2nd South
Este fórum contém material para adultos,
destinado a indivíduos maiores de 18 anos.

Se você não atingiu ainda 18 anos,
se este tipo de material ofende você,
ou se você está acessando a internet de algum país
ou local onde este tipo de material é proibido por
lei, NÃO PROSSIGA!!!

Os autores e patrocinadores deste fórum não se
responsabilizam pelas conseqüências da decisão do
visitante de ultrapassar este ponto.

[KOF - MM] CLARK STILL VS SONIA ROMANENKO

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Quem vencerá a luta?

48% 48% 
[ 10 ]
52% 52% 
[ 11 ]

Total dos votos : 21

[KOF - MM] CLARK STILL VS SONIA ROMANENKO

Mensagem  Kain R. Heinlein em Sex Jul 27, 2018 3:24 pm

Clark Still vs Sonia Romanenko
Juiz: Kain R. Heinlein
Regra: Classic Rules
Modo: Luta Rápida
Clark Still começa a partir do dia 1º de agosto!

Kain R. Heinlein
Visitante
Visitante

Aniversário : 16 de Fevereiro
Lugar de Origem : EUA

Re: [KOF - MM] CLARK STILL VS SONIA ROMANENKO

Mensagem  Kain R. Heinlein em Seg Ago 06, 2018 11:07 am

Sonia tem até o dia 10 para postar seu prólogo. Assim eu confirmarei a derrota de Clark por W.O.
Kain R. Heinlein
Visitante
Visitante

Mensagem  Clark "IKARI" Still em Seg Ago 06, 2018 8:10 pm

Second Southtown, Flórida, EUA.
Horário desconhecido.

De carro alugado, Clark chegava a base para tentar falar com o General, contudo era impedido de adentrar o local pelos soldados que estavam no portão de entrada. Fora através de um deles que o Tenente descobriu que estava impedido de adentrar a base, pois o mesmo deveria  se ausentar de qualquer assunto relacionado aos Mercenários para assim cumprir com suas férias. Naquele mesmo instante o Coronel Jones passava pelo local e percebia o ocorrido, indo até seu companheiro para tentar resolver aquela situação antes que a mesma tomasse um rumo desnecessário. Ralf conversou com os quatro soldados que ali estavam e se afastou com Still um pouco do portão, ficando ambos do lado de fora.

- Ya, Clark!! O que faz aqui, meu camarada?

- Eu soube através da televisão que haverá um novo torneio The King Of Fighters Maximum Mayhem e vim me apresentar para a missão, senhor!!

- Ei, ei, ei… Com calma, vá com calma, Clark… Você não precisa me tratar dessa maneira e você também não deveria estar pensando em se apresentar para uma missão, afinal você está de férias, meu amigo… FÉRIAS!!

- Entendo, no entanto, penso que o General gostaria de ter-me como parte da missão tal qual fora da última vez onde eu participei desse mesmo torneio, ocorrido em 2015.

- Oh, man!! Sinto lhe informar, mas… Não, dessa vez o General escolheu o Setsuna para a missão. Você vinha apresentando um mal rendimento nas suas últimas missões, sabe? O motivo do seu afastamento inclusive é esse, você andava muito… Tenso, sei lá… Meio estressado, desatento, enfim, embaralhado das ideias, saca? Eu acho melhor você ir agora, Clark… A gente vai se falando, beleza?

- Coronel, eu não entendo. Eu me sinto bem, não estou estressado. As últimas missões foram falhas, houveram falhas, contudo, não posso ser condenado por isso… Eu estou bem, estou pronto para a missão!!

Esqueça a missão, soldado… Vá curtir as suas férias!! Pensa o lado bom disso, você está LIVRE DE QUALQUER RESPONSABILIDADE!!! Você pode fazer O QUE QUISER nas férias, não precisa pensar na Ikari Warriors, sacou? Hum!? - e nesse instante Ralf piscava para o companheiro de farda como quem dizia algo nas entrelinhas. O militar de cabelos loiros abaixava o rosto e se despedia, voltando para o centro de Second Southtown.

Após alguns minutos, Clark resolvia estacionar o carro próximo as redondezas do Cassino Woo, pegando um jornal para ler e descobrindo que houveram alguns assassinatos naquele local há poucos dias e, na mesma edição, também na capa (tendo um maior destaque), o anúncio do torneio THE KING OF FIGHTERS MAXIMUM MAYHEM. O loiro logo tratou de ver o modo como poderia se inscrever no evento, fazendo-o sem demora. Clark agora ficaria em um hotel qualquer do bairro coreano até o dia de sua primeira luta, colocando tal endereço na inscrição, pois qualquer notícia deveria chegar até lá e dali o loiro se encaminharia para a peleja assim que a notícia chegasse.

Nesse meio tempo, todavia, o loiro se questionava porquê o assassinato de jovens e outros crimes pareciam ter menos importância que o torneio para aquele jornal? Teria algum envolvimento das partes? Algum interesse em comum? Do modo como fora destacado dava a entender que a notícia fora divulgada, porém ao mesmo tempo abafada. Claro, essas impressões eram, muita das vezes, fruto da imaginação do Tenente que sempre tentava ligar os fatos, ainda que não houvesse ligações entre eles, como fora no último Amigo Oculto da cidade.

O dia e local eram revelados, entretanto a notícia chegava até o militar poucos minutos antes da luta de fato começar, isso por que a moça da recepção entregou a correspondência no apartamento errado sem perceber, desfazendo seu erro assim que o outro hospede a informou. O Tenente tratou então de pegar uma bicicleta emprestada de um dos funcionários que existiam por ali, chegando ao local de combate com certo atraso, mas contando que ainda daria tempo de realizar a peleja.

FIM.

Clark "IKARI" Still
Visitante
Visitante

Aniversário : 07 de Maio
Lugar de Origem : Florida, EUA

Prólogo

Mensagem  Соня Романенко em Sex Ago 10, 2018 10:39 pm

ㅤㅤㅤAs inscrições finalizaram, as chaves foram decididas e os encontros marcados para as primeiras lutas do torneio. Eu estava na chave B, não que significasse alguma coisa pra mim estar em um lado ou em outro. Não havia essa coisa de tal adversário é mais fraco do que outro, ainda mais num torneio como aquele. Certamente Jimmy observaria este torneio de algum lugar. Eu sinto isso. Era a minha oportunidade de reencontrá-lo novamente.
ㅤㅤㅤA cidade de Second Southtown vivia uma situação muito diferente do que era habitual. Não pelos assassinatos que estavam acontecendo. Isso poderia espantar a quem não tinha o hábito de ler os jornais da cidade, não a mim. Mas o que havia de diferente eram as manifestações. Talvez isso tenha despertado o interesse pela onda de assassinatos que já acontecia de muito tempo. Alguns frequentadores da cidade pareciam que não conhecia Second Southtown por causa do espanto com os assassinatos. O mundo está cheio de pessoas assim.
ㅤㅤㅤMas as manifestações não me importavam. O que me preocupava eram os olhos do mundo agora voltados para a onda de assassinatos. Eu vivo disso e é isso que paga as minhas contas. E os dias foram correndo quando eu recebi um serviço. Já estava demorando. O que me espantou foi o alvo. Recebi por recado o nome: Lilith Skyamiko.
ㅤㅤㅤ— Não pode ser.
ㅤㅤㅤO problema é que eu havia criado um vínculo com essa mulher excepcional há pouco tempo. Entre conversas esporádicas e algumas doses de Vodka, vez ou outra conversávamos sobre muitas coisas. E a amizade havia começado, quem diria, por causa de um avanço que eu havia dado em seu marido. Mas enfim, já havia entrado na semana que precedia o torneio quando eu a encontrei no horário de almoço. A chamei para conversar num bar que ficava na parte continental da cidade, um lugar onde nós sempre tínhamos a privacidade adequada para isso e ainda nos comunicávamos em nossa língua pátria.
ㅤㅤㅤ— O que é que manda, Romanenko?
ㅤㅤㅤ— Estão atrás de você!
ㅤㅤㅤ— Grande novidade! De uma hora para outra me tornei a Beyoncé branca e ruiva.
ㅤㅤㅤ— A coisa é séria.
ㅤㅤㅤ— Vamos beber!
ㅤㅤㅤ— Não é o seu horário de almoço?!
ㅤㅤㅤ— Foda-se esse trabalho de merda!
ㅤㅤㅤLilith havia largado o ar recatado que tinha quando a conheci. Estava mais solta, mais desbocada. Interessante ver o quanto ela tinha mudado em tão pouco tempo. Bebemos uma garrafa de Vodka em pouco tempo.
ㅤㅤㅤ— Tem um cigarro aí?
ㅤㅤㅤ— Não sabia que você fumava… Não está amamentando?
ㅤㅤㅤ— Um cigarro não vai matar o Jack! As pessoas sim…
ㅤㅤㅤSaquei um cigarro e nós duas fumamos. Expliquei a situação para Lilith e ela me falou algumas coisas. A agente havia dado uma sumida e isso era preocupante, pelo menos pra mim.
ㅤㅤㅤ— E a agente loura? Ela sumiu… — eu disse.
ㅤㅤㅤ— Ela só aparece quando surgem problemas…
ㅤㅤㅤ— Hummm… Quando nos vemos novamente?
ㅤㅤㅤ— Amanhã no mesmo horário… Precisamos dar um jeito em quem está querendo dar um jeito em mim.
ㅤㅤㅤ— Tá certo!
ㅤㅤㅤ— Agora eu preciso voltar. Estou cheia de tesão pra trepar com Terry, mas tenho que voltar para aquele trabalho de merda.
ㅤㅤㅤ— Já falei que deveria trabalhar comigo.
ㅤㅤㅤ— Fui eu que fiz o convite primeiro, Romanenko. Não se esqueça.
ㅤㅤㅤOs encontros se seguiram até o dia da luta. Eu não conhecia o meu adversário, também não estava preocupada com isso. Era entrar, lutar e terminar logo aquilo. Naquela tarde, me encontrei novamente com ela.
ㅤㅤㅤ— Tem um cigarro aí?
ㅤㅤㅤ— Por que você não compra um maço?
ㅤㅤㅤ— Porque não quero que o Terry saiba que eu fumo. E além do mais, eu estou amamentando.
ㅤㅤㅤ— Mas você continua fumando.
ㅤㅤㅤ— É pra aliviar o estresse do trabalho. Pior que isso funciona.
ㅤㅤㅤ— Hummm.
ㅤㅤㅤ— Houve progressos?
ㅤㅤㅤ— Sim! Alguém da cúpula quer sua cabeça. Você deve ter feito uma merda muito grande.
ㅤㅤㅤ— Fiz tantas que não me lembro mais. Vamos de Vodka?
ㅤㅤㅤBebemos três garrafas naquele dia. Lilith parecia que queria transar o tempo inteiro. Poderia lhe chamar  de ninfomaníaca facilmente.
ㅤㅤㅤ— Não posso controlar. Mas não é doença. Ou eu fodo com Terry ou a humanidade estará perdida.
ㅤㅤㅤ— É um pouco estranho isso.
ㅤㅤㅤ— O mundo é estranho.
ㅤㅤㅤRimos disso e antes de me despedir eu falei:
ㅤㅤㅤ— Preciso de cobertura.
ㅤㅤㅤ— E vai pedir isso para uma dona de casa mãe de um garoto de poucos meses? Haha.
ㅤㅤㅤ— Clark está de férias do exército mercenário. Mas eu não acredito que esteja sozinho. Ou me foco na luta ou me foco em volta. Preciso de cobertura.
ㅤㅤㅤ— Terry vai lutar hoje à noite.
ㅤㅤㅤ— Eu sei! E aí? Conto com sua ajuda.
ㅤㅤㅤNos despedimos. A noite me dirigi ao local do combate. Um cais muito bagunçado, com os pisos em baderna, pessoas tentando se safar de alguns piratas que estavam no lugar. Acabei tendo que matar dois daqueles piratas que passaram a mão em mim tentando roubar algo. A vida é realmente uma fina linha tênue.
ㅤㅤㅤE por fim, acabei esperando meu oponente que parecia que não chegaria nunca. Também percebia a ausência de Lilith. Eu não acreditava que ela ia me deixar na mão. Por fim, o grandalhão apareceu.
ㅤㅤㅤ— Finalmente. Achei que venceria por W.O.

Соня Романенко
Visitante
Visitante

Aniversário : 1 de Janeiro
Lugar de Origem : Rússia

Mensagem  Kain R. Heinlein em Seg Ago 13, 2018 7:21 am

Clark tem até o dia 15 para continuar na luta.
Kain R. Heinlein
Visitante
Visitante

Mensagem  Clark "IKARI" Still em Seg Ago 13, 2018 8:31 pm

Horário desconhecido.

O militar descia da bicicleta e a deixava no chão, levando suas mãos aos joelhos ao mesmo tempo em que respirava fundo. O Ikari olhava para sua futura adversária e retirava o boné, tomando a posição ereta novamente. Still limpava o suor na testa com as costas da mão destra, colocando o boné preto novamente. O mercenário observava ao redor para tentar achar alguém da organização do torneio ou alguma câmera, pois a peleja provavelmente estava sendo transmitida ou controlada/observada por alguém. O olhar do loiro percorria todos os cantos, calculando-os em distância a partir de si e de Sônia, tal qual o tempo até se aproximar de cada detalhe do cenário e seu “status” de conservação, como por exemplo, a “ponte” de madeira daquele cais. Estava boa? Não, parecia velha e com várias falhas. Os barcos ao redor estavam vazios? Essas e outras perguntas passavam na mente do mercenário que logo tratou de flexionar seus joelhos, respirar fundo e correr em direção a oponente.

A luta deveria ser breve no que dependesse de Still. O loiro usaria seu tamanho para cortar com facilidade os quase três ou quatro metros de distância entre os lutadores, valendo-se da própria massa corporal para chocar-se de frente com a adversária e a derrubar no chão. Clark, apesar do porte físico grande, era rápido em corridas e se valia da mesma para alguns de seus ataques como o Mount Tackle - Clark Lift, onde o loiro tentaria levantar a oponente do chão e a lançar para o lado oposto, de modo que Sônia, supostamente, caísse para dentro d’água. O movimento, apesar de simples, supostamente tiraria a bela mulher do cenário e da luta. A movimentação do militar se encerraria por aí sem que o mesmo sequer tivesse emitido algum som de seus lábios (Clark não falou nada até aqui), contudo, era nítido o cansaço na respiração e na camisa suada do mercenário.

FIM.

Clark "IKARI" Still
Visitante
Visitante

Mensagem  Соня Романенко em Sex Ago 17, 2018 5:17 pm

ㅤㅤㅤMeu adversário parecia cansado. Chegou de bicicleta e aquilo até que me fez segurar um riso. Mas era um combate, ele era grande, forte e aparentemente bonito, mesmo que eu não tenha visto seus olhos. Cruzei as mãos atrás da minha cabeça e o encarei enquanto ele fazia aquela mesura com o boné. Era hora de acabar logo com aquilo.
ㅤㅤㅤEle veio correndo enquanto eu o esperei com minha mão direita apoiada sobre o cotovelo esquerdo. Meu braço canhoto ficava esticado pra baixo e o antebraço direito abaixo dos seios. Minhas pernas ficavam um pouco afastadas uma da outra e eu ficava de lado para o grandão. Minha cabeça inclinada para baixo e meus olhos fixos nas ações do meu adversário.
ㅤㅤㅤFoi o momento exato para que eu fizesse um rolamento para trás, saindo do raio de ação do meu adversário e retornando com uma rasteira veloz e fulminante, com o efeito do ataque aumentando meu alcance, tentando neutralizar meu oponente, eletrocutando. O corpo dele deveria estar neutralizado para receber o chute rodado em seguida, que além de buscar cortá-lo e eletrocutá-lo com aquele golpe, o faria ir longe. Era o Serpent Bite.

ㅤㅤㅤ— Hmph!
ㅤㅤㅤDava pra notar que Lilith não havia dado às caras por ali ainda.

Соня Романенко
Visitante
Visitante

Mensagem  Clark "IKARI" Still em Sab Ago 18, 2018 2:07 pm

Horário desconhecido.

O golpe do mercenário não obtinha o êxito esperado. Provavelmente em melhores condições, Sônia conseguia se movimentar para trás, esquivando-se da tentativa de ataque do loiro e logo o contra-atacando. Talvez, quem sabe, se Still estivesse em uma condição mais favorável o mesmo conseguisse se esquivar daquele golpe inesperado, ou, de repente, defendê-lo, contudo, por estar cansado de tanto pedalar e deixar a pobre bicicleta arrebentada (pelo peso do Ikari e de tanto correr), o loiro acabava recebendo em cheio o movimento da adversária. Clark perdia seu equilíbrio e tendia a cair, no entanto, antes que pudesse tocar o chão, Sônia o surpreendia mais uma vez ao dar-lhe um chute giratório e cortante (na horizontal) em seu peitoral, fazendo-o cair para longe. O corpo do mercenário sentia, além da dor do impacto, ondas elétricas descarregarem sobre si, fazendo com que o mesmo ficasse ainda mais prejudicado já que o Ikari ainda estava suado e sua roupa “molhada”. Still caía para trás e batia seu rosto no chão e caído o mesmo ainda podia sentir aquele choque percorrer brevemente seu corpo, sendo, contudo, algo suportável o suficiente para continuar a peleja.

O militar abria os olhos e, ao olhar para o solo de grama, observava que estava sem seus óculos escuros, começando assim a procurá-los apenas no olhar e, ao encontrá-los, o loiro começou a se arrastar por um pouco mais de um metro até pegá-los de volta e os colocar em sua face. Clark então se levantava com certa dificuldade, apoiando-se no próprio joelho direito para fazê-lo. O loiro colocava seus óculos escuros antes de ficar novamente de pé, evitando que Sônia visse tanto os olhos azuis do mercenário quanto a cicatriz entre as sobrancelhas e o nariz que este esconde com o auxílio dos mesmos. O militar ajeitava seu boné e, ao assumir novamente sua postura de combate, os óculos Ray-Ban desalinhavam de modo que o lado direito caísse um pouco revelando assim que os mesmos haviam se quebrado na movimentação da lutadora, deixando o Ikari puto,algo bem incomum já que Clark costuma ser indiferente a tudo.

O loiro observava a “postura de combate” da oponente e como a mesma valeu-se para contra-atacar e atacar, criando em sua mente a hipótese de que Sônia utiliza mais (se não apenas) as pernas para se movimentar, logo, este era seu ponto fraco e deveria ser ali que o mercenário deveria investir seu próximo golpe, isto é, o mercenário deveria atacar as pernas da adversária para impedi-la de golpear com novos chutes ou algo do tipo. Aquele deveria ser o ponto forte e fraco de Sônia, talvez, e o militar tiraria a prova agora. Clark não notou a presença de nenhum Ikari, nenhum membro da organização, ninguém ali por perto, então apesar de investir contra a perna da adversária, o loiro deveria tomar cuidado para não a deixar em condições de não conseguir sair do cenário sozinha, visto que o próprio militar estava cansado e a bicicleta não suportaria os dois, então não haveria como levar Sônia ao hospital caso a perna fosse quebrada ou deslocada. O loiro se via em uma posição de conflito dentro de si, pois deveria atacar a oponente ao mesmo tempo em que se via obrigado a não fazê-lo, pelo menos, não do modo como costuma fazer.

Não havia escolha, ele tinha que se aproximar e agora seu corpo já o respondia novamente, contudo, talvez não como antes. Clark novamente correria até Sônia de modo a cortar com facilidade a distância entre os dois e, ao chegar até a bela mulher, o loiro tentaria simplesmente travar a própria corrida, firmando seus pés no chão de maneira bruta já tentando ao mesmo tempo encaixar um forte soco de esquerda contra o rosto de Sônia. Caso desse certo ou a mesma se defende-se, Clark tentaria emendar o movimento com um chute de canhota na altura dos joelhos da moça para a desestabilizar.

O ataque do militar, porém, também não se encerraria por ali, pois o mesmo tentaria então dar um forte cruzado de direita contra o outro lado do rosto da adversária, para supostamente finalizar seu combo com um chute contra o nariz da oponente. Se desse certo, o loiro tentaria ser rápido e ir para trás da lutadora para abraçá-la com força pelas costas e a erguer, jogando-a (supostamente) contra a âncora localizada no cenário (onde há um pirata sentado, lado direito do cenário), finalizando aqui suas ações. Still apresentaria nesse momento um cansaço forte tal qual sua respiração pesada. Clark retiraria seus óculos e os guardaria no bolso da calça, revelando assim seus olhos azuis e sua cicatriz deixada por uma brincadeira do Coronel Ralf Jones.

P.S.: Favor desconsiderar a lerdeza da primeira gif...

FIM.

Clark "IKARI" Still
Visitante
Visitante

Mensagem  Соня Романенко em Qui Ago 23, 2018 11:12 pm

ㅤㅤㅤEu sorri para o louro após o sucesso do meu ataque no meio de toda aquela confusão que havia ali. Era muita informação mental para se ter cuidado naquele lugar e algum inimigo poderia estar camuflado em meio a todos aqueles que faziam a algazarra no porto. Clark veio ao meu encontro para disparar uma série de golpes confusos e por mais que tivesse a intenção da rapidez, a falta de conjunto dos golpes mostrava algum amadorismo marcial da parte do militar.
ㅤㅤㅤA defesa daqueles golpes foi fácil. O corpo de Clark mostrava claramente o que ele ia fazer. O chute da perna esquerda veio logo depois do soco da mão do mesmo lado. Um lutador experiente não faria isso. Os outros golpes tiveram o mesmo sentido. Ele deveria estar muito cansado pra pensar em algo tão pobre.
ㅤㅤㅤDepois ele tentou avançar contra mim. Nem sei o que ele faria de fato. Contra ataquei logo de cara. Procurei atingi-lo com o meu Serpent Slash, uma joelhada que carrega o adversário para o ar, golpeando duas vezes até encerrar com uma cambalhota no ar para bater no inimigo com as duas pernas, jogando-o contra o solo com força.
ㅤㅤㅤ— Vai precisar mais do que isso, bonitão!
ㅤㅤㅤ

Соня Романенко
Visitante
Visitante

Torcida

Mensagem  Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko em Sex Ago 24, 2018 12:59 pm

Tocaia

ㅤㅤㅤㅤTorcedora na espreita

ㅤㅤㅤㅤHá duas mulheres na mesa conversando. Uma parou o papo para atender ao telefone celular que já havia tocado três vezes e insistentemente continuado pela quarta vez.
ㅤㅤㅤㅤ- Sim? – a ruiva atendeu levando seu canudo aos lábios e sugando o suco enquanto seus olhos estavam numa mesa com dois casais.
ㅤㅤㅤㅤ- Não, está tudo tranquilo, pode voltar para casa. – ela respondeu após ouvir a pessoa que havia telefonado. – Vanya, não vou mais fazer joguinhos, quando não se faz nada não tem o que ser achado, se surgir alguma coisa eu terei a certeza que é armação. – Lilith encerrou a ligação após responder a insistência da mulher russa que estava no telefone com você.
ㅤㅤㅤㅤEla colocou o telefone sobre a mesa e piscou para uma das mulheres que encarava ela. A demônio pode ver o quanto ela queria fazer sexo com o marido da outra e seu sorriso aumentou ainda mais.
ㅤㅤㅤㅤ- Então Sônia, podemos trocar serviços. Vou à sua luta hoje e te dou cobertura para qualquer coisa que possa vir acontecer contra sua vida. E você faz quem pediu minha cabeça ter a cabeça arrancada, que tal?
ㅤㅤㅤㅤA mulher de cabelo curto encarava a ruiva de forma esquisita, visto que ela reparava mais na expressão e olhar que está direcionava enquanto falava. Não era para ela, mas para outra pessoa.
ㅤㅤㅤㅤ- Isso pode ser arrumado. E para quem você está olhando? – ela fala virando para acompanhar os olhos de Lilith.
ㅤㅤㅤㅤ- Ninguém. Achei interessante uma coisa ali no canto. – ela terminou o suco e afastou para o centro da mesa e levantou-se. – Então vou indo, tenho coisas ainda para resolver. E chegar em casa a tempo de voltar para as lutas.
ㅤㅤㅤㅤOs dois casais daquela mesa não sabiam, mas naquele mesmo dia iriam trair seus parceiros, o desejo seria maior que qualquer vontade para suprimi-lo.
ㅤㅤㅤㅤO salto da sandália da ruiva fazia barulho àquela hora da noite pelas ruas que ela passava, se a atenção de todos não estivesse voltadas para o torneio, facilmente seria notada. Mas em alguns momentos o ‘tec, tec, tec’ dos passos desapareciam e voltavam a uma distância ainda maior do ponto que fora ouvido antes. A demônio tinha que cobrir o caminho até o cais rapidamente e discretamente, escondida nas sombras ela foi vagando até perceber que chegara ao local que precisava.
ㅤㅤㅤㅤA russa não vira nada suspeito, mas toda a algazarra que estava aquele lugar naquele dia era alarmante, poderia ser um fator para espantar qualquer emboscada, mas como tinha combinado com Sônia. Lilith ficou ali, escondida e observando. A luta parecia que não iria se demorar muito, a ruiva ficou impressionada com a desenvoltura daquela mulher pequena contra aquele monte de músculos da Ikari.
ㅤㅤㅤㅤ“Ela ainda é capaz de ganhar, hahahaha.” a mulher pensou fazendo um joinha com a mão esquerda quando percebeu que Sônia olhava em sua direção.

Ƨяα.Bogard♔ĿıſıthƧkɣαmıko
Administrador
Administrador

Aniversário : 30 de Outubro.
Lugar de Origem : Moscou, Rússia

https://myalbum.com/album/R7bmZc1yVZWF

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: