2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

[KOF - MM] CLARK STILL VS SONIA ROMANENKO

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Quem vencerá a luta?

48% 48% 
[ 10 ]
52% 52% 
[ 11 ]
 
Total dos votos : 21

Re: [KOF - MM] CLARK STILL VS SONIA ROMANENKO

Mensagem  Clark "IKARI" Still em Sex Ago 24, 2018 6:40 pm



Second Southtown, Flórida, EUA.
Horário desconhecido.


Clark tentava atacar Sônia com uma pequena sequência de quatro movimentos divididos entre socos e chutes contra o rosto da mulher, contudo, talvez pelo cansaço de ter pedalado vários quilômetros até chegar no local do combate ou não, todas as tentativas eram facilmente bloqueadas pela adversária. Os movimentos de Still talvez estivessem um pouco mais lentos do que o normal, apenas talvez, pois Clark não sabia das reais habilidades de sua oponente. Lutador amador ou não, o “experiente atacado” poderia esperar por movimentos alheios divididos entre direita e esquerda tal qual é a forma sequencial, costumeira, tradicional e telegrafada (direita-esquerda, direita-esquerda) e não, quem sabe, por movimentos que viessem de forma avessa a tal padrão, sendo o “não padrão” realizado em esquerda-esquerda, direita-direita. Algo arriscado? Algo pensado? Talvez sim, talvez não. Algo óbvio? Isso não, não era um movimento alheio de categoria óbvia. A experiência e, principalmente, os reflexos da oponente deveriam se valer para sobressair aos ataques considerados “desajeitados” do militar, e fora isso o que acontecera, Sônia livrou-se de todos os quatro golpes.

Como dito, CASO a movimentação sequencial desse certo, o loiro tentaria se valer de um agarrão (suplex) para lançar a oponente para o outro lado (acertando supostamente na âncora), entretanto, seus movimentos NÃO obtiveram o resultado esperado, o que poderia fazer Clark imediatamente abortar seu plano, no entanto, o mesmo não o fez, optando assim por continuar e se preparar para tentar agarrar a adversária por trás (conforme dito no post anterior), porém ao vê-la flexionar os joelhos e se preparar para contra-atacar (conforme a gif, conforme a postagem dela e, principalmente, o movimento mínimo necessário para se saltar, isto é, dobrar os joelhos), o Tenente, ai sim, modificaria seu plano inicial, mas continuaria com a intenção de agarrar a oponente, todavia, agora na perna da mesma, algo que ele tentou evitar fazer.

Ele não sabia exatamente o que ela faria, no entanto, parar-a-ia por ali, ou ao menos tentaria. Clark por fim veria sua oponente saltar pouco tempo depois do mesmo dar seus primeiros passos na direção dela, o que já era suficiente para ele reagir ao ataque da mesma. Sônia viria com uma joelhada e o Tenente a defenderia ao firmar seu antebraço destro na diagonal, o que faria de qualquer modo o seu membro recuar devido ao impacto, porém o absorveria em partes, pois ao mesmo tempo em que o encontro acontecesse, Clark já viria com sua mão canhota para tentar segurar e afastar o joelho da moça para o lado de fora ao passo que, o braço direito deslizasse (supostamente) pela perna da mulher a ponto de (tentar) chegar até seu pé e abraçá-lo por trás. SE DESSE CERTO, e no mesmo tempo-reação, o Tenente tentaria girar o próprio corpo para trás para derrubar Sônia consigo para assim dar um ankle look na adversária. Dessa forma, ao caírem, Clark tentaria passar sua própria perna direita por cima da perna da adversária (a usada na joelhada, cujo não foi dita qual era), prendendo tal membro por trás (com o antebraço) e pela frente (com a perna) ao mesmo tempo em que ele jogaria o tronco para trás (ficando reto).

SE DESSE CERTO, a perna da adversária se esticaria e seu pé se localizaria nas costelas/costas do Ikari. Já no chão, o mesmo giraria o próprio corpo para o lado de fora, tentando levar a bela mulher consigo de modo a torcer seu pé e provocar alguma distensão, podendo com isso levar a ruptura das fibras musculares, do músculo ou do tendão envolvido, inutilizando a perna de Sônia. Caso o agarrão desse certo, o militar faria questão de deixar a oponente fora do combate, sendo contrário àquilo que ele entrou em conflito consigo mesmo por justamente estar cansado e não se ver apto para levá-la ao hospital mais próximo e nem ter (aparentemente) ninguém por perto. Se ela tentasse reagir em tal posição, ele seria ainda obrigado a até mesmo quebrar a perna da mulher, agindo assim tal qual seu alter ego diz… De maneira fria e séria, sendo altamente profissional e objetivo naquilo que precisa, isto é, vencer aquela luta.

Clark tinha em mente que não estava a serviço do exército de militares da Ikari Warriors, contudo, ele também sabia que poderia e deveria agir por conta própria e que, talvez, existisse sim algum apoio da base em sua “missão”. Aquilo tudo ainda deveria ser melhor apurado pelo loiro, mas que por agora apenas colocaria essas questões um pouco de lado. Fato é, caso a movimentação não desse certo, Clark tentaria se afastar cinco metros da oponente para melhor trabalhar como poderá vencer a mesma. Caso a movimentação desse certo e Sônia fosse gravemente ferida, o loiro se afastaria os mesmos cinco metros e se sentaria próximo a algum lugar onde pudesse descansar até pegar a bicicleta e levar a oponente para um hospital.

Link como base da explicação do movimento: https://www.youtube.com/watch?v=NoFuhd9W5Pk

FIM.

avatar
Clark "IKARI" Still
Visitante
Visitante

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/12/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [KOF - MM] CLARK STILL VS SONIA ROMANENKO

Mensagem  Соня Романенко em Ter Ago 28, 2018 11:15 pm



ㅤㅤㅤA noite parecia longa demais naquele combate, mas ele estava chegando ao seu final. Meu adversário mostrava certo cansaço e pelo pouco que eu conhecia de Clark Still, alguma proeza ainda poderia aparecer.
ㅤㅤㅤLilith demorou a dar as caras, mas apareceu, ainda que eu não tivesse reparado porque eu havia entrado num momento delicado daquele combate. Era hora de selar.
ㅤㅤㅤA proeza apareceu, como também aconteceu. O meu oponente “cancelou” seu movimento exatamente no momento em que eu aplicava o contra ataque. Contra ataque este que não deveria existir a partir do momento em que ele não aplicou o ataque referido anteriormente. Ele levou meu corpo ao solo, travando uma de minhas pernas, mas antes de girar seu corpo, me vali de uma de minhas facas e tentei fazer perfurações da sua cintura até suas coxas, procurando cravar nesta região.
ㅤㅤㅤ— Torça meu pé e Snake rasgará as fibras dos seus músculos. — eu diria se minha faca estivesse ganhado profundidade na coxa do militar.
ㅤㅤㅤQualquer movimento ofensivo que ele fizesse então, eu estaria firme para aproveitar o reflexo do ataque dele para fazer a lâmina rasgar as fibras e tecidos musculares daquele militar. Seu próprio sangue seria reflexo do seu intento. Eu resolveria meu pé depois.
ㅤㅤㅤ— A escolha é sua bonitão!



avatar
Соня Романенко
Visitante
Visitante

Aniversário : 1 de Janeiro
Lugar de Origem : Rússia
Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/12/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [KOF - MM] CLARK STILL VS SONIA ROMANENKO

Mensagem  Clark "IKARI" Still em Sab Set 01, 2018 5:43 pm



Second Southtown, Flórida, EUA.
Horário desconhecido.


O Tenente se valia de um pequeno combo de quatro movimentos contra a adversária que, sabiamente, os defendia com proeza sem demonstrar dificuldades. Nos planos do Ikari, o mesmo agarrar-a-ia caso sua sequência obtivesse sucesso, no entanto, mediante o fracasso o militar não cancelou sua investida, ele avançou em direção a bela mulher que, rapidamente, contra-atacou-o com uma joelhada de baixo para cima, fazendo com que se tornasse impossível e imbecil qualquer tentativa de seguir com o agarrão inicial que apenas aconteceria com sucesso se caso o loiro fosse para trás da mulher e, por trás, a agarrasse.

Como dito anteriormente, ele continuou avançando mesmo depois de vê-la saltar, apenas modificou seus planos de como ele a agarraria, mas não anulando a ação anterior. Tal mudança tornou-se obrigatória para que houvesse a defesa da joelhada, caso contrário, o loiro sofreria o dano e teria seu agarrão desperdiçado, indo assim apenas de encontro ao ataque inimigo e nada mais.

O contra-ataque de Sônia caía por terra ao se deparar com o contragolpe do militar, que conseguia a agarrar e a derrubar, entretanto, para a surpresa do mercenário a oponente carregava consigo algumas facas e usou uma das mesmas para ferir a cintura do Ikari, fazendo-o a soltar e girar para o lado de fora do próprio movimento, assim afastando-se da oponente que se demonstrava habilidosa e extremamente rápida, sendo dona de reflexos e reações mais rápidas do que o Flash.

- Torça meu pé e Snake rasgará as fibras dos seus músculos.

Dizia a adversária para o loiro que agora se afastava e sentia o sangue escorrer por sua perna, mas mantinha-se firme no combate apesar de seu cansaço. Era praticamente visível que Clark não conseguia se manter de pé devido a perfuração na cintura e parte do corte na perna, porém ele tentaria chegar até o fim daquele combate da maneira que fosse preciso, pois ele tinha que vencer e avançar no torneio. O loiro até ali se mantinha absolutamente calado, não emitindo sequer sons relativos às suas dores apesar de tê-las.

A posição do mercenário não era mais ereta, o mesmo se encontrava agora um pouco curvado e com a mão destra sobre a cintura ferida. O punho esquerdo se mantinha para frente e o braço flexionado em 45º, demonstrando que ele ainda estava apto e disposto a continuar com o combate caso fosse necessário. Vale ressaltar que o loiro ainda não havia detectado a presença de mais ninguém ali além dele e de Sônia, portanto não sabia quando a luta deveria acabar e quem anunciaria o vencedor.

FIM.

avatar
Clark "IKARI" Still
Visitante
Visitante

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/12/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Torcida

Mensagem  Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko em Dom Set 02, 2018 6:33 pm





Torcida




ㅤㅤㅤㅤPensamento positivo

ㅤㅤㅤㅤA ruiva estava mais prestando atenção no seu arredor que na luta que Sonia travava com o soldado da Ikari. Ela estava ali para auxiliar a assassina, tentar anteceder qualquer atentado a vida vinda de fora. Mas parecia que até mesmo os ‘contratados’ tiravam dia de folga em Second South.
ㅤㅤㅤㅤA mulher tinha seu jeito de se virar numa briga, o pouco que Lilith pode observar e principalmente quando a mesma atacou seu adversário com uma faca a surpreendeu. Um sorriso apareceu no rosto da demônio. Ela tinha mesmo ganhado uma aliada, mesmo sabendo que uma mera faca não poderia lhe matar, mas sabia que seria prejudicial ter que brigar com a assassina.
ㅤㅤㅤㅤAo notar que parecia que os dois haviam terminado o combate e o mesmo ter chego no limite permitido do torneio, a ruiva tratou de ir voltando para o Old Line. Ela não tinha por que demorar mais, iriam dar falta dela e ainda a mulher tinha um bom jeito de se virar de encrencas. Mesmo sem estar presente do inicio até aquele momento, a demônio torcia para a mulher ganhar. Seria interessante, com todas essas manifestações ter uma lutadora como campeã do torneio.
ㅤㅤㅤㅤNo caminho para a casa de shows, Lilith pensava como faria para manter contato com a russa após ter saído do trabalho, ela ficar entrando e saindo de sua casa iria chamar mais atenção do que deveria.


avatar
Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko
Administrador
Administrador

Aniversário : 30 de Outubro.
Lugar de Origem : Moscou, Rússia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/08/2017

https://myalbum.com/album/R7bmZc1yVZWF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [KOF - MM] CLARK STILL VS SONIA ROMANENKO

Mensagem  Kain R. Heinlein em Qua Set 12, 2018 10:09 pm

Clark.

Teve um prólogo resumido onde deixou pontos abertos. Para aqueles que não conhecem a personagem, pode ficar perdido em determinadas passagens. Não em uma descrição física mais precisa, nem da personagem, nem daqueles que o cercam. Apesar disso, deixou claro a ocupação da personagem, inclusive ligando o conteúdo narrado no Story Mode ao da luta. Não trabalhou traços que poderiam mostrar mais da personagem, mas trouxe em seu “principal parceiro de equipe” um vínculo no texto, ainda que não trabalhado na descrição. Não foi muito feliz em explorar suas manobras de combate, aproveitando-se de um gif demonstração para fazer um combo que não é visto habitualmente em lutas.
Foi precário ao administrar o tempo, porém, apenas em suas manobras ofensivas, soube trabalhar a ambientação. Manteve a conexão do seu enredo nas causas, aliando o torneio ao seu motivo, mesmo não colocando a sua adversária como norte. O ponto forte de sua narrativa foram as consequências, sempre deixando claro o estado de fadiga que iniciou na luta. Fez uma ótima luta.

Sonia.

Pincelou apenas o passado, se limitando à cidade em que residia e ao Jimmy, mais na aliança com o enredo do Story Mode. Sua ocupação ficou bem definida como assassina, mas não trabalhou isso, deixou apenas estereotipado. Não mostrou traços que poderiam desenhar mais a personagem para aqueles que estivessem lendo, tampouco descreveu a personagem e os arredores para trabalhar isso. O círculo íntimo ficou mais em uma participante da quest que acabou contradizendo sua narrativa, mostrando claramente que você atentou contra ela. Seu modo de combate se resumiu a contra-golpes, mostrando que não queria entrar no combate.
Dominou bem o tempo utilizado, mas limitou-se a se deixar conduzir pela ambientação proposta pelo adversário. Seu motivo ficou conectado ao Story Mode, porém tão parco quanto do seu adversário. Sua personagem não se mostrou tão prejudicada no combate como seu adversário.

Entretanto, Clark cometeu um dos Crimes Fakes, cancelando uma investida que o resultado da defesa de sua adversária se dava com um contra golpe. E como o Manual manda inferir a derrota ao infrator, Sonia acaba se saindo vencedora.

Clark deve tomar cuidado ao formular suas investidas e Sonia deve evitar trabalhar seus textos com quem não esteja em consentimento com o que você escreve.

PODEM FECHAR O TÓPICO.
avatar
Kain R. Heinlein
Visitante
Visitante

Aniversário : 16 de Fevereiro
Lugar de Origem : EUA
Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ranking

Mensagem  Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko em Qua Set 12, 2018 10:26 pm

PONTUAÇÃO DO RANKING

VENCEDOR DA LUTA - 10 PONTOS

Sônia: 10 pontos

PERDEDOR DA LUTA - 7 PONTOS

Clark: 7 pontos

JUIZ - 3 PONTOS JULGO ATÉ 12 DIAS

Kain: 3 pontos

MELHOR ESPECTADOR - 3 PONTOS

Lilith: 3 pontos
avatar
Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko
Administrador
Administrador

Aniversário : 30 de Outubro.
Lugar de Origem : Moscou, Rússia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/08/2017

https://myalbum.com/album/R7bmZc1yVZWF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [KOF - MM] CLARK STILL VS SONIA ROMANENKO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum