namorada disparou a porra de um rojão elétrico pra cima daquele capetão. Porra! Que susto desgraçado! Depois a garota ruiva tirou uma guitarra de dentro da calcinha, cara! Puta que pariu… eu devo ter fumado muita maconha. Mas é exatamente isso que estou falando… a garota ruiva tirou a porra de uma guitarra da merda da calcinha que ela usava.
     — Mas que porra é essa?
     Eu não sei que tipo de calcinha aquela garota usava na ocasião, mas então era a vez do mestre do Get Down encerrar aquele show em grande estilo. É certo que ninguém do underground viu o mestre daquele jeito, talvez poucos. Mas com um grito ele partiu pra cima em alta velocidade. Dava pra ver um vulto do mestre o seguindo… E não era barato essa parada, cara! Era real.
     O que eu vou contar aqui é o que viram em câmera lenta depois, cara! Porque… na moral? Hahahaha… eu jamais ia conseguir contar cada porrada que o mestre tentou atingir aquele capetão lá.
     Depois daquele avanço doidão ele girou e buscou atingir com um cruzado de direita, mas mantinha o giro pra tentar uma cotovelada com o braço esquerdo, bicho! Daí ele fazia aquele slide do Break e procurava o saco do infeliz com um direto de esquerda e já levantava com um pontapé buscando a cara do diabo. Daí ele mandava um backfist meio upper tentando atingir a cara do tinhoso e já deslizava de novo para buscar rasteirar o cara com sua perna direita. O mestre do Get Down era pica, cara! Pica! Porque ele já levantava pra tentar acertar um pontapé com a perna esquerda e girava de novo tentando afundar a cara do “Zé Xereca” com a mão aberta em riste. Aí ‘mermão’… Veio um chute alto com os espaguete vertical, doido! Tem noção? A porra de um chute que buscava a cara do felizardo lá. E então o final… Aaaaaaah… Que final… O mestre deslizou com seu corpo como se estivesse prestes a ganhar mais um concurso de breakdance e acabou por apresentar uma marretada buscando fulminar o oponente… Mas… bicho… Eu não tô doido, cara! O bagulho explodiu. Eu não sei como ele fez aquela parada… Mas o bagulho explodiu… NUNCA TINHA VISTO ESSA PORRA!!!
     — YAAAAHOOOO…
     Eu ainda vou voltar pra contar o resto dessa parada. Pode esperar. Porque agora quem conta sou eu… HAHAHAHAHAHAH...



The Brutal
Duck King
Break Dancer


avatar
Duck King
Visitante
Visitante

Lugar de Origem : Southtown, Florida-EUA
Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/12/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☆Combate em Southtown: Laura & Candy & Duck X General de Sargatanas ☆

Mensagem  Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko em Sab Mar 17, 2018 12:51 pm





Round 3 Move 4




ㅤㅤㅤㅤO ataque da mulher estrangeira paralisa o corpo do demônio a eletricidade está passando pelo seu corpo, a cantora ruiva o faz rodopiar com sangue saindo do ferimento aberto com a batida da guitarra contra seu corpo e  o movimento do dançarino surtiu efeito, o corpo do demônio foi levado por seus chutes e a explosão fez seu corpo arder em chamas. E mais uma vez aquela sensação de expulsão foi sentida.
ㅤㅤㅤㅤ- NÃÃÃO! - o demônio grita em fabulare.
ㅤㅤㅤㅤTal língua é entendida por qualquer humano, mas como se fosse sua própria língua natal e não como uma língua desconhecida.
ㅤㅤㅤㅤO espirito infernal estava enfraquecido e machucado, o general de Sargatanas iria sucumbir? Mas não sem antes tentar o máximo de almas consigo. O caos era seu alimento, o caos era seu poder e então ele fez o caos.
ㅤㅤㅤㅤA terra tremeu, em meio a chuva que caia surgia o fogo infernal, em meio a água começou a cair cinzas e do vento surgiu a fumaça, sufocante. E surgiu do homem, com o corpo ferido a névoa negra demoníaca. A névoa que irá envolver os três guerreiros que batalhavam ali, que irá consumir a mente, torturá-los e fazer neles morada do caos.



_________________
avatar
Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko
Administradores
Administradores

Aniversário : 30 de Outubro.
Lugar de Origem : Moscou, Rússia
Mensagens : 182
Data de inscrição : 10/08/2017

https://myalbum.com/album/R7bmZc1yVZWF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☆Combate em Southtown: Laura & Candy & Duck X General de Sargatanas ☆

Mensagem  Łauraணatsuda❝єlєтяicGiяl❞ em Qua Mar 21, 2018 10:24 am



єlєтяic
Łaura ணatsuda
Giяl


ㅤㅤㅤㅤㅤDefensivo

ㅤㅤㅤㅤㅤApós a investida, Laura não iria esperar sentada no chão, ela estava debilitada. Cansaço, fome, sede, dores no corpo e ainda com a cabeça latejando. A brasileira não era de ficar parada, só lembrava quando treinava com seu avô. Ela executava um movimento e ele gritava para ela: “Mais rápido!”, não importava quantas vezes ela repetisse, ela sempre tinha que repetir mais rápido.
ㅤㅤㅤㅤㅤE foi nessa agilidade que ela desferiu o Thunder Clap com uma concentração maior de sua energia estática, caiu sentada no chão e levantou-se. Nisso a garota de cabelo vermelho já estava atacando ele e logo veio seu namorado, Duck. Ela já ia também emendar um novo ataque para aquele bicho não levantar mais do chão, quando parou no meio do caminho e mudando seu alvo.
ㅤㅤㅤㅤㅤSim, Laura executou um ataque, mas no seu namorado. Esse ataque, é o seu super-ataque: Inazuma Spin Hold, o que iria proteger os dois daquela névoa que o demônio virou. Visto que Duck e ela se transformariam em uma bola de energia, a única coisa que ela não iria fazer era concluir a chave de braço que existia no fim de seu movimento, que nocauteava seu oponente. Mas iria ficar abraçada junto dele e rodando pelo lugar, a direção não era algo que ela tinha muito controle naquele momento, ela estava evitando bater o corpo de Duck no chão e sim usando o seu para fazer isso.
ㅤㅤㅤㅤㅤ- PUTA QUE PARIU! Quero férias desse lugar depois disso! – A brasileira fala ao concluir o movimento e perceber que estava a quatro metros de distancia de onde estava anteriormente.
ㅤㅤㅤㅤㅤEla jogava os cabelos para trás, fazendo uma nuvem de poeira surgir envolto a sua cabeça, ela abanava com a mão em frente ao rosto e olhava para o namorado, queria saber se ele estava bem, mas também queria saber se aquela coisa havia sumido.
ㅤㅤㅤㅤㅤLogo ela pode sentir a chuva forte que começou a cair, os pingos eram gelados e pesados contra a pele, a grossura da gota de água fazia doer ao acertar o corpo da morena. Ela olhou para cima mirando o céu e deu um suspiro, deixando a água limpar seu corpo que estava sujo e cansado.

єlєтяic
Łaura ணatsuda
Giяl


avatar
Łauraணatsuda❝єlєтяicGiяl❞
Juiz
Juiz

Aniversário : 30 de Julho
Lugar de Origem : São Paulo, Brasil
Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/12/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hora de Defender.

Mensagem  Rєbєccα◣Cαиdy Cαиє◥Yαgαмi em Qui Mar 22, 2018 9:12 pm






I'M HUNGRY!




ㅤㅤㅤㅤCandy já não aguentava mais, queria sair daquele lugar fedorento, queria que aquelas coisas parassem de aparecer. Queria poder tomar um banho, sentar a bunda e comer balas, escrevendo alguma letra maluca para cantar com sua banda.
ㅤㅤㅤㅤAquilo tudo já estava além do limite, ela deixou o pedaço que sobrou da guitarra por ali, no chão mesmo, já estava cheio de entulhos aquele lugar. O mostro parecia ter sido pego pelo homem que estava por ali lutando contra ele, o jeito dele era diferente, ela gostou ele parecia não ficar muito encanado, se livrava da situação e seguia.
ㅤㅤㅤㅤFoi quando me assustei, a mulher morena estava indo em direção ao monstro, mas parou e atacou o cara que estava nos ajudando.
ㅤㅤㅤㅤ- WHAT? – Candy viu aquilo sem entender.
ㅤㅤㅤㅤCom isso ela ficou ali em pé, com uma névoa indo para cima dela. Olhando para os lados sem saber aonde ir ou o que fazer. A cantora visualiza um galão de gasolina, ele estava jogado, provavelmente vazio já que estava aberto e caído no chão. Ela corre e da uma cambalhota no chão pegando o mesmo.
ㅤㅤㅤㅤEla percebeu que não iria dar certo, não tinha como engarrafar aquilo, sim Candy Cane pensou em capturar aquele troço. Não perguntem. Cara de paisagem aqui. Foi então que ela viu uma das barracas arriadas no chão, a lona daquilo poderia ajudar. Ela novamente se esquivou daquele ar denso e foi para onde havia metade barraca armada e metade barraca caída. Enfiou-se ali dentro deu um jeito de vedar tudo ao seu redor, impossibilitando assim à penetração daquela coisa.
ㅤㅤㅤㅤ- FUCK! – ela xinga e podemos ouvir o estomago da garota protestando de fome.
ㅤㅤㅤㅤ- SHIT! I'M HUNGRY! IS THERE MCDONALD’S HERE? – ela fala gritando.
ㅤㅤㅤㅤComo se isso fosse solucionar seus problemas e de toda a população e a franquia de comida iria surgir do nada ali na frente dela.


avatar
Rєbєccα◣Cαиdy Cαиє◥Yαgαмi
Visitante
Visitante

Aniversário : 27 de Outubro
Lugar de Origem : Toronto, Canadá
Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/12/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☆Combate em Southtown: Laura & Candy & Duck X General de Sargatanas ☆

Mensagem  Duck King em Sex Mar 23, 2018 2:06 am



ㅤㅤㅤㅤ YEEEAAAAAAAAAAAAAH… SEUS MANÍACOS POR DESTRUIÇÃO… Eu estou aqui novamente para narrar o que enfim aconteceu com o mestre do Get Down naquela situação desesperadora. Eu não consigo dizer pra vocês como estavam as pessoas naquele aeroporto, provavelmente a maioria morta ou chupando cana, sei lá. Fato era que Duck King estava ali, havia finalizado a sua participação na salvação do mundo e em breve lançaria um disco que se tornaria sucesso mundial… “Save The World”. Certamente seria um Motown, o que a galerinha de hoje chama de R&B… Mal sabem eles que R&B nada tem a ver com o que a Motown fazia. Bruno Mars certamente entraria em desespero com o próximo disco de Duck King… Aaaah… sim… Porque o mestre do Breakdance acionaria seus agentes para ter caminho livre nesta empreitada. Talvez colocasse um pouco deste Disco que a Motown tinha muito, traria o Hip Hop do gueto e lançaria. Que porrada… Já poderia imaginar os versos…

“I’ll be with you until the end of the world…
Fighting against gods and demons…
My power comes from your love…
And so I feel like a freeman…”


ㅤㅤㅤㅤ Recordes de vendas, seus filhos das putas chapadores. Duck estaria definitivamente de volta. Haveria trilhas sonoras no cinema e talvez… talvez… seu álbum seria lembrado por anos e anos… A última revolução da música. O mestre do Get Down era picaaaa…
ㅤㅤㅤㅤ Mas então voltando a bagaceira da luta contra o monstro multi-pica… O mestre havia acabado de explodir o cara com seus movimentos de “Fighting Breakdance”. Isso mesmo… Eu não entendia que porra de foguetório era aquele, cara. Porra! Explosões? Era demais pra mim. Mas lá estava o mestre do Breakdance, pronto a ser fulminado por destroços que saíram do monstrengo… err… Com licença um pouquinho… preciso pedir permissão ao narrador do Keith que está lá em 2nd South para usar um termo aqui…

ㅤㅤㅤㅤ INSTANTES DEPOIS…

ㅤㅤㅤㅤ PRONTOOOO… PORRA!!! Tô de volta! Onde eu estava mesmo…? Hmmm… Duck… Monstro… Explosão… Ah! Então… O mestre do Get Down acabou presenciando aquele bafudo mal encarado explodindo like a Shao Khan no UMK3… fazendo aqueles “Oh… Oh… Oh...” E aqueles… “Tchuuuuuuuuummmm...” Mas esse “Tchum” começava baixinho e ia aumentando depois dos “Oh Oh Oh”, tá ligado? Porra… se não tiver conseguindo visualizar, bota na porra do youtube aí e vê. Pronto… resolvido.
ㅤㅤㅤㅤ Mas King não estava sozinho nessa. Sua namorada era foda nas macumbarias ‘das luta’. Aquela morena gostosa… E PUTA QUE PARIU, HEIN? QUE MULHER GOSTOSA…! Fez um bagulho lá que agarrou o mestre e começou a girar… Ela girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou… to ficando tonto já, cara… e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou e girou…

ㅤㅤㅤㅤ INTERROMPEMOS MOMENTANEAMENTE POR MOTIVOS EXTERNOS…

ㅤㅤㅤㅤ UEEEERRRGH… Bom… ela girou pra caralho com o Duck e acabou safando o mestre de ganhar escoriações. Tem noção que a mulher se lançou pra proteger o mestre do Get Down? Ela merece uma estátua em West Subway… Provavelmente seria ovacionada por lá quando Duck estivesse dando umas esticadas por ali.
ㅤㅤㅤㅤ O mestre não entendeu nada, apenas ficou com a cabeça rodando e rodando e rodando, com seus olhos que não se fixavam em ponto algum…
ㅤㅤㅤㅤ — MINHA NOS’SENHORA DOS PATINHU LINDU! Q’QUE FOI ISSO?
ㅤㅤㅤㅤ Enfim tava todo mundo a salvo – claro que apenas os sobreviventes –, começou uma chuva insuportável e o mestre do Get Down e sua namorada foderiam felizes para sempre…

ㅤㅤㅤㅤ FIM?


avatar
Duck King
Visitante
Visitante

Lugar de Origem : Southtown, Florida-EUA
Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/12/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☆Combate em Southtown: Laura & Candy & Duck X General de Sargatanas ☆

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum