2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

[KOF - MM] IORI YAGAMI VS YURIKO YAGAMI

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Quem vencerá a luta?

55% 55% 
[ 12 ]
45% 45% 
[ 10 ]
 
Total dos votos : 22

Torcida

Mensagem  Convidado em Seg Ago 27, 2018 3:05 pm



Torcida a distância


Você pensou errado, sobre a torcida da Kagura.




ㅤㅤㅤChizuru estava em uma reunião quando sentiu o ki de Iori, ela parou de falar, era uma palestra sobre uma nova propaganda que um dos seus patrocinadores estava querendo para divulgação dos seus produtos. Ela olhou para sua secretária e pediu para ela entrar em contato com uma das filhas de Iori que estava com ele nos Estados Unidos e pedir informações sobre o pai.
ㅤㅤㅤMais tarde a japonesa estava na sua sala tentando assistir o vídeo que sua secretaria tinha deixado pausado na tela do seu computador, ler as anotações em um bloco de papel que a garota tinha feito e ainda falava ao telefone.
ㅤㅤㅤ- Eu espero que a Yuriko te dê uma boa surra. O que pensa que está fazendo chamando atenção desse jeito? Dava impressão que Orochi estava aí e você tentando selá-lo sozinho! Se me der outro susto desses vai ser vê comigo, Iori! – a sacerdotisa estava enfezada deixando um recado no celular do noivo. – E acho uma palhaçada o que está fazendo isso com sua filha, está parecendo seu pai! E quando ouvi o recado me ligue! – ela encerrou a ligação aí.
ㅤㅤㅤCom o aparelho telefone de lado a mulher ficou assistindo ao vídeo. Pelo que parecia era uma transmissão ao vivo, estava em péssima qualidade a transmissão, mas ainda sim dava para distinguir quem estava lutando e como.
ㅤㅤㅤ- Não caia nessas falcatruas do seu pai, Yuriko, você tem mais cartas na manga do que ele. Ele sempre dá jeito de ficar se exibindo e esquece com quem está lutando. – a empresaria falava sozinha em sua sala quando sua funcionaria entrou.
ㅤㅤㅤ- É o que, srta? – essa pensou que era com ela a conversa.
ㅤㅤㅤ- Nada, só pensei alto. Fala para prepararem minha moto para mais tarde e buscarem minha roupa em casa. Depois desse dia tenho que relaxar um pouco.
ㅤㅤㅤA mesma garota que havia falado com Alice mais cedo e conseguido as informações que sua chefa queria, voltava a sua mesa apressada para atender novamente seu pedido e também preparar a sala para uma nova reunião que ocorreria dentro de dez minutos.


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Round 3 Move 2

Mensagem  ❖ Yuriko Yagami ❝Ômega❞ em Sab Set 01, 2018 8:44 am










Round 3 Move 2: I knew it would come to this.



ㅤㅤㅤA japonesa ainda estava na cama naquela manhã do dia de sua luta. Parecia que as mulheres que trabalhavam para Keith ainda dormiam ou ainda trabalhavam, estava silencioso. Yuriko moveu-se na cama para chamar o namorado, parando o movimento para não acordá-lo de repente.
ㅤㅤㅤO casal era um crossover, como o americano costumava dizer, mas a ex-shogun do exército do sol nascente não estava dando muita importância aos títulos que as pessoas lhe davam, ou o que eles poderiam estar pensando sobre ela estar com o traficante.
ㅤㅤㅤO homem se mexeu e piscou os olhos deparando-se com Yuriko o encarando.
ㅤㅤㅤ- Ôh! Oi, pequena. Aconteceu alguma coisa?
ㅤㅤㅤYuriko não respondeu, só sorriu. Os olhos de Keith passaram pelo quarto e voltaram para o rosto da japonesa.
ㅤㅤㅤ- É! Está muito quieto por aqui. – ele falava passando a mão pelo rosto e o polegar na lateral da boca.
ㅤㅤㅤEnquanto se erguia o americano passou a mão livre sobre as bochechas da namorada e comentou a olhando enquanto tirava a coberta de sobre as pernas.
ㅤㅤㅤ- Você quer transar né, pequena? – ele a encarava com um sorriso de canto.
ㅤㅤㅤ- Sim. E quero sua ajuda no treino de hoje, caso puder, claro.
ㅤㅤㅤKeith estranhou o pedido, mas só acenou que sim com a cabeça e foi para o banheiro mijar.
ㅤㅤㅤO casal passou a manhã na cama e no mar. O treino da garota naquele dia era uma compilação dos movimentos que fizera nos dias anteriores, mas dessa vez ela estava aprimorando sua concentração, mantendo um ‘piso invisível’ sob seus pés e de seu namorado sobre o mar. E aplicando todo seus golpes e usando seu poder psíquico para se defender e atacar. Era uma carga grande de energia, concentração e poder que aquilo requeria. Com certeza a tarde seria de uma japonesa comendo e dormindo.
ㅤㅤㅤKeith tinha seu arsenal como lutador e a namorada pediu para que ele usasse tudo que podia para ela poder montar uma estratégia. Ela estava mais apreensiva em machucar ele do que ser machucada por ele. Não por sentir-se superior, mas por não querer fazer nada de ruim contra o americano usando seu poder. Isso só fez a Yagami redobrar seu foco nos movimentos que fazia.
ㅤㅤㅤ- Hey Keith! Pegamos a grana da compra para comprar comida! – era uma das garotas gritando do iate.
ㅤㅤㅤO homem não respondeu, mesmo ouvindo ao longe o que a outra havia dito, somente ergueu o polegar em acordo e atacou novamente Yuriko.
ㅤㅤㅤ- O que esses dois estão fazendo agora? – outra garota que apareceu perguntou.
ㅤㅤㅤ- Não sei, vamos ir às compras. Não tem mais nada para comer aqui, esse torneio se alongar vamos ter que fazer um estoque extra para essa menina comer.

***

ㅤㅤㅤYuriko Yagami estava vendo o comportamento que já esperava que seu pai tivesse na luta. Ele a tratava como uma inferior e inexperiente lutadora. Tudo ele podia prever dos movimentos que ela fazia. E uma coisa que ela sabia que podia fazer era lutar, matar e destruir. Ele tratou o ataque da garota como se nada fosse e tentou novamente usar as chamas para pará-la. Mas dessa vez o homem deparou-se com o escudo psíquico da filha surgindo envolto em seu corpo.
ㅤㅤㅤEla não falava nada, nem tinha o que falar, menos ainda responder provocações baratas nítida do desespero de um oponente tentando desestabilizar o outro. A japonesa estava concentrada, ela não queria matar seu pai, mas também não poderia fugir da luta que se inscrevera para participar. O uso do escudo não durava muito, eram dez segundos que o mesmo protegia o corpo da garota, mas ela só precisou de poucos segundos desse intervalo de tempo que o mesmo lhe dava. Ela defendeu-se e saiu da linha de ataque de Iori de forma rápida, saindo de sua frente e indo para suas costas.
ㅤㅤㅤAo estar nesse ponto a garota iria fazer uso de sua telecinesia para mover o corpo de seu pai, o deixando de ponta a cabeça e arremessaria com força para cima dos sinos, o batendo contra o metal três vezes. Esses ainda badalavam, a força exercida pela garota para tocá-los antes fora suficiente para eles continuarem a bater até que parassem sozinhos.
ㅤㅤㅤIsso não foi um movimento marcial, mas o mínimo da demonstração de poder da garota. Ela não sabia que danos causaria a seu pai, se é que algo lhe ocorreria, mas sua intensão era somente machucá-lo ou nocauteá-lo naquela luta, não tirar sua vida.
ㅤㅤㅤO estômago de Yuriko recamou, ela deixou de flutuar para se postar sobre o piso firme do campanário. Sua energia estava diminuindo, todo aquele autocontrole e precisão de movimentos eram exaustivos. E a garota começava a ficar com uma leve dor de cabeça e com fome.






avatar
❖ Yuriko Yagami ❝Ômega❞
Árbitro
Árbitro

Aniversário : 07 de Setembro
Lugar de Origem : Japão
Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/11/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [KOF - MM] IORI YAGAMI VS YURIKO YAGAMI

Mensagem  Đεstroчεr ⌠ 八神 庵 ⌡ em Dom Set 02, 2018 6:01 pm


ROUND DEFENSIVO
Iori Yagami vs Yuriko Yagami

ㅤㅤIori Yagami estava desapontado, insatisfeito e muito irritado. Ele veio preparado para enfrentar aquela que muitos consideraram ser a mais poderosa de suas filhas, simplesmente por ser herdeira de poderes assombrosos, mas tudo o que ele viu aqui foi uma tentativa falha desta querer posar de artista marcial aderindo movimentos bastante previsíveis para quem esteve lutando anos e anos em competições mundiais e clandestinas. Há aqueles que pudessem pensar que o ruivo estava sendo cruel com a sua filha, mas o que ele estava fazendo ali não é nem dez por cento do que ele realmente era capaz de ser. Quando sua noiva lhe disse para se divertir, ele esperava ao menos um desafio da sua oponente e não isso.

ㅤㅤNos últimos momentos do combate, ficou evidente que Iori obteria sucesso em sua investida ao mostrar que os movimentos marciais de Yuriko são previsíveis. Ela nem sequer tentou distrair o pai com os poderes que tem ou com qualquer outra coisa que pudesse lhe servir de vantagem. Atacar daquele jeito alguém que possuía maestria no combate corpo-a-corpo dentro do treinamento de concentração proporcionado pelo fluxo de combate livre era pura idiotice! No início do combate, a explosão de chi do Iori (como já explicada na segunda rodada) serviu com uma finalidade de mapear toda a arena de luta com o seu chi de forma invisível, espelhando-se numa antiga estratégia usada pelo seu rival anos atrás, contra dois seres pertencentes de um grupo chamado “Aqueles da Terra Distante” (no original, Those from the past). Porém, Iori havia feito uma coisa que seu rival não tem costume que é aperfeiçoar suas técnicas e suas estratégias. Com isso, Iori podia lutar livremente sem poder se preocupar com absolutamente nada! Pois qualquer movimento que Yuriko ou qualquer um fizesse dentro do raio de ação da sua expansão de chi, ele poderia sentir, como vibrações, como ondas. Tudo isto estava ligado aos princípios do Neijia, sobre a filosofia de que o homem, o céu e a terra estava ligados um ao outro. Ou seja, desde que encontrou-se com Miyu pela primeira vez, desde que pegou as informações de que precisasse para poder tomar conta de sua filha, Iori estava se preparando para um confronto direto com ela. Fosse dentro de um evento ou fora do mesmo, não importava as condições, ele estava armado para enfrentar a psíquica com todo o seu arsenal e conhecimento.

ㅤㅤQuando foi o momento de utilizar o super ataque Ura 1207 Shiki: Yamisogi, Yuriko finalmente mostrou uma parte dos seus poderes. A habilidade que os documentos entregados por sua informante que chamava-se Psionic Shield. O escudo dela que pode repelir qualquer tipo de ataque, devolvendo-o para os seus atacantes e protege-la dentro de sua bolha de energia em total segurança. Mas até quando? A mão de Iori colidiu com o escudo, que emitiu uma onda de choque forte o bastante para empurrá-lo alguns centímetros para trás.

ㅤㅤ── O-o que? ── A mão dele ficou dolorida no processo, mas não por muito tempo.

ㅤㅤCom o ataque anulado, o ruivo preparou-se para o que mais ela fosse lhe lançar. Ele franziu o cenho e esperou pelo próximo movimento dela que consistiu na mesma dar uma volta para trás dele, levitando. Aquele movimento dela enquanto no ar, bastante gracioso por sinal, o fez lembrar-se da técnica de voo de uma individua que veio de outro mundo: A extraterrestre da raça Zoá, Luise Meyrink. Para ser mais preciso, a dança de borboletas dessa pessoa aí. A forma como Yuriko trocou sua posição atual, voando para as costas do pai foi bastante idêntica e tudo o que ele podia esperar só poderia ser uma coisa: Um ataque psíquico.

ㅤㅤ── Há! Finalmente estou vendo um pouquinho da Yuriko Omega! ── Disse ele ao sentir alguma coisa lhe tirando do chão. Era estranha a sensação. Iori não tinha mais os pés no chão, era como se naquele momento ele tivesse virado um boneco de ventríloquo. A garota controlou o corpo dele com o seu poder mental, tirou-o do chão, virou-o de cabeça para baixo e lançou-o contra os sinos, que ainda badalavam insistentemente.

ㅤㅤIori precisava agir rapidamente e no instante que ela se preparou para fazer tudo isso, ele fez o que qualquer um que treinou com ele esperasse que ele fosse fazer. Uma coisa que provavelmente faria um certo lobo de aço aí ou um mercenário Ikari metido a bom moço ficarem extremamente irritados: Explosão! Destruição! E muita confusão! E ele dava a mínima para o que esses daí e outros pensariam a respeito dele? Não! Ele estava pouco se fudendo para os demais. Enquanto voava como uma bala em cima dos sinos, só bastou ele abrir e fechar as mãos. As duas mãos. E pronto! Uma parte da energia que ele concentrou em todo o orfanato, sendo mais preciso – a energia que ele concentrou na localidade dos sinos – causou uma explosão de fogo púrpuro controlada que gerou um impacto forte o suficiente para ‘ricochetear’ o corpo do Iori no ar e mudar o percurso dele, fazendo-o sair do arremesso de Yuriko e cair capotando no chão. Isso que ele fez é uma parte da sua estratégia anteriormente explicada: O Mundo em Chamas! A queda não foi bonita. Ele rolou, esfolou o ombro, o cotovelo, o joelho e ralou algumas outras partes do corpo. E só. Doeu? Claro que doeu. Ele sentiu cada uma das pontadas ali, mas sinceramente? Todos sabem que isso era POUCO para parar ele. Sendo o cara que ele é, tudo o que aconteceu naquela luta, desde o início, era POUCO para parar o Yagami.

ㅤㅤ── Hu... ── Iori levantou-se, lentamente. Estalou o pescoço movendo-o para um lado e depois para o outro. E assim, ele voltou sua atenção para Yuriko, que não disse nada desde o começo da luta.

ㅤㅤ── Já cansou? ── Ele notou a mudança na energia da filha. ── Você não fez absolutamente nada! Nem chegou nos extremos para sentir-se tão abalada dessa forma! Tsc... estou começando a achar que você amoleceu, Yuriko... o que é uma pena.

ㅤㅤEle já não tinha mais nada a acrescentar. De um dos bolsos do seu sobretudo, ele tirou um maço de cigarros, pegou um e acendeu o mesmo com uma chama criada na ponta do dedo, levando-o a boca. A luta havia se encerrado. Não havia mais nada a ser feito ali... infelizmente.

ㅤㅤ── Todo este preparo para nada. Humph...







_________________
IORI YAGAMI MOVELIST
avatar
Đεstroчεr ⌠ 八神 庵 ⌡
Administrador
Administrador

Aniversário : 25/03/1975
Lugar de Origem : Tóquio, Japão
Mensagens : 177
Data de inscrição : 11/08/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [KOF - MM] IORI YAGAMI VS YURIKO YAGAMI

Mensagem  Kain R. Heinlein em Sab Set 15, 2018 12:07 am

Iori

Fez bastante referências ao passado da personagem, utilizou NPCs para ilustrar isso, mas o fez de forma recente. Trouxe pouco conteúdo prestativo pra ilustrar a personagem e ainda assim, acabou embaralhando o leitor que não tem o hábito de jogar com Iori Yagami. Ou ele é violento, ou se deixa levar pelo instinto ou é equilibrado o suficiente para dominar como mestre as artes marciais. As três coisas infelizmente não dá. Traçou um Iori mais dono de negócios do que o músico que foi brevemente retratado, um dono de negócios que deixa as coisas mais nas mãos de terceiros do que na própria. Os hábitos ficaram bem pintados nas expressões arrogantes, nada mais além. O círculo íntimo tratado para a luta foi um dos pontos fortes nesta primeira parte, ilustrando bem as personagens. As descrições das personagens ficaram resumidas a um campo como numa ficha, apesar de dar pra situar. Mas o Modo de Combate, apesar de toda a descrição e detalhe de movimentos, acabou ficando prejudicado por uma punição que vou lhe inferir, porque seu “World In Flames” apesar de a princípio ser apenas exibicionismo barato, se mostrou como uma ferramenta especial de combate e como tal deveria estar anexada à sua move list. Será penalizado por isso.
O tempo foi mostrado parcialmente bem na narrativa, onde horas parecia um filme chinês e outras um combate real. A ambientação aparecia mais do exibicionismo do que da estratégia de luta. Muito 8 ou 80. A causa trouxe outro problema em sua narrativa: Yuriko pode ser sua filha, mas nesse combate era sua adversária e por isso você não deve entrar em pontos específicos da adversária. Isso compete a ela. Nem utilizando um NPC deveria entrar da forma como você fez. As consequências, apesar de aparecer, foram notadamente forçadas.

Yuriko

Construiu uma narrativa muito parca. Utilizou da luta para completar prólogo. Porém prólogo é prólogo e luta é luta. Ao olhar seu prólogo, vê-se muitas informações lançadas à revelia. As referências ao passado não desenharam a personagem, porém deu uma boa atenção às ocupações da personagem. Os hábitos não ficaram muito claros, às vezes parecendo muito atrelados à ocupação, como se a personagem vivesse de forma programada. Traços de descrição das personagens ficaram prejudicados pela narrativa. O círculo da personagem ficou resumido à Keith, um NPC que acabou aparecendo na luta, porém que foi bem trabalhado durante o texto, mesmo que os textos posteriores devessem estar integrados ao prólogo. Já a maneira de lutar ficou apenas na contraofensiva, dando a impressão que a personagem não tinha intenção de lutar, apenas de evitar o combate. Também não é porque treinou com um príncipe e passou boa parte
O tempo foi bem administrado, apesar da já dita maneira de evitar o combate. A ambientação foi um ponto que não perdeu e não ganhou, já que se limitou a contra golpear. A causa de Yuriko não ficou clara, em nenhum momento da narrativa, pois as informações e interação com o NPC nublou o que poderia de fato estar sendo apontado. E as consequências, foram tão levianas quanto as do seu adversário.



PODEM FECHAR O TÓPICO.
avatar
Kain R. Heinlein
Visitante
Visitante

Aniversário : 16 de Fevereiro
Lugar de Origem : EUA
Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [KOF - MM] IORI YAGAMI VS YURIKO YAGAMI

Mensagem  Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko em Sab Set 15, 2018 2:32 pm

PONTUAÇÃO DO RANKING

LUTA EMPATADA AMBOS JOGADORES - 9 PONTOS

Iori: 9 pontos
Yuriko: 9 pontos

JULGO APÓS 12 DIAS - ZERO PONTOS

MELHOR ESPECTADOR - 3 PONTOS

Keith: 3 pontos
avatar
Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko
Administrador
Administrador

Aniversário : 30 de Outubro.
Lugar de Origem : Moscou, Rússia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/08/2017

https://myalbum.com/album/R7bmZc1yVZWF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [KOF - MM] IORI YAGAMI VS YURIKO YAGAMI

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum