2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

Re: ☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Բɪΐɪą✵Tɧε✵Gσųŗɱąŋđ✵Gïŗℓ em Sab Jan 12, 2019 8:34 pm




As duas meninas subiram para dar uma olhada na vista local. Filia nunca tinha visto a cidade de uma outra perspectiva, só ouviu falar das encrencas e bagunças que já ocorreram por aquelas ruas. A princípio, quando veio para a cidade atrás da amiga que tinha uma residência fixa em 2nd a Medici não havia se informado nem um pouco sobre a cidade. Ficou vagando de trem em trem as escondidas, tomando carona nas viagens na surdina, roubando alguns lanches para se alimentar em certas paradas e só pensando em rever a amiga, agora, sua atual namorada.


A Medici não tinha mais família, então por quê se privaria de uma nova vida?


A vista ali do alto do campanário não era ruim não, na verdade, ficaria na memória dela como uma das poucas coisas bonitas que havia visto na cidade até agora. Sorrindo, a garota com o Theon em sua cabeça ficou observando por um tempinho em silêncio, até que a brincadeira começou lá embaixo.  


As duas meninas haviam subido assim que Filia concordou com a volta. Elas andaram por um momento até que uma escadaria chamou atenção da filha da máfia de Nova Meridian. Ela não se conteve em chamar Carol para olhar por lá, e foi quando colocou os pés próximo de um dos sinos enormes (coisa que Filia nunca viu em sua vida), a Medici descobriu através de Carol que ali é onde acontecia a troca de socos.  Isso espantou a Medici que não conseguia pensar por quê em um lugar onde deveria ter harmonia, possuía um espaço carregado para lutadores dispostos a ir ao seu máximo, só que esse pensamento se dissipou quando ficou bem próxima de uma das janelas. Aproximou-se e ali ficou a namorar 2nd.


 As duas foram até onde todos estavam reunidos. Como antes de subir havia deixado o presente na mesa onde estavam Iori e Dean, Filia se sentou junto a Carol, fazendo companhia aos pais dela e encarou onde começava as brincadeiras.


Não conhecia ninguém. Se perguntassem o nome por âmbito de fama ou boca falada, ela nem sabia quem era quem. Sentindo-se um pouco nervosa, Filia ficou a observar os que iam e vinham, até que sua vez chegou.


Samson: Hã? Já?


Filia: Acho que sim, né?


Carol: Vai lá, Filia!


A mocinha que havia pego o presente e o posto encima de seu colo para poder sentar, se levantou, carregando consigo o embrulho azul com algumas estrelinhas. Devagar ela passou pelo meio daquele povo todo, olhou para os lados um pouco temerosa, e foi caminhando em direção ao homem negro e alto que a fez erguer a cabeça, o que resultou no chapéu de mamãe Noel caindo um pouco para o lado e os olhos amarelos de Samson encarando Duck King de forma nem um pouco amistosa.


Filia: Eu nem sei o que dizer... Desculpa. —— Ela falou tímida, pegando o presente que era dado a ela com certa relutância. Filia sentiu seus cabelos se moverem e os tendrills de Samson agitaram as pontas. O Theon era ciumento demais para com ela, mas deu um tapinha no mais próximo que havia ali de seu corpo e o mesmo sossegou o facho. —— Muito obrigada senhor! E desculpa o Samson! Ele é muito chato mesmo!


Nisso ela colocou seu presente a baixo do embrulho e então fez sua pequena e singela participação nessa história.


Filia: Meu amigo secreto, eu não tenho ideia de quem seja. Nunca a vi pessoalmente, se quer sei se as pesquisas que fiz antes tornam sua face, a verdadeira que andei vendo por aí pelos browsers, mas recentemente descobri que sim, então, depois de pesquisar bastante e ter uma ajudinha extra, eu acho que encontrei os presentes perfeitos para ela! Meu amigo secreto é Candy Yagami! —— Nisso a menina olhou para a ruiva, que viu em algumas imagens que Carol havia passado a ela, se não fosse pela namorada nem saberia por onde começar ou no que exatamente se inspirar. Por conta disso, Filia deu dois presentes: uma mini saia e um doce que pelo que pescou, parecia ser um dos preferidos da ruiva.




avatar
Բɪΐɪą✵Tɧε✵Gσųŗɱąŋđ✵Gïŗℓ
Visitante
Visitante

Aniversário : 18 de Março
Lugar de Origem : Mapplecrest - Nova Meridian
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Rєbєccα◣Cαиdy Cαиє◥Yαgαмi em Dom Jan 13, 2019 8:49 am






Hora do Presente




ㅤㅤㅤㅤCandy conseguiu controlar os meninos, tanto que depois de receberem os presentes que aguardavam, um a um que brincava no chão envolta da árvore foi pegando no sono, os mais velhos foram para os quartos dormir, os pequeninos ficaram ali adormecidos sob os olhos da popstar.
ㅤㅤㅤㅤ— Vou levá-los para os quartos, vou chamar um das ajudantes para não demorar. - comentou Hotaru próximo ao pé do ouvido da ruiva.
ㅤㅤㅤㅤ— Eu ajudo também ela falou, esses pestinhas até enganam quando estão dormindo, parecem anjinhos. - ela fala sorrindo e pegando uma das meninas que dormia abraçando uma pelúcia no colo.
ㅤㅤㅤㅤQuando ela terminou de carregar as crianças boa parte dos convidados estavam por ali e Lilith deixava Yuriko no centro da roda para entregar seu presente, Candy sorriu e foi até a mulher de seu tio Terry.
ㅤㅤㅤㅤ— Eaí, tia Lilith. Como está o Jack? - ela perguntou sorrindo e entrando na frente da mulher.
ㅤㅤㅤㅤ— Ah! Oi, Candy. - ela falou estacando os passos para não se esbarrar na cantora. - O Jack está ótimo, era para estar aqui se o pai dele não estivesse atrasado. - a ruivinha parecia perceber um pouco de raiva na voz da mulher, mas isso não estava transparecendo em seu rosto, então preferiu não comentar sobre o assunto.
ㅤㅤㅤㅤ— Estou morrendo de saudades dele! Aquele garoto puxou mesmo o pai! - ela começava a tagarelar. — Quando você ia para trabalho aqueles dias que fiquei com ele, ele não parava de tentar apertar meus peitos! Vê se pode? - ela colocava a mão na cintura e virava a cabeça de lada tentando mostrar indignação.
ㅤㅤㅤㅤRindo a ruiva com vestido transparente sentou-se novamente ao lado de Lazuli e concluiu olhando para Candy.
ㅤㅤㅤㅤ— Assim ele não pode querer negar que o filho é dele, não é mesmo? - ainda rindo a mulher olhou para quem estava falando na brincadeira e chamou a atenção da popstar. - Acho que é você que a menina está chamando. - e apontou para Filia no centro do salão.
ㅤㅤㅤㅤCandy Cane nem tinha percebido as coisas e até achou rápido demais ter saído seu nome.
ㅤㅤㅤㅤ— OKAY! - ela disse girando e indo de encontro a menina.
ㅤㅤㅤㅤEla tinha um sorrisão no rosto que aumentou mais quando viu os presentes, principalmente as balas de banana. Ela apertou a garota com os braços e a tirou do chão por breves momentos.
ㅤㅤㅤㅤ— Obrigada! Como sabia que eu adorava essas balas? - ela perguntou olhando para o lado de Carol que estava na mesa com o resto da ninhada Yagami.
ㅤㅤㅤㅤA pergunta era retórica, claro. E Candy ainda acrescentou enquanto soltava a menina que tinha uma expressão no rosto indecifrável no momento.
ㅤㅤㅤㅤ— Cuida bem daquela pequenina viu! Ela é uma Yagami agora, fazer mal para ela vai mexer com todas nós. - ela terminou a frase sorrindo e dando uma piscadinha para Filia, sim já estava no grupo do whatsapp da família que Carol estava namorando.
ㅤㅤㅤㅤE deixando a garota voltar para seu lugar a popstar coçou a nuca tentando lembrar onde havia deixado o presente que comprara. Ela pode ver a sacola perto da árvore de natal e começou a falar.
ㅤㅤㅤㅤ— MERRY CHRISTMAS, PEOPLE! - a voz dela estava alta, mas não poderia ser classificado como um grito, ela só elevou o volume para ser ouvida por todos.
ㅤㅤㅤㅤ— Eu sinceramente nem acho que essa pessoa deveria ganhar um presente de natal, mas isso seria guardar rancor demais para mim! E a culpa nem dela é, sendo sincera! É mais do pai dela, não sei por que meu pai reclama tanto do cara, eles até parecem iguais na hora de criar os filhos, se é que treinamento é criação de filhos. - ela revira os olhos e procura a garota que havia tirado. — Eu não conheço muito do seu gosto, tentei achar algo que seria de seu agrado, venha pegar seu presente na árvore de natal… - ela ia caminhando até o enfeite enquanto falava e pegava a sacola em mãos. — LEONA!
ㅤㅤㅤㅤCandy estendia para a soldado da Ikari a bolsa e sorria olhando para o rosto da mesma. A bolsa era grande e escura, quando pegada tinha um peso também para sustentar.


avatar
Rєbєccα◣Cαиdy Cαиє◥Yαgαмi
Visitante
Visitante

Aniversário : 27 de Outubro
Lugar de Origem : Toronto, Canadá
Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/12/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  ☠ỈⱩᗩᖇỈ ᗰᙓᖇCᙓȠᗩᖇϓ☠ 〘ℒℋ〙 em Dom Jan 13, 2019 8:29 pm


ㅤㅤㅤㅤLeona deixou de esperar pela chegada de seu pai na festa após o início da brincadeira, já passava muito do horário dele sair de qualquer lugar, ele ficaria onde quer que estivesse, em casa ou no trabalho.
ㅤㅤㅤㅤA aglomeração do pessoal da Ikari a sua volta fez a soldado não dar grande atenção as trocas de presente, sua ocupação estava sendo tentar entender um pouco do que se passava entre o coronel e o tenente. Ela viu uns dos novatos com eles, pareciam unha e carne, andavam para cima e para baixo sempre juntos pela base e até mesmo nas missões. A filha do general não era para conversas, todos sabiam disso, mas o coronel sempre insistia em falar com ela e até mesmo fazer piadas, mesmo não tendo uma resposta esperada ou uma risada de deleito.
ㅤㅤㅤㅤVez ou outra, seus olhos iam para a porta de entrada e voltava para a brincadeira que decorria. A voz da garota que falava agora era mais alta que os demais, não superando a de Ralf Jones e Duck King. Ela ergueu a sobrancelha ao ouvir o que ela falava de seu próprio pai, o que foi diferente ela chamar seu nome, como se tivesse uma associação de comportamento entre os homens citado por ela que fizesse óbvio que ela chamaria Leona como revelação de quem tirara.
ㅤㅤㅤㅤA garota se aproximou da oura e pegou seu presente, agradecendo o mesmo com um aceno simples. Após verificar do que se tratava, ela deixou o mesmo próximo aos colegas de trabalho, não queria que nenhuma criança sem vigília pegasse aqui para brincar. E indo até o centro, com o presente que havia levado em mãos foi rápida em anunciar quem havia tirado.
ㅤㅤㅤㅤ- Boa noite a todos e boas festas também. - ela começou. - Não vejo por que demorar muito, quem eu tirei é você Carol Yagami. - a soldado fala estendendo a caixa embrulhada de presente e furada que tinha em mãos. - Espero que goste, tive que veri… pesquisar para saber o que gosta.
ㅤㅤㅤㅤDepois que Carol pegou o presente que continha uma flor rara de jardim, a Ikari voltou para próximo de seu bando, que apesar de não se sentir a vontade com elas, ainda sim era mais confortável que no meio de pessoas desconhecidas.



avatar
☠ỈⱩᗩᖇỈ ᗰᙓᖇCᙓȠᗩᖇϓ☠ 〘ℒℋ〙
Visitante
Visitante

Aniversário : 10 de Janeiro
Lugar de Origem : Desconhecido
Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/06/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  ᘛℭаяoℓ, ᵗʰᵉ ƤƛƖƝƜӇЄЄԼ 【✤】 em Seg Jan 14, 2019 6:57 pm


É a minha vez!

Isso foi alguns minutos atrás.

Embora eu esteja vivendo aqui, esse era o único local que ainda não havia visitado e olhado como é por dentro e nem por fora. Estar aqui hoje, nessa festa de natal e fim de ano era uma oportunidade de matar essa curiosidade e apreciar uma bela vista ali do alto. Subimos as escadas e parece que não havia ninguém para nos impedir. Lá em cima, tudo estava quieto, escuro, mas a visibilidade ainda era boa por conta do brilho da lua no céu.

Filia ficou impressionada com o tamanho dos sinos do orfanato e até deu a volta por eles para vê-los mais de perto. Eu andei olhando para o local e percebi que era ali mesmo onde as lutas aconteciam. Era possível ver alguns danos na estrutura e no piso do local, o que me faz pensar novamente: O que leva as pessoas a virem brigar em um lugar tão calmo e cheio de crianças inocentes? No fim de tudo isso, acabamos eu e Filia olhando a paisagem ao longe. De um lado podíamos ver a grande área florestal de Sarah Forest e do outro lado, era possível ver a cidade ao longe, assim como algumas casas na redondeza da instituição filantrópica.

Carol: Olha lá, Filia! —— Eu apontei para um determinado local, como se tivesse certeza de uma coisa. —— Eu acho que é ali que fica a minha casa! Consegue deduzir onde você está daqui de cima?

Eu olhei para ela e a menina ficou um pouco confusa. Era como se ela ainda não soubesse se guiar por aqui.

Filia: Ahm... acho que fica ali! —— E ela indicou uma direção, que eu não tinha tanta certeza se estava correto. Mas não importava.

Dei uma risadinha e ficamos em silêncio por um momento, uma ao lado da outra, de mãos dadas, apreciando tudo aquilo o máximo que podíamos.

Filia: Essa cidade é linda durante a noite.

Carol: É verdade. —— Eu apertei ainda mais a mão dela. —— Estou feliz de podermos recomeçar nossas vidas aqui. Longe de tudo aquilo...

Filia olhou para mim, neutra. Ainda tinha coisas que ela não se recordava bem sobre os incidentes em nossa terra natal.  Eu já superei a maioria dos acontecimentos ali, mas era difícil não se lembrar das dores, das perdas, do sofrimento agonizante que passamos lá. E foi o meu silêncio para essa questão que terminou com Filia soltando minha mão e me envolvendo em um abraço.

Isso era tudo o que eu precisava naquele momento. Os abraços dela sempre serviram como um porto seguro para mim. Desde a época que éramos apenas melhores amigas na escola. Eu nunca me esqueci daqueles momentos... Queria tanto que ela pudesse se recordar de como era nossas vidas antes de tudo isso acontecer, mas seria difícil. E também, nem tudo ali... não sei se valeria a pena ela se lembrar de tudo.

Ouvimos a voz do Ralf Jones vir lá de baixo e isso nos alertou de que era hora de descer e se reunir com todos. Às pressas, fomos descendo as escadarias e retornando para o salão aonde a festa acontecia. Não deu para cumprimentar as pessoas, mas notamos que alguns nos olhavam. Não sei se era pelo fato de estarmos de mãos dadas ou se era porque estávamos combinando com roupas de mamãe noel. Mas não importava. Quando chegamos aonde estavam meus pais, nos sentamos e ficamos assistindo as trocas de presentes, fazendo alguns cochichos baixos.

Foi quando me assustei com o Clark, um dos soldados dos Ikari Warriors – e também, um dos lutadores que me enfrentou alguns anos atrás no Memory Circus, apareceu na minha frente, interrompendo minha conversa com a Filia. Ele me deu três joguinhos de gameboy, me explicando como cada um funcionava. Fiquei de olhos arregalados, sem saber como reagir ao presente inesperado. Por um momento, pensei que eu fosse a amiga oculta dele, mas não, era apenas uma lembrança que ele quis me dar e todos esses jogos tinham uma certa semelhança com o ocorrido de anos atrás. Fiquei sem jeito e, da mesma forma, eu o agradeci. Principalmente depois de ouvir ele me dizer para ser um pouco mais ‘humana’ nesse ano. O que será que ele quis dizer com isso? Seria trauma pela forma como lutei com ele naquele tempo? Seja lá o que realmente significasse... eu relevei e o agradeci.

Carol: Muito obrigada, senhor Clark! Tenha um bom começo de ano também!

Deixei os joguinhos em cima da mesa, ao lado do meu presente. Então, a brincadeira prossegui com o Duck tirando Filia e ela finalmente tendo sua primeira interação com todos ali. Ninguém a conhecia. Ninguém sabia de onde ela veio e quem era ela. Eu já a ouvi falando que queria fazer novos amigos, começar uma nova vida aqui. E ela ter tirado minha irmã Candy foi o primeiro passo para todos saberem que ela seria uma nova integrante da nossa família. Eu espero que todos a aceitem, de verdade, mesmo tendo aquele bicho chato e resmungão no topo da nuca dela.

E finalmente chegou a minha vez. Leona, outro soldado da Ikari Warriors me chamou e me entregou um presente muito bonito e bastante simbólico. Quaisquer tenham sido essas pesquisas ao meu respeito, ela soube muito bem que sou apaixonada por flores e por jardinagem. E quando eu vi que se tratavam de Trevos-Listrados, também conhecida pelo nome de Azedinhas-listradas, eu fiquei maravilhada. Não sei onde ela conseguiu essas flores, mas com certeza eu daria um jeito de arranjar um espacinho para elas no meu jardim lá de casa. Ela tomou todos os cuidados para não danificar as flores, o que me deixou bastante contente. Olhando para Leona, mesmo que ela pudesse estranhar meus olhos envoltos por uma intensa escuridão, com orbes vermelhas e brilhantes, e até mesmo as cicatrizes em forma de x marcando meu rosto, abri um sorrisão para a mercenária e a agradeci.

Carol: Você escolheu muito bem! Assim que as transferir desse vaso para o meu jardim, vou convidá-la para visita-las. Vou preparar uma delas num jarrinho para você levar, como uma lembrancinha minha! ^^ —— Eu não esperei por uma resposta dela, mas de toda forma, ela estava ciente de que eu iria realmente fazê-lo.

Voltei para o meu lugar e busquei o meu presente. Deixei o que ganhei ali e então, voltei para o centro onde tive a atenção de todos. Era um pouco intimidador ter as atenções voltadas para mim, mas eu precisava fazer o meu anuncio.

Carol: O meu amigo secreto é um rapaz que não teve medo do meu pai. Hoje ele cuida da minha irmã e parece que ela se tornou um pouco mais sociável hoje graças a ele. Não sabia muito bem o que escolher de presente para você (e eu não tinha um dólar para pagar o site também, então...) mas acredito que fiz uma escolha bem legal. Meu amigo oculto é você, Keith Wayne! —— Meu presente para o Keith era uma jaqueta de motoqueiro. Eu não sei se ele tinha motos, ou se ele gostava dessas coisas, mas eu achei a jaqueta muito maneira e acho que combinaria com ele. Espero mesmo que ele goste dessa Texx New Rock Revolution.

Esperei por ele vir receber o presente, entregando-o com um lindo sorriso no rosto.

avatar
ᘛℭаяoℓ, ᵗʰᵉ ƤƛƖƝƜӇЄЄԼ 【✤】
Visitante
Visitante

Aniversário : 23/10/2002
Lugar de Origem : Maplecrest - Nova Meridian
Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/09/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ☆ Natal 2018 ☆ Ocultos de Second

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum