2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

[KOF - MM] KYO KUSANAGI VS SETSUNA YAGAMI

Ir em baixo

Quem vencerá a luta?

65% 65% 
[ 13 ]
35% 35% 
[ 7 ]

Total dos votos : 20

[KOF - MM] KYO KUSANAGI VS SETSUNA YAGAMI

Mensagem  Kain R. Heinlein em Sex Jul 27, 2018 3:26 pm

Kyo Kusanagi vs Setsuna Yagami
Juiz: Kain R. Heinlein
Regra: Classic Rules
Modo: Luta Rápida
Kyo Kusanagi começa a partir do dia 1º de agosto!

Kain R. Heinlein
Visitante
Visitante

Aniversário : 16 de Fevereiro
Lugar de Origem : EUA

Re: [KOF - MM] KYO KUSANAGI VS SETSUNA YAGAMI

Mensagem  Kyo Kusanagi em Dom Ago 05, 2018 5:58 pm

ㅤㅤㅤ Eu estava comendo um peixe grelhado em Yok Chong Market quando uma pessoa tocou no meu ombro. Me virei e vi de quem se tratava:
ㅤㅤㅤ — Benimaru!
ㅤㅤㅤ Ele me cumprimentou com todo aquele jeito dele que não deixa passar despercebido por ninguém. As pessoas começaram a olhar para a minha cara de uma maneira estranha. Olhei para Benimaru e falei:
ㅤㅤㅤ — Menos, Beni! Tá chamando muita atenção.
ㅤㅤㅤ — O que foi, Kyo?! Até parece que não me conhece.
ㅤㅤㅤ — Te conheço até demais!
ㅤㅤㅤ Ele disse que viu que eu estava no torneio e que acompanharia de perto as minhas lutas. Agradeci, mas ele continuou.
ㅤㅤㅤ — E Daimon?
ㅤㅤㅤ — Decidiu ficar no Japão por causa do filho pequeno.
ㅤㅤㅤ — Uma pena que este torneio não é de equipes.
ㅤㅤㅤ — Não faria diferença! No fim eu teria de dar contas do mesmo jeito.
ㅤㅤㅤ — Huuummm… convencido.
ㅤㅤㅤ — Humpf! Como se não fosse verdade.
ㅤㅤㅤ A conversa se estendeu mais um pouco e eu fiquei cansado daquilo. Disse que voltaria para o hotel, mas Benimaru insistiu que eu ficasse no hotel em que ele estava hospedado ali perto. Fui pra lá e vi uma ostentação sem limites.
ㅤㅤㅤ — Você tá ganhando muito dinheiro, Beni! Tá fazendo o quê?
ㅤㅤㅤ — Garoto de programa!
ㅤㅤㅤ — Nunca me enganou mesmo.
ㅤㅤㅤ — Brincadeirinha… As propagandas que faço não são caridades, Kyo!
ㅤㅤㅤ — Hummm…
ㅤㅤㅤ  ㅤㅤㅤ Ele ligou a TV que estava passando noticiário no momento, falava dos problemas da cidade até que entrou na parte de esportes. Começou a falar do torneio. Benimaru me perguntou.
ㅤㅤㅤ — Você já sabe quem vai enfrentar?
ㅤㅤㅤ — Vou saber agora.
ㅤㅤㅤ O noticiário mostrou o meu adversário logo depois. Um Yagami, o filho do meu eterno rival. O local seria Barbaroi Falls. Balancei a cabeça desapontado em ter que aniquilar um Yagami logo na primeira luta do torneio.
ㅤㅤㅤ — Parece karma.
ㅤㅤㅤ Benimaru disse:
ㅤㅤㅤ — ASUHUASHUAS… Kusanagis e Yagamis. Isso nunca vai terminar.
ㅤㅤㅤ — Que seja!
ㅤㅤㅤ E foi num entardecer que eu apareci em Barbaroi Falls. Toda aquela paisagem me inspirou em escrever um poema, mas eu não tinha papel e nem caneta. Lamentei sobre isso, mas esperei com paciência por Setsuna Yagami.

Kyo Kusanagi
Visitante
Visitante

Lugar de Origem : Osaka, Japão

Mensagem  Sєτsuŋα Yαgαмi em Qui Ago 09, 2018 9:59 pm

O MAXIMUM MAYHEM ESTAVA PARA COMEÇAR...

...e eu precisava treinar para chegar firme e forte no torneio mas eu precisava relaxar, descontrair... Então, abri o porta-luvas do meu Chevrolet Camaro SS 2016 de cor preta simplesmente apertando um botãozinho que fica bem na frente do porta-luvas e dali, peguei um pen-drive preto e vermelho de 16GB que tinha algumas músicas. Pluguei ele à Central Multimídia do carro e liguei o aparelho, escolhendo a música 32 que era "HUMBLE." do rapper americano Kendrick Lamar. Sim, não vivo só de Heavy Metal e essa música me dava uma sensação de ostentação pura e eu achava legal e engraçado isso.
Depois, virei a chave uma vez para a frente, que fez ligar todo sistema elétrico do possante carro de 406 cavalos e a segunda vez que fiz o procedimento da chave fez o arranque do carro dar partida e todo o motor 6.2 V8 trabalhar em uma perfeita sincronia. Eu amo esse carro, sério! Apesar de ter toda aquela potência, eu saí da base da Ikari em South Town e não passei de 40 milhas por hora, o que dá uns 64 quilômetros por hora, mais ou menos então demorei para chegar em casa para aproveitar as músicas, balançar a cabeça numa espécie de dança e consumir menos gasolina porque esse carro bebe mais que a Blue Mary!

Ao chegar em casa depois da reunião com o General Heidern, perguntei a Coroline se ela poderia me ajudar a treinar mais intensivamente pelo tempinho que resta. Ela concordou mas como estava tarde, começaríamos no dia seguinte. Eu e Coroline já treinávamos juntos fazia mais ou menos 1 ano e meio  Enquanto a morena se preparava para dormir, eu fui tomar aquele banho para logo depois fazer algo para minha janta. Coroline era forte e ela seria perfeita pro treinamento que eu queria.
Foi de escolha da morena que treinassemos à noite então fiquei o dia exercitando os músculos de forma cautelosa até que a noite caísse. Enfim, as 8 e meia da noite, mais ou menos, fomos eu e Coroline para o terraço da nossa cobertura no centro de Second South. Ela vestia um top verde água com uma calça legging preta e uma bota  de trekking preta enquanto eu estava com uma bermuda do Barcelona, uma camisa regata branca e também de All Star preto.
Vamos começar? ▬ Perguntou a morena, assumindo a posição do Baguazhang, sua arte marcial. ▬ Sim! ▬ Respondi, assumindo uma postura parecida com a do Boxe e a morena deu inicio ao embate corpo a corpo.
Como eu disse, ela é bem forte e não é nada facil entrar na porrada com ela. Seus variados estilos de luta incluindo o Baguazhang faziam dela uma expert na porradaria em curto alcance. Durante a nossa trocação, acabei acertando um soco no estômago dela, que deu uns passos para trás sentindo a dor do golpe e me olhou com uma seriedade que eu não me lembrava de ter visto. Ela, sem dizer nada, ficou ereta e começou a amarrar os cabelos, fazendo uma espécie de nó com as próprias madeixas e naquele momento, eu tive a sensação de que a treta ia ficar bem séria...
Ela veio na minha direção e fez um "faint" com a mão canhota, acertando com a mão destra exatamente o mesmo soco que desferi nela agora pouco. Depois ela retraiu a destra e acertou com a palma da mão canhota um golpe no meu queixo e daí pra frente eu lembro de mais nada, foi tanta porrada que eu nem sabia onde estava, o que tava acontecendo e porque eu tava apanhando tanto. Coroline só parou com a agressão quando eu consegui abrir uma brecha e acertar nela um cruzado de esquerda, afastando ela de mim por tempo suficiente. ▬ Tá bom, chega! ▬ Fiz o sinal de "tempo" pra que a gente fizesse uma pequena pausa pra tomar um café e relaxar um pouco. Nossa cozinha ficava mais abaixo, na cobertura em si. Lá, tinha uma garrafa térmica preta com café e eu apanhei a garrafa e duas xícaras de café e voltei para a área de treino, onde Coroline me esperava. Então, servi café para minha esposa e depois para mim enquanto o silêncio entre nós dois preenchia todo o ambiente naquele momento.
Setsuna? ▬ Disse a morena enquanto segurava uma xícara de café com a mão esquerda. Me virei para ela e ela continuou. ▬ E quanto aquela katana que achamos? Ela poderia ser útil pros seus combates, não acha? ▬ Dei um gole no meu café, olhando para ela.
Eu: ▬ A Nagai Kutsū? ▬ Olhei para o café, pensativo. ▬ Bom, pode ser.
Coroline: ▬ Eu posso te ajudar com isso intensificando seu treinos com ela. vamos lá embaixo pegá-la. ▬ Eu assenti com a cabeça enquanto terminava meu café.

Cerca de 1 ano e meio atrás...

Coroline e eu estávamos em excursão pelo Japão porque um amigo dela pediu que ela usasse suas habilidades de arqueóloga para encontrar problemas que estavam atormentando os residentes da área próxima à dos Ainus, uma antiga tribo indígena que existe por lá desde o Japão Antigo! Decidi acompanhá-la nessa viagem para ver como era esse trabalho dela. Até que em uma parte de Hokkaido, Coroline encontrou algo afincado em uma rocha, próximo a um altar que estava bem zuado por causa do tempo. ▬ Setsuna! ▬ Ela gritou e de imediato cheguei onde ela estava e vi aquele negócio agarrado lá.

Eu: ▬ O que acha que pode ser? ▬ Não dava pra ver direito por causa da poeira.
Coroline: ▬ Eu não sei.
Eu: ▬ Vamos tirar e ver o que é!
Coroline: ▬ E se for uma armadilha?
Eu: ▬ Não deve ser uma armadilha, tá suave! ▬ Então, coloquei uma das mãos na ponta daquele objeto e puxei com certa força e ela saiu só alguns centímetros.
Eu: ▬ Uau! É uma espada!
Coroline: ▬ Katana. ▬ Ela disse na intenção de me corrigir.
Eu: ▬ E qual é a diferença?
Coroline: ▬ Você não sabe a diferença?
Eu: ▬ Tanto faz! Vamos tirar ela daí! ▬ Coloquei ambas as mãos no cabo da katana e comecei a puxar com toda força que tinha até que ela saiu, me levando ao chão rochoso do local enquanto a katana caia mais para a esquerda da morena.
Coroline: ▬ Se machucou?
Eu: ▬ Não... tô bem. ▬ Eu ia me levantando, batendo na roupa - que era especial para esse tipo de trabalho - para tirar a poeira e feito isso, pus a mão na katana e a ergui. Coroline se aproximou, observando com muita atenção o artefato.
Eu: ▬ Ela é bonita, não acha?
Coroline: ▬ Sim. Pode ser dos Alnus.
Eu: ▬ Quem liga? Ela é bem maneira! ▬ Virei de costas para Coroline e sem qualquer perícia com aquela coisa eu comecei a imitar os ninjas cortando o ar com a katana.
Coroline: ▬ Cuidado com isso, Setsuna! Não sabemos nada sobre ela!
Eu: ▬ Ah, deixe de ser tão séria! É só uma katana comum! ▬ E novamente fiz mais um corte no ar só que dessa vez, a espada emanou uma espécie de brilho avermelhado e soltou um corte furioso que destruiu tudo em seu caminho num raio de 5 metros. ▬ CARAI! ▬ Gritei quando vi aquilo, ficando com os olhos esverdeados arregalados enquanto Coroline levava a mão canhota até o rosto, balançando negativamente a cabeça para em seguida ficar boladona comigo.
Coroline: ▬ Seu besta! Eu avisei pra ter cuidado! ▬ Ela tomou a katana da minha mão, resmungando um monte no meu ouvido. Ainda no altar, tinha a bainha dela, que Coroline pegou e deu uma boa olhada no local para ver se achava mais alguma coisa mas parece que não encontrou nada. Suspirei e então retomamos nosso caminho para a exploração mas Coroline sequer deixou eu encostar naquela katana doida pelo resto do "passeio."

Dias atuais...

Depois de pegar a katana sinistra, a Nagai Kutsū e uma outra normalzinha só pra treinar, Coroline reforçou os ensinamentos de Shaolin do Norte, Qi e Baguazhang que vinhamos treinando desde quando achamos a katana para que eu entrasse no torneio tinindo. A Ikari me jogou lá para bater e apanhar enquanto eles fazem o resto mas para mim seria mais que isso, seria uma forma de melhorar, mostrar que meus treinamentos não foram a toa.
Os outros dias se passaram da mesma forma que o primeiro, com a morena me ajudando com sua vasta experiencia à noite e eu trabalhando a carcaça de manhã e à tarde. Durante a tarde enquanto eu estava indo para a cozinha para pegar uma água, Lilith viu no canal local uma chamada do Maximum Mayhem. ▬ Pops, corre aqui! ▬ A Siren me gritou da sala e eu de fato fui correndo e cheguei quando eles começaram a anunciar o chaveamento das lutas. Eu não prestei muita atenção na chave de lá, mas lembro de ter visto o nome de Terry Bogard e a pirata loira Bonne Jenet porém a chave onde eu estava... essa era "o grupo da morte" do torneio (sem desmerecer os outros lutadores, claro). No grupo B além deste que vos fala havia Clark Steel, meu superior na Ikari, uma tal de Sonia Romaneko, Yuriko Yagami, uma de minhas irmãs, Kyo Kusanagi e seu eterno rival (também conhecido como meu pai) Iori Yagami. ▬ Sujou... ▬ Comentei, recebendo o olhar curioso da ruiva que estava no sofá mas ela não falou um "A" se quer. Não demorou muito para anunciar quando começariam os combates e dentre as datas dos combates, soube que meu primeiro embate seria contra o Kusanagi, ao entardecer em Barbaroi Falls no dia seguinte. A ruivinha me desejou boa sorte e eu comentei apenas com um "vou precisar" e voltei para a cozinha.

Bem, era hora. No meu quarto com minha esposa, estava me arrumando depois de um banho pensativo sobre quais técnicas eu usaria no combate contra o Kusanagi. Além da cueca branca, também vesti uma camisa de mesma cor por baixo de uma jaqueta de couro preto. Vesti uma calça jeans daquelas que estica quando necessário, meias soquete brancas e as botas de trekking pretas que Coroline me deu no passeio que fizemos quando achamos a katana. Do meu armário, peguei dois coldres e os coloquei nas duas coxas onde repousariam as minhas "Pistolas Gêmeas" - duas USP .45 pratas -  e na perna direita, uma Karambit lâmina dupla. Para as pistolas, eu peguei 4 pentes de balas de festim porque eu não queria matar ninguém e ser expulso do torneio. Por fim, peguei aquela katana do mal junto de sua bainha e acompanhado pela morena, descemos de elevador até a garagem. Ela me deu um beijo, me desejou boa sorte e ficou ali olhando o Camaro sair da garagem rumando para Barbaroi Falls.
Chegando lá, deixei o carro trancado no local usado como estacionamento pelos turistas e fiz uma trilha a pé até alcançar o lago onde geralmente as pessoas lutam e vi um homem no lago e me aproximei dele, carregando no caminho a pistola da direita.

Você deve ser o Kusanagi-san, certo? Podemos começar? ▬ Eu dizia enquanto guardava a pistola da direita e carregava a pistola da esquerda.

Imagem da Karambit
Imagem da Pistola

Isso é tudo, pessoal!

Sєτsuŋα Yαgαмi
Visitante
Visitante

Aniversário : 04/09/2000

Round 1 Move 1

Mensagem  Kyo Kusanagi em Ter Ago 14, 2018 8:34 am

ㅤㅤㅤ Enfim o meu oponente chegou no lugar da luta. Aquelas cascatas aparentemente tranquilas viveriam o inferno das chamas Kusanagi a partir daquele momento. Sorri para o meu oponente e o respondi fazendo surgir as chamas em minha mão direita, sumindo com eles de repente:
ㅤㅤㅤ — Ikuze! (Vamos lá!)
ㅤㅤㅤ Cortei o ar na minha frente com a mão, lançando as chamas na direção do meu adversário no meu 108 Shiki: Yami Barai. Sim. As chamas percorreram aquela distância por cima das águas. Era o poder das chamas Kusanagi.
ㅤㅤㅤ — Kurae! (Coma isto!)
ㅤㅤㅤ Eu avancei logo em seguida, sem querer saber o resultado que as chamas haviam provocado. Me movimentei para o lado esquerdo, dando um curto salto para aquelas pedras que haviam ali, saindo do campo de visão de Setsuna e tentando atacar de lado, deslizando com meu 202 Shiki: Koto Tsuki You. Um golpe que eu procuro o adversário com uma cotovelada, agarrando com minhas habilidades do Kenpo, erguendo o oponente logo em seguida com uma mão e explodindo.
ㅤㅤㅤ — Gooooh… shine! (Gooooh… Morra!)
ㅤㅤㅤ Eu daria um curto recuo, me mantendo na base das artes Kusanagi que foram aperfeiçoadas por mim para lutas modernas, diferente dos estilos de meus ancestrais que não seriam palhas para adversários dos tempos atuais.
ㅤㅤㅤ — Vamos ver se esses filhotes de Yagami são páreos para as chamas Kusanagi!

Kyo Kusanagi
Visitante
Visitante

ROUND 1 - MOVE 2

Mensagem  Sєτsuŋα Yαgαмi em Qui Ago 16, 2018 10:31 am

BARBAROI FALLS E SUAS CACHOEIRAS...

...inspiravam todo tipo de coisa boa: música, paz interior, calmaria. Mas hoje, não era dia disso e sim dia de porrada, bixo. Ao ver o Kusanagi-san ali na água me esperando para o início do combate, eu fiquei animado. Seria minha estreia nesta edição do Maximum Mayhem e logo contra um lutador do calibre dele seria uma grande exibição de força.
Pus meus pés na água, molhando minhas belíssimas botas de trekking e senti um pouco de pena por isso, elas eram especiais porque foi minha esposa que me deu, não queria estragá-las. De inicio já percebi que a água iria ser uma aliada/inimiga nesse embate já que ela estava na altura da "canela" mas eu não podia contar com isso, eu teria que fazer o meu e esquecer esse detalhe. Kusanagi-san invocou suas chamas numa forma de provocação talvez. ▬ Ikuze! ▬ Disse o mais famoso membro dos Kusanagi e eu "respondi" apenas o chamando pra porrada com a mão, fazendo aquele famoso gesto de retrair a mão destra algumas vezes.

Ele começou a peleja lançando um 108 Shiki: Yami Barai, um golpe que eu conhecia muito bem porque lembro que Otousan havia me ensinado essa técnica básica na versão dos Yagami quando eu era um baixinho. Eu apenas desviei do golpe saltando para a esquerda, molhando o resto das minhas pernas no processo. ▬ Kurae! ▬ Exclamou o Kusanagi durante a execução do golpe.
Depois, ele desapareceu da minha vista mas o barulho da água me deixou perceber que ele veio para cima com tudo e eu aproveitei a proximidade do meu braço direito para sacar a pistola de mesmo lado, visando efetuar dois disparos contra o tronco do Kusanagi para acertá-lo e impedir seu avanço. Caso os disparos fossem bem sucedidos, eu canalizaria meu Ki para os punhos e tentaria um direto de canhota, aproveitando a oportunidade para rapidamente guardar a pistola no coldre direito e usando essa mesma mão para acertar o estômago do Kusanagi seguido por um cruzado de esquerda e finalizando com um potente direto de direita, finalizando assim o meu ataque "Nice Hit!" Combo e se toda essa sequencia fosse bem sucedida ou não eu ficaria no mesmo lugar apenas olhando atento para o Kusanagi com a feição séria e esperando algum movimento dele.

Isso é tudo, pessoal!

Sєτsuŋα Yαgαмi
Visitante
Visitante

Round 2 Move 1

Mensagem  Kyo Kusanagi em Ter Ago 21, 2018 8:03 am

ㅤㅤㅤ Setsuna acabou se mostrando muito rápido e experiente já naqueles primeiros momentos do combate. Nenhuma de minhas tentativas tiveram sucesso e eu pude perceber que ele acima de tudo ele era um guerreiro honrado. Ao me crivar de tiros, percebi que não usava munições de verdade.
ㅤㅤㅤ — Otto!
ㅤㅤㅤ Os tiros causaram o impedimento daquele meu avanço, mas não parei por aí e continuei partindo pra cima do meu oponente, fazendo um rolamento pra frente para poder começar minha nova investida sem ter o problema de ser alvejado durante a aproximação. Logo que dei as caras, apresentei as chamas Kusanagi mais uma vez para Setsuna. Lançando um soco flamejante que meus punhos nem tocariam nele, as chamas buscariam seu corpo.
ㅤㅤㅤ — Body ga…
ㅤㅤㅤ Esse era o 114 Shiki: Aragami, o início da técnica criada por mim dentro do estilo antigo dos Kusanagi. Essa técnica permitia complemento e não dava tempo de resposta para meu oponente. Uma vez consumido pelas chamas ou buscando defendê-la, meu outro punho já cortaria o ar como um uppercut flamejante, buscando neutralizar Setsuna mais uma vez com a continuação 128 Shiki: Ko no Kizu.
ㅤㅤㅤ — Gaaraki Daze!
ㅤㅤㅤ Assim eu terei tempo suficiente para fazer aquele pulo curtinho e rodado, desviando de qualquer ataque que viesse me atingir para fazer a continuação daquela técnica criada por mim. Viria com um potente soco flamejante, procurando as costelas de Setsuna. Era a finalização com o meu 427 Shiki: Hikigane e, se tivesse sucesso, meu oponente voaria longe enquanto era consumido pelas chamas Kusanagi.
ㅤㅤㅤ — MOERO!
ㅤㅤㅤ Em caso de sucesso, após a finalização de meus ataques, voltaria para minha posição personalizada do estilo antigo Kusanagi. Nas artes marciais, basta observação.

Kyo Kusanagi
Visitante
Visitante

Mensagem  Sєτsuŋα Yαgαмi em Dom Ago 26, 2018 12:25 am

KUSANAGI-SAN É UM OPONENTE...

...excepcional, sem dúvida. Pelo jeito a tática com os disparos funcionaram mas não o suficiente para ferí-lo o que me deixou intrigado logo de cara. Eu não tive muito tempo para pensar já que ele deu um jeito de escapar do meu "Nice Hit!" Combo e fez um rolamento pra cima de mim, espalhando água pra tudo que é lado e ele lançou um soco flamejante na minha direção e eu respondi com outro soco flamejante e novamente, as chamas púrpuras dos Yagami enfrentando os Kusanagi. A diferença é que eu não tinha todo o poder que Otousan tem.

O problema foi que graças a essa disputa de chamas eu fiquei com a guarda aberta por tempo demais e por causa disso, ele acabou me acertando um uppercut flamejante que me desestabilizou por uns segundos, me fazendo dar uns 3 ou 4 passos para trás até que eu recobrasse a minha atenção no oponente. Depois, percebi que ele deu um curto pulo e rodado talvez pra tentar encaixar outro golpe e então aproveitei essa brecha para tentar encaixar um Middle Kick de canhota, buscando acertar suas costelas.
Caso o golpe encaixasse ou não, eu usaria as afiadas unhas da mão direita que herdei de Otousan para fazer um corte de cima para baixo, da direita para esquerda buscando cortar o tórax do Kusanagi seguido por golpe com as costas da mão visando acertar o queixo do adversário. E eu não iria parar por aí, claro que não! Se a sequencia anterior desse certo ou não eu ainda buscaria acertar um cruzado de canhota nas costelas seguido por uma cotovelada de destra no estômago e pra fechar, um golpe com a palma da mão esquerda totalmente aberta e firme visando acertar de baixo para cima o nariz do Kusanagi.

Então, a sequência ficaria assim: Middle Kick, corte com unhas, "soco" com as costas da mão, cruzado nas costelas, cotovelada e mãozada no nariz.

Caso todos os golpes anteriores obtivessem sucesso ou não, eu não iria recuar. Eu tinha algo que vinha de dentro dizendo para continuar pressionando ele cada vez mais, não dando espaço para ele nem pensar em respirar. Eu ia continuar lutando cada vez mais afinal, é pra isso que estamos aqui.

Sore wa subete Kusanagi no chikaradesu ka? Do no yōna shitsubō. (É esse todo o poder dos Kusanagi? Que decepção.)

Isso é tudo, pessoal!

Última edição por Đεstroчεr ⌠ 八神 庵 ⌡ em Dom Ago 26, 2018 12:41 am, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueceu de fechar a tag DIV.)
Sєτsuŋα Yαgαмi
Visitante
Visitante

Mensagem  Kyo Kusanagi em Sex Ago 31, 2018 11:44 pm

ㅤㅤㅤ Meu oponente, o Yagami, via brechas em tempos bem curtos em meus ataques. Eu havia utilizado um ataque em cadeia, daquelas novas técnicas que eu havia aprimorado após a minha derrota contra Goenitz em 1996. Mas Setsuna se mostrava um jovem muito apto e por isso talvez meu ataque não tivesse surtido o efeito esperado.
ㅤㅤㅤ O contragolpe dele, aquele middle Kick, não deveria ter sucesso porque o meu giro era justamente para sair da linha de frente do oponente. Mas vamos no intento e o chute evitando que meu ataque se completasse, porque se chegasse a finalização, certamente ele deveria ter sido queimado pelas minhas chamas Kusanagi. Mas eu pensava rápido num combate, sem apreço a posturas de artes marciais que só serviam para atrasar o andamento das coisas. Era comigo e no meu instinto e aí que aproveitei aquele break que Setsuna havia feito em minha investida para contra atacar o golpe que ele havia usado.
ㅤㅤㅤ — ORIYAA!
ㅤㅤㅤ Meu cotovelo se mostrou para bloquear o ataque dele enquanto as chamas faziam o restante, onde meu corpo rodopiava e eu saltando, girando e fazendo com que as chamas ganhassem um efeito de serpente no ar, girando ao meu redor. 100 Shiki: Oni Yaki era o nome daquela técnica ancestral que eu iniciei durante o tempo que Setsuna levou para me acertar um chute e vir depois me cortar com as suas unhas. O restante de sua sequência de golpes ficaria no limbo, pois a minha intenção era incendiá-lo com as chamas Kusanagi.
ㅤㅤㅤ Se ele tivesse sido atingido, eu voltara para o terreno de combate, estourando as chamas em minha mão e com o braço erguido, meu corpo todo em chamas eu seguraria todo aquele poder enquanto o encarava.
ㅤㅤㅤ — Kuraiii…

Kyo Kusanagi
Visitante
Visitante

Round 3 - Move 2

Mensagem  Sєτsuŋα Yαgαмi em Qua Set 05, 2018 4:25 pm

A  luta parecia chegar ao final...

...e pelo jeito, meu Middle Kick não tinha funcionado. Kusanagi-san conseguiu um contra golpe usando seu cotovelo para bloquear meu chute. ▬ Nani? (O quê?) ▬ Pensei. Eu não esperava que seu golpe que viria depois do bloqueio, o 100 Shiki: Oni Yaki fosse surgir e assim, ele acabou por me acertar, me tirando o chão e queimando com aquelas chamas diferentes, as chamas dos Kusanagi. O golpe que ele usou era muito parecido com o de meu pai Iori Yagami e por isso eu senti que conhecia aquele golpe de algum lugar.
GWAH! ▬ Exclamei ao receber o golpe do Kusanagi, e as chamas só apagaram quando meu corpo se chocou com a água de Barbaroi Falls. ▬ Kuraiii... ▬ Ouvi meio destorcida a voz dele, talvez me provocando ou se preparando para fazer algo... Então me levantei aos poucos, passando a mão canhota no rosto e jogando os cabelos molhados para trás, encarando ele com o olhar de raiva. Já não me importava mais se estava molhado ou não mas pra mim, era hora de terminar isso.

Ao passo em que fui me erguendo, ambas as mãos destra e canhota estavam reunindo uma boa quantia das Chamas do Destino, as chamas púrpuras do clã Yagami. Logo depois eu juntei ambas as mãos, formando uma esfera que a cada segundo ia aumentando e aumentando até que ela chegou num certo tamanho onde não daria mais para concentrar e a joguei no solo raso de Barbaroi Falls. As chamas percorreram um raio de 25 metros por baixo do chão, criando fissuras e chegando até a esquentar as águas. ▬ Shine, Kusanagi! (Morra, Kusanagi!) ▬ Foi o que disse antes de pisar forte com a perna direita no chão e quando meu pé atingiu a superfície, explosões em cadeia começaram a surgir do chão de Barbaroi Falls. Esse era meu especial nível 3: o No Mercy. A intenção era obviamente queimar o corpo do Kusanagi por completo e de quebra, tirar boa parte de sua energia vital já que isso era uma das "vantagens" das Chamas do Destino caso obtivesse sucesso.

Isso é tudo, pessoal!

Sєτsuŋα Yαgαмi
Visitante
Visitante

Round Defensivo

Mensagem  Kyo Kusanagi em Seg Set 10, 2018 11:48 pm

ㅤㅤㅤ Eu sorri para o filho do Yagami ao ver seu intento. Era mais uma oportunidade de ver as chamas Kusanagi contra as Yagami.
ㅤㅤㅤ — Você tem muita coragem garoto.
ㅤㅤㅤ Risquei meu dedo no ar à minha frente com as chamas e arremessei um projétil de chamas contra aquela energia que se formava. Quando veio aquela reação em cadeia das chamas Yagami, conclui o Ura 121-Shiki Ama-No-Murakumo, onde as chamas Kusanagi explodiam em pilares a partir de onde eu estava, colidindo diretamente contra as chamas Yagami que vinham em direção, buscando anular ambos os ataques.
ㅤㅤㅤ — Tawagoto!
ㅤㅤㅤ Meu corpo foi lançado para longe, colidi contra uma das pedras e acabei batendo a cabeça. Fui me dar conta algum depois de onde eu estava e percebi que enfim aquele combate havia terminado. Mais uma fatura havia terminada.

Kyo Kusanagi
Visitante
Visitante

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: