2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

Participe do fórum, é rápido e fácil

2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.
2nd South
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☆ Natal 2017 ☆ Ocultos de Second

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

☆ Natal 2017 ☆ Ocultos de Second - Página 9 Empty ENCERRAMENTO!

Mensagem  Convidado Seg Jun 18, 2018 1:22 am


ENCERRAMENTO!
Em 2ND South Town

ㅤㅤEsta era a primeira vez que vejo o Old Line superlotado e tudo por causa da minha popularidade no mundo das lutas e fora delas também. Todos sabem o quão influente eu sou no ramo musical, já que fui responsável pelo fracasso de shows de várias outras bandas ao redor do mundo, principalmente de uma bandinha ralé aí chamada C.Y.S que perderam todos os seus fãs diretamente para mim. Como era bom ser filho da puta de vez em quando. Huhu. Mas aqueles vermes, que também eram os reis celestiais de Orochi mereceram o fracasso no ramo profissional antes de os ver, de forma patética, tirarem suas vidas para a ressurreição daquela lagartixa de oito cabeças. Mas que seja... passado é passado e eu não quero me incomodar de lembrar desses detalhes enquanto estou apresentando.

ㅤㅤEu canto mais uma música, outra dos meus sucessos. Kaze no Allegory. Aqui eu não precisei mais da banda de Candy mas pedi para que uma das meninas me passassem um violão e um banco, onde me sentei em frente ao microfone e posicionei-o para começar a tocar. Essa trilha também foi lançada no álbum “Never Lose My Way” de 1997 e com o clímax do torneio daquele ano, muitos dos meus fãs passaram a considerar essa música o meu epitáfio, já que não vim mais a lançar nada e nem me apresentar mais nos anos seguintes. Quem poderia pensar que uma canção como essa pudesse fazer os outros pensar cheguei ao fim de minha vida? Afinal... isso era o que muitos pensaram no decorrer daquele ano, após a batalha contra Orochi. E como diz o nome da música, alegoria do vento são o meu modo de expressar uma parte dos meus sentimentos, o mais triste deles por assim dizer. E o motivo de cantar ela como parte do encerramento era para atingir justamente os corações e almas das pessoas.



Kurai roji ura miagete yozora ni
Hoshi ga hitotsubu koborete iruu
Tozashita kankaku o sora e hanatsu
Mukashi no Hikari de terashite kuree

ㅤㅤOlhando para um céu noturno de um beco escuro, uma estrela se separa das demais, deixando uma luz de muito tempo atrás ecoar juntamente com um grito de arrependimento.

Kono mama hitori kieru mo ii
Don’t break my soul whoa whoa tonight
Kawaita kaze to surechigau

ㅤㅤTudo bem se eu viesse a desaparecer um dia. Desde que eu não tivesse minha alma quebrada essa noite, o vento seco passaria por mim como se fosse um último sussurro.

Sabita puraido korogaru rakugaki
Yaseta mikazuki yoru ni ukabu
Toraeta eien wa sono bakagiri
Yoake ga tooku de kowarete yuku

ㅤㅤMeu orgulho enferrujado é semelhante a uma pequena lua crescente que tenta permanecer eternamente no céu, até que seja destruída pelo distante amanhecer.

Dokokade hitori nageku mo ii
Don’t Break my soul whoa whoa tonight
Tsumetai kumo ga nagareteku

ㅤㅤOnde quer que meu corpo seja jogado, a solidão será perfeita para alguém como eu. Desde que ela não despedaça minha alma, a nuvem fria fluirá através de mim.

Kono mama hitori kieru mo ii
Don’t break my soul whoa whoa tonight
Kaze ga otoshita aregorii

ㅤㅤTudo bem se eu desaparecer sozinho assim, só preciso que minha alma não seja despedaçada esta noite, o dia que as memórias do passado foram levadas pela alegoria do vento.

ㅤㅤAo fim da canção, entre os aplausos e os gritos eufóricos, olhei para a imensidão de pessoas todas reunidas ali naquela festa de fim de ano no Old Line. Tomei o microfone em mãos para dar os agradecimentos a todos os envolvidos pela organização do evento, ao dono do estabelecimento por ter cedido seu espaço para uma brincadeira entre amigos, pela comida e as bebidas, além de todo o serviço prestado para entreter a plateia e o público especial.

ㅤㅤ── A todos os presentes aqui, aos lutadores de 2nd South Town, aos meus fãs e aos fãs do Killer Bambies, o meu muito obrigado por terem comparecido a festa de natal no Old Line. Espero que todos tenham se divertido com a brincadeira, as apresentações e que esta noite seja memorável para todos vocês! Tenham uma boa noite, um feliz natal e feliz ano novo!

ㅤㅤFaço uma reverência para todos os presentes e me retiro do palco, deixando agora que os Djs da casa de shows cuidassem do restante. Eu pedi para que uma das meninas da banda de Rebecca a chamasse até a mim para eu acertar o pagamento das meninas e isso acabou levando algum tempo até elas conseguirem arrastar a rebelde ruiva até onde estávamos. Recompensei as meninas pelos trabalhos delas, deixando todas, principalmente a ruiva maluquinha com sorrisos de ponta a ponta. Organizei as minhas coisas e trouxe o baixo de Rickenbacker comigo, voltando a vestir meu sobretudo preto e saindo por entre as pessoas que ainda estavam na casa de shows.

ㅤㅤ── Vocês não mudam nunca. ── Falei para todos os que estavam na mesa. ── Espero vê-los no próximo show.

ㅤㅤMe despeço dos participantes do amigo oculto e sigo para o lado de fora, onde vejo Chizuru encerrando uma chamada telefônica. Também vejo Alice que estava no meio do estacionamento guardando o drone que ela ganhou de presente. E por fim, ouço a Carol atrás de mim se despedindo de sua amiga de infância, que passa por nós pedindo licença e se despedindo também. Logo mais, estávamos os quatro reunidos do lado de fora do Old Line.

ㅤㅤ── Pegaram suas coisas? Já está na hora de irmos!

ㅤㅤPegamos um táxi que nos levou de volta para o hotel onde nos hospedamos. Não sei até que horas as pessoas permaneceram no Oldline, mas tudo indicava que a festa fora um grande sucesso. Embora eu tenha tido surpresas um tanto quanto desagradáveis, tudo terminou bem...







Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Natal 2017 ☆ Ocultos de Second - Página 9 Empty Pontuação

Mensagem  Convidado Ter Jun 19, 2018 4:04 pm

PONTUAÇÃO PARA O RANKING

ANFITRIÃO - 50 PONTOS

Iori: 25 pontos
Candy: 25 pontos

PARTICIPANTES CADASTRADOS - 30 PONTOS

Andore: 30 pontos
Laura: 30 pontos
Yuriko: 30 pontos
Hisako: 30 pontos
Duck: 30 pontos
Alice/Carol: 60 pontos
Gaster: 30 pontos
Jones/Clark: 60 pontos
Terry: 30 pontos
Lilith: 30 pontos
Celestiah: 30 pontos
Mary: 30 pontos
Keith: 30 pontos
Lilith Yagami: 30 pontos
Setsuna: 30 pontos
Sarah: 30 pontos
Alice: 30 pontos

MELHOR INTÉRPRETE

Cassy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos