2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

ᘛℭаяoℓ, ᵗʰᵉ ƤƛƖƝƜӇЄЄԼ 【✤】VS Sєτsuŋα Yαgαмi

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

ROUND 4 - Movimento 1

Mensagem  ᘛℭаяoℓ, ᵗʰᵉ ƤƛƖƝƜӇЄЄԼ 【✤】 em Sex Nov 16, 2018 12:47 pm

CARGA DE ÓDIO! O poder avassalador de Painwheel!

ㅤㅤㅤMeu descontrole nos tempos de Nova Meridian me tornou uma das armas mais perigosas daquele ano. Os métodos extremos que o laboratório Zero usou para poder me tornar uma Anti-Skullgirl com duas parasitas sintéticas administradas pelo uso de sangue experimental de uma Skullgirl, me fizeram uma das unidades de combate e infiltração mais poderosas, se não, uma das mais letais já existentes. Tenho recordações do primeiro dia que fui ativada, quando tirada finalmente daquele coma induzido pelas anestesias ministradas pela última sobrevivente do Last Hope, Valentine.

ㅤㅤㅤEla administrou os primeiros testes, os primeiros treinamentos meus como uma unidade de combate dentro das instalações do laboratório. E por mais que eu resistisse a aquilo, sempre me vi tentada a lutar. Não sei se era o controle mental de Brain Drain tirando o melhor de mim naquela época ou se era alguma coisa a mais me impulsionando a fazer isso... bem, eu tive uma resposta ali, naquele mesmo dia do que poderia ser tudo isso. E era a minha dor. Era a minha raiva.

ㅤㅤㅤDor e raiva são os fatores principais dos meus poderes. E eles sabiam administrar isso em mim. Sabiam que o meu corpo deteriorado e esses apetrechos acoplados no meu corpinho iriam me deixar bem furiosa. Ressalto aqui novamente, eu nunca quis ter essa vida. Se houvesse uma oportunidade de voltar atrás e evitar que tudo isso tivesse me acontecido, eu aceitaria de bom grado. Eu viveria para sempre como uma menina normal, que gosta de coisas normais, que faz coisas normais. Mas isso é sonhar alto. Eu tenho de ser realista e por mais que com essa nova família eu tenha recuperado uma parte da minha vida passada, sem deixar de fora o amor que sinto pela Filia, eu ainda tenho que encarar a minha situação como a realidade de agora. E com isso... eu devo mostrar ao meu inimigo que, além da ousadia, ele também não se deve meter a besta com uma Anti-Skullgirl.

ㅤㅤㅤApós minha tentativa de ataca-lo furtivamente foi frustrada pela habilidade flamejante e explosiva dele, Buer me salvou de uma queda feia ao me pendurar numa árvore e me puxar até ela novamente. Depois que me recuperei e saltei para cima dele, minha intenção era ver como ele faria para me evitar a todo custo. Se ele tem uma visão de longo alcance, a única forma de eu poder entender como ela funciona era indo pra cima dele com tudo o que eu tinha para lhe oferecer num combate. E sabendo como sou, destrutiva e impiedosa, era óbvio que meu inimigo iria prezar pelas suas condições físicas. Papai me disse em treinamento uma vez que nem todo mundo gosta de ser cortado e perfurado. Assim como eu não gostava de apanhar. Ninguém gosta! É natural do ser humano querer evitar se machucar. Mas comigo não funciona da mesma maneira. Só de usar a Gae Bolga, meu corpo sofre injurias violentíssimas e que se não fosse pelo sangue da Skullgirl, eu já teria partido dessa para melhor há muito, muito tempo mesmo! O fator de cura aprimorada da entidade denominada Skullgirl é o que garantiu minha sobrevivência acima de tudo, esse sangue maldito que corre pelas minhas veias, essas que brilham em roxo intenso por debaixo da minha carne, é o que me garante esses absurdos. Então... eu estava mesmo propensa a ter que me virar sentindo dor. Seja essa dor infligida por mim mesma... ou pelos meus inimigos.

ㅤㅤㅤO que quero dizer?

ㅤㅤㅤQue vou finalmente por em prática o meu lado berserker dentro desta luta!

ㅤㅤㅤDepois que lancei a minha lâmina de quatro pontas para cima do Setsuna, eu esperava mesmo que ele fosse esquivar dela. E como eu sou ligada aos cabos de ossos e fibras da Buer Driver, eu seria levada até a localização dela como se fosse um ioiô. E da forma que fui ‘puxada’ de volta, aproveitei para socar o chão e tentar abalar a base do meu inimigo, caso ele ficasse com os pés ainda no chão. E foi aí que as coisas mudaram! De alguma forma, o Setsuna previu que eu fosse fazer isso e saltou antes mesmo do meu golpe sequer golpear o piso. E nessa investida dele, eu só pude ver a sombra dele se projetando acima de mim e sentir o golpe dele me atingir a face com toda a força que este havia empregado. Só que havia um porém ali...

ㅤㅤㅤEu golpeei o piso com força e meu corpo estava envolto pela eletricidade no instante que isso aconteceu. E ele mal havia saído desse estado quando Setsuna me desferiu um cruzado de direita. Doeu. Eu senti uma dor de cabeça sofrida naquele porradão nervoso. Mas eu não movi um centímetro da minha posição atual. Foi como se ele socasse uma rocha, sem sucesso algum em rachá-la ou movê-la com sua força. Essa eletricidade que meu corpo emana é uma manifestação dos poderes da Skullgirl. E ela funciona de uma maneira bem simples: Eu posso energizar todos os meus golpes. Como assim? Posso aumentar a potência e a força desses ataques se aproveitando da mutação que Gae Bolga, o parasita que vive dentro de mim, me oferece para tornar meus golpes ainda mais letais. É comum ver meu corpo sofrendo de espasmos ou tendo uma elevação exagerada e surreal na musculatura. Quando isso ocorre, essa eletricidade púrpura emana do meu corpo e me deixa envolta de uma armadura especial. Sim. Eu fico com uma resistência tão elevada que posso aguentar até mesmo o atropelamento de um carro a toda velocidade sem que isso sequer me tire do lugar. E para tornar as coisas ainda mais assustadoras, o dano que eu tomo é absorvido pela eletricidade e pelo meu corpo e devolvido com uma força ainda maior. É como se eu usasse da força do inimigo para fazê-lo sentir na mesma moeda, só que PIOR. E por muitas vezes, esses meus contra-ataques podem causar atordoamento nos adversários. Mas não é o caso aqui.... O que ocorreu mesmo é que o soco do Setsuna, mesmo me acertando e me fazendo sofrer, ele não fez nada mais do que isso.

ㅤㅤㅤE por fim, o maior erro de todos dele, agarrar o Buer Driver.

ㅤㅤㅤA primeira quem cometeu esse erro foi a minha irmã Lilith, pensar que poderia remover ele das minhas costas. Bem, possível é. Mas não seria assim tão fácil. Talvez o meu irmão não saiba, mas aqui, ele não está lutando sozinho. Embora eu tenha uma relação de simbiose muito forte, um elo inabalável com os meus parasitas, eles também tinham vontade própria. Neste caso, eu não estou lutando sozinha. Eu tenho dois aliados extremamente úteis e poderosos ao meu lado, o meu braço esquerdo e o meu braço direito. É injusto? Talvez seja. Mas eu não vivo mais para ser justa, não quando estou brigando ou lutando pela minha vida.

ㅤㅤㅤBuer agiu sozinho. Ser tocado pelo inimigo o fez esticar suas fibras e como uma anaconda, tentou prender o Setsuna pelo corpo inteiro, envolvendo-se nele com a intenção de prendê-lo ali. Com isso, ele apertaria o mocinho com todas as forças, como se tentasse quebrar seus ossos. Não o deixaria escapar, prendendo bem seus braços e pernas, o que faria dele um alvo perfeito para uma grande porção de poder. Se Buer conseguisse prendê-lo, ele retrataria as lâminas de forma que parecessem uma tesoura e as deixariam posicionadas entre a cabeça dele, como se estivessem só esperando pelo comando para poder decapitá-lo. Mas não. Isso não vai acontecer. A cabeça de Buer, ou seja, um crânio com dois olhos vermelhos e brilhantes, estaria cara a cara com Setsuna, encarando-o no fundo de sua alma. E um som, um ruído indecifrável sairia dele. Um som que só eu posso entender.

ㅤㅤㅤ—— Eu disse! —— Meu corpo começou a brilhar. A pressão do ar à minha volta mudou. Uma aura tenebrosa começava a manifestar-se em torno de mim mesma.

ㅤㅤㅤO tom de voz cada vez mais gutural, mais rouco e desumano marcava sua presença. Não mais a delicada mocinha de antes. Ali era o verdadeiro monstro falando.

ㅤㅤㅤ—— VOCÊ NÃO VAI GOSTAR DE MIM QUANDO EU FICAR COM RAIVA!

ㅤㅤㅤMais eletricidade. Toda a musculatura do meu corpo começou a crescer e se definir todinha. Minha energia espiritual elevou-se e engoliu meu corpo todo, e se Setsuna estivesse ali, ainda preso pela Buer, ele também seria engolido por essa onda de poder monstruosa. Ele sentiria na pele a quão malévola é essa presença e porque todos me temem quando a sentem. Essa era uma habilidade minha. Essa é a minha carga de ódio! A minha Hatred Install! O meu super move de nível 2 que eleva meus poderes e minhas capacidades para um nível diferente. Um poder tão avassalador que me faz ficar ainda mais forte, mais rápida, e muda a propriedade de quase todas as minhas técnicas, sem contar, a intensa explosão violenta que ocorre em torno de mim quando ela é liberada.

ㅤㅤㅤCitar todas as alterações que meus golpes sofreriam com essa carga de ódio liberada poderia levar algum tempo. As principais características dela já foram reveladas e por hora era mais que suficiente. Essa habilidade tem costume de durar cerca de alguns minutos. Variava de acordo com a minha raiva. Eu diria que no máximo até uns cinco minutos, o que me era tempo suficiente para acabar com essa luta antes dela se esvair por completo. Enfim, quando eu liberasse toda a minha fúria em cima do Setsuna, eu assumiria uma posição agressiva, uma pose que se assemelha muito ao modo Orochi do nosso pai. Eu gritaria! Soltaria um rugido furioso, tão alto e amedrontador.

ㅤㅤㅤ—— VÁ PRO INFERNO!

ㅤㅤㅤE meu ki se manifestaria de uma forma ainda mais assustadora: Ela assumiria o formato do Skull Heart, o principal componente que transformava uma menina em uma Skullgirl. E por eu ter o sangue de uma das Skullgirls eliminadas há anos atrás, era claro que sua essência ainda estaria viva dentro de mim, mesmo que de uma forma bem controlada. Também ocorrerá uma pequena mudança e estaria nos meus olhos. Quando Setsuna me encarasse, ele veria uma silhueta de crânio entre as írises dos meus olhos. Não, eu não virei uma Skullgirl. Na realidade, eu sou uma pseudo Skullgirl. E enquanto minha Hatred Install estivesse ativada, eles ficariam com essa estranha silhueta.

ㅤㅤㅤPra compensar, a explosão do Hatred Install faria Buer soltar Setsuna para que ele fosse jogado para longe da minha posição. Se o Setsuna evitar o Buer, se soltando ou se esquivando da minha explosão, ainda liberarei o meu poder máximo! E eu lhes garanto que isso não vai ser nada bonito! E depois disso? Nem eu mesma sei o que irei fazer. Mas só sei que irei retribuir a provocação de antes dele. Eu levantarei minha mão e farei o mesmo sinal de quem chama o outro para a luta, mas abrindo um sorriso assustador.

ᘛℭаяoℓ, ᵗʰᵉ ƤƛƖƝƜӇЄЄԼ 【✤】
Visitante
Visitante

Aniversário : 23/10/2002
Lugar de Origem : Maplecrest - Nova Meridian

ROUND 4 - MOVE 2

Mensagem  Yαgαмi Sєτsuŋα em Dom Nov 25, 2018 12:40 am

Chegou a hora.

Eu tinha que acabar logo com aquela luta ou acabaria morto. Eu não tinha a menor condição de encarar aquele monstrinho só no braço... isso ficou bem claro.
Graças ao Byakugan eu tenho uma pequena vantagem de poder ver de qual lado ela vai atacar, se vai ser por cima, pela direita, pela frente... eu precisava sempre usar isso como arma para evitar ser morto ali, no máximo, acertar um golpezin nela.

Enfim, ela veio com aquela coisa que fica agarrada nas costas dela e obviamente eu desviei mas aproveitei  para tentar um retão naquela máscara dela que acabou funcionando mas eu notei que foi como se ela nem sentisse o golpe. Aquele soco foi nada para ela...
Eu segui com a minha investida ao agarrar o cabo de alguma coisa que prende ela à arma que ela utiliza e acabei me dando mal porque aquela porcaria se enrolou no meu corpo. ▬ nngh... Merdaaa! ▬ O que eu iria fazer? Estava completamente preso e a mercê das maldades daquele monstrinho e minha tentativa de raciocínio foi interrompida quando as lâminas que ela carregava no fim daquele cabo viraram uma espécie de tesoura que se alinhou no que aparecia do meu pescoço. ▬ Agora fudeu! ▬ Ainda tinha uma caveira medonha, toda vermelha, no meio daquela hélice que devia ser a "decoração" dela. Confesso que aquilo dava um pouco de medo ficar olhando para ela por muito tempo.

E agora? Vai me matar? Se for pra fazer isso, anda logo! ▬ Disse para ela que estava mais abaixo de mim, eu suponho. O Byakugan começava a atrapalhar um pouco, eu estava vendo várias coisas ao mesmo tempo então decidi desativá-lo, voltando a ter meu olhinhos verdinhos de noite serena herdados de Iori Yagami antes desse sofrer sua primeira possessão por Orochi à muitas luas atrás. ▬ Eu disse!▬ Foi o que a pestinha pronunciou, chamando minha atenção. Sua voz estava bem gutural, longe do que era no começo do embate. ▬ Disse o quê?! Acho que perdi a memória! ▬ Eu ia morrer mesmo, não tava nem aí pra mais nada.

VOCÊ NÃO VAI GOSTAR DE MIM QUANDO EU FICAR COM RAIVA!

A voz dela já parecia a de um homem de tão grossa que estava. O corpo dela estava com alguns raioszinhos em volta do corpo dela. Logo ela começou a emanar uma energia sinistra que lembrava bastante os efeitos das Chamas do Destino do meu clã: era uma energia vil, obscura. Eu encarei ela por poucos segundo e o que dava para ver naquela máscara era algo parecido com uma caveira até que eu senti uma dor que nenhum corte, nenhum soco ou nenhuma bala jamais me proporcionou. Era algo misturado com dor, agonia, desespero... É difícil de descrever aquela sensação. Tudo parou naquele momento, tudo que eu sentia era somente essa sensação e nada mais. Enfim, senti meu corpo sendo lançado não sei pra onde... só sentia meu corpo flutuando e tudo em câmera lenta até que eu senti o impacto da queda e fiquei estirado no chão por alguns segundos.
Droga... isso tá ficando cada vez pior! Mesmo que eu consiga encaixar um golpe nela mas parece que ela não cansa ou sequer sente dor! Maldição! ▬ Fui me levantando aos poucos, encarando aquela besta em forma de gente e ela ainda teve a audácia de me imitar quando eu a provoquei anteriormente usando o gesto de mão que se usa quando você quer chamar alguém pra porrada. Feito isso eu me levantei, batendo a poeira do corpo. ▬ Bem... vamos acabar logo com isso! ▬ Disse para mim mesmo antes de iniciar uma corrida em direção a ela sabendo que eu poderia me lascar por completo mas fui assim mesmo. Quando eu chegasse bem próximo da minha adversária eu faria um rolamento pela esquerda dela na esperança de evitar um ataque e se ela ainda estivesse de costas para mim eu canalizaria minhas chamas púrpuras para buscar acertar um soco potente nas costelas direitas dela (visto que agora ela está de costas para mim e não de frente. Esse soco era o Burning Hammer.

É AGORA!

Se o golpe encaixasse ou não, eu buscaria agora tirar o chão dela usando uma rasteira com a perna esquerda e se a rasteira funcionasse ou não (eu disse que estava indo feito um suicida), eu tentaria então levar a mão destra com as unhas afiadas e as chamas amaldiçoadas dos Yagami e tentar cravar na máscara da pequena Carol, fazendo com que as chamas consumissem a máscara e o rosto dela por dentro se esse golpe obtivesse êxito e por fim, arrastaria o crânio dela no chão por alguns metros e arremessaria em direção à cabana de madeira no meio do cenário.

Setsuna Yagami

Yαgαмi Sєτsuŋα
Visitante
Visitante

Aniversário : 04/09/2000
Lugar de Origem : Osaka, Japão

ROUND 5 – Movimento 1

Mensagem  ᘛℭаяoℓ, ᵗʰᵉ ƤƛƖƝƜӇЄЄԼ 【✤】 em Qui Nov 29, 2018 11:27 pm

Assistência a suicidas? O rastejar mortal!

ㅤㅤㅤEu já disse que o Hatred Install me proporciona vários atributos, certo? Que minha velocidade, resistência e força seriam aprimoradas no instante que ela fosse liberada naquela intensa e poderosíssima explosão de energia. Isso é o padrão da habilidade, mas acontece que muitas das minhas habilidades, os especiais e os supers também são afetados por essa liberação de raiva. Como ocorrem essas alterações? O que elas mudam no meu modo de lutar? Vem comigo que vou lhes contar!

ㅤㅤㅤTudo aconteceu de acordo com os meus planos. Ou melhor dizendo, da maneira que Buer Driver reagiria assim que alguém tivesse a infeliz ideia de querer tentar separá-lo de mim. Não sei se era essa mesma a intenção do meu adversário, mas Buer era muito, muito precavido quanto a possibilidade de alguém nos separar. Ele era o meu melhor amigo monstro, se é que posso chama-lo assim. Ele me protege, ele se preocupa comigo, ele é uma parte de minha nova identidade. A atitude dele foi semelhante com a de qualquer amigo super protetor, que zela pela segurança daqueles que se sentem responsáveis. Prender o Setsuna foi fácil para ele. E tudo o que ele precisou fazer foi soltar o garoto no instante que meu super ataque de nível 2 explodiu, não dando uma chance sequer doutro escapar ileso.

ㅤㅤㅤNunca é aconselhável ficar perto de mim quando estou com raiva. Só quem fosse badass mesmo para poder me parar e soubesse como lidar com todo o meu descontrole. Mas aqui não era o caso do meu inimigo. Enquanto Setsuna voava para uma distância considerável de mim, eu tive algumas pequenas recordações do que a Alice me contou sobre ele: Em lutas passadas, principalmente contra a menina mais nova, o Setsuna tinha tendências suicidas e executava movimentos muito arriscados, como se contasse com a sorte do momento para ajuda-lo a superar uma determinada situação de risco. Ela me contou que ele se estrepou muitas vezes por conta de ações impensadas contra inimigos nada comuns em níveis de poder.

ㅤㅤㅤQueria eu estar errada sobre isso tudo, mas vejo que Alice tinha razão. Enquanto o inimigo se levantava e percebia a minha provocação, eu já em um estado mais alterado de humor, com a pele ficando vermelha de tanta raiva, envolta por uma aura púrpura que não parava de brilhar em todo o meu corpo, o jovem avançou numa corrida pra cima de mim.

ㅤㅤㅤ—— Grrrr....

ㅤㅤㅤNesse instante eu me agachei. Fiquei de cócoras e coloquei os braços ao gramado da floresta. Buer ficou em alerta nas minhas costas. Eu fiquei olhando-o vir, só esperando. O que será que ele estava pensando naquele momento? Alguma coisa ele tinha tramado, isso era certeza. Mas vir assim, do nada? Será que ele estaria arriscando tudo em um golpe de sorte? Ele já viu do que sou capaz, logo, uma aproximação arriscada dessa não deveria estar fora de cogitação para ele em uma luta?

ㅤㅤㅤEnfim.

ㅤㅤㅤFicamos próximos, mas ele desviou o percurso. Rolou para o lado e rapidamente avançou para me socar na região da costela. Bem, era onde ele acertaria se eu estivesse em pé. Na posição agachada, o máximo que ele teria ali era uma pequena chance de acertar a minha cabeça, correto? Só que não! Buer colocou-se na frente, com suas lâminas paradas. E o soco do Setsuna bateu contra a face dele, ou melhor dizendo, contra o crânio de Buer.

ㅤㅤㅤ—— Tsc!

ㅤㅤㅤBuer Driver servia como uma postura defensiva também. Já disse, ele é o ataque e a defesa perfeita. Os malditos cientistas do laboratório Zero sabiam o que estavam criando. Eles jamais aceitariam que as unidades de combate do Laboratório Rival fossem melhores que suas criações e por isso me fizeram assim, usando métodos nada agradáveis. Não quero dizer que sou grata a eles, muito pelo contrário, detesto e tenho repulsa só de imaginar quantas vidas foram perdidas nas mãos desses terroristas desgraçados! Mas pensando em mim como uma sobrevivente, agora treinada para ser uma lutadora marcial, eu uso e abuso de toda as possibilidades de ataque e defesa que os parasitas proporcionam.

ㅤㅤㅤ—— SAIA DE PERTO DE MIM!

ㅤㅤㅤQuando o soco dele atingiu o rosto do meu parasita, ele instintivamente avançou sobre o Setsuna, numa ação de querer o empurrar para trás. Deitei a testa no gramado da floresta, com as mãos ainda apoiadas, enquanto o cabo ligado na minha coluna esticava com Buer girando suas lâminas com força total, para assustar mesmo. Se desse certo, o empurrão iria desequilibrar o Setsuna. E eu, aproveitarei a deixa para realizar duas ações!

ㅤㅤㅤA primeira será disparar mais ferrões negros dos meus braços, o Gae Bolga Stinger, mas esse será o nível fraco. Como estou com o poder elevado graças ao Hatred Install, concentrar eles nos braços foram em questão de segundos e o disparo foi na linha dos pés do Setsuna. Quando eu atiro os ferrões nos pés, eu consigo prender eles no chão. E se não os prender, as pernas serão perfuradas e a dor seria tão grande ao ponto de incapacita-lo e tornar uma ação rápida e efetiva sem sucesso. Mas porque usar essa ação mais uma vez? Não é um golpe manjado depois de usá-lo várias e várias vezes numa mesma luta? Bem, a intenção é aproveitar justamente o tempo de reação do Buer se ele conseguir empurrar Setsuna. Se ele conseguir, a perda do equilíbrio será o fator chave para este golpe ter sucesso e deixa-lo em maus lençóis. Depois, um impulso.

ㅤㅤㅤOs braços apoiados no chão eram justamente para pegar esse impulso, suportar todo o peso do meu corpo, executar uma ação que me lançasse ao ar em um salto, flexionando os cotovelos e usando minha força sobre-humana para realizar tal feito.

ㅤㅤㅤNo ar, eu me fecho por um breve instante em posição fetal enquanto me preparo para a próxima investida que seria...

ㅤㅤㅤ... fazer os espinhos negros de Gae Bolga emergirem da palma de minhas mãos e do peito dos meus pés. Dois espinhos finos, pontudos e bem resistentes. E isso foi feito no instante que sai da posição fetal, abrindo os braços e pernas, esticando-os para seus respectivos lados. O que isso tudo significava? Talvez vocês já tenham assistido ao clássico filme “O Exorcista”, certo? Se sim, se lembram perfeitamente daquela cena que a menina possessa descia as escadas se arrastando de uma forma bem, mas bem assustadora, de cabeça para baixo, com os braços tortos e as pernas servindo de apoio. Enfim. É isso.

ㅤㅤㅤ—— DEATH CRAWL!

ㅤㅤㅤO “Rastejar da Morte”. O meu super move de nível 1, o Death Crawl! Vou me apoiar com os espinhos no chão e sair correndo daquela forma bem tenebrosa para cima do Setsuna. Nesse momento, meu rosto será coberto por uma escuridão macabra e apenas a cor dos meus olhões brilhantes, ainda com a silhueta de caveira entre eles se destacarão dessa escuridão toda. E o Buer Driver? Ah, ele vai girar bem próximo do chão, como uma serra elétrica mesmo! E tudo que entrar em contato com ele vai ser pulverizado! Os troncos de madeira ao chão serão transformados em poeira! Se o Setsuna for atropelado por esse ataque meu, ele será lançando por baixo de mim e a Buer vai fazer um estrago bem violento nele. Não vou chegar ao ponto de fatiar o menino como se fosse presunto em dia de promoção, mas que ele sairá com uns ralados e arranhões tensos, isso ele vai. Mas somente e SOMENTE SE ele caiu para este movimento.

ㅤㅤㅤDeath Crawl tem um grande alcance. Eu posso correr essa floresta inteira se eu quisesse, dessa maneira, assustando animais, pessoas, o que fosse. A habilidade era assustadora por causa da maneira como me locomovo, a maneira como me comporto também. É horroroso. Assombroso. Assustador. Uma menina que tinha tudo para ser a coisa mais lindinha do mundo fazendo essas coisas que não é de Deus.

ㅤㅤㅤAssim que eu terminasse, iria saltar dali. Dar uma cambalhota no ar, e cair em segurança, em pé.

ㅤㅤㅤ—— Se isso fosse uma luta de vida e morte, você certamente não sobreviveria. O QUE SE PASSA NA SUA CABEÇA? —— Houve uma variação nas minhas vozes. Primeiro, um tom mais feminino, porém mais soturno e rouco. Depois, grave, grossa como o urro de uma besta demoníaca. Não é fácil ser duas identidades ao mesmo tempo. Mas estava dada a minha mensagem.

ㅤㅤㅤEu não quero que o Setsuna faça mais isso.

ㅤㅤㅤSe de algum modo eu o fizer entender que essas ações suicidas são perigosas, posso acabar salvando a vida dele de acidentes futuros. Torço para que minhas intenções sejam claras, mesmo sendo uma moça de tão poucas palavras na hora do combate.

Visitante
Visitante

ROUND 5 - MOVE 2

Mensagem  Yαgαмi Sєτsuŋα em Qui Dez 06, 2018 1:16 am

Dor.

Só essa palavra pode resumir diversas outras. Existem vários tipos de dores por aí mas confesso que eu nunca tinha sentido algo assim antes nem mesmo quando Alice tentou me matar.
Carol aumentou seu poder bastante e aquilo era no mínimo perturbador no que se pode dizer de aparência. Depois que aquela praga que ela carrega nas costas me segurou e me  jogou bem longe e mesmo depois de levantar, ainda sentia um pouco dos efeitos daquele poder dela e pensei que deveria dar um fim logo naquilo porque eu não iria aguentar outro porradão daquele.

Por fim, iniciei meu contra ataque fazendo o quê? Correndo! Corri para cima dela e desviei bem na "hora H", visando acertar um "retão" (Burning Hammer) nas costelas dela mas eu me fudi porque de novo aquela bosta daquela Shuriken entrou na frente e bloqueou meu soco. ▬ QUÊ?! ▬ Nem deu tempo de pensar em mais nada, o treco entrou em ação me empurrando para trás e me fazendo perder o equilíbrio mas pra compensar, fiz um rolamento e fiquei agachado o quanto antes porque cada segundo poderia ser fatal quando se trata daquele capetinha. ▬ SAIA DE PERTO DE MIM! ▬ Gritou ela quando o troço entrou em ação.
Depois disso, ela novamente entrou em ação e atirou mais três espinhos para baixo, em direção ao chão que me fez dar um rolamento para trás dessa vez mas eu estava mais esperto quanto aquele golpe dela e agarrei dois dos três espinhos antes deles colidirem ao chão enquanto o terceiro, mais perto dela, ficou no chão mesmo.

O mesmo golpe não funciona duas vezes contra um-- ▬ Enquanto eu falava isso ela não perdeu tempo e saltou, se fechando todinha e quando abriu seu corpo novamente, saíram finos, pontudos e muito amedrontadores das mãos e pés dela.
Ô PORRA!
A pequena e doce Carol começou a andar naquele estilo da Aranha ou do Exorcista, sei lá. Se você visse aquela cena, com certeza teria se cagado de medo igual a mim e eu é que não fiquei de bobeira: com os espinhos dela em mãos, virei as costas e corri do jeito que dava (já estava prejudicado demais para correr normal) para a primeira árvore que vi na frente esperando que ela me seguisse pra me fatiar feito presunto.

Corre Berg!

Caso ela me seguisse, eu pegaria impulso usando os pés para dar um mortal e no meio deste, virar meu corpo para frente dela e visto que ela está de barriga para cima naquele movimento, eu buscaria cravar os espinhos no tronco e barriga da oponente e se isso desse certo, eu a agarraria pela "canela" da perna esquerda (tomando cuidado para não me espetar naquela porcaria) e arremessaria ela para o mais longe possível de mim.

Sai de perto de mim, capeta!

Setsuna Yagami

Yαgαмi Sєτsuŋα
Visitante
Visitante

Aniversário : 04/09/2000
Lugar de Origem : Osaka, Japão

ROUND DEFENSIVO!

Mensagem  ᘛℭаяoℓ, ᵗʰᵉ ƤƛƖƝƜӇЄЄԼ 【✤】 em Qui Dez 06, 2018 12:12 pm

THAT'S A WRAP!

ㅤㅤㅤEu já havia dito: A defesa perfeita de Buer Driver e Gae Bolga eram mais que suficientes para me dar vantagem contra vários inimigos, e que tudo isso foi feito de caso pensado pelos responsáveis pelo odioso Laboratório Zero. Brain Drain, aquele maldito chefe psíquico da instalação secreta dos Anti-Skullgirls Lab jamais aceitou que as outras unidades caçadoras fossem reconhecidas como melhores. Para ele, os seres que habitavam o laboratório Oito, como a Peacock e Big Band, por exemplo, eles possuíam falhas. Brain queria uma unidade poderosa. Que fosse tão devastadora e insana quanto uma Skullgirl, e porquê? Ele tinha raiva! Raiva de que uma cidade inteira tomada pela máfia, por uma realeza corrupta e por um monstro que reencarnava de sete em sete anos, e ninguém, ninguém conseguia fazer nada para impedir isso! Ele tentou por anos e anos mudar as coisas à sua maneira e acabou se estrepando por conta disso. Mas mesmo que ele tenha perdido totalmente sua humanidade, a maior dor para ele foi ver a morte de sua amada Christmas. Aquilo acabou de vez com ele. E o fez se tornar o odioso ser que ele é hoje.

ㅤㅤㅤEle já tentou me manipular várias e várias vezes dizendo que o meu sequestro tinha um único significado: Salvar vidas! Salvar o mundo! Ele queria me fazer sentir importante, que todo o sofrimento que passei para me tornar a Painwheel fosse necessário. “Um grande sacrifício para um bem maior!” Mas eu nunca engoli essa história! Eu nunca aceitei que para tornar o mundo melhor, a vida de uma criança precisasse ser completamente arruinada! E por mais que eu tenha conseguido me soltar das amarras deles, ainda sim, o passado sombrio me persegue. É um karma que eu terei de carregar para toda a minha vida, sempre! Ter Buer nas minhas costas, Gae correndo pelas minhas correntes sanguíneas fundido ao sangue da Skullgirl... eu jamais poderia me esquecer disso.

ㅤㅤㅤQuando liberei toda essa carga de ódio, esses pensamentos vieram à tona. Lembram quando eu disse que sou igual o Hulk dos Vingadores, que vivia o tempo todo com raiva? Liberar meu poder oculto de Anti-Skullgirl fez com que cada uma dessas lembranças se tornasse vividas na minha cabeça, como se fossem o estimulo necessário para eu atacar com mais força e ter mais vontade de matar também. Meu aviso foi bem claro naquele momento: “Você não vai gostar de mim quando eu ficar com raiva!” E o resultado disso tudo foi minhas ações bem-sucedidas contra outra investida impensada pelo meu oponente.

ㅤㅤㅤAlice me alertou que ele era suicida em determinados momentos. Ele se comportava de um modo que não era adequado para uma luta amistosa. Imagine se fossemos inimigos mortais? Com certeza, eu não teria controle nenhum de minhas ações e não mediria esforços para incapacita-lo e deixa-lo fora de combate. Mas aqui, embora com raiva, eu precisava ter controle das minhas duas identidades. A Carol precisava manter a Painwheel na linha, ou acidentes poderiam acontecer!

ㅤㅤㅤVamos lá, eu vou contar para vocês como essa luta acabou.

ㅤㅤㅤBuer me defendeu da investida inimiga e empurrou ele para trás, girando suas lâminas com toda a força e velocidade que tinha, botando uma forte pressão ao esticar as fibras dos cabos de ossos que compunham sua estrutura. Setsuna cambaleou para trás, perdendo seu equilíbrio e isso me deu a oportunidade para investir. Infelizmente, não consegui perfurar as pernas dele e prejudicar sua locomoção, só que não parei por aí. Enquanto ele aprontava alguma, eu saltei, e executei meu Super Poder de nível 1, o Death Crawl!

ㅤㅤㅤEu sabia que ele não ia ficar parado e esperando pelo pior. Mas não imaginei que ele fosse sair correndo como se fosse o Salsicha e o Scooby, fugindo de algum monstro fantasiado que eles viviam caçando. Aposto que se vissem a cena do jeito que eu vi, dariam risada, fariam até mesmo montagens engraçadas com sons divertidos e músicas bem zoadas, imortalizando o momento na história das lutas com desfechos inusitados e engraçados. E apesar dele ter metido o sebo nas canelas, parece que ele usou um pouquinho a cabeça para executar um movimento inteligente. Não sei se foi uma técnica ou se foi uma coisa de momento, mas ele saltou por cima de mim e atravessou dois dos meus ferrões contra o meu corpo, me pegando por cima, onde fico desprotegida! Ele foi esperto. E mesmo tendo uma defesa perfeita, eu não pude fazer nada, tão pouco Buer e Gae, já que eles estavam ocupados exercendo suas funções no Super Ataque.

ㅤㅤㅤ —— Aaaah! —— Eu não pude fazer nada. A dor me fez parar o ataque e com isso, abrir uma brecha para ele me pegar pela perna esquerda e me arremessar para uma distância considerável dele. E fez isso me chamando de capeta! Bobo! Ele nem tinha visto a minha verdadeira face ainda para me chamar de capeta!

ㅤㅤㅤ—— Ooooh! —— Ao ser atirada para  longe, imediatamente fiz com que Buer entrasse em modo de voo e me ajudasse a  não colidir com o solo. E foi por pouco, mas pouco mesmo que não bati a cabeça contra um pedaço de árvore ali jogada ao chão. Aterrissei e fiquei ali, parada. A luz que brilhavam em vermelho pelos buracos de olhos da minha máscara se apagou completamente. E com isso, a aura sinistra da Skullgirl que emanava do meu corpo desapareceu também, indicando que minha habilidade Hatred Install foi completamente desativada.

ㅤㅤㅤ—— ...

ㅤㅤㅤAcho que acabou. Primeiro, me sentei no chão, descansei um pouco e fiquei olhando para a direção que o Setsuna estava. Depois, me levantei de novo. Os ferrões que ele usou para me espetar eram os que eu havia errado no meu último disparo. Eu tenho que tirar o chapéu. Ele foi esperto para superar o meu ataque, usando uma movimentação simples e bem pensada. Acreditei que no momento de desespero dele, ele não fosse ser capaz de preparar alguma coisa para se safar e ainda por cima causar dano, mas estive enganada! Os ferrões ainda estão presos no meu corpo, no meu tórax e na minha barriga. Com cada uma das mãos, eu segurei eles e os puxei para fora, abrindo as feridas que ele havia feito em mim. E por um breve segundo elas se fecharam e cicatrizaram, como se nada tivesse acontecido. Deixei os ferrões caírem no chão e removi minha máscara.

ㅤㅤㅤQuando iniciei a luta, Gae Bolga costurou a máscara no meu rosto aproveitando-se das cicatrizes em forma de X que possuo na face. E quando resolvi tirá-la, ele “desfez” essas amarras e assim, não precisei judiar do meu rostinho mais uma vez.

ㅤㅤㅤ—— Você só pode ser louco! —— Comecei a falar.

ㅤㅤㅤ—— Pensei que você fosse trazer suas armas. Não é comum você estar sempre acompanhado de uma espada e armas de fogo? Não acha que com elas, você teria mais facilidade de me enfrentar, de igual para igual? —— Encarei ele, séria. Minha voz não estava mais tomada pela insanidade de Painwheel. Agora era eu mesma ali no comando. A própria Carol. Fixei meu olhar rubro sobre o jovem Yagami, tão parecido com o papai. Queria entender porque ele se comportou de tal maneira nessa luta. Não quero julgá-lo, até porque não é meu dever fazer isso. Mas ele correu um risco grande e desnecessário não vindo adequadamente preparado para me enfrentar.

ㅤㅤㅤEu não gosto de machucar os outros, assim como não gosto de ser machucada. Sei que agora eu devo lutar, que não devo me deixar levar por esses pensamentos. Um inimigo é um inimigo e a luta só está acabada quando ele é derrotado, ou seja, nunca podendo baixar a guarda! E naquele momento, eu estava querendo passar esse ensinamento para o Setsuna também. Hoje ele teve sorte, mas e amanhã? Será que se ele for enfrentar alguém e não estar devidamente preparado, terá sempre a sorte para contar? Eu acho que não.

ㅤㅤㅤ—— Bem... acho que agora é um pouco tarde demais para isso. Mas por favor... lembre-se que nada disso é uma brincadeira! Se o papai está nos testando, é porque ele espera algum progresso nosso! Ou damos o nosso melhor... ou... —— Eu nem precisei terminar a fala. Ele sabia. Setsuna sabia o que um homem da família Yagami pensa quando o filho não atinge o nível de poder esperado. Não sei se o papai seria igual aquele homem... Mas nunca se sabe, não é mesmo? Eu prefiro não testar a paciência dele e aproveitar cada oportunidade que ele tem a me oferecer com seus treinamentos e conselhos. E isso foi uma dica que a própria Alice me deu.

Visitante
Visitante

Re: ᘛℭаяoℓ, ᵗʰᵉ ƤƛƖƝƜӇЄЄԼ 【✤】VS Sєτsuŋα Yαgαмi

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: