2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

☆Combate em Southtown: Laura & Candy & Duck X General de Sargatanas ☆

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

☆Combate em Southtown: Laura & Candy & Duck X General de Sargatanas ☆

Mensagem  Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko em Qua Dez 20, 2017 7:59 pm


Aeroporto de Southtown







ㅤㅤㅤㅤEste aeroporto internacional tem voos que chegam de todo o mundo, em particular da América Latina, Europa e Extremo Oriente, bem como, é claro, a partir de outras áreas dentro os EUA. Além de trazer combatentes em Southtown para competir nos torneios, e por outras razões, o próprio aeroporto em muitas vezes se tornam o cenário para batalhas entre combatentes super poderosos. Felizmente, estas lutas tendem a ter lugar na pista, ou ocasionalmente dentro das vastas instalações de reparações de aviões e alojamentos construídos no terreno do aeroporto.
ㅤㅤㅤㅤLembrem-se que o aeroporto tornou-se um abrigo, onde a pista de pouso virou um grande refugiu para os desabrigados da cidade. Com isso, todo o lugar está com barracas para dormir, para atendimento médico, para comer e também banheiros químicos para serem usados por todos.
ㅤㅤㅤㅤApós a infestação dos demonios, os mesmo sumiram após passada uma hora, contudo uma segunda horda de demonios chegou, dessa vez mais fortes que a primeira se aproxima e toma conta das cidades, são soldados. Dessa vez o prazo para permanecerem não vence, só irão retornar ao inferno se forem mortos na Terra.
ㅤㅤㅤㅤOs lutadores ficaram em confronto com essas hordas de demônios por 48h. O dia dessa luta será após cinco dias dessa infestação demoníaca.


ㅤㅤㅤㅤParticipantes: Candy; Duck; Laura;
ㅤㅤㅤㅤOrdem de postagem: 1ª: Laura; 2ª: Candy; 3º: Duck;
ㅤㅤㅤㅤOponente: General de Sargatanas (NPC).


ㅤㅤㅤㅤRegra de combate:
ㅤㅤㅤㅤObservações : Essa regra de combate é exclusiva, só se aplica a esta luta e nenhuma outra;
ㅤㅤㅤㅤÉ de total responsabilidade da anfitriã dessa quest;
ㅤㅤㅤㅤProíbida a utilização da mesma em qualquer luta amistosa ou torneios;
ㅤㅤㅤㅤAtaques: Cada lutador tem direito de fazer três ataques por turno (round). O que é ataque nesse combate? É  um de seus movimentos. Exemplo: Terry Bogard ataca o general com Burning Knuckle, Power Geyser e Buster Wolf, realizando assim três ataques contra o general.
ㅤㅤㅤㅤDefesa: Cada lutador tem direito de fazer duas defesas por turno (round). O que é  defesa nesse combate? É um de seus movimentos que irá ajudar a defender ou esquivar ou contra-atacar o oponente. Exemplo: Terry Bogard usa seu Rising Tackle evitando um ataque físico direto do general, ao se afastar consegue esconder-se atrás de uma lata  de lixo esquivando  das chamas infernais.
ㅤㅤㅤㅤEstratégia:  Pode ser feita durante a luta por diálogos.  Como não tem uma interação anterior entre os lutadores e também o combate começa repetidamente é ilógico qualquer estratégia ser preparada antes do mesmo ter começado.


ㅤㅤㅤㅤComo será a luta:
ㅤㅤㅤㅤSerá os participantes versus o general;
ㅤㅤㅤㅤTerá: prólogo + 3 round + defensivo.


PRÓLOGO

Cada lutador postará seu prólogo;
O General postará seu prólogo;

ROUND 1

O primeiro lutador estabelecido na ordem de postagem irá postar o round 1 move 1, seu ataque ;
O segundo lutador estabelecido na ordem de postagem irá postar o round 1 move 2,  seu ataque;
O terceiro lutador estabelecido na ordem de postagem irá postar o round 1 move 3, seu ataque;
O General irá postar o round 1 move 4, defesa e ataque;

ROUND 2

O primeiro lutador estabelecido na ordem de postagem irá postar o round 2 move 1, sua defesa e seu ataque;
O segundo lutador estabelecido na ordem de postagem irá postar o round 2 move 2, sua defesa e seu ataque;
O terceiro lutador estabelecido na ordem de postagem irá postar o round 2 move 3, sua defesa e seu ataque;
O General irá postar o round 2 move 4, defesa e ataque;

ROUND 3

O primeiro lutador estabelecido na ordem de postagem irá postar o round 3 move 1, sua defesa e seu ataque;
O segundo lutador estabelecido na ordem de postagem irá postar o round 3 move 2, sua defesa e seu ataque;
O terceiro lutador estabelecido na ordem de postagem irá postar o round 3 move 3, sua defesa e seu ataque;
O General irá postar o round 2 move 4, defesa e ataque;

DEFENSIVO

O primeiro lutador estabelecido na ordem de postagem irá postar o defensivo com sua defesa;
O segundo lutador estabelecido na ordem de postagem irá postar o defensivo com sua defesa;
O terceiro lutador estabelecido na ordem de postagem irá postar o defensivo com sua defesa;
O General irá desaparecer ou não, de acordo com o julgamento; Em ambos os casos, terá um Epílogo que conduzira os lutadores de volta ao cenário da quest, após julgamento.

PRAZO DE POSTAGEM: 16 dias; Cada lutador e também o NPC terão 4 dias para postarem seus texto, ou seja, 16 dividido por 4 = 4.





Última edição por Sra.Bogard,LilithSkyamiko em Dom Fev 18, 2018 12:43 am, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko
Administrador
Administrador

Aniversário : 30 de Outubro.
Lugar de Origem : Moscou, Rússia
Mensagens : 244
Data de inscrição : 10/08/2017

https://myalbum.com/album/R7bmZc1yVZWF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Prólogo

Mensagem  Łauraணatsuda❝єlєтяicGiяl❞ em Qua Dez 27, 2017 9:08 am



єlєтяic
Łaura ணatsuda
Giяl




ㅤㅤㅤㅤㅤLaura voltou seu olhar para o namorado, não tinha ainda olhado para reparar em como ele estava. Ela pensa: se estou me sentindo tão mal, ele também não deve estar bem. E ele parecia preocupado, falando com certa imperatividade que ela deveria descansar.
ㅤㅤㅤㅤㅤNinguém estava em um estado  digno naquele lugar, ele não estava, isso assustou a brasileira, para ele estar falando tão sério com ela, mesmo que tentando dar um ar descontraído para a situação, ela deveria estar em um estado assustador.
ㅤㅤㅤㅤㅤEla olhou envolta e deixou-se sentar em uma banqueta que estava próxima aos dois.  Exausta, fechando os olhos e apoiando as mãos na cabeça. A morena estava confusa, não sabia mais o que fazer para ajudar e aquilo tudo que estava acontecendo não era algo que ela conseguia raciocinar bem, nem tinha parado para pensar em nada daquilo, se não nem teria se movido ao deparar com a primeira criatura.
ㅤㅤㅤㅤㅤ— O que está acontecendo aqui? – ela fala sem direcionar a pergunta para alguém.
ㅤㅤㅤㅤㅤEla começa a tremer, talvez uma descarga de adrenalina após o corpo descansar, seus olhos enchem de lágrimas. Laura não quer chorar, mas não consegue controlar, só sente o liquido quente escorrer por suas bochechas. O problema foi ela parar, querer racionalizar aquilo tudo, seu cérebro não conseguia entender aquilo, não friamente.
ㅤㅤㅤㅤㅤ— O que está acontecendo, Duck? – ela fala tentando olhar para o negro americano.
ㅤㅤㅤㅤㅤSeus olhos estão embaçados pelas lágrimas ela não consegue ver muito bem, uma coisa o dançarino tinha razão, a mulher precisava de descanso e um período bem grande e não só poucas horas.
ㅤㅤㅤㅤㅤLaura não percebeu, mas Duck a levou para fora do refeitório e também para algum lugar fora do abrigo, aproveitando o pequeno intervalo de tempo de calmaria. Ele sabia que os dois teriam de voltar, mas no momento precisavam descansar.
ㅤㅤㅤㅤㅤA brasileira seguia caminhando ao lado do namorado, ainda escorria lágrimas de seus olhos, ela estava área para o que acontecia a sua volta, segurou na alça de uma sacola que Duck lhe entregou e os dois caminharam para fora dali.
ㅤㅤㅤㅤㅤA mulher já tinha lutado o suficiente, bem mais que muitos lutadores que estavam perambulando entre uma cidade e outra, então ela não se importou em estar num esconderijo com o namorado.
ㅤㅤㅤㅤㅤO primeiro dia que passaram escondidos a brasileira só dormiu, mal bebeu um copo de água. Seu corpo começou a deixar evidente a perda de peso e os hematomas que haviam sido feitos durante as lutas. Duck tinha um pouco mais de energia, comeu e bebeu, tentou fazer Laura comer, mas sem muito sucesso também deitou para dormir.
ㅤㅤㅤㅤㅤFoi no quarto dia que a morena começou a mostrar melhora, passou dez horas acordada e fez três refeições no dia, o racionamento do que eles tinham foi bem feito, mas não era o suficiente mais um dia e teriam de voltar ao aeroporto para pegar comida e água novamente.
ㅤㅤㅤㅤㅤ— Já aconteceu algo desse tipo por aqui? – ela perguntou para Duck.
ㅤㅤㅤㅤㅤOs dois estavam abraçados numa cama improvisada de mantas e papelão. O negro olhou para ela, ele havia retirado seu óculos de sol, passou os dedos entre os cabelos soltos da brasileira os colocando para trás e sorriu um pouco.
ㅤㅤㅤㅤㅤ— Não chegaram nem perto disso, tudo que vivi nessas cidades e o que estou vivendo hoje não tem uma linha de comparação, nada parecido aconteceu.
ㅤㅤㅤㅤㅤLaura não fez mais perguntas, já era noite e os dois já haviam decidido dormir, para o dia seguinte caminharem de volta ao abrigo. Uma caminhada um pouco longa que faria os dois chegar no refeitório do aeroporto já no inicio da noite do dia seguinte.
ㅤㅤㅤㅤㅤO lugar estava caótico ainda, um pouco organizado, mas havia ainda bastante medo impregnando o lugar.  Os dois comeram, beberam e usaram o banheiro. Arrumaram uma barraca para repouso. Várias estavam vazias, as baixas de pessoas fora grande em decorrência dos ataques demoníacos.
ㅤㅤㅤㅤㅤLaura acordou horas depois de pegar no sono, um barulho chamou sua atenção e em seguida um vento forte passou pelo lugar, fazendo estremecer a barraca que estavam dormindo. A mulher sentou-se na esteira de palha e levou a mão para tocar Duck e chamá-lo.
ㅤㅤㅤㅤㅤ— Nego, tem algo lá fora.
ㅤㅤㅤㅤㅤLaura não fazia ideia mais uma batalha estava para começar e não seria fácil terminar ela.



єlєтяic
Łaura ணatsuda
Giяl







avatar
Łauraணatsuda❝єlєтяicGiяl❞
Árbitro
Árbitro

Aniversário : 30 de Julho
Lugar de Origem : São Paulo, Brasil
Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/12/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☆Combate em Southtown: Laura & Candy & Duck X General de Sargatanas ☆

Mensagem  Rєbєccα◣Cαиdy Cαиє◥Yαgαмi em Ter Jan 02, 2018 10:29 am






PARQUINHO




ㅤㅤㅤㅤCandy começou a ficar desconfiada desses momentos de calmaria, sempre aparecia outra coisa para ferrar tudo. Ela estava com uma expressão séria num canto, algo difícil de ver na cantora. As crianças era o que estava preocupando ela e pelo que pode perceber, ninguém ali estava a fim de cuidar de ninguém, nem mesmo das crianças.
ㅤㅤㅤㅤOs pais preocupados demais em manter a comida para eles e os filhos, após as refeições eram absorvidos pela tragédia, deixando de escanteio os filhos. As crianças perambulavam pelo abrigo, que era a pista do aeroporto, às vezes até queriam sair para a cidade, vez ou outra, impedidos por alguém.
ㅤㅤㅤㅤCandy estava cansada, por isso não estava com tanta euforia e ficou mais pensativa, havia terminado uma perturbação de dois de conflito com criaturas de outro mundo. Ninguém estava com espirito de brincadeira. E foi pensando em mantar nas suas vistas as crianças que ela começou a bolar um local para eles brincarem.
ㅤㅤㅤㅤFoi passando os dias e ela juntando coisas pelo abrigo, resto e destroços, ao redor e foi surgindo uma área de recreação para as crianças, era o quinto dia quando a ruiva conseguiu terminar os balanços e o escorregador.
ㅤㅤㅤㅤ- Allright! Nada de aventuras fora daqui, Okay?! – ela falou olhando para as crianças.
ㅤㅤㅤㅤEra um grupo de vinte crianças, maltrapilhas e sujas, que estavam rindo com o que foi montado para elas. Gritaram uma resposta em conjunto para a Candy e saíram correndo para brincarem.
ㅤㅤㅤㅤA garota estava um pouco cansada, sentando em um banco improvisado de pneus empilhados, seus olhos estavam nas crianças brincando. Era um bom meio de vigia-las sem tem que ficar indo pra todo canto do abrigo atrás delas. Ela coçou os olhos e tirou de algum canto um saquinho de balas de banana.
ㅤㅤㅤㅤVocê deve estar pensando. Como ela foi conseguir as suas balas favoritas naquele caos todo? Óbvio que ela não iria viajar sem as balas, então ela as tinha.
ㅤㅤㅤㅤVoltando ao foco do texto, Candy comia suas balas, descanso e vigiando as crianças. Quando um tremor repentino chamou sua atenção, ela levantou para olhar para a direção que ela pensava ter ouvido um estrondo.
ㅤㅤㅤㅤHOLY SHIT! – ela falou deixando cair o pacotinho de balas.


avatar
Rєbєccα◣Cαиdy Cαиє◥Yαgαмi
Visitante
Visitante

Aniversário : 27 de Outubro
Lugar de Origem : Toronto, Canadá
Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/12/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☆Combate em Southtown: Laura & Candy & Duck X General de Sargatanas ☆

Mensagem  Duck King em Ter Jan 02, 2018 2:31 pm



The Brutal
Duck King
Break Dancer



ㅤㅤㅤㅤYeah, man! A situação não tava fácil pra ninguém. O bicho tava pegando e pegando ‘brabo’ em Southtown. Nosso herói das pistas de dança, nosso mestre do Get Down estava enfiado naquilo até o pescoço. Nem rebolando muito Duck King sairia daquela tão fácil.
ㅤㅤㅤㅤSua gata estava cansada, exausta, apesar de ser uma das únicas que não havia parado de largar o braço. O nosso mestre fez o apoio, afinal, ele havia criado seu próprio estilo marcial em cima do que as pistas de dança e a rua lhe ensinaram. O mestre King estava lá para o que desse ou viesse.
ㅤㅤㅤㅤMas ele estava cada vez mais preocupado com o estado da namorada. Laura parecia estar entrando em estado de choque, o que fez o nosso mestre coçar o tufo de cabelo que tinha sobre ‘coco’. Ele precisava tirar a morena dali. Talvez a ida de Laura para aquele cantinho da Flórida fosse algo predestinado. De fato, ela deveria estar enfrentando um dos maiores desafios de sua vida. Aquela situação talvez nunca tivesse encarado de fato.
ㅤㅤㅤㅤQuando a brasileira cavalona perguntou-lhe sobre o que estava acontecendo, ele simplesmente fez um afago na cabeça dela, deixando um beijo singelo sobre a testa. Não respondeu nada porque nem ele sabia o que estava rolando ali. O mestre do Get Down nunca tinha vivido algo semelhante, pois até quando rolou o lance dos irmãos Jin na cidade, ele só ficou sabendo quando chegou lá na “reinauguração” do Pao Pao Cafe 2.
ㅤㅤㅤㅤO negão então pegou a morena pelo braço após ver lágrimas nos olhos dela. Tirou-a do refeitório, aquilo estava parecendo demais pra ela. Duck tomou rumo ao norte, nem tão longe, nem tão perto, porém o suficiente para se abrigarem numa residência que fazia parte de um bairro afastado, quase um bairro de estrada. Estava tudo deserto e as marcas daquela guerra que Southtown vivia estava lá, ainda que em menor proporção.
ㅤㅤㅤㅤEle conseguiu com que Laura descansasse, mesmo que ele permanecesse tentando arrumar suprimentos. Tentou fazer a namorada comer e beber, mas como não teve muito sucesso, acabou desabando de sono.
ㅤㅤㅤㅤOs dias subsequentes foram no mesmo pé. Duck acordava cedo, rodava pelo bairro abandonado em busca de comida, pois o que levaram do refeitório havia terminado no primeiro dia. Laura tinha melhoras gradativas, porém nada significativo, o que acabava animando o mestre do Get Down mais do que seu próprio estado.
ㅤㅤㅤㅤO quarto dia foi quando a morena brasileira se mostrou firme. Duck já estava cansado pra cacete. Não havia mais comida ou água em canto algum daquele bairro e eles precisavam voltar ao abrigo do aeroporto.
ㅤㅤㅤㅤAbraçados sobre papelão e mantas, o mestre do Breakdance e a mestre do Jiu-Jitsu se entreolhavam, quando ela lhe perguntou:
ㅤㅤㅤㅤ— Já aconteceu algo deste tipo por aqui?
ㅤㅤㅤㅤSem os óculos de sol, Duck King esboçou um sorriso, passou os dedos sobre os cabelos soltos da Matsuda jogando-os para trás e respondeu:
ㅤㅤㅤㅤ— Não chegaram nem perto disso. Tudo o que vivi nessas cidades e o que estou vivendo hoje não tem uma linha de comparação, nada parecido aconteceu.
ㅤㅤㅤㅤA morena não fez mais perguntas, ambos se entregaram ao sono confortador. Já era noite e precisavam estar revigorados para a caminhada de volta ao abrigo no dia seguinte.
ㅤㅤㅤㅤNo início da noite do dia seguinte, Laura e Duck King chegaram ao abrigo. Joe Higashi e Franco Bash pareceram ter tomado as rédeas da situação por ali. Coordenavam mantimentos, pessoas para auxílio e etc. O mestre do Get Down e a brasileira arrumaram um canto pra se abrigar, uma barraca, após se alimentarem por ali. Havia muito local vazio após as baixas naquele abrigo.
ㅤㅤㅤㅤAlgumas horas depois algo incomodou o sono da Matsuda, fazendo-a levar a mão ao namorado, chamando-o.
ㅤㅤㅤㅤ— Nego! Tem algo lá fora!
ㅤㅤㅤㅤ— Hmmm…?
ㅤㅤㅤㅤ— Acorda, nego! Tem algo lá fora!
ㅤㅤㅤㅤ— Tá de Caô!
ㅤㅤㅤㅤ— ACORDA, NEGO!
ㅤㅤㅤㅤDuck acordou com uma pirueta, ficando de ponta a cabeça e encarando a namorada assim, com a cara inchada de sono. O dançarino de break rolou três vezes sobre o solo até estacar na abertura de saída da barraca. Quando olhou para o tempo, alçou as sobrancelhas, dizendo:
ㅤㅤㅤㅤ— MINHA NOSSENHORA DOS PATINHO FEIO!


The Brutal
Duck King
Break Dancer


avatar
Duck King
Visitante
Visitante

Lugar de Origem : Southtown, Florida-EUA
Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/12/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☆Combate em Southtown: Laura & Candy & Duck X General de Sargatanas ☆

Mensagem  Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko em Qui Jan 04, 2018 1:17 pm





Prólogo




ㅤㅤㅤㅤÉrebus é o Reino do Caos. Uma imensidão de cavernas abaixo do Reino-cidade de Necrópolis, Érebus ocupa os subterrâneos do norte do grande continente. Terceiro Reino em tamanho, Érebus é um lugar tão misterioso quanto Necrópolis e tão mortal quanto Eternalis Ignis ou Gehenna.
ㅤㅤㅤㅤAs galerias de Érebus são diferentes das cavernas de Eternalis Ignis. Em Érebus, as imensas galerias são formadas por rocha pura, de cor que varia do cinza ao negro. A escuridão seria quase total, não fosse por estranhas luzes emitidas por cristais nas paredes e no teto das cavernas. Em alguns locais, rios de prata derretida correm através de canais subterrâneos, emitindo mais luz para iluminar as escuras cavernas.
ㅤㅤㅤㅤA imensidão de cavernas de Érebus é dominada pelo caos. Fatos estranhos ocorrem a todo momento em Érebus.
ㅤㅤㅤㅤEstranhas luzes explosivas, criaturas além da compreensão e materializações de entidades espirituais são comuns e completamente aleatórias. Portais podem abrir ou fechar, trazendo de outros mundos viajantes desavisados. Às vezes, sons estranhos e ecos são ouvidos. Dizem que, em estranhas noites, as paredes de Érebus deixam de brilhar e centenas de vozes podem ser ouvidas. O ambiente é claustrofóbico. As paredes dão a ilusão de serem mais apertadas do que realmente são. O ar denso e quente causa desconfortos a demônios e almas que entram no Reino pela primeira vez.
ㅤㅤㅤㅤOs Feudos deste Reino são completamente diferentes uns dos outros. A única característica predominante é que a maioria deles possui um templo escavado na rocha, lar do Lorde do Feudo. Isso é tudo. Cada Feudo de Érebus parece refletir um pouco da personalidade de seu Lorde. ㅤㅤㅤㅤAlguns são mais quentes e as luzes que preenchem os túneis são vermelhas. Outros possuem paredes negras e câmaras totalmente escuras. Infelizmente, nem os próprios Lordes parecem manter o controle de seus Feudos por muito tempo. O caos sempre acaba tomando conta, remodelando cada Feudo aleatoriamente.
ㅤㅤㅤㅤCriaturas encontradas em Érebus costumam ser as mais bizarras possível. Seres de várias patas, olhos ou bocas são comuns, assim como criaturas amorfas e negras. Muitas vezes, vermes gigantes e insetos estranhos surgem da escuridão como se saíssem do nada...
Érebus o reino do caos e da loucura, governado pelo Grande Lorde Sargatanas, regido por sua maldição que é caótica.
ㅤㅤㅤㅤEstes seres são temidos até por outros demônios. Os Caóticos, também chamados de Capetas, são criaturas que se alimentam da destruição. Ao destruir aquilo que ordena as vidas dos mortais, os Caóticos espalham a miséria e o desespero.
ㅤㅤㅤㅤMuitos Caóticos são seres controlados, com grande inteligência e objetivos complexos, enquanto uns poucos parecem criaturas sem razão, destinados a destruir o que encontram em seus caminhos. Esses últimos raramente sobrevivem muito tempo, dizimados por Celestiais ou mesmo demônios superiores que não os toleram. Os Caóticos mais controlados, porém, são incrivelmente perigosos, já que seus planos quase sempre acabam causando Caos entre os reinos infernais ou destruição na Terra.
ㅤㅤㅤㅤMuitas vezes, os Caóticos são os maiores causadores de guerras e inimizades entre Feudos infernais. Quando não encontram meios de causar caos entre os humanos, então é o momento de provocar caos entre os demônios.
ㅤㅤㅤㅤA destruição que os Caóticos causam pode ser física, emocional ou filosófica. Muitos gostam de enlouquecer mortais, tornando-os assassinos dementes ou esquizofrênicos condenados a um hospício. Outros gostam de destruir a sociedade e a civilização, quebrando as leis, provocando revoltas ou controlando o crime organizado.
ㅤㅤㅤㅤNa sociedade mortal, os Caóticos gostam de controlar grupos extremistas ou anarquistas. Muitas vezes, buscam incitar revoltas e revoluções e não é incomum que um Caótico controle grandes organizações de crime organizado. Outros Caóticos são os próprios criminosos, destruindo propriedades ou matando pessoas inocentes.
ㅤㅤㅤㅤNinguém sabe ao certo o porquê da existência dos Caóticos. Alguns revelam que Ialdabaoth, ao criar as Maldições de cada demônio, criou uma que pudesse causar destruição aleatória e caos, porque o caos leva os mortais ao desespero. Outros dizem que os Caóticos foram em antigas vidas mortais enlouquecidos, que em sua transição à vida demoníaca herdaram a loucura que tinham em vida. Alguns sussurram as semelhanças entre os demônios Caóticos e Vermis Magnus, a Wyrm, dizendo que talvez esses demônios do caos tenham sido atraídos pela força da destruição. Outros discordam revelando que os Caóticos pertencem à Wyld, entidade do Caos.
Sargatanas após compactuar com seu irmão contra Lilith, deixa um de seus Lordes de confiança para designar um general para invadir a Terra e auxiliar as hordas de Agliareth, e claro, reger o caos.
ㅤㅤㅤㅤE foi desse modo que o curto período de calmaria foi interrompido no abrigo de Southtown. Um enorme barulho, como se fosse um trovão bem próximo do solo, deu passagem para o portal aparecer e desaparecer. O que saiu dele foi um ser gigantesco, com aparência de rocha, enormes chifres e a metade de baixo de seu corpo era um emaranhado caótico de tentáculos e membros.
Para todos ali naquele lugar e próximo ao aeroporto iria poder sentir os tremores do solo e o deslocamento de ar que o rugido dele provocou.
ㅤㅤㅤㅤ- OOOOOOOOOUUUUUUUUURRRRRRRRRFFFF!

OBSERVAÇÕES


ㅤㅤㅤㅤEsse general possuí fraquezas místicas, as quais for impostos pode ser facilmente derrotado.
ㅤㅤㅤㅤNomes Verdadeiros: Todo demônio possui um nome secreto, que apenas ele e Ialdabaoth conhecem. Embora este segredo seja incrivelmente bem guardado, é possível que seja descoberto por Infernalistas, outros demônios ou seres sobrenaturais, seja através de leitura de mentes, seja através de outros métodos místicos, como rituais e pactos.
ㅤㅤㅤㅤEmbora conhecimento do Nome Verdadeiro não dê poder direto àquele que o sabe, é possível usar certos rituais para se invocar, controlar ou mesmo destruir um demônio. Esses rituais são complicados e raros, mas aqueles que os descobrem tornam-se perigosos demais para continuar vivendo...
ㅤㅤㅤㅤDemônios não podem usar tais rituais para controlar seus “irmãos” infernais, mas podem usar seus seguidores Infernalistas para fazerem seu jogo sujo... Celestiais (anjos) também não são capazes de usar tais rituais. Mesmo assim, vampiros, magos e outros seres são capazes de usar tais práticas para benefício próprio...



_________________
avatar
Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko
Administrador
Administrador

Aniversário : 30 de Outubro.
Lugar de Origem : Moscou, Rússia
Mensagens : 244
Data de inscrição : 10/08/2017

https://myalbum.com/album/R7bmZc1yVZWF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Round 1 Movimento 1

Mensagem  Łauraணatsuda❝єlєтяicGiяl❞ em Sab Jan 06, 2018 6:10 pm



єlєтяic
Łaura ணatsuda
Giяl


ㅤㅤㅤㅤㅤRound 1 Movimento 1

ㅤㅤㅤㅤㅤLaura não ficou deitada, o espanto de Duck a fez levantar no mesmo instante e sair da barraca.
ㅤㅤㅤㅤㅤ— PORRA! – a brasileira gritou em português. — Como vamos fazer para impedir essa coisa de matar todos aqui?!
ㅤㅤㅤㅤㅤEla ficou com o olhar vago, parecia que o impacto daquela noticia tinha sido demais. A morena não estava conseguindo processar a informação, o que era aquilo? Mexia-se e não parecia que queria fazer nada de bom. Ela engoliu em seco e acabou sentando-se no chão.
ㅤㅤㅤㅤㅤ— Vamos todos morrer! – ela parecia em choque.
ㅤㅤㅤㅤㅤEla chorou, ainda com as mãos na cabeça, dobrando os joelhos e os abraçando, quase se pondo em posição fetal. A mente da lutadora estava a mil, foi nesse momento que se lembrou do seu avô. Ele sempre tinha solução para tudo, será que os ensinamentos dele ajudaria naquela também?
ㅤㅤㅤㅤㅤQuando Laura voltou a si viu Duck a sua frente, mais desesperado com o estado dela do que com o monstro que apareceu no abrigo.
ㅤㅤㅤㅤㅤ— Desculpa nego, é muita coisa para minha cabeça. Mas temos que agir ou todos aqui vão morrer. – ela disse se levantando.
ㅤㅤㅤㅤㅤE não pensou muito depois de se colocar de pé. Laura caminhou para frente, ela iria fazer algo que não havia feito nunca na vida, concentrar sua energia de uma forma que poderia gerar mais que um Thunder Clap, fazer de um modo que canalizando a energia formaria um canhão direto na cara daquele bicho.
ㅤㅤㅤㅤㅤ— Vamos nego, me ajude a colocar aquele tubo de aço de um jeito que possa disparar contra aquela coisa.
ㅤㅤㅤㅤㅤEla falou e fez uso de seus poderes, seu corpo estava eletrificado, poderia ser um movimento desesperado, mas aquilo era uma situação desesperada. A energia que ela usava para fazer seu golpe mais poderoso foi canalizada apara seus braços, ela precisava do metal para não ter dispersão de energia e ela ir direto ao ponto de mira.
ㅤㅤㅤㅤㅤEla pegou a o metal e segurou firme. Para ficar com uma inclinação boa, ela continuou sentada, apoiou os cotovelos nos joelhos e apontou em direção a cara do bicho. Ele se movia devagar demais, isso era uma vantagem, ela não iria errar seu alvo. E assim Laura Matsuda descarregou sua energia toda em direção ao monstro.
ㅤㅤㅤㅤㅤ— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

єlєтяic
Łaura ணatsuda
Giяl


avatar
Łauraணatsuda❝єlєтяicGiяl❞
Árbitro
Árbitro

Aniversário : 30 de Julho
Lugar de Origem : São Paulo, Brasil
Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/12/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rodada 1 Movimento 2

Mensagem  Rєbєccα◣Cαиdy Cαиє◥Yαgαмi em Sex Jan 12, 2018 8:29 pm






HOLY COW!




ㅤㅤㅤㅤ-HOLY COW!!! WHAAAAT?!!!
ㅤㅤㅤㅤA voz da garota está esganiçada, ela não entende bem o que tem na frente dela naquele momento.  Ela fica alguns minutos sem ação, boca aberta e sua mente parecia estar processando o que seus olhos estavam vendo.
ㅤㅤㅤㅤ- IT’S INSANEEEE!!!!
ㅤㅤㅤㅤEla grita olhando ao redor, ao ver os garotos saindo do parque improvisado fica irritada com eles.
ㅤㅤㅤㅤ- No! Come back ther! NOW!
ㅤㅤㅤㅤAs crianças se assustaram com o grito dela, já que a cantora sempre fora compreensível e nunca agiu com eles daquela forma. O que fez eles ficarem paralisados, não se atreveram a sair dali, pois o medo foi uma das coisas que começou a ficar evidente nelas e qualquer um que estivesse visualizando a criatura.
ㅤㅤㅤㅤSinceramente, acho isso algo muito filha da puta de fazer, como pessoas vão derrotar esse FUCKING MONSTER! Mas não vamos entrar nessa questão que seria bem chata. Muitos palavrões iriam aparecer também.
ㅤㅤㅤㅤCandy Cane se irritou, aquilo não era normal, após seres humanoides invadirem a cidade, agora temos um ser descomunal no meio do abrigo. Pelo olhar periférico ela viu uma mulher correndo e logo após alguns minutos uma rajada amarelada sair dela em direção a criatura. Será que aquilo resolveria? Bem, a garota não ficou esperando para saber. Ela começou a correr e saltar, apesar de tudo ali não teria algo mais alto para estar perto da criatura.
ㅤㅤㅤㅤ- HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYY! – ela grita, queria chamar atenção do bicho.
ㅤㅤㅤㅤAssim ele poderia caminhar até próximo a torre que havia ali, era de comunicação quando o aeroporto está ativo. E assim poderia saltar dela para cima da criatura.
Curiosamente Rebecca tem uma força incrível, que é capaz de destruir colunas de robôs, então com certeza ela poderia causar algum dano naquilo que vagava por ali.
ㅤㅤㅤㅤ- HEEEEEEEEEEEERRRREEEEEEEEEEEEEE!! JACCKKKASSSS MONSSSTERR!!!
ㅤㅤㅤㅤEla fala e arremessa um pedregulho em direção ao bicho. A estratégia era tirar ele de perto do lugar das pessoas, já que ele iria para um lugar cercado que é um campo vago.


avatar
Rєbєccα◣Cαиdy Cαиє◥Yαgαмi
Visitante
Visitante

Aniversário : 27 de Outubro
Lugar de Origem : Toronto, Canadá
Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/12/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☆Combate em Southtown: Laura & Candy & Duck X General de Sargatanas ☆

Mensagem  Duck King em Dom Jan 21, 2018 9:29 pm



The Brutal
Round 1
Break Dancer


ㅤㅤㅤㅤ— Mas que bafo desgraçado esse bicho tem… — disse Duck ao receber a lufada violenta de ar provocada pelo rugido do monstro.
ㅤㅤㅤㅤO negão viu a namorada amolecer, se desestimular daquele momento. Obviamente ele ficou preocupado. Duck não tinha conhecimento que havia mais alguém ali pra bater de frente com mais um problema daquele tamanho. Com a ausência de nomes como Joe e os irmãos Jin, o problema se tornava realmente muito grande.
ㅤㅤㅤㅤ— Qual foi, morena? Qual foi?
ㅤㅤㅤㅤEle sacudiu Laura para que ela voltasse a si. Disse palavras que a elevavam, falava sobre a importância dela naquele momento, porque realmente era muito importante para que pudessem ao menos minimizar as perdas. Laura se levantou, recobrando-se daquele momento depressivo e instruiu-o sobre uma possível estratégia. Duck não hesitou e seguiu os passos pedidos pela brasileira, pegando um tubo de metal para que ela pudesse levar adiante o seu intento.
ㅤㅤㅤㅤO disparo provocou uma onda no ar que esvoaçou roupas e cabelos. As lentes dos óculos de Duck mostravam o reflexo do trajeto feito pelo projétil lançado por Laura. A expectativa percorria seu coração quando se atentou para alguém que tentava chamar atenção do monstro recém aparecido. Era a menina que estava cuidando das crianças. De alguma maneira ela se dependurou numa torre para lançar um pedregulho sobre aquele bicho.
ㅤㅤㅤㅤDuck sorriu, mostrando seus dentes para Laura. Deu um beijo sobre a testa da brasileira e partiu numa carreira alucinada contra aquele monstro.
ㅤㅤㅤㅤCom sua destreza e agilidade, o dançarino tentaria escalar aquele monstro se impulsionando através de seus tentáculos e membros. Manobra arriscada que estaria inclusive colocando sua vida em risco. O negro não faria isso tencionando apenas o objetivo final traçado, pois seus saltos e manobras de Breakdance traçaria riscos para quem o estivesse observando de longe. Se ele conseguisse chegar até a linha da cintura daquele prédio ambulante, faria um longo e rápido rolamento, subindo pelo corpo daquele monstro até saltar, se impulsionando no peito daquela bizarra aparição em direção ao alto. Nesse ponto, ele estaria mais alto do que os chifres da besta.
ㅤㅤㅤㅤ— MEU DEUSD’CÉU… DA PRA VER A CIDADE TODA DAQUI.
ㅤㅤㅤㅤDuck diria isso ao literalmente parar no ar. Como assim? Duck King não levita. Claro que o dançarino não levita. Ele utiliza seu Duck Feint Air (imagem), onde consegue captar ar dentro de seu traje e ficar parado por instantes.
ㅤㅤㅤㅤ— Agora!
ㅤㅤㅤㅤE ele se transformou numa esfera, segurando suas pernas com as mãos por trás, onde sua coluna arqueava perfeitamente. Rodopiando assim, partiu em direção ao olho destro daquele monstro, buscando feri-lo de maneira circunstancial à batalha com o seu Flying Spin Attack (imagem).
ㅤㅤㅤㅤ— RWWWWWWWOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAH… — o grito agudo e estridente do dançarino se fazia ouvir.


The Brutal
Duck King
Break Dancer


avatar
Duck King
Visitante
Visitante

Lugar de Origem : Southtown, Florida-EUA
Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/12/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Round 1 Move 4

Mensagem  Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko em Qui Jan 25, 2018 9:04 am





Round 1 Move 4




ㅤㅤㅤㅤSargatanas tinha conhecimento que nenhum general iria subir a Terra sem algo muito bom em troca, por trás de seu Lorde ele ofereceu o feudo ao general que se apresentou para ir cumprir a tarefa que fora dada.
ㅤㅤㅤㅤO general sentiu-se livre ao sair do Inferno, mas ao mesmo tempo estático, parecia que aquele corpo não iria a lugar algum e ele seria a nova montanha da cidade. Um pequeno movimento fez com que pedras rolassem para baixo por todo seu corpo. Com auxilio de seus tentáculos ele se içou e começou sua lerda caminhada pelo lugar.
ㅤㅤㅤㅤFoi nesse momento que ao focalizar seres minúsculos se movendo no chão, pode sentir uma energia explodir o lado direito de seu rosto. Outra humana gritara em sua direção, o pedregulho arremessado não foi sentido. O general estava incomodado com sua falta de locomoção, era muito difícil andar naquela forma ali.
ㅤㅤㅤㅤ- AAAAAAAAARRRRRGGGGGGGG! – ele focalizou um homem passar escondido entre algumas estruturas a sua direita.
ㅤㅤㅤㅤMas não teve como olhar direito já que algo lhe impediu de utilizar o olho, erguendo a mão e abanando em frente a cara o general se contorce novamente incomodado. E ao abrir a boca uma nevoa negra e densa começou a sair de dentro de seu corpo.
ㅤㅤㅤㅤA estrutura descomunal começou a ficar toda cheia de rachaduras como se estivesse ficando oca e seca. A nevoa serpenteou pelas pernas da estrutura e partiu em direção ao homem de antes que estava em meio às barracas. Ele carregava um bastão e parecia se embrenhar com medo para o lado de uma estrutura feita de um material mais resistente.
ㅤㅤㅤㅤMas o homem não chegou ao seu destino. Ele foi envolvido pela densa nevoa e ela começou a entrar por todos os buracos do rosto daquela pessoa, passando pela boca, nariz, ouvidos e olhos. O grito saiu abafado e torturado. Quando terminou a possessão o corpo colossal se quebrou, arremessando pedras para todos os lados. O que era extremamente perigoso, como uma avalanche de pedras rolando montanha abaixo. Só que nesse caso a montanha se desfez ao terminar o desmoronamento.
ㅤㅤㅤㅤE foi nesse momento que o general no corpo de um homem armado com um bastão foi em direção à presença de uma energia conhecida, a pessoa que tinha arremessado a energia contra seu rosto estava próxima. E ao sair do meio das barracas a enxergou.
ㅤㅤㅤㅤ- VOCÊ! CURVE-SE OU MORRA! – ele falou apontando o bastão.
ㅤㅤㅤㅤDemônios eram sempre autoconfiantes demais, achava humanos insignificantes e isso o fazia parar para falar ao invés de partir para um ataque direto, até por que, uma alma corrompida era sempre melhor que um corpo morto.



_________________
avatar
Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko
Administrador
Administrador

Aniversário : 30 de Outubro.
Lugar de Origem : Moscou, Rússia
Mensagens : 244
Data de inscrição : 10/08/2017

https://myalbum.com/album/R7bmZc1yVZWF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Round 2 Movimento 1

Mensagem  Łauraணatsuda❝єlєтяicGiяl❞ em Qui Fev 01, 2018 10:31 pm



єlєтяic
Łaura ணatsuda
Giяl


ㅤㅤㅤㅤㅤRound 2 Movimento 1

ㅤㅤㅤㅤㅤLaura tinha ciência que não iria nocautear aquele monstro com aquele único golpe. Mas não iria desistir e abandonar aquelas pessoas a sorte. Ela se levanta após o disparo de sua energia e observa.
ㅤㅤㅤㅤㅤA energia atinge o bicho e ele parece nada sentir, mas o que deixa a brasileira apreensiva e visualizar o namorado escalando a coisa.
ㅤㅤㅤㅤㅤ– Não! Duck! – ela fala e corre para mais perto.
ㅤㅤㅤㅤㅤMas a situação complica, a morena visualiza a quantidade grande de pessoas que ao invés de irem embora resolveram espiar. Ela ficou um tanto irritada e foi em direção ao refeitório gritando ordens para eles.
ㅤㅤㅤㅤㅤ– Peguem o que conseguirem carregar e saem daqui, AGORA! – no momento que acabou de falar ela pode ouvir o barulho.
Ela passou por trás das barracas e correu em direção ao lado que acabara de sair, visualizando a garota que estava gritando antes.
ㅤㅤㅤㅤㅤ– Eiii! Como você subiu aí?!
ㅤㅤㅤㅤㅤEla não esperou paciente e nem parada pela resposta, ficou procurando o lugar, a voz veio com uma direção e foi o que ela seguiu e subiu uma pequena escada, ao subir cinco degraus daquela escada de metal o lugar foi atingido por pedras. Ela sentiu o tremor e ficou pendurada no degrau.
ㅤㅤㅤㅤㅤ– PORRA! – ela xinga em português.
ㅤㅤㅤㅤㅤAgarrando-se e voltou a por os pés nos degraus de apoio e terminou a subida. Ficou sentada na torre aguardando as pedras pararem de rolar. Não demorou muito, a poeira estava densa ainda quando ela desceu as escadas e começou a ir em direção de onde estava o monstro atrás de Duck.
ㅤㅤㅤㅤㅤA voz do homem a fez estacar onde estava, ela não entendeu o que ele havia falado, mas aquilo não era algo normal de um ser humano ficar dizendo normalmente ao ameaçar alguém.
ㅤㅤㅤㅤㅤEla processou o que estava acontecendo, mesmo sem compreender o processo do que aconteceu, mas entendeu que aquele monstro gigante agora estava ali em sua frente.
ㅤㅤㅤㅤㅤ– Menor... – ela murmurou em português.
ㅤㅤㅤㅤㅤLaura avançou e não pensou em pegar leve, aquela coisa não era daquele mundo. Não era humana. Ela correu e num ponto usou as pedras para ganhar altura, correndo sobre as maiores que estavam mais fixas no solo e com isso saltou em direção ao homem com a perna esticada, queria que ele entendesse que iria lhe acertar na cara com o pé, mas no último momento Laura mudaria a manobra.
ㅤㅤㅤㅤㅤEncolhendo seu corpo, em posição fetal, ainda no ar e gira para parar de pé atrás do homem. Ela agora ataca. Com a intenção de acertar uma cotovelada na altura dos pulmões dele seguindo o movimento para tentar uma joelhada no cóccix. Caso tenha conseguido a brasileira estaria deslizando por entre as pernas dele, ficando frente a frente com a besta.
ㅤㅤㅤㅤㅤLaura está determinada e sua próxima tentativa de investida foi um Crush Counter, um chute potente com sua perna esquerda em direção ao peito dele. Ela não queria conversa, só queria bater.
ㅤㅤㅤㅤㅤ– Suma daqui! – ela grita enquanto tenta sua investida. – Volte para buraco de onde você saiu!

єlєтяic
Łaura ணatsuda
Giяl


avatar
Łauraணatsuda❝єlєтяicGiяl❞
Árbitro
Árbitro

Aniversário : 30 de Julho
Lugar de Origem : São Paulo, Brasil
Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/12/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☆Combate em Southtown: Laura & Candy & Duck X General de Sargatanas ☆

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum